1. Spirit Fanfics >
  2. A garota dos cabelos platinados - Imagine Itachi (HIATUS) >
  3. Capítulo 35 - Aviso

História A garota dos cabelos platinados - Imagine Itachi (HIATUS) - Capítulo 35 - Aviso


Escrita por: senju_mary

Capítulo 35 - Capítulo 35 - Aviso


Fanfic / Fanfiction A garota dos cabelos platinados - Imagine Itachi (HIATUS) - Capítulo 35 - Aviso

Oii meus amores, tudo bem com vocês?

 

 

Sei que estou sumida e peço desculpas por isso, acontece que eu fico muito corrida em fins de ano, eu tenho várias coisas pra resolver ainda.

 

Então vim avisar vocês que eu vou tirar uma folguinha até dia 5 de janeiro.

 

Mas prometo de dedinho que em janeiro vou postar praticamente todo dia, porque vou estar de férias e na casa do meu pai, fico mais tranquila quando estou lá.

 

Por favor não se esqueçam de mim nessas duas semaninhas que estou de folga ein?? Não quero ver ninguém sumido na próxima atualização.

 

*Pode ser* que eu poste algo durante essa folga, ainda não sei, vai depender do quão ocupada vou estar. Mas se eu arrumar um tempinho eu escrevo e posto sim!

 

Tenham um bom natal e um ótimo ano novo, logo logo estou de volta. Talvez eu acabe voltando antes do esperado, nunca se sabe.

 

Só quis avisar vocês pra não deixá-los sem notícias e pensando que abandonei vocês, porque eu jamais faria isso.

 

Beijinhos, até a próxima!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...