1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e a Fera (JungKook) >
  3. Conhecendo os limites do Castelo!

História A Garota e a Fera (JungKook) - Conhecendo os limites do Castelo!


Escrita por: AllysonWolf

Capítulo 3 - Conhecendo os limites do Castelo!


Fanfic / Fanfiction A Garota e a Fera (JungKook) - Conhecendo os limites do Castelo!

 

Enquanto Lyah dormia, fera se sentia inquieta. O grande felino sai de seus aposentos indo em direção a janela, onde pula sobre a mesma caindo no quintal sem emitir ruído algum, devido suas patas almofadadas.. Ele procura atentamente nas janelas dos quartos a imagem de Lyah... Encontrando a mesma se jogando na cama. O que ele não esperava, era ver a imagem da raposa junto a garota. 

"Mas o Jin é abusado mesmo em" pensou a criatura cruzando suas patas e observando tudo atentamente. 

A garota logo some de seu campo de visão. O monstro curioso, começa a escalar a torre do castelo tentando alcançar o quarto da garota que lhe chamara atenção. Subiu a grande torre escorregando algumas vezes em blocos mais lisos de mármore e assim entrou pela janela no quarto da mesma, que agora dormia tranquilamente. A fera se aproximou da menina, observando-a dormir. O monstro ficou pensando o quanto a garota era atraente. E que teria de ser mais educado com ela de quisesse quebrar a maldição. Ela era a sua última esperança. Logo a raposa acordou e reparou o grande leão negro a sua frente...

- Está olhando o que? - A raposa sussurra.

- A garota. O que faz no quarto dela Jin? - A fera encara Jin de patas cruzadas e olhar desconfiado.

- O que você acha em Jungkook? Você me manda o Taehyung cuidar da menina? Ele não cuida nem de si mesmo direito. Vai saber cuida de uma garota? - A raposa debate decepcionada com a fera.

- Eu não pensei nisso na hora... Mas por ele ser um cachorro, achei que seria um bom guarda-costas! - A fera dá de ombros.

Os dois animais conversavam baixo na tentativa de não acordar a garota.

- Jungkook, estamos falando do Taehyung. Um cachorro! Como pode confiar num animal que corre atrás de bolinhas?! Olha, eu vou cuidar da Lyah, você não sabe nem escolher um bom guarda-costas pra garota. E acho bom não fazer nada que se arrependa! Ela é a única que pode fazer com que esse feitiço quebre, não estrague tudo. - A raposa olha severa para Jungkook. - Estamos ficando sem tempo Jeon. 

- Sim Jin., eu sei... Mas acha mesmo que ela vai se apaixonar por um monstro? - JungKook encara suas patas se sentindo mal.

- Só porque se parece com um monstro, não quer disser que seja um! - A raposa sai do quarto deixando Jungkook com um ponto de interrogação na testa e bastante pensativo. 

 

Enquanto isso... Lyah ainda sonhava...

 

"Estava tudo escuro. só tinha eu e um grande espelho. Nele eu via refletir uma garota loira, com um vestido enorme de festa, no mesmo castelo da fera, porém, este estava mais bonito e arrumado. A garota olha para trás e a grande porta é aberta por um belo rapaz. Que aparentava ter uns 20 anos. O mesmo entra no grande salão, juntamente com 3 cães e 6 homens atrás de si. Ele vai ao encontro da bela jovem e a beija... 
 

"Sentiu minha falta?"
 

"Você sabe que sim" 
 

"Ótimo! Então, vamos comemorar minha chegada!"
 

Os dois sobem para o quarto, a garota vai até a janela e começa a observar as pessoas que passavam embaixo do local.
 

"Eu estou cansada disso..."
 

"Cansada do que?"
 

"Passar o dia todo sem você, eu sinto sua falta! Mas você continua indo nessas viagens e fica vários dias fora" 
 

"Se isso te incomoda eu posso parar... Mas vou querer algo em troca!"
 

"O que seria?'' 
 

"Um filho... Quero um herdeiro"
 

"Bom... Se é isso que quer... " 
 

O rapaz sorriu e caminha em direção a garota"

 

Lyah começa a acordar. A mesma abre os olhos delicadamente, e observa ao redor do quarto. A garota toma um susto ao ver a fera em seu quarto. Mas Jungkook rapidamente some do local em um vulto saltando a janela.

"Mas que droga! Agora to com medo de tomar um banho!" A mesma pensou colocando sua mão sobre sua testa.

- Mas... Que sonho foi aquele? - Ela começa a pensar a respeito.

Lyah criava várias teorias sobre o que acontecera em seu sonho, mas nenhuma lhe parecia convincente. A mesma se levanta e abre a porta do quarto, vendo um cachorro passar. Mas o mesmo para e a encara.

