1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do cabelo de fogo >
  3. 22. Melhor sensação que já tive

História A garota do cabelo de fogo - 22. Melhor sensação que já tive


Escrita por: Safira_Maia

Notas do Autor


Oi my angels..sei que demorei mas cheguei.. boa leitura 💕 e até as notas finais..

Capítulo 22 - 22. Melhor sensação que já tive


*Clary ON*

Acordo aos poucos, estava deitada no quarto de hóspedes na casa dos Lightwood. Eu ia "morar" lá um tempo enquanto meu pai trabalhava em outra cidade. Me espreguiço na cama e pego meu celular e mexo um pouco nele. Já que hoje é sexta, e tínhamos reunião de pais e mestres na escola, então não tínhamos aula. Ia aproveitar o dia para sair com Izzy. Me levanto e vou ao banheiro, escovo meus dentes e tiro minha roupa, tomo um banho gostoso, depois saio do banheiro e vou me vestir. Coloco um short e um moletom que em mim, ficava um pouco grande, mais ou menos até minhas coxas.

Saio do quarto e desço. Na sala estavam Alec e Jace jogando video game, na cozinha Izzy, Simon e Magnus conversando. Passei pela sala e fui para a cozinha. Falei com os três enquanto eu preparava o meu café, Simon e Magnus vão para a sala e escuto Izzy falar.

- Clary, eu estava pensando...que tal sairmos hoje??.. poderíamos ter um dia só para nós, até porque.. - ela fala baixinho agora - quero conversar com você..

Ela ri e eu sabia que se tratava de Simon.

- Sabe..eu estava pensando a mesma coisa..queria conversar com você também..sesafbar sobre tudo..você não sabe como me sinto aliviada por tudo ter acabado.. - falo e acabo rindo. Ela sorri para mim.. ao terminar meu café, subo e troco de roupa para sair com Izzy. Damos "xau" aos meninos e vamos ao shopping. Passamos o dia la, a tarde foi incrível, fomos ao cabeleireiro, fizemos algumas comprar, comemos bastante besteiras, conversamos muuito. Quando já estava escuro, resolvemos voltar para casa.

- Pensei que as garotas não voltariam mais para casa - Jace Fala ao nos ver entrar e reviro os olhos rindo. 

- Cadê o Alec?. - Izzy Pergunta

- Ele vai dormir na casa do Magnus hoje.. - Simon responde - e eu estava pensando em dormir hoje aqui..

Vejo Jace revirar os olhos e se jogar no sofá mexendo no celular e Izzy sorrindo. Ela vai até Simon e dá um selinho nele e os dois vão para o quarto dela, já eram 22:00, as horas passam rápido quando você está se divertindo. Suspiro e ao ver que estou só na sala com Jace e falo.

- Bom..eu..vou me deitar.. - rio fraco 

- boa noite ruivinha..

Escuto ele e olho ele que riu para mim. Subi as escadas e fui para meu quarto. Ao chegar no mesmo, faço um coque no cabelo e tiro a roupa. Tomo um banho, e coloco uma calcinha de renda preta e um moletom que ia até minhas coxas. Me deito na cama e acabo pegando no sono.

Passei a noite tendo pesadelos com Sebastian, acordo ofegante e olho a hora. Eram 00:30. Suspiro e me levanto, abro a porta do meu quarto e estava tudo escuro, todos estavam dormindo, então não me preocupei em colocar um short e fui só de moletom para a cozinha. Ao chegar lá, fui na geladeira e peguei um pouco de água. Bebi e coloquei o copo na pia. Quando me virei tive um susto com Jace que estava encostado na parede de braços cruzados me olhando.

- JACE... Que susto.. o que está fazendo?? - Perguntei e fiquei sem jeito ao ver que ele estava só de calça moletom, sem camisa e ao lembrar que eu estava apenas com um moletom. - Bom.. eu.. vou voltar para meu quarto..

Falo sem jeito, ia passando por ele tentando evitar o fato de que ele me encarava. Até que sinto ele me puxar e me colocar contra a parede da cozinha, ele apoia uma mão na parede e a outra em minha cintura.

- o que foi? - Pergunto olhando ele é meu peito subia e descia com a respiração desregular.

*Clary OFF/ Jace ON*

Assim que coloco ela contra a parede escuto sua pergunta e rio de leve.

- Sabe o que eu quero fazer?? - Pergunto a olhando nos olhos, vejo que sua respiração estava desregular.. mordo meu lábio de leve.

- O que? - ela me pergunta e falo.

- quero transar com Você..quero te dar prazer, e escutar você gemer meu nome.. - me aproximo a encarando - quero escutar, você gritar meu nome enquanto provoco um intenso orgasmo em você...

Ao falar aquilo, vejo que ela ficou sem resposta e sinto ela colocar as mãos em meu rosto e me puxar para um beijo.

*Jace OFF/ Clary ON*

Ao escutar o que Jace falou, me senti excitada, senti uma sensação estranha percorrer meu corpo e não me controlei.. apenas beijei ele. Um beijo intenso e cheio de desejo e amor. Sinto suas mãos em minha cintura, e coloco meus braços em volta de seu pescoço, ele puxa para mais perto dele e me leva até o balcão da cozinha e me senta lá, abro minhas pernas deixando ele ficar entre as mesmas e arfo sentindo suas mãos em meu corpo.

Ele levanta um pouco meu moletom e aperta minha bunda, depois sinto suas mãos subindo por dentro do meu moletom, alisando minhas costas. Assim que ele sentiu que eu estava sem sutiã, senti suas mãos em meus seios. Ele tira meu moletom e solto alguma gemidos baixinhos ao sentir ele abocanhar meu seio direito e com a mão massagear meu peito esquerdo. Sinto ele mordiscar e chupar meu seio. 


Notas Finais


O capítulo foi curtinho mas é porque estou morrendo de sono kkk.. primeiro hot detalhado que faço.
- Link da minha outra fic -> https://www.spiritfanfiction.com/historia/skam-12928088 (tem capitulo novo amanhã)
- Link da cena acima -> https://goo.gl/images/T35Qhz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...