1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota do Colegial -Imagine Jimin >
  3. Festa

História A Garota do Colegial -Imagine Jimin - Festa


Escrita por: KJiminie95

Notas do Autor


Espero que gostem, bolinhos❤❤❤

Capítulo 36 - Festa


*S/N*

Eu juro que tentei evitar o Jimin, mas os ensaios eram diários e... era meio difícil a parte que eu tinha que beijá-lo. Era quase tortura. A semana inteira eu tentei chegar nas aulas quase em cima da hora para evitar conversas, e só saía dos ensaios correndo. No final do ensaio de sexta-feira, Hyun falou antes de todos saírem:

-Ei, galera! Vocês vão na minha festa de aniversário hoje, né?

-Opa, eu vou sim.- eu ri.

-Você sabe que é minha convidada de honra, né?

-Sei... - sorri, e comecei a arrumar minhas coisas. Jimin me olhou feio.

***

-Wow... você tá um arraso, maninha. - Mary disse ao entrar no meu quarto, aproximadamente umas oito da noite.

-Olha quem fala, você é que está maravilinda.

-Magina... vai com a gente, né?

-Vou sim, só vou pegar minha bolsa. - peguei a bolsa e fomos para a sala onde Jungkook nos esperava. Ele estava a conversar com meus pais.

-Vocês estão tão lindas, minhas pequenas.

-Obrigada papai. - Mary e eu respondemos em uníssono.

-Vão com cuidado, e voltem cedo. - minha omma quem disse.

-Pode deixar que eu entrego essas moças de volta sem nenhum arranhão. - Jungkook se gabou.

-Tecnicamente, eu que cuido dos dois, porque sou mais velha. Agora vamos.

-Mas eu sou homem, S/N.- Eu revirei os olhos.

Nós nos despedimos da omma e do appa, e fomos para a festa.

Minutos depois de chegarmos na festa Jimin chegou acompanhado de Sun Hee. Que ridículo! Ele está fazendo isso pra me provocar? Que filho da... calma S/N.

-Que foi, S/N? Você parece nervosa... - Tae falou em meu ouvido, claramente debochando de mim.

-Não, eu estou perfeitamente bem. Ah, olha lá o Hyun, vou falar com ele.

-Oi Hyun, que festa mais linda. - o cumprimentei.

-Não tanto quanto você.- sorri envergonhada.

-Obrigada, Hyun. - olhei em volta e lá estava Jimin conversando próximo demais com aquela ridícula. Como se sentisse que eu o olhava ele levantou os olhos, me viu e acenou para mim, sorrindo. Sabia! Ele tava querendo me provocar.

A festa inteira foi assim, eu de conversa com o Hyun e ele com aquela lá.

Em algum momento pude notar que eles sumiram, não vi para onde. Fui olhar no jardim, e ele estava mesmo lá, só que estava sozinho.

-Eu sabia que você viria. - ele falou ainda de costas para mim.

-Sabia?

-Sim... - ele se virou para mim.

-Cadê a Sun Keng... Sun Hee?

-Não sei.

-Hum... Olha eu vim aqui para dizer que se você está tentando me fazer ciúmes com aquela piranha a quem chamam de Sun Hee, saiba que não está funcionando.

-Ah, não está? E por que você está aqui mesmo? Isso não é ciúmes? - ele sorriu e cruzou os braços, presunçoso.

-Eu já disse, e não, não estou com ciúmes.

-Pois para mim parece ciúmes.

-Não é. - cruzei os braços e desviei olhei pro lado.

-Sabe o que eu acho? Eu acho que você me ama tanto que chega a doer, do mesmo jeito que eu amo você. Olhe para mim, negue olhando nos meus olhos. - me forcei a olhar para ele.

-Porra, Jimin! Não torne as coisas mais difíceis. - saí apressadamente de lá antes que eu começasse a chorar ali mesmo.

Eu não era e não queria bancar a frágil.


Notas Finais


Obrigadinha por tudo, amores. Por favoritar, por ler, e por comentar.
Eu fico muito feliz quando vocês interagem comigo.❤❤❤❤❤
Beijokas, até o próximo.❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...