1. Spirit Fanfics >
  2. A garota dos cabelos platinados - Imagine Itachi (HIATUS) >
  3. Capítulo 31

História A garota dos cabelos platinados - Imagine Itachi (HIATUS) - Capítulo 31


Escrita por: senju_mary

Notas do Autor


Oii, nossa, eu fico super chateada quando fico um tempo fora, porque aí todos os meus leitores somem kkkk

Enfim, espero que gostem do capítulo de hoje.

Boa leitura!

Capítulo 31 - Capítulo 31


Fanfic / Fanfiction A garota dos cabelos platinados - Imagine Itachi (HIATUS) - Capítulo 31

(s/n) on:

Gaara chega e começa a conversar sobre o que aconteceu depois que fui embora e que meu tio havia sido indicado para ser o próximo Hokage.

Vejo Daiki se aproximar e vou até ele, pego o pergaminho que estava em sua patinha e leio. Nele, Itachi dizia que Sasuke ia lutar com Danzou perto da vila, logo decido ir até ele e ajudar caso ele precise.

- Gente, acho melhor eu voltar pra vila. - vou até eles - Obrigada por virem nos deixar a par do  resto da situação. - faço uma leve reverência para os irmãos da areia e me viro para Kakashi - E parabéns pelo cargo de Hokage Tio. - o abraço fortemente e ele agradece.

- A gente vai se separar de novo? - Naruto diz com uma voz manhosa.

- Relaxa maninho, logo estamos juntos. - digo sorrindo e toco a testa dele como Itachi fazia comigo, logo pego minha mochila e saio correndo de lá.

Enquanto eu corria, meus pensamentos são levados até Itachi, ficar longe dele não me fazia bem, e por mais que eu esteja com o Shikamaru agora. Não posso negar que meu coração é dele, tanto que nunca falei "eu te amo" pro Nara.

Já perto da vila encontro o Nara sentado olhando para o céu, vou até ele sorrindo e o abraço.

- Aish, sua doida, quer me matar do coração? - ele diz e eu me sento ao lado dele - Preciso falar com você.

- Eu também. - digo e suspiramos.

- Eu não consigo mais segurar meus sentimentos por ele/ela! - dizemos ao mesmo tempo e nos olhamos espantados.

- Bo-bom... - ele coloca a mão atrás da cabeça e eu coro - Eu acho que a gente não pode mascarar nossos sentimentos, independentemente de quem sejam as pessoas que realmente amamos.

- Eu concordo plenamente. - digo e ele sorri - Mas como vamos avisar todo mundo que não estamos mais juntos? Quer dizer, todo mundo queria que ficássemos juntos. 

- Eles vão ter que lidar com a decepção. - ele diz e damos risada - Pelo menos nós nos damos muito bem. 

- Sim, você é um dos meus melhores amigos. - sorrio e ele me abraça -Mas agora tenho que ir, o Sasuke vai lutar com o Danzou e quero estar lá para ajudar a matar o velho.

- Meu Deus, imagine se descobrem que você se uniu aos irmãos Uchiha. - ele diz e eu dou uma risadinha.

- Como você mesmo disse, terão que lidar com a decepção. - sorrio e me levanto - Vou indo. 

- Boa sorte. - ele diz e eu volto a correr até chegar no local onde eles estavam.

- E aí galera. - digo me juntando a Sasuke, Madara (Obito/Tobi no caso kkk) e Karin.

- (s/n)? Você está aliada a eles? - Danzou me olha perplexo e eu sorrio convencida.

- Só aos irmãos Uchiha, eu e Madara não temos nada a ver, nem sei porque ele está aqui.

- Estou aqui porque eu e Sasuke nos unimos. - ele diz e eu reviro os olhos me sentando em um dos postes.

- Enfim, se me dão licença, vim assistir ao show. - digo sorrindo e Madara se senta ao meu lado.

Eles começaram a lutar e eu me espanto ao ver a quantidade de sharingans que estavam implantados no braço de Danzou, logo Sasuke faz o susano'o torto dele e eu começo a rir.

- QUAL É CUNHADINHO? NÃO MELHOROU O SUSANO'O AINDA? - escuto uma risadinha vinda de Madara e sorrio de lado.

- CALA A BOCA, NÃO ME DESCONCENTRA. - Sasuke grita e volta a lutar com Danzou

Vejo Daiki se aproximar e pousar no meu colo, logo começo a fazer carinho nele e sorrio. Danzou diz algo sobre Itachi que incomodou muito Sasuke e isso fez com que o susano'o dele evoluísse.

- AGORA SIM! - grito e bato palmas, eles me olham irritados, eu com certeza estava atrapalhando, mas eu não iria parar.

Vejo Danzou usar o estilo madeira e descubro que ele havia se aliado ao meu tio Orochimaru e implantado células do meu avô em seu corpo.

