1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do trem - Camren >
  3. Eu amo você

História A garota do trem - Camren - Eu amo você


Escrita por: swe3tgirl12

Notas do Autor


Oizinho☺ resolvi voltar logo *-* escrevi pelo celular, então, se tiver algum erro, depois eu corrijo.

Capítulo 29 - Eu amo você


Fanfic / Fanfiction A garota do trem - Camren - Eu amo você

Camila acordou no meio da noite se sentindo enjoada, e estava tão bom ficar ali deitada ao lado de Lauren, ela a abraçava, suas mãos em sua barriga e a cabeça encostada na curva do seu ombro. Ela se mexeu bem devagar até conseguir sair dali, e colocou um travesseiro para Lauren abraçar e não notar que ela tinha saído. Correu para o banheiro ao lado do seu quarto e tentou vomitar mas nada saiu. Respirou fundo, já era pra esses enjoos terem aliviado mais. Esperou um tempinho, mas quando viu que não ia vomitar, saiu do banheiro e foi tomar um copo d' água. Acabou ficando sem sono e sentou no sofá. Viu um dos livros de Lauren em cima do centro. A menina que roubava livros. Nunca tinha lido, só ouvido falar, abriu ele e deixou cair um papel. Curiosa ela abriu para ler.

"Tudo o que eu quero é nada além de ouvir você bater em minha porta. Pois se eu pudesse ver seu rosto, só mais uma vez, poderia morrer uma mulher feliz, tenho certeza. Quando você disse seu último adeus, eu morri um pouco por dentro, eu deito na cama chorando todas as noites sozinha, sem ter você ao meu lado. Mas se você me amava, por que me deixou? Tome meu corpo... tudo o que quero e tudo o que preciso é achar alguém, eu acharei alguém como você, pois você trouxe vida ao melhor de mim. Uma parte de mim que nunca tinha visto, você pegou minha alma e a limpou. Nosso amor parece feito para as telas de cinema, mas se você me amava, por que me deixou?"

Ela sentiu uma súbita tristeza em seu coração ao ler aquilo, pois via nas entrelinhas o sofrimento de Lauren, e ela era tão boa, que não merecia nenhum tipo de sofrimento. A Jauregui ao perceber que não sentia mais o calor do corpo de Camila perto do seu, abriu os olhos e viu que o que estava em seus braços era um travesseiro, levantou e se espreguiçou. Procurou por Camila no banheiro e não encontrou, então saiu do quarto e avistou ela no sofá com seu livro na mão.

— Camz... o que está fazendo ai? É tarde da noite

— me senti enjoada e vim ao banheiro

— poderia ter usado o meu

— não queria sujar, mas eu acabei nem vomitando, tomei uma água e me sinto um pouco melhor. Sentei aqui e vi esse livro, caiu esse papel

Mostrou a ela, Lauren abaixou a cabeça porque sabia do que se tratava.

— você leu?

— desculpa, não fica brava comigo, fiquei curiosa e acabei lendo e ficando triste com o que li

— não estou brava

Sentou ao lado dela, pegou o livro e colocou em cima do centro.

— doeu muito né? Eu acho que não conseguiria viver em uma casa onde em todos os lugares há lembranças de alguém que amei

— sim, doeu, mas eu aprendi a aceitar e superar, quando escrevi isso estava devastada e não aceitava a partida de Selena, e eu me questionava porque ela me deixou, mas ela nem teve escolha

— sinto muito

— eu sei, tudo bem... — acariciou o joelho dela — volta pra cama?

— você ainda quer encontrar alguém como ela?

— na verdade eu queria encontrar alguém que me fizesse sentir fortes sentimentos, como Selena sentia, e eu encontrei você

— está querendo dizer que...

— sim, mas você não precisa me dizer nada agora, mas eu preciso e eu disse... quando você dormiu, e agora que tocou no assunto, eu quero falar — acariciou o rosto dela, contornando cada detalhe com a ponta de seus dedos — amo quando você sorri de lado ou quando sorri com a língua entre os dentes, me dá vontade de apertar as suas bochechas. Amo quando olha pra mim, porque sinto borboletas em meu estômago, sei que isso é clichê, mas é a forma mais fácil de explicar o que sinto dentro de mim. Você me faz bem e trouxe alegria aos meus dias solitários e tristes, e vai trazer mais alegria ainda, quando a Rosie nascer, eu que achei que sofreria por anos, e que nunca amaria outra pessoa.

