1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. A garota do meu lado esta me evitando - Parte 1

História A garota do meu lado - A garota do meu lado esta me evitando - Parte 1


Escrita por: VandaBruLima

Capítulo 10 - A garota do meu lado esta me evitando - Parte 1


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - A garota do meu lado esta me evitando - Parte 1

Marinette on:

Chat: Oque aconteceu com os seus brincos?

Mari: Que brinco?

Chat: Os vermelhos de bolinhas pretas, eles me chamaram muito a atenção.

Mari: Porque eles te lembraram a ladybug né?

Chat: Não, porque eu achei que eles ficaram lindos em você.

Mari:  Eu simplesmente tirei eles.

Chat: Então bote eles de volta.

 Mari: Porque?

Chat: Já disse, porque você fica linda com eles- ele falou se aproximando de mim.

Mari: Não vou botar.

Chat: E porque não my princess?

Porque se eu botasse os brincos a Tikki iria aparecer e ele iria descobrir que eu sou a Ladybug.

Mari: Porque eles estavam doendo.

Chat: Não acredito e se você não bota eu vou fazer uma coisa.

Mari: Que coisa?-perguntei enquanto ele se aproximava de mim, não, esse gato bobo não vai fazer o que eu acho que ele vai fazer né?

Ele se aproximou de mim, com um olhar sedutor, pois as duas mãos no meu rosto, eu não sabia o que fazer só fechei os meus olhos e esperei.

Chat: kkkkkk-ele cai na gargalhada.

Abro meus olhos de novo e percebo que aquele gato bobo estava rindo de mim.

Mari: Seu gato bobo.- falei fazendo um biquinho.

Chat: O que? Você realmente queria que eu te desse um beijo my princess?-Ele falou novamente se aproximando de mim, mas eu sabia que ele não ira fazer isso se não fez da primeira vez que pode.

Mari: Não é isso eu só não gosto que zombem de mim e eu ...

Antes e eu terminar a frase ele me dei um beijinho na testa que me deixou surpreendida.

Chat: Pronto, já pode para de reclamar, ai esta o seu beijo.

Fiquei calada até o anel dele apitar

Mari: Chat , o seu anel ele tá ...

Chat: É, já tá na hora desse gatinho ir embora, mas não se preocupa eu volto amanhã pra te dar o beijinho da boa noite.- ele disse enquanto sai pela minha janela.

Passou certo tempo e eu ainda estava do mesmo jeito, parada no mesmo lugar, sem os brincos e ainda muito surpresa.

Do nada o meu celular começa a vibra em cima da mesa do meu computador, e quando eu vou ver era uma mensagem da Alya que dizia:

Alya: Amiga, vi tudo que rolou com você, o Adrien e o Nathaniel, como vc tá? Me liga assim que receber essa mensagem.

Eu decidi não ligar, queria ficar sozinha por um tempo, me deitei na cama e depois de um tempo eu cabei adormecendo.

No dia seguinte e acordei com a minha mão batendo na minha porta que ainda estava trancada.

Sabine Cheg: Filha você esta atrasada pra escola.

Levantei quando vi as horas no meu celular que estava do meu lado.

Mari: Já vou mãe.

Sabine Cheg: Tá, mas se aprece. - ela disse indo embora.

Mari: Tikki, porque não me acordou? Tikki?

Eu tinha esquecido de bota os brincos antes de pegar no sono.

Quando eu termino de bota os brincos a Tikki aparece já reclamando.

Tikki: Marinette, você sabe que não deve fazer isso, sem esses brincos você fica sem os seus poderes.

Mari: Tá Tikki, agora não é hora de reclamações, repreensões, sermões ou tudo que termine com ões, e hora de ir para a escola, mas eu preciso te contar uma coisa.

Tikki: Que coisa?

Mari: Eu te conto quando eu voltar da escola agora eu não tenho tempo.

Tikki: Tá, mas não se esqueça dos meus biscoitos.

[...]

Na escola

Mari off

Adrien on:

Ontem aconteceram varias coisas tanto como Adrien tanto como Chat, mas teve uma coisa que a Clóe disse que ficou na minha mente...

{Clóe: Ham?kkkkk não me faça rir, o Adrien com ciúmes da Marinette?E mas fácil se o contrario.}

Tá eu admito, eu estava com ciúmes, mas um ciúme de amigos porque eu só gosto da Ladybug, mas será possível a Mari com ciúmes de mim? E se for, que tipo de ciúme é?. Eu estou na sala de aula esperando a Mari chegar para me desculpa pelo meu mau comportamento ontem, será que ela gostou da visita do Chat? É uma pena que eu não possa pergunta essas coisas para ela.

Passou um tempo e ela chegou.

Mari: Bom dia- ela disse sorrindo, mas dava pra ver que era meio forçado, ela ainda deve esta meio chateada comigo.

Adrien: Bom dia... Marinette eu gostaria de falar sobre oque aconteceu ontem.

Mari: Adrien, pro nosso bem, vamos fingir que nada aconteceu, tá? – ela falou abaixando a cabeça.

Adrien: Tá.

[...]

As aulas já acabaram é dez daquela hora eu e a Marinette não nós falamos, mas eu viguei olhando para ela de longe durante o recreio pra ver se o tomatinho ia atrás dela, mas ele não foi, bom pra ele, já esta na hora da saída e todos estão indo pra suas casas, claro que eu fiquei triste por praticamente não ter falado com a Mari hoje, mas eu sei que como Chat ela vai falar.

[...]

Na casa da Marinette

Marinette on:

Hoje foi um dia muito difícil, eu não falei muito com o Adrien, a verdade e que estou tentando evita-lo, agora eu já estou em casa, a Tikki esta sentada na minha cama comendo alguns biscoitos.

Tikki: Então Marinette oque você tem pra mi contar.

Mari: O chat noir, veio aqui ontem.

Tikki: O que! Porque?

Mari: Ele também acha que eu sou a fã numero 1 dele.

Tikki: E oque aconteceu com os pôsteres do Adrien?

Mari: Eu tirei antes dele chegar, por sorte, eu não saberia explicar isso, afinal só a fã numero 1 do chat não do Adrien, pelo menos é isso que o chat noir acha.

Tikki: E sobre oque vocês falaram?

Mari: Nada de mais, ele me deu o apelido de Princess, acredita?

Tikki: Acredito, My Lady- ela disse imitando o Chat.

Mari: kkkk, é verdade agora eu tenho um apelido como Marinette e um como Ladybug.

Tikki: E não aconteceu mais nada?

Mari: Ele disse que vai vim aqui hoje de novo.

Tikki: Pra que?

Mari: Ele disse que iria vim me dar o beijinho da boa noite.

Tikki: Marinette Dupain-Cheng, me explique agora mesmo que historia é essa de beijo.

Marinette: Ele me deu um beijinho na testa antes de ir embora e disse que ia voltar hoje de novo só pra isso.- falei isso um pouco corada.

Tikki: Entendo, quando ele vier hoje se você quiser pode tira os brincos de novo.

Mari: Pra que?

Tikki: PRI-VA-CI-DA-DE- ela disse soletrando-.

Mari: Vou tirar, mas não é por esse motivo, o Chat tem uma boa audição, se você mesmo estando bem escondida fizer algum barulho ele pode acabar te escutando e acabar descobrindo a verdade.

Tikki: Tem razão, mas tenha cuidado com esse gato.

Mari: Pode deixa. -Disse isso e tirei os brincos, guardando eles bem guardados na gaveta-.

 

Continua ...?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...