1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota-Lobo. >
  3. O Teste e a Crise do Feromônio.

História A Garota-Lobo. - O Teste e a Crise do Feromônio.


Escrita por: XSafillyX

Notas do Autor


(personagem da foto, Akane *finja que a menina tem olhos azuis :v*) EAEEEWWW!!! tudo bom com vocês ? desculpem a demora! eu fiquei ocupada todo esse tempo -_-

Todo mundo: ninguém mando cria tanta fanfic sendo q nao da conta de escrever em nenhuma ¬¬

Nossa! n precisa joga na minha cara q eu sou uma cabeça de bagre ;-; mas é sério, ME PERDOEM! ;-;-;-;-;

Todo mundo: a gente vai pensar.

;-; ok...então eu vo embora.

Todo Mundo: N! TERMINA DE ESCREVER OXE!

'-' ok ok to indo, AGENTE SE VE LA EM BAIXO!

Capítulo 6 - O Teste e a Crise do Feromônio.


Fanfic / Fanfiction A Garota-Lobo. - O Teste e a Crise do Feromônio.

                                                                        ~Akane pov~

Acordei me sentindo um pouco melhor,  levanto-me, hum...Kamitani não está no quarto...vou me arrumar e depois eu vou procurar por ele, pego meu uniforme e vou até o banheiro me arrumar, alguns minutos depois eu saio, e vou atrás do Kamitani, procurei ele por toda a parte, na enfermaria, na sala de aula, do lado de fora da escola, no terraço, mas não o encontrei...onde será que ele está ?..

-Bom dia, Akane!-ouço uma voz vinda de tras de mim, quando me viro vejo Akata sorrindo.

-Bom dia Akata.-cumprimento-a também sorrindo.

-Soube que você ficou mal ontem..., está tudo bem ?-pergunta ela.

-Sim, acordei melhor hoje.-digo.

-Que bom!-diz ela sorrindo.

-Hehe, você viu o Kamitani por aí ? eu o procurei por toda a parte mas não encontrei em lugar algum...-pergunto.

-Ele estava na biblioteca com o Kaoru.-diz ela.

-Ah sim, muito obrigada!-agradeço, ela sai andando por aí e eu vou correndo até a biblioteca, (N/A: vcs devem estar se perguntando, se na escola tem uma biblioteca, porq raios eles foram no shopping comprar um livro ? >:v, aí eu respondo: Porque na biblioteca está faltando livros e não tinha o que eles queriam! :v), ao chegar na biblioteca eu vejo Kaoru e Kamitani sentandos conversando, eu me aproximo lentamente, Kaoru nota minha presença.

-Bom dia, Akane.-diz olhando para mim.

-B-Bom dia, Kaoru, bom dia, Kamitani.-cumprimento os dois.

-Bom dia.-responde Kamitani olhando para mim e logo desviando o olhar, ...ué, que reação foi essa ?

-Eu estava procurando você por toda a parte..., eu queria agradecer por ter cuidado de mim ontem.-digo.

-Não tem de quê.-responde ainda evitando me olhar.


-Hum...-estou confusa, porque essa reação de repente ?

-Ah, Akane, não sei se você está sabendo, mas sabe aquele teste de matemática, na qual você pediu minha ajuda pra ensinar o Kamitani ? então...o teste é hoje.-diz ele.

-Como é que é ?! HOJE ?! puxa, eu nem estudei mais!-digo entrando em pânico.

-Não se preocupe, do jeito que você sabe as coisas, como me ensinou, você corre o risco de tirar boas notas.-responde Kamitani.

-Você acha ? obrigada!-digo sorrindo. 

-...!-ele estava olhando para mim, porém quando eu sorri desviou o olhar novamente.-De nada...-responde, espera...reparei uma coisa, é a primeira vez que o Kamitani levanta cedo e não está cochilando pelos cantos, que alívio! 

-Acho melhor irmos, daqui a pouco a aula começa.-diz Kaoru se levantando.

-Tem razão, vamos.-digo, Kamitani se levanta e sai na nossa frente indo em direção a sala de aula.-Uh...Kaoru ? você sabe o que está acontecendo com o Kamitani ??-pergunto confusa.

-Talvez em breve você saiba.-diz ele dando um pequeno sorriso, saindo andando.

-Huh ?-Fiquei mais confusa com isso, o que ele quis dizer ? bem, não tenho tempo para pensar nisso agora, tenho que me concentrar nesse teste! digo para mim mesma confiante, vou para a sala de aula, chegando lá sento-me em meu lugar e vou revisar, alguns longos minutos depois o professor chega.

