1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota e o Dragão (Livro 2) >
  3. Viva... Briga com Helder ... Que nosso jogo comece

História A Garota e o Dragão (Livro 2) - Viva... Briga com Helder ... Que nosso jogo comece


Escrita por: LoginsOn

Notas do Autor


essa capa representa os planos futuros para com todos os reinos

Capítulo 19 - Viva... Briga com Helder ... Que nosso jogo comece


Fanfic / Fanfiction A Garota e o Dragão (Livro 2) - Viva... Briga com Helder ... Que nosso jogo comece

Eu- como?!?!

Ela abre os braços e eu coro pra abraçar ela, já que acabei recuando um pouco......

Eu- achei que estivesse morta

Ela aperta o braço.

Laila- Dante me ajudou naquele dia, acabei vindo parar nesse lugar e em um ano me casei com ele.

Ela me solta e limpa meu rosto. Vi que ela também chorava. Me afasto um pouco e sinto Hector me abraçando por tas.

Rei- não sabia que se conheciam.

Laila- tentei achar um jeito de chegar em você sem assustar te.

Hector- creio que não funcionou...

Ele ri

Rei- como ela disse sou Dante, eu estava no mundo que você cresceu e estava passando pelo local do acidente e a ajudei a sair antes da explosão.

Eu- agradeço, você salvou a minha irmã.

Vejo tanto ele quanto Hector confusos.

Laila- crescemos no mesmo orfanato, quando eu estava com 16 e essa ferinha com 12 eu fui adotada e depois ela só deve ter tido noticias minhas por conta do acidente.

Rimos

Eu- neste caso, eu não quero nada formal entre nossos reinos, o povo de Calisto será sempre muito bem vindo a nossas terras.

Dante- digo o mesmo.

Ele abraça Laila q sorri.

Sinto Hector tenso atrás de mim e é como se o sangue parasse de circular em meu corpo.

Laila- vocês estão bem???

Dante- ela ta literalmente branca.

Me viro pro Hector e vejo os olhos dele ficarem levemente amarelos, ele esta vendo pelos olhos de um de seus lobos.

Eu- o que você vê, eu não vejo nada.

Ele acaba caindo e eu me ajoelho ao lado dele.

Laila- o que ele tem??

Eu- ele é um árcade, tem uma matilha inteira só dele, deve ter visto algo.

Sinto alef ao meu lado.

Hector- seu pai sabe...... Néia esta em perigo.

Me levanto.

Eu- fiquem de olho nele. Nicodemus, Alef, venham comigo.

Saio pisando forte e acabo vendo um grupo de soldados.

Eu- vocês, me acompanhem.

Ele concordam e correm logo atrás de mim, vou ate os aposentos de Néia e Lucas e vejo eles em poltronas.

Lucas- o que ouve??

Eu- meu pai sabe da traição de Néia.

Ela se assusta

Eu- você vem comigo agora, Lucas, tome cuidado a partir de agora

Eles concordam, saímos e viramos no corredor, e em seguida meus pais aparecem do outro lado praticamente quebrando o chão a caminho dos aposentos de Lucas

Eu e os q estão comigo nos escondemos. Ate que eles entram

Eu- rápido pra sala do trono,

Antes de irmos, vejo o lobo que Hector deve ter usado como vigia vindo ate nos, e um filhote, me ajoelho e ele pula no meu colo, vamos direto pra sala do trono

Eu- fiquem aqui fora e não deixem ninguém entrar.

Falo e os guardas concordam se curvando, entro e vejo Hector nas escadas junto a Dante e Laila.

Eu- esta tudo bem, pelo menos por enquanto.

Ele suspira e o filhote corre ate ele, junto a alef.

Dante- ele nos contou tudo que vem acontecendo, estamos tão horrorizados quanto você.

Sorri e fui ate Hector q murmurava algo pro lobinho.

Eu- esta melhor.

Hector- muito, não devia ter ido lá, vi o que ouve, quase é pega lá.

Eu- não podia deixar Néia lá..... e o Lucas ainda esta agindo.

Estamos agora os quatro sentados nas escadarias da sala do trono, acabei gargalhando disso.

Dante- o que é engraçado??

Eu- quatro nobres sentados em uma escada, parecendo jovens fugindo de uma confusão

Falei e eles também riram.

Laila- de qualquer forma, vocês podem contar com o Clã Lins para o que precisarem....

Sorri e ela fez o mesmo.

Laila- Sabe, tem uma sacada ali em cima, vi como agiu com cada realeza.

Senti meu rosto queimar.

Eu- e como conseguiu acesso a sacada??

