1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do trem - Camren >
  3. Knee injury

História A garota do trem - Camren - Knee injury


Escrita por: swe3tgirl12

Notas do Autor


Gratidão pelos favoritos que temos, continuem comentando muito e dizendo o que estão achando e se devo continuar

Capítulo 5 - Knee injury


Fanfic / Fanfiction A garota do trem - Camren - Knee injury

 

Pov Camila

Eu não estava conseguindo dormir, tive pesadelos, na verdade era a cena do meu pai indo embora, depois do que ouvi do Guilherme isso não saiu da minha cabeça, será mesmo que ele era um bêbado e que nos abandonou? ele sempre foi o meu herói, apesar de eu não ter convivido tanto com ele, meu pai sempre foi mais carinhoso que minha mãe, ele brincava comigo, me dava atenção, e até me contava histórias para dormir. Guilherme é diferente, ele é autoritário, age como se eu fosse seu carrinho de controle remoto e as coisas não funcionam assim. eu só queria ter pego o número de Lauren pra conversar, ela é uma mulher mais velha, madura, saberia me aconselhar.

Achei Lauren uma mulher incrível, quando pude de fato ter uma conversa com ela eu pude enxergar isso, mas também enxerguei uma mulher solitária, assim como eu. apaixonada pelo seu trabalho, mas ainda assim, vazia, talvez eu esteja exagerando, mas eu não consegui ver brilho nos belos olhos verdes dela. ela disse que nos veremos novamente, e eu quero que isso aconteça, eu não tenho amigas, eu não tenho ninguém, eu tinha o Shawn, meu namorado, na verdade nem sei mais se é, depois que tirou a minha virgindade ele sumiu, não me atende, pediu aos pais para dizer que ele não está em casa, sempre assim. isso me machuca, eu sou apaixonada por ele desde meus 14 anos de idade, apenas com meus 16 anos ele me notou, e agora com 17 ele partiu o meu coração.

(...)

Camila guardou o livro que havia ganhado de presente da Lauren em sua prateleira, colocou ele sendo o primeiro, admirou a fofura dela em dar seu livro favorito a uma estranha, porque elas praticamente não se conheciam direito.

No dia seguinte a latina resolveu quebrar a monotonia do seu dia, pela manhã ela foi a academia, pelo menos isso Guilherme a deixava fazer, mas era pensando em deixá-la com um corpo mais apresentável pra Louis. enquanto malhava suas pernas notou duas garotas um pouco afastadas dando risadas e tocando o rosto uma da outra. A garota franziu a testa e fez uma carreta, ao notar o seu personal focou a atenção nela.

— algo errado Camila?

— não está vendo aquela pouca vergonha?

— qual? duas garotas dando carinho uma a outra?

— não sabia que na sua academia frequentava pessoas desse tipo Zayn

— de que tipo você está falando Camila? do tipo humano? porque se for, sim, frequentam

— do tipo sapatão, gay

— sério mesmo que estou ouvindo isso de você? estamos no século vinte e um e você ainda pensa assim?

— eu não tenho nada contra, contanto que não fiquem se pegando na frente das pessoas

— elas nem um beijo deram, apenas se acariciaram no rosto, e mais, elas tem tanto direito quanto casais héteros de demonstrar afeto, sua hora aqui acabou, deveria tomar uma boa ducha e pensar melhor sobre esse seu preconceito, não é nada bonito, e você querendo ou não, terá que lidar com isso, as pessoas tem o direito de amar da forma que querem

— que faça, contanto que eu não seja infectada

— é assim que ver? como uma doença?

— desculpa Zayn, mas eu aprendi dessa forma, a minha família me ensinou que o certo é homem e mulher, o que eu posso fazer? os erros então foram dos que me criaram

— sim, foi, mas agora você tem a escolha, e pode optar por respeitar, eles merecem ser feliz assim como eu e você que somos heterossexuais, não pode culpar sua família por ser uma imbecil, melhor rever seus conceitos

— tudo bem, melhor não aprofundarmos mais nesse assunto, eu não faltarei com respeito com ninguém, apenas estava comentando com você. estou indo!

