1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do casaco cor de rosa. (Imagine Taehyung) >
  3. Festa do pijama...

História A garota do casaco cor de rosa. (Imagine Taehyung) - Festa do pijama...


Escrita por: Mai_Atrouxa

Capítulo 30 - Festa do pijama...


Fanfic / Fanfiction A garota do casaco cor de rosa. (Imagine Taehyung) - Festa do pijama...

S/a on

Depois de nosso abraço coletivo nos separamos.

- E então o faremos primeiro?!- Falei animada.

- Calma ae mocinha...primeiro você vai explicar essa história de passar um tempo com seu pai e só ficarmos sabendo porque a Nancy te ligou!- Falou Jeongyeon, com as mãos na cintura.

- É S/a! Você tá louca de "sumir" sem avisar pra gente?!- Tzuyu fala, imitando a pose de Jeongyeon.

- Calma meninas...olha, eu resolvi tudo hoje e ficou corrido pra mim. Além de arrumar as malas, tive que resolver as coisas no colégio e com meu pai, além de que tiveram acontecimentos...- Falei deixando um pequeno sorriso escapar. O beijo de Taehyung ainda estava nos meus pensamentos e só de pensar meu coração palpita.

- Aí tem coisa hein... pode tratar de nos falar!- Nancy fala, me puxando para o sofá.

Agora eu estava no sofá sentada e as meninas no chão, como crianças que estão esperando uma história muito interessante ser contada.

- Tudo bem...- revirei os meus olhos e continuei.- Hoje eu estava no parque e fui surpreendida com a presença do Tae, ele veio me cumprimentar de uma forma diferente e eu acabei me assustando. O fato foi que eu iria cair no lago, porque eu estava na ponte, se caso o Tae não me segurasse...- Falei analisando minhas unhas, que estavam precisando serem feitas.

- E...- Tzuyu fala, arregalando os olhos por está curiosa.

- Bom...é que...sabe...- Falei tentando encontrar uma forma de falar sem me sentir envergonhada, pois meu coração já estava prestes a sair pela boca.

- Fala logo criatura desembucha que eu tô com fome!- Fala Jeongyeon.

- Eu e o Tae nos beijamos!- Falei de forma rápida e fechando os olhos com força ao terminar.

Vendo que tudo estava silencioso, abri meus olhos lentamente e encontrei as meninas boquiabertas.

- Ahhhhhh!- Eles gritaram todas de uma vez.

- Eu sabia! Super shippava esse casal!- Jeongyeon falou animada.

- Eu também já desconfiava que eles se gostavam!- Tzuyu falou sorrindo.

- Aleluia! Esses dois são tão lerdos! Pensei que ia ter de dar um empurrãozinho!- Falou Nancy, suspirando aliviada.

Elas começaram a falar de mim, como se eu nem estivesse lá.

- Ei! Eu ainda estou aqui! E aliás foi só um beijo, algo impulsivo.- Falei me levantando do sofá. Aliás um beijo que está na minha mente até agora.

- Aham sei...- Tzuyu fala, semi-cerrando seus olhos em minha direção.

Revirei os olhos e fui em direção a cozinha para pegar o telefone.

- Ei! Quem disse que foi eu que bei...- Parei de falar, assim que percebi o que estsva prestes a "soltar".

- Então quer dizer que o Tae te beijou?!-  Nancy falou encarando as outras duas boquiabertas e as três berraram de uma vez.

- Mas deve ter sido algo impulsivo!- Falei com as bochechas coradas, por algum motivo meu coração se entristeceu.

- Aham sei... Pode explicar como aconteceu o beijo!- Jeongyeon correu e parou em minha frente, me impedindo de continuar a ir para a cozinha.

- Após ele me salvar do "banho" que iria tomar- Falei dando aspas a palavra banho e continuei.- Nossos corpos ficaram próximos e nos encaramos, mas aí...- Falei procurando qualquer ponto para olhar.

- Fala logo S/a! - Jeongyeon falou, balançando meus ombros.

- Nos encaramos, mas aí do nada o Tae me beijou!.- Falei revirando os olhos, falando como se aquilo fosse algo bobo mas, só de pensar meu coração disparava.

- Ahaa! Eu sabia! O Tae gosta da S/a pessoal!- Tzuyu gritou e as três começaram a dar gritos e pulos.

- S/a, o Tae gosta de você!- Nancy falou gritando e me balançando, como se quisesse me acordar.

- Meu Deus gente! Não confundam as coisas! Foi algo impulsivo! - Toda vez que falava isso meu coração apertava.

- Ata S/a! Quer dizer que se você me salvasse, você me beijaria!?- Tzuyu falou pondo as mãos na cintura.

- Não...mas foi diferente!- Falei tentando prosseguir o caminho que estava sendo impedido por Jeongyeon.

- Não, não S/a... com certeza o Tae gosta de você!- Nancy falou.- Nenhum garoto beijaria por impulso uma garota.

- Então o Jack também gosta de você!- Falei a encarando, eu sabia que o Jackson havia beijado a Nancy no baile de máscaras, ele sabia quem era ela mas, eu não sabia que ela sabia que era ele.

- Isso não é sobre mim! Não tente fugir...- Ela colocou um de seus braços em volta dos meus ombros.- O Tae gosta de você S/a... agora basta saber se é recíproco!- Falou sorrindo pra mim, que a este ponto estava com o coração a mil por hora.

Revirei os olhos e continuei a andar, pois a Jeongyeon já havia saído da minha frente. Realmente aquele beijo me deixou confusa sobre os meus sentimentos em relação a Taehyung...

- Ela não disse que não meninas!- E agora todas me cercavam novamente.

- Olha eu não sei ta?! Não adianta encher meu saco pois não vou responder mas, agora vamos ligar para a pizzaria pois que eu saiba a Jeongyeon está com fome!- Olhei para a mesma que sorriu e disse:

- Estou mesmo!- Pegou o telefone da minha mão e discou para a pizzaria.

-Alô, eu quero duas pizzas de...

Quebra de tempo...

Após termos comido as pizzas e termos falado de tudo, agora estavamos assistindo um filme...

- Que tal jogarmos verdade ou desafio?!- Falou Nancy pulando da minha cama.

- Vamos! - Todas nós dissemos de uma vez só.

Pegamos uma garrafa de refrigerante vazia e nos sentamos sobre o tapete que estava em meu quarto.

- E então que os jogos comecem...- Falou Nancy sorrindo maliciosamente...





Notas Finais


Boa noite !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...