-Bom dia, classe. como vocês sabem o teste de matemática é hoje, por isso peço para que guardem todos os materiais e deixem apenas lápis, borracha e caneta em cima da mesa.-diz o professor colocando as coisas na mesa, os alunos começam a guardar as coisas, e depois o professor para entregando as folhas.-Podem começar.-diz, viro a folha e vejo as questões, puxa...não está muito fácil, boa sorte Kamitani! 

-Vamos lá...-digo baixo, respirando fundo, pego o lápis, começo a ler as perguntas e a fazer os cálculos.

                                                                                                   ~Quebra de tempo~

Uma hora depois os alunos já estavam entregando suas folhas, terminei um último cálculo e fui entregar também, depois que todos entregaram o professor disse.

-Se tudo correr bem, irei corrigir todas as folhas em casa hoje mesmo e amanhã as notas do teste já estarão no mural.-diz o professor arrumando as coisas e saindo da sala.-Tchau turma.-disse saindo, puxa vida...que nervoso, nossas notas vão estar expostas no mural...aah espero ter tirado uma boa nota! antes que eu percebesse eu estava indo em direção a mesa do Kamitani.

-Oi...o que você achou do teste ?-pergunto.

-Mais ou menos.-responde AINDA não mantendo contanto visual comigo. 

-Você acha que consegue tirar uma boa nota ?-pergunto tentando puxar assunto.

-Eu não sei.-responde vagamente, ok admito, isso está me cansando! 

-Kamitani?-pergunto.

-Sim ?-responde.

-Porque você está me ignorando ?? eu percebi que você nem se quer olha pra mim, tem algo de errado comigo ?...-pergunto apreensiva.


-Impressão sua, não tem nada de errado não.-responde, então como explica sua reação ? eu não acredito nele. 

-Hum...-respondo desconfiada, outro professor entra na sala, volto para meu lugar e a aula de história começa e continua normalmente, pela primeira vez não puxei assunto com ninguém até o final da aula, Akany e Akata me olhavam lá do fundo da sala, elas perceberam que algo estava errado e que eu parecia incomodada, por isso no intervalo elas vieram falar comigo. 

-Akane-san, você está bem ?-pergunta Akany preocupada.

-Sim...porque a pergunta ?-respondo com uma pergunta :v. 

-Bem, você parecia meio incomodada depois que falou com o Kamitani.-responde.

-Ele está me ignorando por algum motivo, mas eu ainda não sei o que é, ele nem se quer olha pra mim!-respondo.

-Hum, eu não vejo nada de errado em você, porque será que ele está te ignorando ?-pergunta Akata.

-Não faço idéia, eu perguntei o motivo para o Kaoru e ele me disse que talvez em breve eu descubra...-respondo.

-Se é assim então você tem que esperar pra descobrir !-diz Akany.

-Uh...Ok então.-digo, nós três vamos para o refeitório, Kamitani estava sentando com Udo e Kaoru, porém quando me viu se aproximar saiu andando para fora da cantina.-Mas que coisa! o que deu nele hoje ?!-pergunto irritada.

-Vai saber, do jeito que o Kamitani é, deve ser coisa boba.-responde Udo, Kaoru da uma cotovelada nele.-AI! que foi ?!-pergunta irritado, Kaoru lança um olhar mortal para ele.-A-Ah...entendi.-responde baixo suando. 

-Entendeu o que ?-pergunto, nós três nos sentamos com eles.

-Nada não...-responde envergonhado. 

-Vocês também estão me escondendo algo ???-pergunto desconfiada, sim eu sou curiosa, MUITO curiosa! 

-*suspiro*, não se preocupe com isso, é sério.-responde Kaoru fechando brevemente os olhos.

-Desculpe...-digo olhando para baixo.

-Não tem problema, eu só estou querendo dizer que o próprio Kamitani deve te contar o motivo dele estar te ignorando, e não nós.-diz Kaoru.

-Hum...-respondo, então eles sabe..., mas ok! vamos esperar! 

-O que vocês acharam do teste hoje? eu achei muito difícil!-diz Udo tentando mudar de assunto.

-Eu até que achei mais ou menos.-respondo.

-Eu achei fácil.-responde Kaoru.

-É claro que você vai achar fácil! você é o rei dos nerds!-diz Udo.

-Como é ?-pergunta Kaoru franzindo a testa.

-Considere isso como um elogio.-diz Udo suando novamente.

