1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Que Mudou A Minha Vida >
  3. Internação ?

História A Garota Que Mudou A Minha Vida - Internação ?


Escrita por: blue_mermaid07

Notas do Autor


oi meu povo , turo bom ?
isso meixmo gente, 2 capitulos seguidos
EU MEREÇO PALMAS
kkkkkkk
o cap de hoje é um pouco pesado , quero ver lagrimas rolando porraaaaa

Capítulo 11 - Internação ?


Fanfic / Fanfiction A Garota Que Mudou A Minha Vida - Internação ?

 Lucy on

Aquela conversa estava tomando um rumo que eu não estava gostando nenhum pouco , aquele assunto era muito delicado , minha internação não era motivo de orgulho , nem de ser contado ou revivido, era motivo das pessoas me olharem com pena , e aquilo era pior do que reviver tudo      , aquilo partia minha alma , ou melhor, o que restou dela , partia em mais pedaços do que eu podia contar ,  eu aceitava de bom grado mil tapas no meu rosto , mas o olhar de pena e as frase motivadoras não , aquilo não , e vindo dela menos ainda , aquilo eu não suporto .

 Lucy:  Eu fui internada porque ...

Mavis : Anda Lucy fala , ou isso é so uma desculpa mal pensada? Fala a verdade Lucy , anda , ou você passou esse tempo todo viajando e viajando como o teu pai disse? Resolveu ter a vida de um Heartfilia? Resolveu ser uma riquinha mimada?

Lucy: O que ? Viajando ? Riquinha mimada? Kkkkkk , não esqueça que você faz parte dessa família tanto quando eu Mavis .

Mavis: Não faço não , eu sou uma Vermelion , eu sou o que sua mãe era , o mesmo sobrenome , sem a desgraça dos Heartfilia, o nome que só traz desgraça  .

Lucy: Não precisa me relembrar da merda do meu sobrenome Mavis , eu sei a merda do peso que ele traz , mas querendo ou não ainda é família , você é sangue , você é lar , meu lar também .

Mavis : Ninguém abandona seu lar Lucy , ninguém abandona seu sangue , ou família , você fez isso , você fez isso , você trocou seu lar e sangue por viagens de luxo pelo mundo , trocou por um sobrenomezinho de merda , você abandonou seu lar por 2 anos.

Lucy: Lar é lar Mavis , não importa quanto tempo você fica longe ele sempre vai ser seu lar , você é meu lar , meu porto seguro .

Mavis: Então porque não me procurou ? Uma mensagem Lucy , só uma , ou uma ligação o que custava ?

Lucy: Eu não podia Mavis .

Mavis : Ahhhhhh claro eu esqueci , a madame  foi internada , porque ? não tinha seu numero na Chanel ? Sua unha quebrou? O cartão de credito não passou ?

Lucy: EU FUI INTERNADA PORQUE TENTEI ME MATAR . 3 VEZES EM MENOS DE  2 ANOS MAVIS.

Mavis: O que ?

Lucy: SATISFEITA?

Mavis: VOCÊ FEZ O QUE ??? ME EXPLICA O PORQUE . Explica . POR QUE?

Lucy: ...

Mavis: Por que?

 Lucy: Muitos motivos , os quais não quero relembrar , doí muito  lembrar , eu me afastei de você por que sabia que se você soubesse ia sofrer , eu te afastei porque eu prefiro sofrer do que ver você sofrendo , ainda mais por minha causa , só de imaginar doí , doí muito Mavis , você seria a única que se importaria , 2 das 3 tentativas foram em um colégio interno , e isso aconteceu na época das férias , todos iam para suas casas e eu não queria pisar naquela mansão de jeito nenhum então ficava por la , a 3 vez foi na mansão eu tentei me jogar do terceiro andar eu acho , so sei q fiquei internada nas 3 vezes , fui para psicólogos , fiquei internada durante meses , e depois do ultimo eu resolvi mostrar que tava bem e depois de uns 3 meses de voltar para mansão eu fugi , e aqui estou .

Falei a ultima parte com um sorriso e os braços aberto , como se quisesse um abraço, mas tudo que ela fez foi me olhar com uma cara de muita raiva, começou a massagear as têmporas e disse.

