1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do carro - Interativa >
  3. Shot

História A garota do carro - Interativa - Shot


Escrita por: 1IceCream e 9MissPurple9

Notas do Autor


Oie galerinha! Esse é o cap de hoje. Olha que milagre eu postei a tempo! Bom, espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 11 - Shot


POV Angie

Fui para perto do portão quando vi balões verdes no céu, era o sinal que Gleen falou que mandaria, observando os balões escuto um barulho estranho, vem da torre, quando vejo ela já estava caindo, tirei minha arma da cintura e me preparei, atirei em alguns walkers até as minhas balas acabarem, então troquei a arma pela faca e comecei a correr, meu objetivo era me esconder em casa, correndo encontrei Rick levando Deanna para algum lugar seguro, depois todos apareceram e nos juntamos, matávamos todos os walkers que poderia nos atrapalhar, encontramos Jessie e ela nos deixou entrar, ela estava com Judith, limpando os machucados de Deanna vimos que ela tinha sido mordida, estava sentada no corredor quando Rick apareceu e veio falar comigo.

Rick: Você está bem?

Angie: Não

Rick: Claro, você quer conversar?

Angie: Por que as pessoas sempre tem que morrer? Por que tem que dar tudo errado? Será que já não perdemos pessoas suficiente? Sempre vai acontecer algo, não tem como escapar, o que vamos poder fazer é levantar e esperar a próxima queda... – escutamos um barulho de algo quebrando- Vá olhar o que é. – ele foi. Parece que aconteceu alguma coisa com Carl e Ron, eles atraíram mais walkers e tivemos que reforçar as portas e janelas, não adiantou, eles entraram, colocamos um sofá para bloquear as escadas, nos cobrimos com tripas de walkers e saímos, nosso objetivo é conseguir pegar as armas e balas. Já na varanda nós nos demos a mão e começamos a andar.

Sam: Mãe?... Mãe?... Mãe?... – quando Sam começou a falar tive vontade e atirar em sua cabeça, só que logo ele parou, moleque idiota, ele podia ter morrido ou nos feito morrer por culpa disso. Quando andavamos Rick parou em um lugar e começou a falar

Rick: Plano novo, sinalizadores e poucas armas não são suficiente, são muitos estão bem espalhados. Não vamos para o arsenal, precisamos dos veículos lá na pedreira, todos dirigimos, precisamos reuni-los. Nos saímos e voltamos.

Jessie: OK, e Judith, ir a pedreira e voltar, eu...

Gabriel: Eu fico com ela, mantenho-a segura na igreja até afastarem os walkers daqui.

Michonne: Consegue fazer isso?

Gabriel: Devo fazer, preciso fazer e farei.

Rick: Está tudo bem. – Carl passou Judith pra Gabriel, Jessie pediu para levar Sam só que ele não quis ir, ele não queria deixar a mãe. – Eu a manterei segura- ele disse isso e foi em direção a igreja, demos as mãos e voltamos a andar, mas agora em direção ao portão. Tudo estava dando certo até que Sam para e se solta de Rick, Jessie99 para ele continuar, ele não se mexe e começa a chorar, walkers o atacam, ficamos em estado de choque, Jessie começou a chorar e gritar, tínhamos que continuar mas ela não soltava a mão de Sam, walkers começaram a come-la também, Rick começou a murmurar palavras negando o que estava acontecendo, Carl o chamava, Jessie não soltava sua mão, Rick pegou seu machado e começou a corta-la, Ron pega uma arma no chão e aponta na direção de Carl e Rick.

Ron: Você! Você!- ele disse isso enquanto mirava em Rick, Michonne enfiou sua katana nas costa de Ron, seu dedo deve ter caído no gatinho e a arma disparou.

Carl: Pai? – ele tinha sido acertado pelo tiro, tinha ido no seu olha, ele desmaiou, Rick o pegou no colo e começou a correr, eu e Michonne abríamos caminho matando os walkers, estávamos quase na enfermaria e Denise abriu a porta, Rick passou e colocou Carl na maca, não acredito que isso esta acontecendo, o filho da puta foi levar um tiro, de novo, só que ele vai conseguir, ele tem que conseguir, ele já passou por isso antes! Ele não pode morrer!  


Notas Finais


Bom foi isso, espero que tenham gostado. Comente e favorita a Fic se você não ainda não favorito e até cap que vem. Beijinhos beijinhos tchau tchau!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...