-Tá.-responde Kaoru, comemos nossos lanches e conversamos, e depois voltamos para a sala, a aula de geografia ocorreu normalmente, eu resolvi deixar de olhar para o Kamitani, afinal, pra quê ? pra ele desviar e jogar na minha cara que está me ignorando por sabe se lá o motivo ?? não, cansei disso. depois que a aula acabou o Kamitani estava indo em direção a enfermaria (tirar um cochilo de fato) só que eu segui ele e acabei gritando com ele no corredor (não havia alunos lá) só nós dois. 

-Ok, cansei! quer parar de me ignorar ?!-pergunto irritada.

-...-ele fica em silêncio e continua andando.

-Kamitani! eu tô falando sério! para com isso! o que foi que eu te fiz ?! Ei! me escuta!!-grito, puxo ele pelo braço, então ele se vira bruscamente e me prende contra a parede colocando seu braço em cima de mim. 

-Ok, trate de se acalmar! você está me irritando já com tantas perguntas que nunca acabam! quer saber o motivo de eu estar te ignorando ? ok! eu te conto! é por causa dos seus feromônios que estão mais fortes a cada dia! eu estou tentando me segurar, mas o cheiro está me deixando LOUCO! e quando eu digo louco eu quero dizer LOUCO mesmo! estou perdendo todos os sentidos! Você acha que é fácil pra mim estar no mesmo quarto que você, com você estando desse jeito e eu não poder fazer nada ?? Não! não é fácil! é muito difícil! todos os híbridos (homens) ficam LOUCOS quando tem uma garota desse jeito! e eu que estou dividindo o quarto com você ? está super difícil pra mim! eu estou por um fio de te devorar por completo! (N/A: devorar no segundo sentido rsrsrs), que droga! e você quer ficar perto de mim o tempo todo e eu tenho que sair rapidamente quando você se aproxima, EU-NÃO-AGUENTO-MAIS!!-grita olhando fundo nos meus olhos.

-Kamitani...eu...-eu estava chocada, ele me interrompe.

-Eu acho melhor eu ficar em outro lugar enquanto você esta assim, sabe, para evitar que eu faça qual quer coisa. ou talvez você simplesmente possa tomar um remédio e ficar dopada o mês inteiro, não tem nada com que se preocupar de qual quer forma, depois desse teste FINALMENTE só tem o restante das provas e depois férias, finalmente!-diz ele.-E você pode conseguir aquela abolição de faltas com o Nekoyama-sensei explicando que você estava dopada por causa dos feromônios e entregar para o diretor, e aí você faz as provas outro dia.-diz.

-Kamitani...e-eu não sabia que você estava sofrendo assim...me desculpe.-digo envergonhada. 

-...está tudo bem...-diz  vermelho, ele se afasta de mim, ficamos em silêncio olhando um para o outro por um breve momento até Nekoyama aparecer.

-Com licença, Akane ? desculpe atrapalhar o namoro de vocês, mas poderia vir aqui um instante ?-pergunta Nekoyama-sensei sorrindo.

-N-Namoro ?!-perguntamos em coro ambos vermelhos dos pés a cabeça.

-Hehe.-Nekoyama-sensei ri.

-Eu...Eu vou ir lá.-digo corada.

-Está bem...eu vou dar uma volta por aí.-diz Kamitani.

-Ok, até mais tarde.-digo começando a andar.

-Até.-disse se retirando dali, entrei na enfermaria e me sentei ao lado de Nekoyama-sensei.

-O que houve ?-pergunto.

-Suas orelhas e sua cauda irão começar a aparecer por esses dias.-diz Nekoyama-sensei.

-Sério ?!-pergunto.

-Sim, vai doer um pouco, tipo, voce vai sentir uma tremenda dor de cabeça, mas não se preocupe! vai passar rapidamente. e quando você se olhar no espelho, elas vão estar lá!-diz dando um sorriso gentil.

-Vou ter que me acostumar com elas, rsrs..., mas, quando eu voltar pra casa, como eu vou fazer ??-pergunto.

-Quando você voltar para casa elas vão sumir, mas, quando você se molhar, as orelhas e a cauda irão aparecer, mas não se preocupe! foi inventado uma loção em uma loja que existe no mundo de vocês, ela é bem escondida mas eu sei a localização exata dela, nessa loja foi criada uma loção propriamente feita para os híbridos que precisam se esconder no mundo dos humanos, não é cara, você pode comprar e esconder as orelhas e cauda, você passa um pouco nas orelhas e depois na cauda e elas vão sumir, vai ficar uns três meses assim, aí você vai poder tomar banho se por um acaso você for na piscina ou na praia ou qual quer outro lugar, não correrá o risco de ser descoberta.-diz Nekoyama-sensei, ele pega um pedaço de papel e anota a localização da lojinha e me entrega.

