1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Que Mudou A Minha Vida >
  3. Escolhas?

História A Garota Que Mudou A Minha Vida - Escolhas?


Escrita por: blue_mermaid07

Notas do Autor


mil perdoes pela demora , mas acontece que meu note pifou real e o que eu to e uma bosta e horrivel de escrever
desculpem os erros de ortografia mas esse teclado nao tem muita tecla , me deixa puta oh
anyway
olha que belezura eu vos trouxe
boa leitura
.
.
.

Capítulo 48 - Escolhas?


Lucy: A ultima gota foi quando meu pai quis forçar uma união com um filho dos sócios dele e eu  mas eu fugi antes de firmarem o contrato.

Erza: União?

Lucy: Um noivado forçado .

Natsu: O que ? Noivado?

 Lucy ON

Era evidente  a fúria no rosto de Natsu e seu típico tique nervoso de passar as maos  nos fios róseos com pressa , um silencio de matar se instalou no meu pequeno apartamento , todos não acreditavam que eu era `` noiva `` do filho de alguém empresário milionário , eu estava estática , ate que Gray quebrou o silencio .

Gray: Então você ta noiva ?

Lucy: Na verdade não .Natsu parou e me encarou com uma sobrancelha arqueada , me exigindo uma explição .

Lucy: Jude queria fazer um baile pra anunciar o noivado , mas na noite antes do baile eu fugi , e fiquei mudando de cidade pra cidade para despistar meu pai ou quem ele mandou atrás de mim .

 O rosado suspirou aliviado e se sentou no sofá , Erza me olhou com um olhar desconfiado e então falou .

Erza: Por que está nos contado isso agora ?

Lucy: Não queria mais esconder isso de vocês , eu amo vocês , não quero mais segredos .

Algo ruim rondava meu peito , uma sensação horrível , espero que não seja nada demais .

Gajeel: E qual e  o plano?

Lucy: Não tenho plano , só posso esperar pelo aniversario , ai estarei livre dele , tenho que manter a discrição por enquanto .

Juvia: Nos vamos te ajudar Lu-chan.

Dei um sorriso pra azulada em resposta, Natsu parecia pensativo .

Natsu: Acha seguro ficar aqui sozinha ? Por que não fica na casa do seu irmão ?

Lucy: Laxus precisa da privacidade com Mira , acabaram de ficar noivos , não quero e nem vou atrapalhar eles .

Natsu: Tenho certeza que eles vão entender Luce , e por um bem maior , você sabe disso- disse aumentando o tom de voz .

Fui ate ele e segurei seu rosto já vermelho de raiva .

Lucy: Por favor não fica assim , vai da tudo certo .

Natsu: Não fica assim?- Já dizia gritando – Você entende a situação Lucy? A qualquer momento seu pai pode entrar por aquela porta e te levar daqui, eu posso te perder a qualquer momento Lucy.

Olhei pra todos  na sala e logo pra porta , todos entenderam e foram saindo sem dizer nada , quando todos saíram encarei Natsu nos olhos e fiz um carinho no seu rosto .

Natsu: Eu não posso perder você Luce, acabei te conseguir você de verdade, você não pode simplesmente ir.

Seus olhos já estavam ficando marejados , ele os fechou com força e colocou sua mão sobre a minha .

Lucy: Eu não vou embora Natsu , eu sempre vou estar aqui com você .

Um abraço foi inevitável a tarde se passou assim , com carinhos e muitos afagos.

.

.

.

 Pouco tempo depois

Pouco tempo passou mas muita coisa aconteceu , por insistência minha Laxus e Mira se casaram no papel ,afinal a festa iria demorar um pouco , agora meu irmão era um homem casado e mais feliz ainda , meu namoro com Natsu só se fortaleceu e como esperado Igneel e Grandinne ficaram mais cuidadosos comigo , tinha me aproximado tanto deles que já nem me imaginava  mas sem eles ou o rosado , muito menos meus amigos que estavam nas nuvens com os namoros , ate Gray tomou juízo e se acertou com Juvia , ela não deixou barato e fez o moreno suar pra conseguir o afeto da azulada de novo , minha vida não podia estar melhor , a não ser esse mal estar que me assola  a um tempinho.

Mas uma coisa que eu descobri e devo tudo a boca grande de Gray , o aniversario do rosinha estava chegando e por falar em aniversario , faltava menos de uma semana para o meu e eu mal podia esperar pela minha liberdade de fato .

Por falar em namoro , hoje eu e Natsu resolvemos acertar o encontro de 1 milhão , eu segurava o papel pra preencher todos os requisitos do encontro , preferi so mostrar pra ele no final , a data e claro seria um dia antes do meu aniversario , queria passar com ele as primeiras horas da minha liberdade , o horário do encontro iria ate meio dia do dia do meu aniversario , sem seguranças, a multa pra caso o contrato não seja comprido era o que deixa meio sem idéias , mas algo na minha cabeça me dizia pra dobrar o preço do lance , então a multa seria de 2 milhões e meio, veio a minha cabeça meu pai , nem ele iria quebrar e pagar tudo isso e como ultima medida de segurança assinei como Heartfilia, deixei o contrato em cima da minha penteadeira e logo um vento frio balançou meus cabelos , por conta disso me dei conta que a janela estava aberta, caminho ate ela e quando vou fechar , vejo o mesmo carro preto que ando vendo ultimamente , não podia ser , ele me achou , que droga , o cara vestido de terno tentou fingir que não espionava o que eu faço?

