1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Que Mudou A Minha Vida >
  3. Entenda part1

História A Garota Que Mudou A Minha Vida - Entenda part1


Escrita por: blue_mermaid07

Notas do Autor


OIEEEEEE MEU POVO , ENTON TAO COM SDDS DE MIM NESSA BUDEGA ???
EU ESPERO Q SIM PQ O CAP DE HJ TA ENORMEEEEEEE POR ISSO LEVEI TEMPO P FZR OLHA Q ELE TA UMA BATATA FRITA COM QUEIJO RALADO E KETCHUP E MAIONESE ( PQ CHUCHU E MT RUIM )
BOA LEITURA MEUS BBS

E DE CORAÇAO EU AMO VER AS NOTIFICAÇOES DE FAVORITOS E COMENTARIO ISSO ME ENCORAJA MUITO

Capítulo 8 - Entenda part1


Alguns anos se passaram após a morte de Layla, a casa que era cheia de vida agora só era cheia , cheia de dor , cheia de tristeza, cheia de lembranças dolorosas, lembranças essas que fizeram meu pai se enfiar em um escritório durante quase todo o dia , que o fizeram a ficar mais frio , já não tinha mas a sua princesa ao lado para derreter aquele gelo todo ,lembranças essas que fizeram a doce Lucy  virar somente Lucy , uma criança sem emoções ou alegria, já mal falava , vivia presa em seu quarto sozinha , raramente brincava comigo  e eu tive que amadurecer rápido até demais , minha infância  morreu junto com a minha mãe , o bravo guerreiro teve que virar o futuro empresário e dono das empresas Heartfilia .

Aos meu 17 anos , já tinha o conhecimento necessário pra tomar as empresas , na verdade não tanto quanto queria , ainda era necessário termina a escola e começar a faculdade de administração como queria meu pai ,meu pai havia decidido toda a minha vida e eu não podia falar nada , qual cara de 17 anos tem uma noiva desde os 15 mas nunca nem viu a garota ? Só tinha um nome

Kyoka  Etherious

Segundo o mundo inteiro a riqueza dos Etherious se igualava as do Heartfilia , então a junção entre os dois seria ótimo . Ótimo só se for pra ele  , afinal acumular riqueza foi o que ele achou para preencher o vazio que tinha ao invés de cuidar dos filhos como tinha pedido a mulher que ele amava. Lucy já nem era mais uma criança , era somente um corpo , não tinha mais a mesma energia , a mesma alegria , não posso culpa ela , afinal toda vez q eu a vejo sinto a tristeza em seus olhos, mas o nosso pai ainda nos amava , apesar de tudo o que lhe aconteceu , ninguém e mais o mesmo depois de perder a única mulher que amou de verdade.

.

.

.

Alguns meses haviam se passado e como eu seria o futuro dono das empresas Heartfilia daqui a algum tempo , meu pai achou melhor conhecer os seus parceiros de trabalho, eu fui a pequena cidade de Magnolia conhecer um grande amigo da família e também parceiro de meu pai, mas como ainda era muito novo para firmar um acordo eu so iria assistir , mas houve um problema .

Na verdade um grande problema . Eu morrir

 

Como de costume meu Jude não pode ir comigo conhecer a pequena cidade , duvido muito que quisesse conhece algo que não fosse o dinheiro que aquele acordo o traria , então tive que ir sozinho , era triste , pois o tempo em que eu devia passar com o homem q se diz meu pai na verdade eu passo com livros e mais livros ,pois tal homem prefere passar o seu tempo so o seu filho dinheiro , é uma pena que ele tenha mudado tanto depois da morte de Layla.

Após dois longos dias Jude chega na cidade e vai direto ao hotel ,ao chegar penso que vai me abraçar ou ao menos dar um Oi mas nem isso, já chega falando de negócios

Jude:  Daqui a 30 minutos temos um almoço de negócios com o Dragneel . Escute bem o que vou dizer , não podemos perder esse acordo, isso nós custaria milhões de dólares , então fique calado e observe tudo , so fale quando lhe perguntarem algo , estamos entendidos?

Laxus: Sim senhor. Digo sem nenhuma emoção

Jude: Ótimo  , agora vá se trocar pois sairemos já .

 

Quando chegamos no local de encontro , um restaurante chique e bem caro , Jude foi recebi com um abraço , que tratou de devolver no mesmo instante ,pelo o que pude reparar eles se conheciam a muitos anos e eram bons amigos , durante o almoço falou comigo umas duas ou três  vezes  , não reparava muito bem em mim , somente em Jude , falava algumas vezes de minha mãe , mas nada muito longo , ele também ficava triste com um olhar melancólico .Logo após acordo firmado e almoço terminado Jude teve que voltar para casa enquanto eu fiquei mais um dia .

Erro meu

No meu ultimo dia em Magnolia , fiz um breve passeio pela cidade , conheci um café muito bom , simples porém muito bom , me despedi da cidade dando algumas voltas por alguns parques . Ao voltar para o hotel já estava tudo pronto para voltar.

Mas ao se afastar um pouco da cidade , perto da floresta que tinha , o carro perdeu o seu controle e se chocou contra outro carro , não sei como , mas o meu carro capotou , por alguma razão eu estava acordado depois da batida, parecia que estava preso de cabeça para baixo ,o desespero tomou conta de mim , após alguns longos segundos consigo sair , bem a tempo de ver aquela garotinha no banco de tras do carro  e o motorista desacordados , me arrasto para fora do carro a tempo.

