1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do Blog >
  3. Foi real?

História A garota do Blog - Foi real?


Escrita por: Full_Moon_

Notas do Autor


Geeente,presta bem atenção nesse capítuloooooooo!Na minha opinião,eu ameeei!
Kkkkkk,pareeei <3
Espeeeero que gooostem e...
Boa leituuuuuuura <3
~Tia Moon

Capítulo 26 - Foi real?


Acordo em meio a noite,olho o despertador e são cinco horas.

Com os olhos entreabertos sorrio e me deixo lembrar do quanto confortante foi aquele abraço.Consegui recuperar a amizade de uma pessoa importante para mim.Isso é ótimo,mas sei que o Dylan não gostará disso...Ele sabe de tudo que houve do início ao fim com o Joshua,pois durante o nosso namoro eu contei.Contei detalhe por detalhe e mesmo incomodado ele fazia perguntas.

Lembro do olhar que ele fez quando contei que dormi na mesma cama que o Joshua.Um olhar de reprovação marcante,que me fez sentir medo por um momento.Talvez ele tenha ciúme ou medo de me perder para o tal Joshua.Apesar,eu e ele nos abraçamos sem muita frequência e nem sequer nos beijamos ainda.

Me lembro detalhadamente que estávamos em uma lanchonete de manhã tomando café perto da estação do trem.Enquanto ouvíamos as rangidas dos trens,falávamos com a voz baixa e calma,trocando olhares reprovadores e enciumados.Foi nessa manhã que soubemos mais um do outro,de todos os relacionamentos que já tivemos.Sei que para um namoro de um pouco mais de uma semana é exagero falar disso,mas era algo que precisávamos compartilhar.

Foi assim que descobri que ele já esteve em muitos relacionamentos,já fez muitas coisas e eu...Ah,eu não fiz nem metade de tudo que ele fez.Ele é meu primeiro namorado para começo de conversa,e eu sou uma das  milhares que ele já teve.O mesmo diz que já até perdeu a conta,mas diz que dessa vez será diferente...Que vê um futuro para nós dois.Não levo muita fé nisso,porque estou confusa.

Com a visão meio turva consegui me ver naquela lanchonete.O aroma de waffles misturado com o de café.A mistura do doce com o amargo...

Coloco a xícara na boca e sinto o gosto do café sem açúcar,amargo feito minha vida antigamente.Olho para frente e o Dylan faz aquele olhar de desaprovação.

-Você está me usando?-Ele diz com a voz pré-choro e o olhar que antes era assustador,parecia assustado e com medo da resposta.

Tudo começa a girar e minha garganta dói.Eu grito que não,mas a voz não sai.Estou desesperada,em um lugar totalmente preto.Olho em volta,mas é como se estivesse olhando para um ponto fixo.É tudo igual,uma escuridão sem brechas.Não é igual a perdição dos olhos verdes ou azuis que me deixam encantada,mas uma perdição ruim...De não saber onde estou.

Uma luz se acende em um canto e vejo a briga do dia que meu (ex)padrasto foi embora.As mesmas falas gritadas,mesmas reações,mesmas lágrimas e eu no mesmo lugar que da última vez,na escada.

Vou fazer diferente,não vou olhar de longe.

-Se for para fazer escândalo,suma daqui.-Falei com arrogância enquanto desço das escadas e minha mãe me olhou assustada.-Você não merece uma pessoa igual minha mãe.Você é desprezível.-Quase cuspi na cara dele enquanto falava.

-Você não sabe com quem está se metendo!-Ele diz alto e levanta a mão.

-NÃO!-Minha mãe grita em desespero e eu dou uma risada seca.

-Me bate.Bater não vai fazer você ter razão,me bater não vai mudar minha opinião de você ser uma pessoa desprezível.Sua força física não se compara com as minhas falas que te deixam sem resposta.Sabia que usar a mente de vez em quando faz bem?-Falei a última frase quase vendo o veneno sair na minha língua.

-OLHA COMO VOCÊ OUSA FALAR COMIGO!-Ele elevou a voz e em nenhum momento me deixo encolher,ao contrário encho o peito de ar e o olho com desprezo.

-Não sou eu que vai abaixar a cabeça e sair daqui.Você que vai.Farei você sair de cabeça baixa e rabo entre as pernas,se tremendo de medo.-Ele ergue novamente a mão e sorrio com desdém.-Você é grande,mas não é dois.Sinto lhe informar.