Pegou uma toalhinha branca e sua garrafa com água. passou por seu pescoço e derramou um pouco de água por entre o vale de seus seios se refrescando. resolveu passar no mercantil para comprar algumas barrinhas de cereal. não se importou com seus trajes de academia e nem com seu corpo suado. enquanto procurava a prateleira certa sentiu um carrinho bater nela sem muita força.

— mas que droga! olha por onde anda

Se virou brava mas seu rosto vermelho de raiva se tornou vermelho de vergonha.

— L-lauren?

— é... eu sinto muito, desviei o olhar por um segundo e acabei batendo, desculpe. você se machucou?

Havia apenas ralado seu joelho, nada demais.

— seu joelho está sangrando! eu vou cuidar disso

— não precisa, está tudo bem

— eu insisto, e dá aqui as suas barrinhas, coloco junto as minhas compras

Ela não pôde nem falar nada, Lauren empurrou o carrinho até o caixa e passou sua feira. depois de pagar e pegar as sacolas, Camila achou que ela iria em direção ao seu carro, mas estava parada no acostamento.

— o que está fazendo? achei que tivesse um carro

— minha mãe sempre me diz pra comprar um, mas eu adoro andar de trem ou táxi

— se não andasse a gente não teria se conhecido

— é verdade, gosto mais ainda por isso

— o que?

— falei: será que o táxi vai demorar ainda?

— ah, acho que não. ali um!

Acenaram juntas e o automóvel se aproximou. Lauren entrou com as compras ficando na parte de trás e fitou Camila esperando ela entrar. só então pôde notar o quão sexy ela estava, com um shortinho colado, sua barriga levemente chapada a mostra, seus seios medianos em um decote maravilhoso e coberto por uma camada de suor. mas desviou o olhar quando ela entrou.

— aonde vai me levar?

— não se preocupe, não é um sequestro, só te levarei pra minha casa e eu farei um curativo pra você

— mas foi só um arranhão

— mas está sangrando e eu fui a culpada, então deixe que eu cuide disso

— tudo bem

O táxi as deixou em frente a casa da Jauregui, ela o pagou e as duas desceram com as sacolas de compras. Lauren se atrapalhou um pouco na hora de procurar as chaves.

— deixa eu segurar essas sacolas pra você

— acho que ter um carro nessas horas ia servir mesmo, as compras estariam no porta malas e eu tiraria aos poucos

Camila pegou as sacolas enquanto ela procurava a chave na bolsa, assim que achou abriu a porta. a latina observou primeiramente o belo jardim na entrada, tinha rosas, algumas flores, copos de leite, era tudo muito bem cuidado. ela voltou para pegar as sacolas que Camila trazia.

— entre por favor, pode se sentar e ficar a vontade, eu só vou guardar isso

— obrigada. sua casa é bonita

— acha mesmo? — ela disse que sim com a cabeça — obrigada, quer comer alguma coisa?

— não precisa, mas eu agradeço

— ah, suas barrinhas de cereais

Tirou de dentro de uma das sacolas e entregou a latina. sorriu pra ela antes de ir guardar as coisas na cozinha. estava nervosa e não sabia porque, talvez porque garota que ela encontrou no trem não tinha saído dos seus pensamentos, e também porque ela era mais jovem, provavelmente heterossexual. pegou uma pequena maleta branca com vermelho e foi até a sala.

— aqui está, estica a sua perna esquerda por favor

Ela sentou no sofá e fez como ela disse

— eu vou passar um remédio primeiro ok? esse não vai arder, mas o segundo arde um pouco

— tudo bem, pode ir, é pequeno mesmo

Lauren então umedeceu o algodão com um liquido transparente e passou no ferimento, depois pegou um de cor amarelada, umedeceu outro algodão e pressionou em cima, ela quase se assustou com o grito que a latina deu.