A TEMPO DA EXPLOSÃO

Eu vi aquela garota de cabelo loiros e pele tao branca , eu vi a Lucy queimar junto com o carro, meu desespero foi tão grande , eu enlouqueci , mas tudo piorou quando não via nenhum carro na estrada so o meu , essa foi minha ultima vista antes de tudo apagar .

 

HORAS SE PASSARAM

 

 

 

 

Acordo em um lugar totalmente estanho, ao que tudo indicava era uma casa , e eu estava deitado em uma cama bem confortável por sinal ,vejo uma senhora de cabelos rosas entrando. Apesar de um semblante serio em seu rosto ela demonstrava um pouco de gentileza ,eu entrei em pânico , não conseguia dizer do porque , mas a cena do carro em chamas me apavorou , eu so conseguia gritar , queria um nome para chamar , mas nada vinha , tinha uma letra em mente , M? A? H ? Não era nenhum desses embora o H parecesse o mais real de todos , foi um pânico que eu nunca quis sentir , eu não sabia onde estava , quem era , que porra eu tava fazendo ali , até a senhora de cabelos estranhamente róseos falar .

???- Calma rapaz , você sofreu um grave acidente , se ficar se mexendo muito ira abrir o ferimento sem falar que pode ter uma hemorragia .

Laxus- Quem é a senhora? Como eu vim parar aqui?

???- Meu nome e Porlyursica , meu marido o achou no acostamento da estrada , garoto você não sabia q não se usa mais aquela estrada? Ela e muito perigosa , vive causando acidentes , você deu sorte de sobreviver , mais sorte ainda de meu marido o ter visto .

Laxus- Eu agradeço , e eu não me lembro de como fui para na estrada , sinceramente senhora não me lembro nem do meu nome .

Porlyusica- Vejo que tem bons modos , mas você não se lembra de nada? Nadinha?

Laxus- Não senhora , posso lhe fazer uma pergunta?

Porlyusica- Claro garoto, mas seja rápido .

Laxus- Se a estrada não e mais usada  porque seu marido estava la ?

Porlyusica- Ele estava indo a cidade, nos estamos muito afastado da cidade e para nos aquele e o único modo de ir la , já que não existem muitos estradas , e estamos afastados. Na verdade nos vivemos perto já que meu marido trabalha em uma escolha da cidade , aqui e mais como o meu consultório , não gosto do barulho da cidade , passo o dia aqui praticamente, venho aqui para estudar e para descansar e meu marido so esta me acompanhando porque e época de férias escolar.

Laxus- Ah entendo , meio complicado mas da pra entender

Porlyusica- Isso estava com você quando meu marido o achou .

 

Uma mala ? O que eu ia fazer com uma mala ?Talvez tenha algum documento com meu nome ou endereço , tento pegar a mala mas Porlyusica afasta.

Porlyusica- Você precisa dormir um pouco , descanse depois você pode mecher o quanto quiser , so não quero um morto em minha casa.  

 

 

 

Porlyusica POV´S

Depois que o moleque dormiu fui para sala falar com Makarov, quem ele pensa que é , madre Teresa? Salvar todo mundo ? Por que não ligou para ambulância como todo ser normal , tinha que fazer dessa casinha um hospital. A raiva já estava me dominando quando chego na sala.

Porlyusica- O senhor esta esperando o paciente , senhor Makarov? Digo com uma certa ironia em  minha voz .

Makarov- Sei que estar irritada , mas eu não podia simplesmente ligar para ambulância meu amor, não nesse caso.

Porlyusica- E PORQUE DIABOS NÃO SEU ANÃO ? ELE E UM CRIMINOSO ? UM FUGITIVO ? O QUE CARALHOS ELE É?

Makarov- Calma mulher. Você sabe o nome dele?

Porlyusica- Não , ele não se se lembra do próprio nome , de nada.

Makarov- Não se lembra de nada?

Porlyusica- Ta surdo agora ? ELE NÃO SE LEMBRA DE NADINHA , N-A-D-A.

Makarov- Fala baixo ou vai acorda ele .

Porlyusica- Ele não vai acorda tão cedo, ele ta medicado.

Makarov-  Porl-

Porlyusica- Eu não droguei o menino Makarov , dei um remédio para dor isso faz a pessoa dormir também . Digo o interrompendo .

Makarov- Porlyusica, ele e o filho da Layla.

Porlyusica- O QUE?

Pego o papel que ele tiha nas mãos , era uma identidade , era do garoto e no nome tinha LAXUS HEARTFILIA , e na parte dos pais tinha  LAYLA HEARTFILIA   e JUDE HEARTFILIA.

Não era verdade  era um impostor , alguém se passando por um Heartfilia , aquele era mesmo o meu afiliado que não vejo a anos? Mas ele era tao pequeno , agora e um homem . Não via o meu pequeno desde que aquele homem se mudou e cortou o contato com todos que lembrava Layla . Já não conseguia me controlar , estava tremendo .

Porlyusica-  A gente tem que cuidar dele até ele se lembra de tudo , pode levar um tempo, ai ele decide se quer ficar com a gente ou com aquele crápula que tem como pai.  Entendeu Makarov?

Makarov- Sabia que ia dizer isso . Falou dando uma risada.

Porlyusica- Mas a gente conta o nome dele e tudo ou não ?

 


Notas Finais


ENTAOOOO MEU POVO CES GOSTARAM ?
JA TO E FZNDO A SEGUNDA PARTE E SE TIVER MTS COMENTARIO E TALVEZ EU AINDA SOLTE HJ
OQ CES ACHAM Q A DIABA ROSA( PORLYUSICA) VAI FAZER ?
CONTA OU NAO?
ESPERO Q TENHAM GOSTADO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...