Mavis: O que eu faço contigo em ? To com muita vontade de te bater ate você fica irreconhecível , nem legista vai conseguir te identificar, mas eu também quero te dar um abraço e carinho e te perdoar por te me feito de troxa durante todo esse tempo , mas ta difícil , eu não vou ter pena de você , sei que você ia odiar , e eu te daria motivos , você não merece minha pena , talvez admiração , por ainda esta viva e inteira , mas sei que carrega marcas e cicatrizes não no corpo e sim na alma , como você disse eu sou seu sangue , sua família , seu lar , e lar sempre esta de braços aberto pra você quando você volta , e eu também , eu sempre vou tá do teu lado , ajudar a fechar todas as feridas e cicatrizes que você tem , porque é isso que família faz , é isso que sangue faz , eu me importo contigo , mesmo que você não tivesse me dito isso eu ainda ia te perdoar apesar de toda a minha raiva , eu não consigo te odiar , você sabe disso , você é minha protetora e eu sou a sua , a gente sempre se protegeu , agora não vai ser diferente  , só não me afasta de novo , só não me esconde nada de novo , por que isso eu não aguento , você sabe disso, não sabe? Eu sofri coisas que eu também não quero relembrar , mas nos duas vamos superar como sempre , entendeu?

Lucy: Entendi sim , obrigada por não desistir , de verdade , você é mais do que só uma prima , você e minha melhor amiga, a que sabe de tudo sobre mim , a que nunca me abandonou , por isso você é família , você não abandona , apesar de tudo o que eu fiz.

Mavis: Eu devia ter desistido mesmo , mas eu não conseguiria  viver sabendo que você não ia ter a mim para te ajudar quando você faz merda.

Lucy: Exagerada.

Mavis : To mentindo?

Lucy: Não , mas eu também faço coisas boas .

Mavis:  A cada 500 coisas que você faz , 499 são cagada e 1 é coisa boa

Lucy: Nusss , magoou

Mavis: Só estou expondo verdades.

Lucy: Mas você sabe que é minha Ohana, e Ohana quer dizer família , família quer dizer nunca abandonar ou esquecer .

Disse a frase imitando a voz de stitch,  começamos a rir ,seguido de um abraço caloroso dela , e tudo ficou silencioso , não precisávamos de palavras ali , do jeito que estava era perfeito, senti tanta falta daquilo, apesar daquele show todo eu sabia que ela ainda era assim só comigo e ainda era tímida , mas sangue do sangue não se intimida e não se esconde , se anima e cuida um do outro, nos somos  o lar uma da outra , e nunca ia deixar de acontecer , ela sabe , eu sei , aquele abraço transmitia tudo isso , tudo o que não falamos em quase 2 anos , tudo o que precisava ser dito , foi tido em um abraço aconchegante e apertado , sentadas em um sofá com minha cabeça em seu ombro e sua cabeça em meu ombro , tinha de volta a irmã que havia esquecido e havia abandonado , eu voltei pro meu lar , pra minha família , não quero mais sair daqui.

Lucy : Apesa de você ser minha Ohana eu ainda de abandonei , sou mesmo uma cara de pau .

Mavis: Ohana nunca é esquecida, e eu nunca te esqueci , mas concordo que você é uma cara de pau ,acho  que eu devia ter contar algo muito importante .

Lucy: O que?

Mavis : É uma bomba mas fica calma okay? Laxus está vivo e ta nessa cidade

Lucy: AHH eu já sabia disso, vi ele ontem  e um encontro do destino , longa historia e você já sabe a parte dele .

Mavis: AHH sim você já sabia, já sabia, JÁ SABIA ? OI?

Lucy: Quando eu vi ele eu desmaiei , kkkkkk, ai que sufoco viu. Onde tá a tia e o tio?

Mavis: Tão trabalhando , eles são professores ai tem que resolver as coisas antes das aulas voltarem , já é próxima semana, tristeza.

Ela disse com um semblante muito triste para ser só vontade de ficar só de férias mais um pouco.

Lucy: Tem algum motivo para você não querer volta?

Mavis : Muitos .

Ela sussurrou mas deu para entender mesmo assim  , não ia perguntar mas ia ficar de olho , afinal alguma coisa tem .

 

Depois de tudo isso acontecer resolvi passar no Laxus e ver como ia fazer com os meus documentos, afinal eu não ia usar aquele nome desgraçado , não podia correr o risco de ser reconhecida .

Eu teria uma nova vida , adeus aquele sobrenome maldito .

Eu não seria Lucy Heartfilia .

Eu seria ...


Notas Finais


oq vcs acharam do cap de hoje minhas sereias e sereios? ( acho tritao um negocio mt bizarro , parece fritao ne )
impactante ne bbs?
muito obg pelo favorito e comentarios , eles motivam muito , ces nao tem noçao
muito obg e ate o prox cap
bjssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...