Camila sentiu seu coração acelerar quando ela falou de amor. Estava ansiosa e ao mesmo tempo temerosa com o que ela podia dizer.

— mas eu amei você Camz, amei cada detalhe que aos poucos fui conhecendo sobre ti, sei que são apenas alguns meses de convivência, mas foi questão de segundos, quando te vi naquele trem pela primeira vez, eu te amei, eu só não sabia disso ainda, mas meu coração sabia.

A latina puxou ela para mais perto e a abraçou, sentindo seu coração bater mais rápido junto ao dela. Não estava preparada pra dizer tais palavras, mas palavras não eram necessárias quando as ações e olhares falaram por si só.

— eu amo você Camz

Disse olhando nos olhos castanhos canela de Camila. Ela sorriu, acariciou o rosto dela e a beijou em seguida. Uma frase muda de "eu também te amo" dita com o juntar dos seus lábios nos dela. O beijo tinha gosto de amor, é... — pensou ela, mesmo que para alguns não fizesse sentido algum. — sua língua vasculhava o interior da boca de Lauren, em um beijo lento, cheio de significados. Acariciou os cabelos escuros e longos, e aprofundou o beijo, sentindo as mãos delicadas de Lauren em sua cintura. Seguiu seu coração e segurou na barra da blusa dela, seus hormônios estavam uma loucura, as vezes agitados, outras vezes calmo. A professora parou o beijo devagar e olhou para as mãos da Latina.

— ainda não me sinto preparada

— não tem problema, eu te disse que espero, o que sinto por você é muito maior que qualquer desejo carnal 

— mas eu quero te tocar, eu quero ver você, o seu corpo, quero conhecê-los com as minhas mãos, e mapea-lo.

Disse baixinho perto do rosto dela. Lauren sabia da falta de experiência da Latina e de sua curiosidade em explorar.

— pode tirar

Falou sobre a blusa que ela segurava na barra. Ela respirou fundo e tirou. Lauren jogou os cabelos para trás, deixando a visão do seu torso e a pele branquinha a mostra. Um sutiã apertado e com detalhes de renda, fazia a visão dos fartos seios ser espetacular.

— eu vou deixar que conheça o meu corpo, mesmo ele não sendo o mais perfeito do mundo, e mesmo que eu seja um pouco insegura

— eu estou hipnotizada com o que estou vendo, e você é insegura?

Seu dedo indicador e médio arrastaram-se por entre os vales dos seios de Lauren, que se arrepiou.

— nunca olhei para o corpo de outra mulher e desejei tocar, como estou sentindo vontade de fazer agora

Lauren abriu a parte do meio, o fecho era na frente, e o retirou, Camila engoliu em seco.

— se quer conhecer... — pegou a mão dela e colocou sobre seu seio direito — toque-me e me sinta, me conheça

Ela parecia uma artista admirando uma bela obra de arte. Sua mão apalpou e acariciou o seio de Lauren, sentindo o bico rosado arrepiar-se, e ela controlou a respiração quando sentiu a mão quente de Camila. Ela sozinha, tocou o outro e o apertou devagar em suas mãos. Lauren mordeu o próprio lábio com força.

— são lindos

Deslizou a mão para a barriga, acariciando sob a marca do ferimento. Tocou as coxas grossas e atraentes, ela usava um shortinho próprio para dormir. As mãos foram subindo novamente e ela voltou a olhar para a região do torso da Jauregui. Ela tinha seios medianos e fartos, a pele branquinha, e eles eram tão durinhos que ela sentia vontade de tocar por mais tempo, mas teve consciência que aquilo afetava Lauren, era impossível ser tocada intimamente e não sentir nada. Então apenas aproximou seus lábios deles e beijou a lateral do seio esquerdo. Apenas isso foi como uma carga elétrica que se espalhou por todo o corpo da professora. Lauren inconscientemente cruzou as pernas com força, tentando conter o calor que se concentrou entre suas pernas. Colocou o sutiã rapidamente e depois vestiu a blusa.

— eu exagerei? Fiz algo errado?

— não, eu só... é melhor eu vestir, não sou de ferro Camz, você é linda, eu te desejo mais que tudo, tenho fortes sentimentos por você, e se me tocasse mais, eu não saberia aguentar

— t-tudo bem, eu compreendo e me sinto mal por não...

— ei, não é pra se sentir mal por nada, eu quero que seja especial, e que parta da sua vontade, quando sentir que quer, a gente deixa acontecer

— só preciso perder o medo. Eu gostei muito do que vi... bom, e toquei, você tem seios lindos

Lauren ficou vermelha da cor de um pimentão. Camila riu e puxou ela para seu colo.