- Vai descer? - O cão balançava o rabo. Parecia alegre com alguma coisa.

- Sim. Jin disse que me mostraria o castelo... - Ela diz serena.

- Ah, sim... Quer ir agora? - O cão parecia sorrir com a boca aberta e a língua á mostra.

- Eu estou curiosa pra ver até onde posso ir! Adoraria! - Lyah sorri para o menor.

- Vem, eu te mostro! - O cachorro de pelagem dourada começa a correr e Lyah logo corre atrás do mesmo rindo da fofura que era o animal. 

Eles logo passam pelo salão chegando a grande porta, Lyah abre e Taehyung e ela saem correndo. Eles descem as escadas juntos e vão para o jardim. Lá Lyah começa a observar o local. A mesma via as ervas daninhas que haviam crescido por falta de cuidados, os "matinhos" e até algumas flores pisoteadas.

"Depois de conhecer melhor esse lugar... Eu ainda cuidarei desse jardim. " a mesma pensa observando e imaginando quanto trabalho teria para realizar tal feito. 

- Hey, Lyah? Vamos! Ainda tem muita coisa pra ver! - O cão a chama empolgado.

- Ah sim! - A mesma continua andando junto a Taehyung que pensava em qual parte mostraria para a garota á seguir.

O cachorro mostrou uma espécie de "caverna" pequena onde ia sempre que podia.

- Eu venho aqui quando quero ficar sozinho. Os outros não sabem da existência desse lugar, e... Por favor, não conta a ninguém! 

- Tudo bem. Mas... Taehyung, por que esta mostrando esse lugar pra mim? - Lyah pergunta encarando o cão.

- Bom, você chegou ontem. Acho que vai ter momentos em que você vai precisar ficar sozinha e... Em um lugar onde ninguém te ache.

- Hm... Obrigada! - Lyah acariciou o pelo macio da cabeça do cão, que no mesmo instante se sentou ao seu lado, para apreciar a carícia. 

Depois de um certo tempo, Taehyung aproveitou ao máximo as carícias de Lyah, mas ainda tinham muitos lugares para irem, então eles logo se levantaram e Tae foi atrás de outro local que chamasse a atenção da garota. 

- Bem, aqui perto tem um riacho, você quer ver?

- Sim! - Lyah ficou mais animada com esse riacho, pois gostava de brincar na água, e agora tinha alguém para dividir essa alegria. 

Taehyung levou Lyah ao riacho e a mesma se maravilhou com a paisagem. Haviam árvores repletas de flores e aves coloridas, algumas pedras de cores que nunca vira, e peixes de diversas espécies por debaixo da água. Ela passou a mão pela água gélida e cristalina se deliciando com a sensação.

- É lindo Tae! - Lyah disse se sentando sobre as pedras e colocando os pés na água. 

- Eu sei! - O cachorro diz entrando no raso do rio e utilizando o focinho para jogar água na garota. 

- Hey! - Lyah começa a jogar água em Taetae que corria de um lado para o outro tentando desviar dos jatos. 

Os dois começaram a fazer uma "guerrinha aquática" no riacho. Os mesmos corriam sobre a água, e Lyah usava seus pés para jogar a mesma no cachorro que não parava quieto, o que dificultava a garota de acertá-lo. Taehyung algumas vezes pulava para tentar desviar da água, mas apenas caia sem sucesso. 

Enquanto os dois brincavam, não repararam na presença de uma ave que observava tudo. Mas logo sua grande cauda albina foi reparada por Lyah. 

- Jimin! O que faz aqui? - Diz a garota parando de jogar água no cachorro já encharcado.

- Apenas patrulhando. Acabei por vê-los. Achei que estivesse mostrando para Lyah o castelo Taehyung. - O pássaro o repreende.

- Eu estava, mas o riacho também faz parte daqui, certo? Estamos apenas nos divertindo! - Taehyung rosna.

- Vem brincar com agente Jimin! - Lyah o chama rindo.

- Se eu não tivesse penas. Eu brincaria, mas não posso. - A ave lamenta, se molhasse suas penas, não conseguiria voar. Afinal ele era um pavão, e não um cisne.

- Oh, desculpe... - Lyah vai na direção de Jimin e faz carinho em seu peito. 

Jimin gostou de ser acariciado. Não era acostumado, mas havia uma primeira vez para tudo, certo? O mesmo fechou os olhos para aproveitar mais a sensação de ser acarinhado. Mas a mão da garota é afastada brutalmente pelo cão que apoiava suas patas no braço da mesma. 