Ela riu

Laila- simples, eu só expliquei minha relação com você e eles me deixaram passar, pelo que escutei, so os reinos de Avalor e Helder, não tem autorização de perambular pelo palácio duas irmãs.

Nos levantamos.

Hector- falando em Helder, nosso ultimo acordo é com eles.

Suspiro.

Dante- nesse caso nos já vamos indo.

Eu- podem ficar mais um pouco, eu quero conhecer meu sobrinho oras.

Eles riem e concordam.

Hector- nos vemos no jantar.

Eles saem e nos vamos ate os tronos.eu olho os lobos e Nico.

Eu- não querem ficar aqui encima conosco?!?!

Perguntei e todos me olharam e, os lobos, vieram correndo, enquanto Nico veio calmamente.

Sinto minha saia sendo puxada e vejo o filhote, pego ele que se aninha no meu colo, ate q sinto algo nos meus pés.

Hector- essa é a mãe dele, alef é o irmão mais velho deste piralho no seu colo, ele foi o único filhote q sobreviveu a viajem.

Eu- nunca tinha notado ele.

Ele riu

Hector- eles ficavam no meu quarto o tempo todo.

Ri.

Eu- guarda, tragam os nobre de Helder.

Ele se curva e sai e em uns 20 minutos entram, meus pais, os pais do Hector e Lucas.

Estalo os dedos e Néia entra se sentando no topo da escada perto de Nicodemus, vejo meu pai serrando os punhos e ri com isso.

Hector- apresentem sua proposta para com os Montes Negros.

Eu- já to enjoada dessa coisa

Ele nega rindo

Leon- não temos acordo a ser dado, nossa opinião já esta exposta.

Sorri boba e os ignoro brincando com o filhote no meu colo, a mãe dele coloca a cabeça no meu colo também e fica nos observando.

Eu- que coisinha mais fofa, você é a cara do alef

Ele se contorcia com as cosquinhas.

Isabela- não nos ignore mocinha.....

Olho ela e depois Lucas q esta com o capacete.

Eu- se não tem propostas para com meu povo, não tenho que lhe dar atenção.

Escuto Hector prender o riso

San- vocês tem que parar com essa palhaçada, saiam desse trono e vamos embora

Laura- e anular esse casamento, temos tratos a cumprir....

Senti meus olhos em fenda e azuis, vejo que os olhos de Hector também mudaram para amarelos.

Eu- não iremos, se virem com seus tratados, e esqueçam q somos seus filhos.

Hector- e nunca mais voltem aqui.....

Eles nos olharam de cima a baixo

Isabela- vão se arrepender disso, Helder é o reino mais forte com o maior exercito

Ri bem alto

Eu- maior, quantos homens vocês tem?!?! Uns 330000, nos temos muito mais que isso, poderíamos acabar com todos os 25 reinos juntos e sem grandes baixas.

Leon- estejam avisados

Vejo Hector se levantar e os lobos rosnam

Hector- vocês estejam avisados, seus nobres, não são leais a vocês, eu e kes temos olhos e ouvidos por todos os lados, cuidado com o que fala.

Lucas desembainha a espada e fica a frente dos meus pai.

San- vamos embora, não temos mais nada pra fazer aqui.

Eles saem e eu me levanto e abraço Hector por trás.

Eu- agora e so esperar o movimento do nosso oponente e nosso jogo vai começar.

Saímos com os lobos, Nico e Néia por perto.

Eu- Néia?!?!

Ela vem ao meu lado

Néia- sim??

Eu- você agora é a representante dos humanos em meu reino, tudo com eles deve ser falado com você e você falara comigo e com Hector, problemas leves você resolverá.

Ela sorri

Néia- obrigada por confiar em mim alteza

Sorri de vlta

Hector- nos agradecemos por ter sido leal ate agora.

Ela se curva e sai, eu e Hector vamos ate o salão de banquetes e encontramos meu avô, Dante, Laila e o filho deles.

Hector se senta na cabeceira da mesa e eu a sua direita. Do lado esquerdo dele, esta Dante seguido por Laila e o filho, que aparenta ter no mínimo um ano

Eu- esse é o filho de vocês?!?!

Eles concordam

Eu- tem os seus olhos Laila.

Ela ri.

Laila- não quero nem ver quando tiver seu primeiro filho, a união de vocês dois deve dar uma criança com um gênio terrível.

Eu- você e suas contas

Hector- contas??

Eu- ela disse que eu vou ter no mínimo 3 filhos ao longo da minha vida, vê se eu posso com isso.

Meu Avô e Nico começam a rir.

Eu- qual a graça??

Sheridan- nada.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...