1. Spirit Fanfics >
  2. A garota dos cabelos platinados - Imagine Itachi (HIATUS) >
  3. Capítulo 26

História A garota dos cabelos platinados - Imagine Itachi (HIATUS) - Capítulo 26


Escrita por: senju_mary

Notas do Autor


Oii meus pedacinhos de céu,

Esse capítulo eu escrevi com muuita dor de cabeça, então se não ficar tão bom, por favor me desculpem.

Boa leitura!

Capítulo 26 - Capítulo 26


Fanfic / Fanfiction A garota dos cabelos platinados - Imagine Itachi (HIATUS) - Capítulo 26

Naruto on:

Levamos a (s/n) até onde os outros enfermos estavam e a Shizune começou a examiná-la, ela disse que não parecia ser nada sério, que aparentemente ela só estava muito cansada e com algumas queimaduras por causa do chakra da nove caudas, vou até o Shikamaru e me sento junto com ele.

- Ela tá bem? - ele pergunta preocupado.

- Sim, a Shizune disse que ela desmaiou de cansaço e que está com algumas queimaduras.

- Que bom. - ele sorri e se levanta - Vou lá ver ela.

- Ok, eu vou falar com o Kakashi-sensei e o capitão Yamato. - ele assente e eu vou até os dois.

- Naruto, como a sua irmã está? - Yamato pergunta.

- Bem, ela desmaiou de cansaço e tá com algumas queimaduras, tenho um pergunta, algum de vocês dois fazem ideia do que aconteceu? Como ela ficou com o chakra da nove caudas se o jinchuuriki sou eu?

- Me desculpem a intromissão, acabei de examinar a mente da Senhorita Senju. - Inoichi se aproxima junto de Shikaku e Shikamaru.

- E então? - pergunto apreensivo.

- Aparentemente você e ela compartilham a mente, não sei explicar o motivo ao certo, desde quando vocês conseguem conversar por pensamentos?

- Desde hoje. - Kakashi e Yamato se entreolham curiosos e voltam a atenção ao Inoichi.

- Bom, creio que quando ela se estressou a nove caudas conseguiu acessar a mente e corpo dela por causa dessa ligação, e tentou tomar conta de ambos. - Shikamaru arregala os olhos assim como todos nós - Mas, incrivelmente, ela não foi dominada como você é, ela simplesmente ignorou a nove caudas.

- Vou colocar a equipe da divisão de inteligência para pesquisar sobre isso. - Shikaku diz e Inoichi assente.

- A propósito. - o loiro coloca a mão no ombro do Shikamaru e dá dois tapinhas - Meus parabéns pelo namoro, saiba que é uma grande responsabilidade namorar a filha da Hokage. - ele sai em seguida e eu olho para o Nara com desconfiança.

- Como assim namoro com a filha da Hokage? - pergunto levemente irritado. 

- É... - ele coça a nuca sem graça - Eu pedi a (s/a) em namoro hoje e ela aceitou.

- Se a magoar, já sabe! - digo sério e ele concorda rapidamente.

- Naruto, Shikamaru. - Kakashi nos chama.

- Precisamos conversar sobre a (s/n). - Yamato completa e vamos até os dois.

- Pode dizer. - eu e o Nara respondemos.

- Todos sabemos que o temperamento da (s/n) é completamente explosivo e com a nove caudas na espreita para dominá-la é melhor tomarmos cuidado para ela não se estressar muito. - Kakashi diz.

- Por quê? - pergunto confuso.

- Porque, diferente de você Naruto, a (s/n) não é jinchuuriki, então a raposa não a cura depois de machucar o corpo dela, por não precisar dela pra sobreviver. E isso pode ser completamente perigoso para a (s/n). - Yamato responde.

- Entendo, vamos tomar cuidado. - eu e o Nara respondemos juntos.

- E sobre a ligação da mente de vocês dois, temos uma teoria, mas não é nada confirmado, por isso não falaremos por ora. - Kakashi fala e antes que eu pudesse questionar, Shizune nos chama.

- Naruto, Shikamaru, a (s/n) acordou e quer ver vocês. - corremos até o quarto.

(s/n) on:

- O-oi. - digo fraca e sorrio para os dois que me abraçam rapidamente.

