1. Spirit Fanfics >
  2. A garota dos cabelos platinados - Imagine Itachi (HIATUS) >
  3. Capítulo 7

História A garota dos cabelos platinados - Imagine Itachi (HIATUS) - Capítulo 7


Escrita por: senju_mary

Notas do Autor


Primeiramente gostaria de dizer que a capa mostra a aparência da (s/n) nos capítulos a seguir - Shippuden - só que não tão pálida e com os olhos castanhos.

Segundamente, sei que tinha dito que postaria ontem, mas eu tô meio corrida então por favor não me matem.

Escrevi com bastante amor e carinho, então espero que gostem ^-^

Boa leitura!

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction A garota dos cabelos platinados - Imagine Itachi (HIATUS) - Capítulo 7

Naruto Shippuden,

(s/n) on:

Acordo e vejo que estava sendo carregada pelo Naruto em suas costas e meu pai andava na nossa frente.

- (s/n)-chan? - ele me chama ao notar que me mexi levemente sobre o mesmo - Acordou? Está melhor?

- Aham. - bocejo preguiçosamente e deito novamente minha cabeça em cima do ombro do loiro - Obrigada por me carregar, mas o que aconteceu?

- Você usou quase todo seu chakra no último treino e desmaiou, quase me matou de susto. - dou uma risadinha e inicio um cafuné no cabelo do mesmo - Então estou te carregando enquanto voltamos para Konoha.

- Sério? Estamos voltando? - pergunto animada e o vejo assentir com um sorriso no rosto - Isso é ótimo! - dou um beijo na bochecha do mesmo - Se não se importa, vou voltar a dormir, minha cabeça ainda dói um pouco.

- A vontade princesa. - sorrio e fecho meus olhos logo adormecendo.

Ah, Konoha, só Kami sabe o quanto senti falta de lá. Foram dois anos e meio de treino duro junto do meu pai e meu "irmão", com a intenção de desenvolver mais minhas habilidades e as do Naruto também. Além de tudo, iniciei o desenvolvimento de um novo jutsu inteiramente meu, era empolgante.

- Hey (s/n)-chan, acorda. - sinto Naruto cutucar meu rosto e acordo aos poucos.

- Hm? - murmuro ainda de olhos fechados.

- Chegamos pequena. - escuto a voz do meu pai e rapidamente desço das costas do Naruto e abro os olhos vendo Konoha.

- A sua shinobi mais forte está de volta. - digo com um sorriso no rosto e olhando a entrada da vila - Vem Naurto, vamos ver como estão as coisas. - puxo a mão do loiro e nos teletransporto para o topo de um poste.

- Chegamos Konoha! - ele grita e me abraça pela cintura - Agora podemos proteger esse lugar.

- Sim... - sorrio e encosto minha cabeça em seu ombro.

- Oe! Naruto, (s/n)! - olhamos para baixo e vemos Kiba junto de Hinata e Shino.

- Vamos lá. - Naruto me pega no colo estilo noiva e pula até eles - E aí gente?

- Quanto tempo! - desço do colo do mesmo e Akamaru corre em minha direção - Como está o meu garotão? - digo logo fazendo carinho nos pelos do mesmo que late em resposta.

- Assim eu fico com ciúmes... - Kiba diz se abaixando e me abraçando forte - Você cresceu bastante ein?

- Sim. - sorrio de maneira fofa e me levanto - Shino! Hina! - abraço os dois de uma vez.

- Não acredito que sua irmã me reconheceu e você não Naruto. - Shino disse parecendo chateado, e sim, referem-se a mim e Naruto como irmãos.

- Ah, qual é Shino, me desculpa, é que você tá muito diferente. - solto uma risadinha e vou para o lado de Naruto.

- E aí, onde estão os outros? 

- Asuma está na churrascaria com Choji e Ino, Shikamaru estava no prédio Hokage junto do Kakashi e Sakura, Guy e seu time estão em missão.

- Entendo. - sorrio e olho para meu pai - Otou-san, vai ficar na vila né?

- Só por um ou dois dias pequena, tenho que resolver algumas coisas. - concordo com a cabeça e me viro rapidamente ao ouvir uma voz familiar me chamar.

- (s/n)? - vejo Shikamaru junto de Temari e corro para abraçá-lo - Ei ei, calma, assim vai me sufocar.

- Desculpa, é muita saudade. - dou uma risadinha e o solto direcionando meu olhar para a loira - Você eu vi semana passada. - ela ri e me abraça - Estão namorando?

- NÃO! - Shikamaru respondi rapidamente e eu começo a gargalhar.

- Era brincadeira bobão. - vou para o lado do Naruto - Bom, foi ótimo ver vocês, mas agora temos que ir até o escritório Hokage - eu e o loiro despedimos deles e fomos até lá com meu pai.

- A alegria da vila voltou! - exclamo abrindo a porta do escritório da minha mãe e sorrindo - Por Kami, como senti falta daqui.