- Aquele desgraçado. - cerro meus punhos e quando vou me levantar sou segurada por Madara.

- Não vamos interferir na luta deles, Sasuke precisa vingar o irmão para se tornar mais forte.

Suspiro pesadamente e me sento, continuo observando a cena, até que Sasuke se desfaz em corvos e Itachi aparece atrás de Danzou.

- I-Itachi... - olho a cena e mexo a cabeça rapidamente, aquilo era um genjutsu, Itachi estava seguro no antigo esconderijo do Orochimaru.

Eles estavam no limite, vejo que Sasuke ia desmaiar e concentro chakra em uma bola, logo jogando na direção do moreno que logo se recupera um pouco.

- Como você faz isso? - Madara me pergunta surpreso.

- Eu tenho muitos truques na manga. - digo simplista.

- Igual seu tio-avô Tobirama. - ele diz e eu sorrio.

- Sim, sigo o legado dele. - digo pegando uma kunai do Deus Voador do Trovão.

- Impressionante, mas vejo que a única coisa que você não herdou dele foi o ódio por Uchihas.

- Sim, nisso sou como meu bisavô. - digo e vejo Danzou começar a correr do Sasuke, logo eu e Madara nos posicionamos em frente a ele.

- Confesso que hoje é o dia mais gratificante da minha vida. - digo sorrindo - Nem acredito que vamos nos livrar de você. 

- Você é uma traidora! - ele diz e eu começo a rir.

- Eu? Quem se envolveu no massacre desnecessário de um clã foi você! - digo apontando para ele - Você é o culpado do trauma do Sasuke e do Itachi! Você queria tirar minha mãe do posto de Hokage! Você se aliou ao Orochimaru! E tudo isso pra quê? Pra mostrar que você era tão bom quanto o Hiruzen? - digo nervosa - Me poupe dos seus discursos de ódio! Você tem que morrer! Pelo bem de Konoha e de tudo que meu bisavô lutou para construir!

- Se eu vou morrer, vou levá-los comigo! - ele diz e começa a fazer um jutsu esquisito.

- Se afastem dele! - Madara diz e eu e Sasuke pulamos para longe, logo uma bolha gigante explode e o corpo dele fica ali - Vou levar ele, pegarei o olho de Shisui, e Sasuke, se livre da ruiva, ela sabe demais sobre nós. - dito isso ele some e eu e Sasuke vamos até Karin.

- Por mim você não mata ela, querendo ou não ela tem habilidades muito úteis. - digo e Sasuke concorda.

- Fora que eu não sou mais um psicopata, só estou seguindo com o plano. - sorrio e o abraço.

- Eu e Itachi estamos orgulhosos de você. - digo e Daiki vem até nós.

- Obrigada. - ele me abraça novamente, junto de Daiki.

Sorrio e comprimo chakra em uma bola, logo o injetando na Karin e verificando o pulso dela.

- Vão se recuperar, qualquer coisa nos chamem. - ele concorda e eu me teletransporto para o esconderijo onde Itachi estava.

- ITACHI! - grito pelo Uchiha e quando o vejo pulo no colo dele.

- Como está hime? - ele me abraça fortemente - Senti sua falta.

- Eu também. - começo a chorar - Me perdoa, eu não consigo, eu não consigo pensar em outra pessoa que não seja você. 

- Do-do que você tá falando? - ele diz confuso.

- Eu e Shikamaru terminamos. - digo ainda chorando - É você Itachi... É você que eu amo... É com você que eu quero passar o resto da minha vida, e ter filhos... Caramba, eu nunca pensei que ia querer ter filhos.

- (s-s/n)... - ele limpa minhas lágrimas - Eu te amo tanto que não cabe em mim. 

- E eu te amo tanto que eu não aguento mais ficar longe de você, por favor, me perdoa. - ele sorri e toca minha testa.

- Eu falei que estaria aqui para você sempre e eu tô aqui meu amor. Eu te perdoo. - sorrio e o puxo para um beijo.

Era um beijo com um misto de sentimentos, com saudade, arrependimento e, principalmente, amor. Eu sentia que daqui pra frente as coisas começariam a se acertar, me senti segura, protegida e toda a minha fé havia sido restaurada. Ele finaliza o beijo com um selinho demorado e encostamos nossas testas.

- Eu te amo Itachi Uchiha. - sussurro.

- Eu também te amo (s/n) Senju. - ele diz e eu o puxo para mais um beijo.


Notas Finais


Aiai esses dois, agora vai ein!

Pretendo organizar a fic melhor quando eu acabar ela, tipo, unir capítulos para diminui a quantidade deles e arrumar os erros ortográficos, não sei ainda. O que vocês acham?

Estão gostando da fic? Espero que sim ^^

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...