— aiii aiii! isso arde demais

— mas é um remédio ótimo, logo vai sarar, eu agora vou só fazer um curativo

— não precisa ser tão cuidadosa comigo Lauren, foi só um acidente bobo

— eu que não prestei atenção, então a culpa foi minha

De forma delicada e cuidadosa ela fez um pequeno curativo no joelho da garota.

— prontinho, eu só vou guardar a maleta, lavar as mãos e trago um café quentinho pra gente

— não precisa se incomodar, eu já estou indo até...

— não é incômodo nenhum

Ela era tão calma e ao mesmo tempo tão agitada, ou ela só estava feliz, ela não costumava estar assim todos os dias, mas de alguma forma Camila fazia ela se sentir bem.

Enquanto a Jauregui saiu, Camila se levantou e olhou ao redor, era tudo muito bem organizado, móveis rústicos, uma lareira que parecia não ter sido acendida a um bom tempo. lustres belos. ela se aproximou de uma estante onde tinha diversos porta retratos. o primeiro era Lauren criança, suas bochechas eram muito fofas, e ela já tinha os olhos bem verdinhos. Camila sorriu ao ver a foto. a segunda ela estava com um homem e uma mulher, provavelmente seus pais. na terceira estava ao lado de uma mulher, as duas estavam montadas em um cavalo. a quarta foto a mesma mulher estava lá, porém, usando um lindo vestido de noiva branco, e ao seu lado, Lauren também vestindo um vestido de noiva.

— mas o que é isso? — sussurrou pra si mesma pegando a foto

— avaliando as minhas fotos?

Quase derruba o porta retrato e Lauren correu pra perto dela e o pegou.

— meu coração quase para agora, se isso quebrasse eu ficaria bem triste

— quem é essa mulher?

— seu nome é Selena, Selena Gomez Jauregui, minha esposa, mas ela se foi, infelizmente, ela morreu de câncer, e agora eu sou viúva

Camila queria dizer algo, mas nada saia. não conseguia falar nem mesmo o que havia dito na academia.

— você está bem?

— eu preciso ir

— calma, fique mais um pouco, eu trouxe o café

— eu não quero, obrigada, tenho que ir

— ei, isso é por minha sexualidade? sério? uma garota tão jovem com pensamentos tão antigos e errados? não achei que fosse assim, as aparências enganam

Apontou para a porta.

— fique a vontade, e não esqueça das suas barrinhas

Ela as pegou de cima do sofá. mas antes que ela saísse Lauren a segurou no braço

— o amor é o sentimento que mais importa, eu só amei uma mulher, isso não significa que eu seja uma doente ou algo do tipo, é amor igual aos outros

— o que seus alunos pensam disso?

— eu não falo da minha vida pessoal para os meus alunos, eles são crianças, mas os meus companheiros de trabalho sabem e lidam bem com isso, por que eles conhecem a palavra respeito e praticam. afinal, acha que está em que ano mesmo? esperei mais de você Camila. agora vá!

Apontou em direção a saída, Lauren ainda tinha plano de aula pra fazer, a tarde tinha aulas. Camila passou rapidamente por ela que fechou a porta logo. talvez ela se sentisse mal por pensar dessa forma, mas o que a nossa família nos ensinam se enraíza em nossas mentes, e com Camila foi assim, e ainda não havia aberto espaço para uma mudança, nem para enxergar de uma forma diferente.

Lauren se jogou no sofá e sentiu o cheiro doce da garota que tinha acabado de sair. por instantes havia pensado em uma possível amizade entre elas, ou até um envolvimento, mas depois do que ouviu, não daria certo. ela é hétero e preconceituosa, e Lauren era totalmente o oposto.


Notas Finais


Camilinha tem que parar com esse preconceito, nem imagina que vai se apaixonar por uma mulher haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...