1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do prédio abandonado >
  3. O começo

História A garota do prédio abandonado - O começo


Escrita por: Yuno_Gasai_-Br

Notas do Autor


Oie, bom, esta é mais uma história minha. Fiz graças a um rpg que uma vez fiz com um amigo meu e o romance eu que criei.

Capítulo 1 - O começo


Dizem que morava em um prédio perto de aonde Sasuke Uchiha mora, uma garota de cabelos rosa chamada Yuno Gasai, que dizem agora ser a fantasma do prédio após ter morrido misteriosamente. E pelo fato de que ela morreu, pessoas entravam e nunca mais eram vistas saindo do prédio, porém ninguém sabe a real verdade sobre esta garota. Sasuke Uchiha queria saber se era real isto, se a garota seria uma fantasma assassina, como ela morreu, se queria matar mesmo, e que se queria se vingar. Neste mundo é possível, até por que o próprio Sasuke tem seus mistérios.

Sasuke Pov

Será mesmo? Essa tal fantasma ser uma assassina? Estou curioso.

Falo pensativo.

Kelvin- Hey! Sasuke, que tal irmos neste prédio? - Me catuva.

- Sim! Estou curioso, afinal, não desisto fácil do que eu quero, né?? - Rio me gabando.

Maria- Haha, dois bobos! Vamos logo! - Dizia bem curiosa.

Ela dava tapinhas na minha cabeça.

Mônica- Ahh, que demora! Vamos! Nem acredito nessa história. Logo sobre uma assassina fantasma?! Por isso quero ir, para provar que nem existe. - Ria.

Affs, ela é atéia, quer dizer que não acredita em nada. Ainda mais sobre espírito ou ser de luz, não sei exato. Por isso ela é chata.

- Ahh, para garota. Vamos sim. -Me preparo.

Eu vou descobrir o porquê.

Pego a mochila e seguimos rumo a este lugar.

Kelvin- Sasuke... porque a mochila? - Fez uma cara engraçada.

- Ué, sua anta! Para usar ou precisar de algo! Besta! - Dou um tapa de leve na cabeça nele.

Kelvin- Mas cara nem vamos demorar lá! - Ria.

As duas garotas começaram a rir de nós dois e dizendo que somos antas.

- Foda-se, vamos! - Ignorei saindo de casa.

Era perto o lugar, sorte ou azar é isso. Tinha fotos dessa Tal de Yuno Gasai ou Gasai Yuno, mas nunca a vi, eles não deixaram eu ver. Chegando no prédio, entrei primeiro já que isso tudo foi ideia minha.

As meninas chegam em último e reclamando.

Mônica- Ah que lugar! Vou ficar suja... -Falava reclamando.

Maria- Ai meu deus, que lugar. - Dizia surpresa.

Kelvin- Calma Mônica! Vamos investigar. - Me apoiava.

Yuno Pov

Hã? Pessoas novas? Ah, será atoa terem vindo! Eu.. não posso deixar, eles vão morrer aqui. Esta maldição... Ahh!

Minhas armadilhas estão prontas, eles mal sabem!


Sasuke Pov

Observo o lugar, era a sala da fantasma, com bastante poeira e quase escura. Eu vasculhava, mas ouço como se fosse algo mecânico tivesse sido ativo e quando olho vejo que umas das garotas pegando jóias da mesa.

- Maria!!! - Impeço que ela levasse tiros vindo da parede com retratos de familiares.

Ela cora quando eu fico em cima dela. Na mesma hora me levantei tímido.

Logo volto a falar serio com ela.

- Porra, garota! Podia ter morrido! Tu sabe que nunca deve mexer em coisas que não conheçe, né?! - Dou um esporro na garota.

Fico nervoso em cima de garotas...

Maria - Ta.. Desculpa.. - Fala constrangida, porém de cabeça abaixada.

Kelvin- Caralho! Quase a matou!! Quem será que armou isto?! - Corria até a maria a levantando.

Mônica- Meu deus! Amiga! - Verificava se ela estava bem.

-Estranho... -Penso.

Mônica - Adivinha? Ela? Temos que provar que é uma farsa esta garota fantasma! Fantasmas não existem, simples. - Dizia brava e gritando.

Kelvin- Eii! Para de gritar, maluca! - Reclamava cara a cara com ela.

Porra, eles vão acabar atraindo ela! Ahh!
Eu sei que ela existe, fantasmas existem! Se até eu tenho poderes desconhecidos...

Yuno Pov

- Eu farsa...? Mamãe e papai, a culpa é de vocês. Que cruel, ela saberá como é morrer neste... grrr! - Falo sendenta de raiva.

Preparo outra armadilha, mas desta vez é aondo eles menos esperam!! Humana idiota!

Sasuke Pov

Tenho um mau precentimento sobre isto! E pior, é Mônica ainda assim!

- Calma, gente! E fantasmas existem, cala essa boca. - Tento acalmar eles, mas pioro mais sabendo disso.

Mônica- ... -Cruza os braços olhando de séria.

Maria- Parem!! Ei! Kelvin, se acalme ok? - Beijou na buchecha dele.

Depois daquela cena, eles pararam de discutir. Nem me importei e sai de perto. Odeio isso.