- (s/n), minha princesa! - sinto minha mãe me abraçar fortemente junto de Shizune.

- E aí pequena? - me solto delas e abraço Kakashi.

- Kakashi-ojisan, você está fica - sorrio e ele bagunça meus cabelos, olho para Sakura e sorrio de lado - E aí tábua?

- O que foi desnutrida? - nós duas rimos e nos abraçamos.

- Bom, (s/n), Naruto, agora que já reveram todo mundo, vocês junto de Sakura farão um pequeno teste para vermos o quanto evoluíram, então espero que estejam cem por cento.

- Hai! - respondemos ao mesmo tempo.

- Eu serei seu adversário, me encontrem no campo de treinamento em um minuto! - dito isso Kakashi desapareceu em uma nuvem de fumaça.

- Isso vai ser mais divertido do que eu pensava. - sorrio de lado e começamos a correr até o local.

- Bom, sua missão é retirar esses guizos de mim. - ele diz mostrando três guizos - Antes eu não via necessidade, mas agora que vocês estão maiores, melhor prevenir que remediar. - ele levanta a bandana mostrando seu sharigan.

Sakura e Naruto de esconderam para criar estratégias, amadores. Rio e caminho tranquilamente até Kakashi.

- Fica tranquilo, não vou te machucar muito. - digo docemente e ele me encara.

- Você não está se superestimando pequena?

- E você? Não está me subestimando? - solto uma risadinha cínica e lanço minha kunai especial em sua direção.

- Está parecendo o Sasuke com esse ar de superioridade... 

- Sabe... Tem uma grande diferença entre eu e ele... - me teletransporto para o local onde a kunai estava (atrás dele) e pego o guizo rapidamente - Eu não me gabo sem possuir poder.

- Co-como? - ele me olhava estático.

- Kunai do Deus Voador do Trovão, um presente do meu tio-bisavô Tobirama, eu a customizei deixando igual a kunais comuns para que não a reconhecessem em combate. - sorrio de maneira convencida e me junto aos meus pais - Boa sorte galera! - grito para Naruto e Sakura que me olham incrédulos.

~ Quebra de tempo ~

Após o fim do treino nos juntamos e vamos até o escritória da minha mãe.

- Tenho que admitir que vocês me impressionaram hoje. - Kakashi diz nos olhando - Estão de parabéns, me sinto orgulhoso dos shinobis que se tornaram.

- Arigato! - nós três respondemos e minha mãe pigarreia atraindo a nossa atenção para ela.

- Naruto, Sakura, a partir de hoje deixarão de ser o time 7 e se tornarão a Equipe Kakashi, que terá (s/n) como suporte enquanto não trazemos Sasuke de volta para a vila.

- Hai. - eles sorriem para mim e eu retribuo o ato.

Escutamos batidas na porta e minha mãe mandou que entrassem, estava de costas conversando com Naruto até que escuto a voz do Lee, o que me faz virar bruscamente em direção à porta.

- Viemos trazer o relatório da missão Hokage-sama. - meu moreno delícia havia falado aquilo, que voz mais linda, ela estava mais rouca.

Ali estava ele, meu lindo Hyuuga, como senti saudades de olhar para o seu rosto. E por Kami, que homem mais lindo ele havia se tornado. Os olhos dele se encontram com os meus e ele demonstra estar um pouco asssustado.

- (s/n)? - ele se aproxima de mim e toca meu rosto, sorrio com lágrimas nos olhos e o sinto me puxar para um abraço extremamente apertado -  Por Kami, como senti sua falta.

- Eu também senti sua falta Neji-kun. - ele me olha e sorri.

- Você está tão linda... - ele passa as mãos pelo meu cabelo e segura meu rosto de maneira delicada - Posso?

- Deve. - ele sorri e me puxa para um beijo.

Como eu senti saudades de sentir seu corpo colado ao meu, sentir sua boca na minha e nossas línguas em perfeita sincronia. Era como se elas possuíssem um encaixe perfeito, e como sempre, me esqueci do mundo à nossa volta, como se houvesse só nós dois ali. Isso até escutar meu pai pigarrear alto e Naruto nos separar.

- Ei ei ei, tá bom de melação já, não acham? - Naruto diz e meu pai faz que "está de olho" para Neji.

- Ora, parem de ser ciumentos assim, nós sabíamos que uma hora ou outra os dois iriam se encontrar, assim como sabemos que é horrível ficar longe das pessoas que amamos. - minha mãe me defendeu e eu sorri.

- Mesmo assim, é muita agarração para o meu gosto! - meu pai e irmão disseram ao mesmo tempo, me fazendo rir.

- Eu te amo. - Neji sussurrou para mim e eu corei.

- Eu também te amo. - sussurro de volta e ele me dá um breve selinho.

- EI! O QUE ACABAMOS DE DIZER? - os dois retrucam irritados.


Notas Finais


Gostaria de agradecer os comentários feitos no capítulo anterior, eles me deixam completamente felizes e me incentivam a continuar.
Espero que tenham gostado, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...