1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Do Blog - Carrossel >
  3. Os Suspeitos

História A Garota Do Blog - Carrossel - Os Suspeitos


Escrita por: honolulu

Notas do Autor


🌴💗

Capítulo 10 - Os Suspeitos



@Garotadoblog soube de fonte segura que estão tentando descobrir quem eu sou... Poxa galerinha, achei que vocês fossem mais inteligentes do que isso... Achar que podem me descobrir??

Enfim, eu estava guardando esses bafoes para outra ocasião, mas já que é guerra que vocês querem... É guerra que vão ter!

Valéria Ferreira: desde o primeiro dia de aula vem espalhando para Deus e o mundo que perdeu a virgindade com o namoradinho. Mas sabem o que aconteceu realmente? OS LACRES NAO FORAM ROMPIDOS. exatamente, Valéria além de virgem, é mentirosa.

3.225 curtidas • 1.204 comentários 

-

ESCOLA MUNDIAL - 2 DIAS DEPOIS DO ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO

CARMEM: como você tá depois de tudo isso Alicia? - ela pergunta sentada na arquibancada junto com outras meninas.

ALICIA: No início foi bem difícil... Mas no final, acabou que isso pelo menos juntou eu e o Paulo. - ela dá de ombros.

BIBI: Então não está mais levando as piadinhas a sério?

ALICIA: é claro que ouvir essas coisas machucam, mas eu não ligo mais tanto quanto ligava antes.

MARGARIDA: ei! - ela chega com o celular na mão - vocês viram o último post dá garota do blog?

MARCELINA: não - ela pega o celular - MEU DEUS.

ALICIA: ca-ra-ca. - ela diz surpresa ao ler o post.

PAULO: A Valéria tá aqui? - ele chega correndo.

ALICIA: a gente não viu ela hoje, você já leu o blog?

PAULO: vi sim, e o Davi tá doido atrás dela. Por isso tô procurando.

ALICIA: eu te ajudo a procurar ela. - ela desce dá arquibancada.

Os dois saem apressados para a área dos armários, a procura de Valéria.

CARMEM: Isso já tá passando dos limites.... - ela se levanta.

BIBI: aonde você vai?

CARMEM: Marcelina, pega suas coisas, porque hoje a gente vai desmascarar a garota do blog!

Marcelina pega a mochila e segue Carmem até o laboratório de informática.

BIBI: Quem você acha que pode ser essa "fonte segura" que a garota do blog falou?

MARGARIDA: Pode ser qualquer um... - ela diz preocupada - você suspeita de alguem?

BIBI: sei lá... Daniel?

MARGARIDA: Dan? Acho que ele não faz o tipo que manda fofoca pra uma blogueira anônima.

BIBI: I Don't know... Ele vive tão quieto no canto dele... Eu iria desconfiar.

MARGARIDA: eh... Por esse lado... Mas ainda acho que deve ser uma pessoa que saiba de muita coisa. Assim, dos nossos segredos.

BIBI: de quem você fala?

MARGARIDA: talvez... Alicia ou Maria Joaquina... Elas andam cheias de segredinhos por esses dias.

BIBI: poise, eu também notei, a Majo nem fala mais comigo agora, só anda com a Alicia...

MARGARIDA: E se a garota do blog na verdade, forem duas pessoas? Além de uma?

BIBI: two? É... But, o que impede de ser um boy?

MARGARIDA: menino?

BIBI: Yes, nós supomos que seja uma garota, pelo pseudônimo de "garota do blog", mas e se for um boy?

MARGARIDA: faria sentido... Ele pode se autonominar de garota do blog para não desconfiarmos.

BIBI: lista de boys que poderiam ser suspeitos...

MARGARIDA: Paulo, com certeza é um suspeito. Você viu a naturalidade com que ele agiu quando vazaram o diário dá irmã dele? Ou quando a primeira vez dele com a Alicia vazou? Eu não vi ele preocupado em momento nenhum.

BIBI: ou o Mario! Ele tá sempre na dele, mas no fundo sabe de muitas coisas sobre nós...

