1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Que Mudou A Minha Vida >
  3. Tipo?

História A Garota Que Mudou A Minha Vida - Tipo?


Escrita por: blue_mermaid07

Notas do Autor


oie meu povo
turo bom ?
olha um capitulo lindo pra vcs
boa leitura
me desculpem pelo atraso , ta acontecendo umas coisas cmg que tão me impedindo de escrever e tals , mas aos poucos eu to voltando

Capítulo 33 - Tipo?


Fanfic / Fanfiction A Garota Que Mudou A Minha Vida - Tipo?

 

Lucy ON

O fim de semana passou até que rápido , e trabalhoso , o domingo passou num piscar de olhos e logo a manhã de segunda chegou , droga , esse despertador vai ser quebrado  se continuar com esse som vindo do inferno , estiquei o braço e desliguei  o som vindo do celular, bem melhor me levanto da cama com preguiça e sem vontade nenhuma de sair dali , e aos poucos vou me arrastando pro banheiro , depois de usar o banheiro saio enrolada na toalha até meu quarto e com muito esforço tento me arrumar , escolho uma calça jeans meio rasgada e uma blusa folgada azul escuro quase que preta , coloco os velhos e surrados all star e faço um rabo de cavalo meio frouxo , pego minha mochila e meu celular , saio do apartamento logo o fechando , dando de cara com um metaleiro mais morto do que vivo .

Lucy: Yo Gajeel .

Gajeel: Yo.

Lucy: O que houve?

Gajeel: Hoje é segunda , eu não existo na segunda.

Lucy : Dois .

Descemos as escadas e fomos de moto até o colégio , como sempre o metaleiro corria mais do que devia, chegamos rápido no colégio , ao andar pelo pátio todos olhavam e cochichavam , essa gente não é nada discreta .

Lucy: O que tem de errado com esse povo?

Erza: Todos acham que foi você quem fez aquilo com a Lissana.

Me viro com o susto que aquele cabelo de menstruação me deu .

Lucy: Não me dá um susto desses , eu to lesada demais pra levar um susto .

Ela balançou os braços como se não ligasse e eu dei o dedo do meio pra mesma , andamos até uma das mesas do pátio onde se o grupo de sempre se encontrava , algumas coisas diferentes .

Lucy : O que foi que eu perdi ?

Mavis estava sendo abraçado por Zeref , parece que o encontro deu certo , Juvia estava um pouco afastada de Gray e o mesmo parecia um pouco incomodado , Levy fazia companhia ao metaleiro , quando foi que ele chegou ali? Erza se sentou ao lado do namorado , e eu sentei ao lado da Juvia , eu fiquei mal ao ver como ela estava , parecia que ela realmente estava seria em relação a se afastar dele , ela logo tombou a cabeça em meu ombro , estava faltando alguma coisa ali .

Lucy: Cadê a ameba rosa?

Levy: Verdade , cadê o Natsu?

Todos começaram a procurar com os olhos , e eu juro que nunca me arrependi tanto de procurar uma pessoa , ele estava conversando com alguma garota , acho que ela era do grupo de dança do colégio , qualquer um via que ela dava em cima dele , e ele estava com um despreocupado como se nem ligasse , os outros ainda não tinham visto a cena.

Lucy: Ah achei .

Falei apontando pra cena , que se durasse mais alguns minutos viraria cena de pornô , um bem esculachado , Mavis me olhou com um olhar de preocupação e eu não entendi , ele tem a vida dele , e eu a minha , nos dois não temos nada , as meninas olharam pra mim esperando alguma reação , os meninos não entenderam .

Mavis: Lucy...

Lucy: Meu Deus , parece uma cena daquele pornôs antigos , Cristo .

Eu revirei os olhos e coloquei a mão na testa , o clima foi amenizado , eu juro que tentei não reparar na cena , mas me deu um nojo quando ele se despediu dela e falou algo em seu ouvido , nojo , e com um sorrisão na cara veio até a mesa .

Natsu: Yo galera.

Ele cumprimentou cada um na mesa , mas quando chegou minha vez ele baixou a cabeça e se sentou ao lado do Gray , nossa , aconteceu alguma coisa e eu não to sabendo , durante todo o tempo ele evitou contado visual comigo , todos da mesa perceberam o clima estranho entre ele e eu , pela minha parte eu não entendia nada , e como se eu não estivesse na mesa , okay , o que foi que aconteceu e eu não sei ? O sinal tocou e aos poucos todos se levantaram e foram em direção a sala , esperei o grupo se distanciar um pouco e o puxei pelo braço.

Lucy: O eu foi que aconteceu ? Por que diabos você não falou comigo?

Ele evitava de toda forma olhar na minha cara , até que eu atingir meu limite e com a mão livre segurei seu rosto e forcei a olhar pra mim , e finalmente ele olhou na minha cara , ele corou minimamente , por pouco eu vi , ele rapidamente tirou minha mão do seu rosto e se separou .

Natsu: Nada, deve ser coisa da sua cabeça.

