1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota do Youtube >
  3. Pilot

História A Garota do Youtube - Pilot


Escrita por: sadshit e Clara-Bieber

Notas do Autor


Oi pessoas, eu mais uma vez tentando a escrever uma fanfiction, mas desse vez com a parceria da clara a pessoas mais linda, mais gostosa desse mundo e lacradora, eu espero que vocês gostem.

💛 a fanfiction é da nossa autoria, não vou nem dizer que é plágio, Pq vocês estão cansados de saber, se eu ver alguma fanfic parecida com a nossa eu vou denunciar.

💛 a fanfic não será movida a comentário, aceitamos críticas construtiva, se a crítica não for construtiva, eu vou excluir.

💛 não sabemos o dia que vamos postar, eu estou fazendo três cursos e a clara estuda.

💛 eu quis sair um pouco do padrão da personagem, porque eu estava cansada de loiras, de olhos azuis etc.

💛 desculpa os erros, não somos nenhuma professora de português, então haverá alguma erros, mas eu vou fazer para que não tenha.

Então é isso, boa leitura

Capítulo 1 - Pilot


Fanfic / Fanfiction A Garota do Youtube - Pilot


Tédio essa palavra me definia nesse exato momento. Estava deitado de braços abertos em cima da minha cama, não tinha nada para fazer e eu não via a hora de sair em turnê pelo o mundo inteiro. 


Me levantei da minha cama e fui em direção a sala de música. Abri a porta e entrei, andei em direção ao violão, peguei ele e comecei a dedilhar, mas nada saia, tentei mais uma vez, e não deu certo, bufei, botei ele de lado e saí do quarto. Andei em direção da sala. Me joguei no sofá e peguei o controle da televisão. Comecei a passar os canais.


Não tinha nada na televisão, não tinha nada para fazer, não conseguia fazer nada. Olhei em volta para ver se surgia alguma coisa para fazer e vi o meu notebook em cima da mesa. Peguei ele e botei em cima da minha perna. Entrei no Twitter comecei a seguir fãs, respondi algumas, fiquei uns minutinhos ali. Sai do Twitter. Entrei no YouTube. Logo de cara na página inicial eu vi algo que chamou a minha atenção. 
“O bad boy está de volta” dizia o nome do vídeo com uma foto minha. Eu nunca via essas coisas. Mas com esse eu fiquei curioso para ver. Cliquei no vídeo e apareceu uma menina com o cabelo cacheados volumosos com a pele morena, logo de início eu fiquei surpreso. Porque eu pensei que iria ver um homem e não uma menina.


“minhas amoras e amoros, logo de início eu queria me desculpar pela demora, mas como vocês sabem que eu estou resolvendo as coisas da casa, construção não é nada fácil” ela deu uma pequena risada “mas vamos ao que interessa, vou logo avisando que eu não tenho medo de comentários ofensivos, simplesmente eu vou ignorá-los. Vamos falar do mimadinho que deu ataque em um restaurante porque tinha fãs gritando muito do lado de fora, e o pobre menino queria privacidade. Eu vou mostrar o que ele fez no vídeo à seguir.” 


Ao lado dela apareceu um vídeo que eu estava saindo do restaurante e jogava a cadeira no chão.
“ficou putinho porque o seu empresário cortou a sua maconha, se você queria privacidade, pensasse duas vezes antes de ser tornar um famoso, seu babaca. Sabe o que me deixa mais puta, é que as fãs dele estavam lá fora para ver o ídolo delas, e o que o viadinho faz? Dá um ataque e vai embora, acho que você pelo menos deveria dizer um “oi” para elas seu merdinha, se não fosse elas você não estaria aonde você está, com casa de milhões de dólares, carros luxosos. Provavelmente as fãs dele vão me xingar nos comentários, Foda-se todas vocês.” 


Ela mostrou os dois dedos do meio, eu queria parar de ver o vídeo, mas eu quero ver até onde essa garota vai.


“Tem mais coisas pessoal, vamos falar que ele parou de seguir 1k de pessoas porque falaram da cabeça de pirulito vulgo Selena Gomez. Eu não sei o que os fãs dos dois vêem neles, uma não canta porra nenhuma, e o outro só faz merda e depois vai se desculpar no Twitter. O mundo esta perdido.”


Parei de ver aquele vídeo na mesma hora, bufei de raiva, a garota não sabe nada da minha vida e fica falando besteira. Botei o meu notebook de lado e me dirigi até a cozinha, fui até a bancada e peguei um cigarro do maço, acendi ele, traguei aquela fumaça, aquilo me dava uma calma, toda a minha raiva parecia que estava indo com a fumaça que saia da minha boca. Dei mais uma tragada, e amacei ele no cinzeiro. Voltei para a sala e peguei de novo o notebook. Abri o vídeo daquela garota, fui na informações dela que ficava abaixo do vídeo, abri o Twitter de novo, procurei o Twitter dela e assim que eu encontrei eu escrevi:


@justinbieber: fazer fama em cima de outras pessoas é fácil, né?@Aishanovak
 


Notas Finais


O capítulo foi pequeno, mas isso foi apenas o prólogo, espero vocês gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...