- Também quero! - Disse manhoso pedindo por carinho.

- Você é muito carente, Taetae! - Lyah da uma risadinha.

- Eu sei. - O cão riu enquanto o pavão fechou a cara pelo animal interromper algo que não recebia a muito tempo.

Lyah atendeu o pedido do cão e acariciou sua nuca com uma mão e com a outra acariciava o peito da ave novamente. Mas teve que parar, ao lembrar que o pavão ainda tinha que patrulhar e que o cão devia terminar de lhe mostrar o castelo. 

- Vamos Tae, ainda quero descobrir mais lugares. Boa patrulha, Jiminnie! - Lyah acena para o pássaro antes de sair.

- Ok. Obrigado Lyah! - A ave abriu suas asas brancas e voou. Enquanto Taehyung mostrava outros locais para a garota.

 Ele levou a garota do jardim, até os limites de onde ela não poderia passar, Até as torres do castelo, a grande árvore, o labirinto... E também mostrou os lugares dentro do castelo, o salão de dança, os corredores e onde terminavam, e também a biblioteca onde a mesma se maravilhou ao ver a grande variedade de livros que ali tinham. Eram tantos livros que Lyah não via a hora de começar a ler. Quando já estava anoitecendo, a mesma viu que já eram 17:20 e resolveu ajudar Jin a preparar o jantar, pois, sendo pequeno, a raposa precisaria de uma mãozinha.

Lyah se direcionou a cozinha e chegando lá, viu Jin com seu avental e seu chapéu cozinhando em cima de uma banqueta. O aroma delicioso da comida invadiu as narinas de Lyah que no mesmo instante, foi ao encontro da raposa para ajudá-lo e descobrir o que o mesmo cozinhava. 

- Que cheiro maravilhoso é esse Jin? - Lyah pergunta maravilhada.

- É só uma macarronada.

- O cheiro está ótimo. Imagina só o sabor. Não vejo a hora de comer! - Ela lambe os beiços fazendo a raposa rir.

- Vai ter que esperar, pequena. Mas não irei demorar... - A raposa afirma e logo volta a prestar atenção na comida.

- Posso ajudar em algo? - Lyah decide ser prestativa.

- Hm.... Sabe cozinhar?

- Sim, claro! - Responde rápido.

- Há algum tempo Jungkook vem pedindo algo diferente... Mas não tenho ideia do que fazer para ele que já não tenha comido. - A raposa lamenta. - Alguma sugestão?

- Hm... Já fez lasanha? - Diz o primeiro prato que vem-lhe a mente.

- Não... O que seria isso? - A raposa encara a garota curiosa.

- Não sei explicar. Mas eu adoro! Posso te ensinar se você quiser. - Lyah sorri e Jin concorda com a cabeça.

- A cozinha é sua! - A raposa estava curiosa para saber o que era a tal lasanha... Mas pelo nome devia ser estrangeiro.

- Tudo bem. Primeiro... Vamos fazer o recheio, com carne moída! - Ela se empolga pegando uma panela.

- Já estou gostando dessa tal lasanha! - Jin não via a hora de ficar pronto e de poder degustar do prato.

Lyah ensinou tudo que Jin precisaria para poder fazer a tal lasanha que o mesmo babava sem ao menos ter provado. E quando ficou pronto, Jin deu graças aos deuses ao ver o quão bonito era o prato. Parecia ser delicioso, o mesmo não parava de babar. Quando a lasanha ficou pronta era 18:45 e Lyah subiu para seu quarto, pois Jin havia mandado a mesma se arrumar antes que JungKook a visse.

Jin tentou fazer Lyah colocar um vestido rosa bem escuro. Mas ela se recusava, e acabou por escolher um vermelho e branco. Ela se vestiu e quando saiu do quarto, a boca de Jin quase bateu no chão. Lyah riu da reação da raposa e os dois desceram as escadas. As 19:00 em ponto, Jungkook também desce as escadas, estava decidido que hoje deixaria Lyah ver sua aparência monstruosa. Já que a mesma não parecia ter medo de seu tamanho... Torcia para que não se assustasse com suas garras e a quantidade de pelos que tinha, apesar de saber que a garota já devia ter uma noção.

Ao chegar no último degrau da escada, o mesmo sentiu um aroma que nunca havia sentido antes... 

 

"Teve que uma garota vir aqui para Jin finalmente fazer algo diferente?" Pensou. 

 

Assim que a raposa entrou no local em cima das costas do cavalo negro com uma vasilha tampada, Jungkook soube que ele havia feito algo bem diferente. E pelo cheiro... Era algo muito bom!

 

 

Continua


Notas Finais


Desculpem qualquer erro....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...