Mônica me seguia junto. Ela parecia ser bipolar.

Mônica- Hey Sasuke, namora? - Ouvi sua voz trêmula.

- Não, e não quero ter agora. - Falo friamente.

Mônica- ... - Ficava sem reação.

Depois vinha o "casalsinho".

Kelvin- Oi, hey porque nem esperou?! Quase nos perdemos de vocês! - Dizia sério.

Hoje está sendo chato!

Maria- Mmmm.. Sasuke estressado. -Gozava da minha cara.

- Cala a boca. -Falo sério.

Mônica- Calma, Sasuke. Foi só brincadeira. -Passa a mão no meu ombro.

Agente está em um prédio misterioso e eles só brincam?

Kelvin- Gente, para. É sério. - Olhava sériamente.

-Isso, estamos aqui para solucionar o misterio! - Falo rígido.

Mônica- Sim, Aliás, Sasuke, para aonde estamos indo?? Agente nem sabe! E... tem sangue pela parede... - Dizia olhando envolta assustada.

- Sangue?? - Olho e vejo.

Então ouve algum assasinato!

Entramos num quarto, e neste quarto havia rastros de sangue que levava a uma escada enorme, e essa escada leva ao um jardim, e nesse jardim encontramos um buraco enorme com vários corpos...

Mônica- Meu deus!! Morreram mais gente aqui?! Ela fez isso?! - Dizia assustada e se escondendo atrás de mim.

Kelvin- Será que foi esta garota?? Deus! Isto é horrível! - Dizia assustado.

Que chato! Eles achando que tudo pode ser a fantasma! Mas não pode ser... ela?

- Kelvin, não acuse algo que nem tu sabe. Então calma, ok? - Falo sem paciência.

Kelvin- Aff.. mas está na cara! Que foi ela! Se dizem que ela era uma assassina, é porque ela era! E a polícia nem sabe que estamos aqui. - Falou quase alto reclamando.

Maria- Mas.. era uma péssima idéia termos vindo!! Ahhh! - Ficava nervosa.

Eles sabem que iria ser algo pesado. Eu já sou corajoso. Depois de subirmos denovo, fiquei pensando e achei uma boa idéia.

- Aff, vamos nos serparar, Kelvin vem comigo e você e a Mônica vão juntas. -Determino quem vai, sendo o lider.

As duas concordam e o Kelvin também.

Maria e Mônica - Ok! Iremos para o lado esquerdo. - Falam indo para a esquerda.

Eu e Kelvin- Ok. Iremos para a direita. - Falamos firmes.

Começamos a ir para o lado direito e elas para o esquerdo. Me dá um medo de fazer isto, eles podem ser machucar, mas já que estamos aqui eu sou o lider.

Kelvin- Ah, Sasuke.. - Me chamava.

- Sim? - Falo curioso.

Kelvin- Eu gosto da Maria, como me declaro? - Falava de um jeito tímido.

- Ah, não sei. Apenas se declare a ela, e veja o que vai rolar ué. - Ri debochando, como se não ligasse para isso.

Nunca namorei e nem transei. Então não sei de merda nenhuma.

Kelvin- Hum, ok! E sabia que a Mônica gosta de você? - Fala malicioso.

Começo a rir por quase 14 segundos.

- Ela?! Eu nem gosto dela, por isso daquela vez ela passa a mão no meu pau entre a calça! Né? Mas que vadia... - Digo baixo e com raiva.

Kelvin- Ah, Sasuke, qual é? Porque não transa? - Me catuva.

- Não, desde que perdi meu pais eu não sou o mesmo e nunca fui aquele de antes. - Friamente falo.

Kelvin- Para, cara. Você não tinha culpa! - Falava para me consolar.

Fácil falar quando não é você que fez...

- Esquece isso. É passado. Nunca namorei. - Falo sério.

Kelvin se calou e continuou comigo andando.

Yuno Pov

Wow.. ele não namora?! Aww! Vou observar mais esse tal de Sasuke! Mas este Kelvin quer incentivar ele a namorar! Que feio...

Lanço outra armadilha para este garoto, inclusive para as garotas que conversavam e eu só via pelas câmeras e pessoalmente também.

Sasuke Pov

Em frente eu vejo uma armadilha que lançava flechas de fogo! Cacete, esse lugar só tem armadilha!!

- Kelvin!! Cuidado! - O salvo das flechas que vinham na nossa direção.

Kelvin- Ahhhh! Socorro!! - O puxo carregando nas costas e nos teletransportando para o outro lado.

Eu teletransportei sem ele saber, ele nem sabe disso.

Kelvin abre os olhos e nota algo estranho. O ponho no chão.

Kelvin- Hã??? Mas... iríamos ser acertados pelas as flechas!! - Falava assustado.

- Eu nem sei que ouve! Bem, passou, e eu te salvei, mas agora vamos. - Ri meio sem graça e suspirando.

Yuno Pov

Este garoto tem poderes, interessante! Ele pode ser uma boa companhia e ele me tirar daqui..

Sasuke Pov

Desde que eu nasci eu tenho isso. Algo que controlo e ao mesmo tempo não. Eu podia ter morrido, mas usei meus poderes. Além de eu lançar raios e me teletransportar.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...