1. Spirit Fanfics >
  2. A garota dos cabelos platinados - Imagine Itachi (HIATUS) >
  3. Capítulo 16

História A garota dos cabelos platinados - Imagine Itachi (HIATUS) - Capítulo 16


Escrita por: senju_mary

Notas do Autor


Oii, espero que vocês gostem do capítulo de hoje, e por favor deem uma olhada no jornal/anúncio que publiquei.

Boa leitura!

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction A garota dos cabelos platinados - Imagine Itachi (HIATUS) - Capítulo 16

(s/n) on:

Andei com Sasuke e Suigetsu até um outro esconderijo do meu tio e ao chegar lá entramos para pegar uma tal de Karin e o Jugo. Depois de convencê-los a ir conosco, saímos de lá e começamos a andar.

- Você não sabe falar não? - Karin me perguntou, eu não havia falado nada desde que chegamos lá.

- Só falo o essencial e com quem vale a pena gastar saliva. - respondo secamente e Sasuke me olha com um sorrisinho - A gente podia parar pra comer algo e descansar né?

- Tirou as palavras da minha boca! - Suigetsu disse passando o braço pelo meu ombro - Tô começando a gostar de você gatinha.

- Sai de perto dela Suigetsu. - Sasuke diz e o mesmo obedece rapidamente e eu dou risada.

- Não sabia que você fazia o tipo ciumento Uchiha. - digo em um tom de provocação brincando com uma mecha de cabelo do mesmo.

- Cala a boca. - ele responde baixo e escuto Karin soltar um gritinho - Tudo bem, podemos parar para descansar e comer.

- Yes! - digo e vou até o Suigetsu - A gente podia achar uma casa de apostas né?

- OQUÊ? - ele me olha incrédulo - Não acredito que você joga! 

- Ela é filha da Tsunade, a sannin lendária que é péssima em jogos. - Sasuke diz.

- Maaaas, diferente dela, eu sou ótima jogando! - o moreno dá uma risada anasalada e eu reviro os olhos - Não ri Uchiha, você sabe que é verdade. 

- Bom, aquele jogo de cartas de quando éramos crianças não valeu. - ele diz e eu dou risada, ficava feliz quando ele saia daquela casca grossa em que ele se envolveu.

- Bom. - Karin bate palmas e olhamos para ela - Menos papo e mais ação, vamos achar um lugar pra ficar. - vejo Sasuke fechar a cara na hora, afinal, ele odiava quando alguém tomava o lugar dele de líder.

- Tem uma vila aqui perto, podemos nos hospedar lá. - digo e pego minha kunai do Deus Voador do Trovão - E com isso, posso fazer a gente chegar rapidinho.

- Você dominou? - Sasuke me olha incrédulo e eu concordo - Bom, então faça isso.

Eles se seguram em mim e eu nos teletransporto para a vila da qual eu tinha falado, tiro minha bandana e guardo na mochila, era melhor não chamar muita atenção.

Fomos até um hotel e alugamos um quarto para todos nós, acho melhor ficarmos juntos para evitar que algo aconteça. Ao chegar no quarto cada um foi para o seu canto e ficamos um bom tempo em silêncio, até que eu decido quebrá-lo.

- Bom, vou em uma casa de banho que tem aqui perto. - digo me levantando e pegando minha mochila.

- Vou com você. - Sasuke se levanta.

- Nesse caso, eu também vou. - Karin diz se levantando.

- Ninguém te chamou. - Sasuke diz com uma carranca e eu saio do quarto dando um tchauzinho para eles e sendo acompanhada pelo moreno.

- Sabe Sasuke, você é rude demais, eles estão aqui pra te ajudar com esse plano ridículo seu sabia? - digo o abraçando de lado.

- Mas às vezes são intrometidos demais. - nego com a cabeça e dou risada - Enfim, como estão as coisas na vila? Como o Naruto tá?

- Ain, meu shipp. - digo e aperto as bochechas dele que cora na hora - Sempre soube que você era gay.

- Não sou gay, se eu fosse não ficaria com você. - ele diz sério e eu dou risada.

- Ok, então você é hétero flex. - digo e ele dá risada - Gosto mais de você quando está sorridente assim, me lembra quando éramos menores e você se abria mais comigo e com o Naruto.

- Mas coisas mudam... - suspiro e encosto a cabeça no ombro dele.

- Sabe, há coisas das quais você ainda não tem conhecimento, confia em mim, se você matar seu irmão, vai se arrepender pro resto da vida.

- E eu já disse pra você se meter menos nas minhas decisões. - ele diz e eu concordo - Enfim, onde é a tal casa de banho?

- Na verdade eu prefiro ir em uma cachoeira que tem aqui perto, posso fechar em volta pra ficar mais reservado. - digo e ele me olha corado e com uma cara levemente safada- Não pense besteiras, sabe que isso. - aponto para nós dois  - Nunca passará de beijos, afinal, eu preciso respeitar o meu irmãozinho né.