- Você assustou a gente. - Naruto diz.

- Como você está? - Shikamaru acaricia meu cabelo.

- Desculpem o susto, eu estou bem. - sorrio levemente - Descobriram o motivo do chakra da nove caudas ter me envolvido?

- Bom, parece que você... Ér... - Naruto se confunde e eu dou uma risadinha -  Fala aí pra ela Shikamaru.

- Parece que sua mente e a do Naruto estão ligadas e quando você se estressou, a nove caudas tentou te dominar. - assinto.

- Será que dá pra gente se falar por pensamento de novo? - pergunto e eu e o Naruto começamos a tentar - Que estranho, não funcionou.

- Pode ser que só funcione quando vocês estão longe um do outro, ou em perigo. - o Nara diz e eu e Naruto concordamos.

- Eu queria ir pra casa. - suspiro pesadamente.

- Infelizmente vai demorar até que a vila volte a ser o que era. - Naruto diz e eu concordo.

- Eu podia reconstruir algumas coisas com o meu estilo madeira. - sorrio e faço o primeiro selo de mão, mas meu namorado as segura.

- Nem vem mocinha, você gastou muito chakra, seu byakugou até sumiu, se recupere por completo antes de fazer qualquer jutsu. - ele diz e eu faço um biquinho com cara de birra.

- (s/a), o Shikamaru tem razão, você desmaiou tem pouco tempo, vamos nos recuperar.

- Ok. - cruzo os braços e viro o rosto, vendo Daiki se aproximar de mim - DAIKI! - pego uma semente da minha bolsa de ferramentas e dou pra ele - Eu estou bem, não se preocupe, tenho tanta coisa pra te contar. - Itachi conseguia me ouvir pelo Daiki e isso era bem útil para nos comunicarmos.

- O que é isso? - o loiro pergunta curioso - Desde quando você tem um corvo?

- Eu o achei machucado em uma missão e o ajudei, desde então ele sempre vem me ver, tanto que dei até um nome para ele. - minto e ele assente se aproximando - Mas cuidado, o Daiki não simpatiza com... 

- AAAAAA! ESSE BICHO FEIO ME BICOU! - Naruto grita e Shikamaru dá risada.

- Estranhos. - termino a frase e dou uma risadinha - Tem algo que queira me falar Daiki? - o corvo nega com a cabeça levemente - Ok, depois nos vemos então. - acaricio a cabeça do mesmo que sai voando.

- Minha irmã pirou, só pode, tá até conversando com bicho. 

- Eii, o Daiki é meu confidente tá? - respondo indignada - Além do mais, o Kiba conversa com o Akamaru e ninguém zoa.

- O que que tem eu? - Kiba aparece junto de Akamaru e Shino.

- KIBA! - o puxo para um abraço - Faz tanto tempo que eu não te vejo.

- Tem razão princesa. - ele responde e aperta o abraço.

- Ou ou ou, pode ir parando aí. - Shikamaru separa o abraço com ciúmes - Ela é minha princesa.

- Ei, foi mal, não sabia que vocês estavam namorando. - Kiba responde sem graça - Droga, perdi minha chance. - escuto ele sussurrar e sorrio de lado.

- Qual é Shika, é só um abraço. - respondo rindo e ele cruza os braços - Não sabia que você era ciumento. - dou um selinho nele e me viro para Shino - E aí, como você tá Shino?

- Eu estou bem, obrigada por perguntar. - sorrio e Naruto vem até mim.

- Você bem que podia fazer lámen pra mim né maninha? - ele diz manhoso e eu dou risada.

- Baka, não tem como, a vila tá toda destruída. - Sakura diz dando um soco na cabeça do loiro.

- Saky! - a abraço fortemente e vejo Ino e Choji se aproximarem com Hinata que sorri levemente para todos nós - É bom ficar junto com vocês depois de toda essa loucura, abraço em grupo?

- Abraço em grupo. - todos respondem e nos abraçamos.

Como é importante ter amigos com quem contar, e que, independente do que aconteça, estarão com a gente sempre que precisarmos, em todos os momentos, tanto tristes, quanto felizes, eu me sinto completamente grata por tê-los na minha vida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Me contem o que vocês estão achando.

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...