Ele saiu e nem me deu tempo de falar , ele tava assim por causa do beijo ? Não consigo acreditar , apressei o passo e fui pra minha sala , Natsu de longe  parecia bem com todos , mas toda vida que olhava em minha direção ele virava o rosto quase que imediatamente , tentei perguntar pro Gray se tinha acontecido alguma coisa , já que dos meninos ele é o mais próximo da ameba , ele não sabia de nada , também estava achando estranho.

As aulas passaram com a lentidão de uma tartaruga , aquilo era tortuoso , mas logo o intervalo veio pra graça e gloria de todos no mundo , todos desceram junto menos é claro o rosinha, ele não estava no pátio , não estava na cantina , na sala , em canto nenhum já estava cansada de procurar ele , só tinha um canto em que ele estaria , subi todas as escadas e por sorte a porta estava escorada, o vento aqui em cima era ótimo , o colégio tinha uma espécie de telhado ou sacada, e la estava o rosinha , mexendo o celular sentado no chão , ele tinha um ar descontraído .

Lucy: Te achei .

Ele se assusta comigo e volta a ficar tenso e com o clima pesado , ele se levanta e vai até a grade , eu fico ao seu lado .

Lucy: Por que tá agindo assim ?

Natsu: Eu não estou agindo de jeito nenhum .

Lucy: Foi por causa do beijo?

Natsu: ...

Lucy: Por Deus Natsu , você está assim por causa de um beijo, um simples beijo?  Não precisa ficar assim .

Natsu: Olha aqui loira , aquilo foi só um beijo , um insignificante beijo , nada a mais ,afinal você não é meu tipo.

Aquilo doeu , não vou mentir , mas por que doeu? Não deveria , afinal , somos amigos , somente isso , com um beijo insignificante , coisas insignificantes .

Lucy: Você esta certo , insignificante , bem , vou te deixar sozinho , tchau Natsu .

Por que eu sentia uma aperto no coração ? Aquilo machucou mais do que ele não falar comigo ou agir tão friamente , eu estava no automático , entrei na primeira porta que tinha , era o banheiro feminino , fui até umas das pias e lavei meu rosto , eu devia ter caído na real , amigos não fazem isso , amigos não sentem isso , amigos só isso .

Lucy: Muda essa cara Lucy , bola pra frente .

O sinal tocou anunciando o fim do intervalo e o recomeço das aulas restantes , dessa vez foram até rápidas , eu na verdade estava em off o tempo todo , as coisas só passavam , alguns dormiam , outros cochichavam , alguns faziam baderna , ora ou outra alguma das meninas me perguntavam o que tinha acontecido ,e a reposta era a mesma ¨Dormi pouco ontem , só sono¨, elas perceberam que eu não estava pra papo , o sinal tocou e eu peguei minha bolsa , a sala já estava bem vazia , restava alguns alunos , eu desci mais rápido do que imaginei , encontrando la embaixo uma baixinha meio agitada .

Lucy: O que foi ?

Levy: Eu perdi minhas anotações sobre a matéria passada de física , droga.

Lucy: Calma você pode pegar as minhas , depois me devolve o caderno .

Coloquei a bolsa pro lado e abri o zíper , mas que droga cadê aquele caderno ? Não consigo achar , será que tá na sala? Droga eu devo ter esquecido de pegar, já tinha revirado a bolsa de cima a baixo e não achava .

Lucy : Droga , acho que deixei na sala , espera ai Levy-chan .

Voltei o caminho e subi as escadas um pouco rápido , onde eu enfiei aquele caderno ? A porta da sala estava fechada , que estranho , tinha algumas vozes meio abafadas , abri a porta e me arrependi no mesmo instante , a cena que vi era horrível , um Natsu atracado com uma Lissana , parecia que iam se comer ali mesmo , ele param assim que escutam o barulho da porta aberta, eu estava em choque .

Natsu: Lucy ... eu ..

Lucy: Desculpa eu não queria atrapalhar , só vim pegar meu caderno .

Fui até a mesa ao lado deles me abaixei e peguei o caderno , a albina tinha um sorriso enorme no rosto e ele um olhar misturado de medo e pavor , peguei meu caderno e me virei pra sair dali , quando vou sair de perto sinto meu braço ser segurado .

Natsu : Lucy eu-

Lucy: Então esse é seu tipo de garota ?

Lissanna : Ele tem um bom gosto querida.

Natsu: Cala a boca Lisanna.

Lucy: Você é que nem ela , vazio e fútil , aproveite ela Natsu .

Sai dali correndo , só percebi que estava no pátio quando ouvi a voz da Levy me chamando , cheguei perto dela entreguei o  caderno.

Lucy: Aqui Levy-chan .

Sai daquele colégio o mais rápido possível , eu não queria ver ninguém , muito menos ele.


Notas Finais


tu tu pá
olha que maravilha , olha esse povo ta pior q eu na vida
cagada atras de cagada
obg pelos favoritos e por cada comentario
vcs ajudam dms assim , me encorajam a escrever mais e mais
beijos de luz pra vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...