MARGARIDA: ainda tem Jaime, Cirilo, Kokimoto, Adriano...

BIBI: acha que devíamos contar essas teorias para alguém?

MARGARIDA: talvez eles pensam que estamos desconfiando deles...

BIBI: ue, e nao estamos?

MARGARIDA: estamos, mas se eles perderem a confiança na gente, podem pensar que somos nós.

BIBI: Você tá certa.. vamos pra sala com o resto?

MARGARIDA: vamos sim. - ela pega a mochila e as duas correm para a sala.

-

LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA

Carmem digita algumas coisas no computador enquanto Marcelina observa.

MARCELINA: O que está fazendo?

CARMEM: eu tenho um plano. - ela continua digitando - primeiro, vamos descobrir quem é o informante dá garota do blog.

MARCELINA: e tem como?

CARMEM: se invadirmos o sistema dela, vamos ter acesso a caixa de e-mails que ela recebe. E consequentemente, os nomes de quem envia coisas pra ela.

MARCELINA: entendi... Nossa que legal! - ela diz animada. Mas é qual a outra parte do plano?

CARMEM: Vamos armar uma emboscada para a garota do blog.

MARCELINA: Como assim?

CARMEM: Vamos fingir que o Mario recebeu uma mensagem muito secreta do Paulo, falando de algum segredo relacionado a Alicia. Então... O Mario vai levar o celular dele para o armário, e deixar lá. Vamos pôr uma câmera dentro do armário, assim, na hora que a garota do blog for rouba-lo, vamos saber quem é.

MARCELINA: É Uma ótima ideia!

CARMEM: Eu posso por o meu celular pra gravar do lado de fora também. - ela pega o celular dá mesinha.

CARMEM: awn - ela faz uma cara feia - meu celular vai descarregar, você tem um carregador pra me emprestar?

MARCELINA: eu não, mas a Alicia tem. Espera aqui que eu vou buscar.

CARMEM: ok, pede pro Mario vir aqui pra eu explicar o plano pra ele, por favor.

MARCELINA: já volto! - ela grita e sai correndo.

-

(MARCELINA ON)

Corro até a sala de aula. Infelizmente, professora Helena teve um contratempo com a filhinha dela, e não pode vir a escola hoje. Então os dois primeiros períodos de aula dela, estavam vagos. Não havia ninguém na sala, provavelmente, todos estavam unidos atrás dá garota do blog. Vou até a mochila de Alicia e começo a procurar o carregador, até que algo acaba caindo dá mochila dela.

MARCELINA: ai - ela junta as folhas que caíram dá mochila - espera aí...

Leio o que está escrito em uma das folhas e percebo que são páginas do meu diário.

MARCELINA: O que as folhas do meu diário sumido estão fazendo com a Alicia?! - ela pergunta a si mesma ,confusa.

PAULO: Marcelina? - ele se assusta ao ver ela na sala.

MARCELINA: o que você quer?

PAULO: Eu pensei que não tinha ninguém na sala. - ele esconde algo atrás das costas.

MARCELINA: o que você tem ai? - Ela pergunta curiosa.

PAULO: Nada não... Por que está mexendo nas coisas dá Alicia?

MARCELINA: Eu só vim pegar o carregador dela emprestado... E essas folhas caíram dá mochila dela.

PAULO: Folhas?

MARCELINA: As páginas do meu diário... 

PAULO: Seu diário?! Mas o seu diário não está com a garota do blog? - Marcelina olha para ele, como se estivesse óbvio.

PAULO: Você não tá querendo dizer que... - ela assente com a cabeça - Não! A Alicia não é a garota do blog!

MARCELINA: Paulo, eu sei que você tá apaixonado... Mas ela tá com as folhas do meu diario, que desapareceu, como você explica isso?!

PAULO: alguém deve ter armado isso. A Alicia não é a garota do blog, eu tenho certeza.

MARCELINA: Como pode ter certeza?!

PAULO: Eu sinto!

MARCELINA: Você sente amor Paulo! E o amor deixa a gente cego! Olha as provas na minha mão! 

Paulo a deixa falando sozinha e sai dá sala. Marcelina suspira chateada e guarda as folhas em sua mochila.