A mão dele está fechada e a mesma vem em minha direção me fazendo fechar os olhos.O soco não foi acertado,não estou mais no mesmo lugar.Estou com medo de abrir os olhos,mas preciso fazê-lo.

Abro os olhos lentamente e sinto um corpo se prensando ao meu.Já sei onde estou...Encaixada nas curvas do Joshua,deitada na cama dele e ouvindo de longe os carros passarem na rua.Me viro para ele e me deparo com o Dylan.Levanto em um  pulo e o vejo rir,gargalhar alto como nunca vi.

-Pensou que era o Joshua?Até desacordada você prefere ele,não é mesmo?-A voz dele soa com ironia e me encolho.Quero me desculpar,mas minha voz não sai novamente.-Está com medo de mim?-Ele diz carinhoso e vou na direção dele com intenção de abraça-lo.

Ele segura meus pulsos com força e eu fecho os olhos desesperada.Abro a boca e grito,mas o grito só é ouvido por mim.Ele ri e aperta mais ainda meus pulsos.Minha respiração está enfraquecendo,meu corpo ficando mole e acho que não conseguirei me sustentar por muito tempo.

-Kyara!-Levanto rapidamente e olho para o rosto da Bruna assustada.-Calma,foi só um pesadelo.-Ela diz me abraçando e vejo que estou chorando.Eu nunca sentiria medo do meu namorado,aquele não era ele.Claro que não!

Seco as lágrimas e a encaro.                      

-É possível um pesadelo passar alguma mensagem?-Falei meio assustada.

-Dizem que sim.Mas,esse não deve ser o caso.-Fico em silêncio e ela me encara com pena.Não gosto que sintam pena de mim,mas minha cara deve estar horrível.-Quer me contar com o que sonhou?

“Ontem,foi um dia que minha amiga chegou e acabei indo em um lugar que não me sinto a vontade kkk.Uma balada!Não sei nem porque aceitei essa loucura,mas devo admitir que foi bom.Não o momento que eu estava lá!Mas,sim o momento que consegui fazer as pazes com o meu patinho.

Ah,e sobre hoje...Eu acordei cedo,mais ou menos cinco horas e comecei a ter um pesadelo.Não sei se o momento que acordei era já do pesadelo ou se realmente acordei.

Eu tive um pesadelo meio bizarro,principalmente o final.Gostaria de saber se pesadelos podem contar mensagens subliminares...Se souberem,podem me dizer?Por favor!

O dia foi mais tranquilo.Andei muito com a minha amiga e apresentei diversos lugares bonitos e esconderijos.Tiramos muitas fotos e a louca cismou que vai comprar um celular para mim kkkk.E eu já disse que não,óbvio!

Agora estou comendo um sorvete que ela comprou e prestes a ver um filme no celular da mesma.Só falta ela sair desse banheiro kk.

Boa noite a todos!!

~Blogueira Anônima”

Olho as notificações e sorrio.

“ |+21 inscrições| |+32 comentários| |6 mensagens|”

Abro as mensagens rapidamente e sorrio.Um sorriso de alegria e alívio.

“Conversa-Joshua Carter

Joshua>Sério?PATINHO?KKK!Não acredito!

Blogueira>Desculpa,não resisti!

Joshua>Pequena,pequena!Também posso inventar apelidos!

Blogueira>Vai nessa!

Joshua>Olha,já que vamos recomeçar...Queria dizer que quero te ver!

Blogueira>Patinho,nós namoramos...

Joshua>Mas,isso não nos impede de nos vermos.Somos amigos e amigos podem se encontrar.

Blogueira>Ér...

Joshua>Depois falamos disso?

Blogueira>Sim,sim...Kkkkk

Joshua>Agora tenho que dormir que amanhã o trabalho é cedo!Bom filme!

Blogueira>Obrigada!Boa noite!”

-VAI COMEÇAR!-A Bruna disse entrando no quarto com o celular em mãos.Ri da alegria exagerada dela e me deitei ao lado da  mesma na cama.


Notas Finais


Gente,se vocês não entenderam foi um pesadelo.Kkkk,sei lá né,vai que vocês não entendem!
Maaaas,espero que tenham gostaaadoooo!
Me digam nos comentáriooos! <3
O que vocês acham que vai acontecer?!
Bjaaaum Lunáticooos <3
~Tia Moon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...