— minha professora linda, eu tenho tanta sorte de ter você

— minha menina mulher

Sussurrou envolvendo-a em seus braços e beijando-a em seguida. Chupando lentamente o lábio inferior de Lauren e deslizando sua língua.

— não faz isso

— você não gosta?

 — gosto tanto que quando você faz me excita

— hum, eu vou lembrar disso depois, pode apostar

Deu um selinho nela e levantou do sofá, puxando Lauren junto.

— faz leite quentinho? a Rosie está implorando aqui

— faço sim, vai deitar, eu levo pra você na cama

— assim vou ficar mal acostumada

Sorriu e foi para o quarto, enquanto Lauren foi para a cozinha. Abriu a torneira da pia molhando as mãos a passando no pescoço. Agora podia respirar, depois de quase surtar com as mãos da Latina em seu corpo, e não teve como evitar a umidade em seu sexo.

***

Depois que preparou o leite morninho levou para Camila no quarto.

— eu só vou tomar um banho, não demoro

— a essa hora?

— sim, é que... estou com calor, faço isso as vezes, tomar banho na madrugada

— eu nunca vi, mas tudo bem, vai lá, te espero aqui, estou morrendo de sono

Ela pegou uma calcinha no guarda roupas, não trocaria o Baby doll. Colocou a banheira pra encher rapidamente e entrou dentro. Colocou uma touca nos cabelos para não molhar, e ligou o chuveirinho, molhando seu pescoço. Pegou o sabonete e o fez escorregar por sua pele, em seu pescoço, pernas, seios... seios que antes foram tocados por Camila. Ela suspirou fazendo o sabonete deslizar ali.

— para com isso Lauren, não seja tarada!

Se repreendeu quando largou o sabonete e suas mãos começaram a tocar o próprio corpo. Já fazia um bom tempo que ela não se tocava mas foi como seu corpo não quisesse obedecer. Suas mãos já tocavam seu sexo e massageava levemente a região pulsante e quente, que antes estava úmida. Ela colocou um dos dedos em sua fenda apertada e penetrou — um suspiro baixo — movimentou ele em seu interior, fechou os olhos lembrando dos toques de Camila, e acrescentou mais um dedo a penetração. Com a mão livre segurou na borda da banheira enquanto se masturbava e seus dedos a estimulava, e não demorou para que ela chegasse ao ápice, estava sensível e quente, não tinha culpa dos efeitos que Camila tinha sobre ela, e aquele momento fora o mais íntimo entre elas até agora. Seu corpo estremeceu quando ela sentiu o toque de seus dedos bem em seu ponto G, o atingindo de forma certeira, e então ela chegou ao ápice e teve que gemer baixo, controladamente para que Camila não ouvisse de onde estava.

Retirou os dedos de sua intimidade e suspirou... deixou que sua respiração voltar ao normal. Saiu da banheira e deixou a água descer completamente para então pegar a toalha e se enxugar. Se vestiu da dentro mesmo e então voltou para o quarto.

— demorou, eu estava quase dormindo — bocejos

— a água estava quentinha

— podia ter me chamado

Só se fosse pra mim morrer do coração, tentação demais (pensou Lauren)

— eu só vou passar hidratante e já deito

Abriu a porta do guarda roupas e pegou o hidratente. Apoiou a perna na cama, colocou um pouco de hidratante na mão e espalhou na pele.

 — quer ajuda?

— n-não, tudo bem, mas obrigada

Espalhou logo o hidratante e guardou, voltando para a cama. Camila olhava pra ela com os olhinhos castanhos mais lindos do mundo.

— porque me olha assim?

— porque você é muito linda

— e você me deixa sem graça

Pegou a Nala e cobriu o rosto, Camila pegou a pelúcia e colocou no criado mudo.

— não cobre, gosto de ver você ficando vermelha. Mas acho melhor a gente dormir, estou com muito sono

— também acho

Tentou deitar com a cabeça sob o peito de Lauren, mas a posição ficaria ruim por causa da barriga.

— deita de costas, fica melhor

— vai me acostumar a dormir de conchicha com você?

— talvez...

Abraçou ela e depositou um beijo em seu ombro.

— dorme bem Camz

 — melhor impossível — acariciou a mão de Lauren sob sua barriga — Boa noite lolo.


Notas Finais


Música: All I want - Kodaline (usada para aquele texto da Lauren)
Xoxo 🌹😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...