-

Paulo caminha pelo corredor sem saber o que pensar. Algo dentro dele, dizia que Alicia não seria capaz de algo do tipo, mas aquela pulga ainda ficava atrás de sua orelha. Na sua cabeça, ele so conseguia pensar que alguém plantara aquelas folhas lá, para que Alicia parecesse culpada. 

Paulo estaria certo? Ou ele seria o único cego que não exergava?

Ainda caminhando pelo corredor, ele vê Maria Joaquina saindo dá sala dá diretora.

PAULO: Resolvendo as coisas do baile? - ela se assusta ao ouvir ele.

MARIA JOAQUINA: Você me assustou.

PAULO: foi mal.

MARIA JOAQUINA: eh... Estava resolvendo as coisas do baile... - ela morde o lábio inferior, nervosa - tenho que buscar umas planilhas... Até depois. - ela diz e sai correndo.

Paulo sente ela um pouco nervosa, mas Majo não importava para ele. Mas talvez, firmino pudesse ouvi-lo e lhe dar um bom conselho sobre a desconfiança de Marcelina em Alicia. Ele bate na porta dá diretoria, atrás do senhor.

PAULO: Oi? - ele pergunta e não ouve nada - tem alguém aí?

Paulo abre a porta dá sala e entra. Logo, ele percebe que as luzes estão apagadas e não tem ninguém. Nem mesmo Olívia. Ele vê que o monitor do computador está ligado, e se aproxima dá tela, para ver do que se trata.

▪ GAROTA DO BLOG

DESLOGADO COM SUCESSO! ☑ ▪

Paulo fica surpreso ao ver o que está escrito na tela, e mais surpreso ainda, por Maria Joaquina ter saído dá sala antes dele entrar. Aquilo só poderia ser coisa dela, ela entrara no blog. 

Paulo estava confuso, até então, Maria Joaquina era sua aliada, junto com Daniel e Alicia. Ela seria na verdade, a garota do blog infiltrada? Isso explicaria o porquê dá garota do blog saber que eles estavam tentando desmascara-la. Paulo sai dá sala rapidamente, ainda tentando digerir o que acabou de ver.

-

As horas passaram rapidamente nesses dois períodos vagos. E daqui 5 minutos, seria hora do intervalo. Carmem, Mario e Marcelina trabalharam duramente nesses 45 minutos que tiveram vago, tentando hackear o site dá garota do blog. E por fim, finalmente haviam conseguido. 

Mas ainda não era o suficiente, Marcelina queria mostrar a todos quem era o delator, ou a delatora, que mandava coisas para a garota do blog. E por isso, Mario levou um projetor até a sala, durante o recreio. Carmem conseguiu mover o Notebook até a sala, preparando tudo para a surpresa de todos. Marcelina tinha quase certeza de que sabia quem era a garota do blog, e ela não podia estar mais triste com sua suspeita. Alicia era sua melhor amiga, por que faria isso?

Assim que o recreio acaba, todos voltam para a sala, e se surpreendem ao ver o projetor apontado para o quadro branco.

MARGARIDA: O que é isso?

MARCELINA: Nós temos acesso de quem seja o delator dá garota do blog.

Todos começam a cochichar.

CIRILO: E quem é?

CARMEM: Vamos descobrir agora.

MARIO: Carmem conseguiu hackear o e-mail dá garota do blog. Agora, podemos saber quem é o delator.

Carmem acessa o e-mail dá garota do blog, e logo, milhares de mensagens aparecem na tela, que são projetadas no quadro branco, para que todos possam ver. 

E a maior surpresa ainda, é que MUITOS ali, ja mandaram alguma coisa para a blogueira em anônimo.

@LauraG - Você sabe se alguém aqui já gostou de mim?

@MargaridaGarcia - Vc sabe alguma coisa sobre o término dá Anna e do Martin dá turma 301?

@CarmemCarrilho - Vc sabe com quem o Daniel vem me traindo??

@BibiSmitch - Como você sabe que Paulo e Alicia dormiram juntos?

@JaimePalilo - Se postar mais alguma coisa sobre mim, você já era!