- Ok... - ele diz e me olha - O Naruto... Ele... Realmente sente algo por mim? - ele pergunta abaixando o olhar.

- Olha Uchiha, eu tenho certeza que vocês combinam muito, sobre os sentimentos dele eu não sei, mas o bobo do Naruto não para de falar de você nem por um segundo.

- Bom, vamos parar de falar disso agora e ir pra cachoeira que você falou, tô precisando descansar. - concordo e o puxo até o local - Que lugar lindo, como você conhece?

- Eu estava sempre viajando com minha mãe ou meu pai, acabo conhecendo vários lugares.

Ele se senta na beira da cachoeira e me puxa para o seu colo. Encosto a cabeça no ombro do moreno e sorrio.

- Sabe, vou mesmo tentar entender o motivo pra eu não matar meu irmão. - ele diz e eu sorrio lhe dando um selinho.

- Que bom. - começo a mexer nos cabelos dele - A gente tem intimidade o suficiente pra roubarmos beijos um do outro?

- Sim. - ele diz e me puxa para um beijo, mas escutamos um barulho na floresta e nos separamos na hora, entrando em alerta - O que foi isso?

- Não sei, vamos olhar. - me levanto e pego minha katana andando até lá e me assusto quando vejo Neji e a equipe dele ali, que me olham assustados.

- (s/a)-chan? - Lee se aproxima de mim e eu engulo seco - O que você tá fazendo aqui? Quem é esse?

- O-oi gente. - sorrio forçadamente e pego o braço do Sasuke o puxando para frente, ao meu lado - Não se lembram dele? É o Sasuke... - o Uchiha me olha com repreensão na hora.

- E por quê você tá com um renegado? - Tenten me pergunta com desdém me olhando de cima a baixo. 

- Eu tô em missão e acabei me encontrando com ele. - digo sorrindo e meu olhar encontra com o de Neji.

- Bom, a gente já tá de saída, não vamos atrapalhar a missão de vocês. - Sasuke diz pegando minha mão delicadamente.

- (s/n)... - escuto a voz do Hyuuga e me arrepio na hora - Podemos conversar?

- Bo-bom... - alterno meu olhar entre Sasuke e Neji e assinto receosa - Não vejo motivo para negar, Sasuke, me espera lá ok?

- Ok, se algo acontecer me chama. - assinto e ele deixa um selar na minha mão, logo voltando para a cachoeira.

- Vocês podem nos dar licença? - Neji pergunta e sua equipe assente, mas antes de sair Tenten me olha de cima a baixo e acompanha Lee.

- Em que posso ajudar Hyuuga? - digo me sentando no chão e ele se senta na minha frente.

- Eu queria esclarecer algo, e venho tentando fazer isso à um tempo, mas algo sempre atrapalha.

- Pode dizer. - digo o olhando.

- Eu não te trai por querer, eu pensei que era você que tinha entrado no quarto e então, óbvio que fui te beijar. - arregalo os olhos e lágrimas se formam nos meus olhos - Eu acho que a Tenten me colocou em algum genjutsu, eu ia pedir para você voltar pra mim, mas parece que você está muito bem com o Uchiha.

- E-eu, não sei o que dizer, me deixa sozinha por favor. - digo trêmula e ele se levanta.

- Me perdoa, por favor. - ele diz com lágrimas nos olhos e eu respiro fundo.

- Eu te perdoo Neji, já tinha te perdoado, mas eu não tenho mais certeza sobre namorar de novo, são tempos de guerra e eu tenho muitas coisas para fazer. - digo e vejo as lágrimas dele escaparem.

- Tu-tudo bem. - ele diz e beija minha testa - Tenho que ir agora, boa sorte no resto da sua missão e cuidado com o Uchiha, ele é um renegado.

- Obrigada, pode deixar, o Sasuke nunca faria algo contra mim. - ele assente e sai de lá, logo me levanto e corro até a cachoeira, ao ver o Uchiha o abraço fortemente e começo a chorar.

- E-ei, tá tudo bem? - ele diz afagando meus cabelos.

- Ele não me traiu por querer. - digo chorando - Ele me pediu pra voltar.

- E você vai? - nego e ele limpa minhas lágrimas.

- Tenho muitas coisas para fazer já e não quero um namoro para complicar as coisas. - digo respirando fundo numa tentativa falha de me acalmar - Me beija, me faz esquecer ele hoje, por favor.

- Bom, se você tá pedindo. 

Ele diz e me puxa para um beijo, o qual eu correspondi de maneira desesperada , eu precisava descontar aquele turbilhão de sentimentos e pensamentos que me rondavam antes que eu fosse dominada pelas minhas emoções e saísse do controle novamente, e eu faria isso com o Uchiha.


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui, peço que se lembrem de responder o jornal/anúncio, é muito importante.

O que estão achando da fic? Espero que estejam gostando.

Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...