-Legal, muito obrigada por tudo!-agradeço.

-Não tem de quê, ah e muito obrigado por ajudar o Kamitani nos estudos, eu pude dar uma olhada no desempenho escolar dele, confesso que os professores estão impressionados, e o diretor disse que ele está de parabéns.-diz Nekoyama-sensei sorrindo.

-De nada! eu também achei incrível isso, mas não seria possível também sem a ajuda do Kaoru, ele nos deu uma força.-digo sorrindo, talvez isso quer dizer que o Kamitani vá tirar uma boa nota no teste!

-Kaoru é um bom rapaz, ele não exita nunca quando se trata de ajudar um amigo, principalmente o Kamitani, você sabe, o Kamitani ajudava muito Kaoru e Udo quando eram menores, acredito que ele tenha servido de exemplo para o Kaoru.-diz Nekoyama-sensei sorrindo.

-É verdade, concordo.-respondo também sorrindo, depois disso eu vou encontrar minhas amigas, e combinamos de dar uma volta pela cidade, fui para meu quarto me arrumar e alguns minutos depois estavamos de partida.

-E então, já sabe o motivo do Kamitani estar te ignorando ?-pergunta Akany.

-Sim!-respondo, eu conto pra elas o que ele me disse.

-Duas palavras: MINHA NOSSA!-diz Akata com os olhos arregalados.

-Veelhoo! não acredito que ele disse isso!-diz Akany com os olhos também arregalados.

-Pois é, admito que fiquei surpresa também, mas eu fui culpada..., estando nesses dias e fazendo ele "sofrer" dessa forma..., eu não posso simplesmente pensar que os feromônios não vão fazer efeito nele também, eu fui bem ingênua.-digo cabisbaixa.

-Mas ele não está com raiva de você né ?-pergunta Akany.

-Não, ele me disse que não.-digo.

-Então talvez não tenha problema, não se preocupe! vai ficar tudo bem!-diz Akany, eu sei mas...eu ainda estou em dúvida sobre ficar dopada o mês inteiro, falar para o Kamitani que é melhor ele ficar em outro lugar por enquanto, ou simplesmente, não deixar ele sair porque eu não quero ficar sozinha..., estou em dúvida nessas três opções..., nós três vamos para o cinema, compramos ingressos e vamos assistir Anabelle 2, QUE FILME TERRIVEL! TERRÍVELMENTE ASSUSTADOR! CREDO! POR ISSO QUE EU NUNCA FIQUEI COM BONECA NENHUMA! ;-; depois do filme fomos para uma sorveteria e depois da sorveteria voltamos para a escola.

-Foi divertido hoje! nos vemos amanhã meninas.-digo sorrindo acenando para ela.

-Até amanhã!-diz Akata sorrindo acenando para mim.

-Até! e Akane, não se esqueça! fique tranquila!-diz Akany sorrindo também acenando para mim.

-Pode deixar! beijooos!-digo, vou para o quarto, ao chegar lá, Kamitani estava lendo um livro.-...Olá.-cumprimento.

-Olá, desculpe te apressar (chatear) com isso, mas já se decidiu ?-pergunta ele olhando para mim agora.

-Hum...-penso rapidamente por um momento, acho que eu já sei o que escolher.-Sim, eu escolho...

a)Eu vou ficar dopada o mês inteiro, não tem problema, contanto que isso pare de te perturbar.-digo meio sem graça.

b)Eu acho que é melhor você ficar em um outro lugar...me desculpe...mas eu não tenho muita coragem de ficar dopada um mês inteiro! sério, me desculpe.-digo cabisbaixa e sem graça.

c)Vou ser sincera, eu não quero que você saia daqui..., não quero ficar sozinha. e muito menos dopada durante um mês inteiro! sinto muito se isso vai te fazer 'sofrer' mas vamos tentar! sério, me desculpe, mas por favor...fique comigo!-imploro envergonhada.

Continua...


Notas Finais


E aí ? o que vocês escolhem ? os capítulos a partir de agora terão uma certa escolha no final a fazer, ok? eu vou deixar para vocês :3 vai ser divertido.

Todo mundo: hum...tá bom então.

Já acalmou ? obrigada! :v espero que tenham gostado do capítulo! até a próxima! eu prometo não ficar uma vida inteira sem postar ;-; sério novamente me desculpem! bem, tenham uma boa noite! fui s2 beijos! ;* <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...