@MariaJMedsen - Daniel e Carmem realmente terminaram o namoro?

@DaviRBNVTH - Valéria já beijou algum outro menino?

39 novos e-mail de @JorgeCavallieri

JORGE: Eu nunca mandei um e-mail pra ela! - ele diz indignado.

MARIO: Não mente Jorge, a gente tá vendo! De todo mundo aqui, você é o que mais manda coisas pra ela!

KOKIMOTO: Dedo duro!

JORGE: eu juro! Por que eu mandaria algo pra ela, sendo que eu já fui humilhado nesse blog?!

CIRILO: Tinha que ser o George...

ALICIA: Você acha mesmo que foi o Jorge? - ela cochicha para Paulo.

PAULO: Não duvido. Mas também não tenho cem por cento de certeza. - ela cochicha de volta.

ALICIA: Eu tava te procurando, tá tudo bem? - ela cochicha.

PAULO: Tá sim... Claro... - ele cochicha de volta.

DANIEL: Jorge, como pode fazer isso com a gente?

JORGE: eu já disse que não fui eu!

Jorge pega suas coisas e sai da sala bufando.

KOKIMOTO: FOGE MESMO SEU COVARDE!

MÁRIO: Tudo pronto para o plano? - ele cochicha para Carmem e Marcelina.

MARCELINA: pode apostar!

CARMEM: então faz a sua parte Mario.

Mario caminha até o meio dá sala.

MARIO: Vem cá, alguém tem um carregador pra me emprestar?

ALICIA: Eu tenho. - ela abre a mochila - ue, cadê...?

MARCELINA: Eu peguei o seu emprestado...

ALICIA: ah, tudo bem.

CARMEM: Por que não espera até chegar em casa pra carregar? - ela fala como parte do plano.

MARIO: é porque eu preciso apagar a mensagem que o Paulo me mandou.

PAULO: Qual? - ele pergunta confuso.

MARIO: Aquela... Sobre a Alicia... - ele pisca para Paulo e Alicia, e em seguida sinaliza para Marcelina e Carmem atrás. Eles entendem.

ALICIA: ata... Aquela? - ela entra no teatro - e por que voce contou isso pra ele Paulo?!

PAULO: porque... Eu precisava de um conselho... 

MARCELINA: Deixa lá no armário, quando o meu acabar de carregar, eu carrego o seu.

MARIO: Valeu meu amor. Eu tenho que ir pra reunião do baile agora, Maria Joaquina quer a minha ajuda com a decoração.

MARCELINA: tudo bem...

MARIA JOAQUINA: Vamos logo Mario, eu só tenho 1 semana pra organizar esse baile.

MARIO: tô indo. - ele revira os olhos.

-

( CARMEM ON )

Assim que Mario deixou o celular dentro do armário dele, ficamos monitorando o corredor. Eu e Marcelina tínhamos câmeras dentro e fora do armário, em algum ângulo, o rosto dá garota do blog iria aparecer...

Ficamos um bom tempo observando, e nada. Depois de um tempo, Paulo se juntou a nós na sala do Firmino, um lugar pequeno para não chamar mais atenção.

PAULO: Alguma coisa?

CARMEM: nada...

MARCELINA: Tem alguém indo no corredor... - ela engole em seco - a Alicia...

Paulo fecha os olhos, segurando a correntinha que usa no pescoço, nervoso. Ele sentia que não era Alicia, mas mesmo assim, aquele um por cento de dúvida ainda reinava em sua cabeça. 

CARMEM: Pode abrir os olhos, ela passou reto pelo armário.

Paulo solta um suspiro de alívio.

MARCELINA: Olha lá!

PAULO: Não é possível!

CARMEM: Eu não acredito...

Eles olham espantados para as filmagens, que mostram Cirilo abrindo o armário de mario e pegando o telefone.

-

@Garotadoblog Talvez seje difícil manter minha identidade secreta daqui pra frente, mas digam... E quem sou eu? Esse segredo vcs por enquanto não vao saber... Bjinhos, - Garota do blog.



Notas Finais


💗🌴


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...