Sentei na cama e coloquei minha cabeça nas mãos , tinha muita coisa me minha mente , não podia ir embora , não queria, olho pro lado e vejo o cachecol que tinha feito pro rosinha como presente e vou em direção a penteadeira , pego um papel e uma caneta , começo a escrever tudo o que imaginava que podia , demorou menos do que imaginava , dobrei o papel e coloquei na gaveta junto com o cachecol , minha mente borbulhava de medo , ele já sabia que eu estava aqui , por que esperou ?

Eu estava assustada demais , tanto que nem percebi quando bateram na porta , algo dentro de mim já sabia quem era , mas mesmo assim tentei dar passos firmes , mas foi em vão , eu tremia mais que bambu , mas conseguir chegar ate a porta e destrancar ela, meu corpo gelou.

Jude: Oi filha- disse com um sorriso presunçoso –

Lucy: Jude.

Jude: Não vai me convidar pra entrar ?

Dei espaço pra ele passar , ele entrou olhando para todo o apartamento .

Jude: Entao  e nessa espelunca que você estava se escondendo? Tsc, tsc , você achou mesmo que ia conseguir fugir de mim , assim ? Com tanta facilidade?

Se sentou no sofá com uma expressão de vitoria no rosto , me sentei de frente pra ele , tentando manter a compostura e não correr dali , sei que não adiantaria muito , seria pegue na primeira esquina.

Lucy: Desde quando ?

Jude: Hmmm, deixe-me ver – disse batucando o dedo no rosto- desde da primeira cidade que passou.- sorriu .

Lucy: Entao por que demorou tanto ?

Jude : E correr o risco de você fugir de novo e me da mais trabalho? Ou me fazer passar outro vexame como ano passado? Por sua causa eu pedir um contrato milhonario .- seu rosto estava vermelho de ódio.

Foi minha vez de sorri e isso aumentou ainda mais o seu ódio.

Jude : Não faz mal , consegui um maior ainda e dessa vez eu sei que você nao vai fugir .

Lucy: O que te da tanta certeza?

Ele fez sinal com o dedo como se pedisse pra esperar e tirou algo do paletó  de grife, e jogou na mesa , senti meu mundo cair , meu corpo gelar, eram fotos , de todos os meus amigos .

Jude: Eles são minha certeza , você não quer que nada aconteça com eles , quer? Oh claro , principalmente ele – disse apontando pro rosinha- o jovem Dragneel , hum , que estúpido .

Lucy:Não se atreveria .

Jude: Você sabe que sim . E claro esse aqui – disse tirando outra foto do bolso do paletó , era Laxus e Mira- esses dois , pff.

Lucy: Ele e seu filho .

Jude: Meu filho “morreu”em um acidente , esse aqui se casou , não pode me trazer mas nenhum beneficio assim como você .

Lucy: O que você quer ?

Minha raiva era evidente e a felicidade daquele homem também .

Jude: Oh queria não , eu não quero , eu vou ter , diferente , você vai voltar comigo e vai se casar com o filho de um parceiro , ai eu deixarei seus amigos em paz , você volta comigo , age como devia naquela mansão e eu deixou Laxus ser feliz com a Strauss , a vida dos seus amigos e dele depende de você minha cara Lucy , como vai ser?

Lucy: Por que ?

Jude: Como?

Lucy: Você e um monstro .

Jude: Não ligo , enfim , quero suas malas prontas amanha , e nada de fugir mocinha , tem seguranças ao redor do prédio, amanha iremos a Fairy Tail e acabaremos com isso , mas antes , seu celular .

Lucy: Como?

Jude: Acha mesmo que vou correr o risco de deixar você comunicar seus amiguinhos sobre tudo?

Passei a mão  no short e tirei o telefone , ele sorriu e saiu do apartamento , pude ver um segurança no corredor , droga , não posso nem falar com Gajeel, fui ate meu quarto e peguei minhas malas e comecei a arrumar , somente na metade percebi o que acabou de acontecer , e o choro que estava preso , saiu , com tanta força que soluços eram inevitáveis , cai de joelhos no chão do quarto e chorei , deixei tudo ir , passei um bom tempo daquele jeito , me levantei do chão e fui ate minha escrivaninha , sabia que era vigiada , fingir arrumar o cabelo e peguei escondida um papel e caneta e fui discreta ate o banheiro e escrevi pequenas palavras ali , coloquei em cima da pia e fui terminar de arrumar as coisas , dormir era impossível , e mais uma noite virada me veio .

 

O dia veio e eu tinha um vazio no coração e no maço de cigarros , tomei um banho e me vesti com as roupas que ele trouxe , coisas de marca que não eram nada a ver comigo , mas tinha que obedecer  , logo terminei tudo , fui ate o banheiro e peguei o papelzinho e coloquei escondido e um dos bolsos da roupa , não dava pra perceber , logo  bateram na porta e eu suspirei derrotada .

Jude: Otimo , vamos acabar com essa palhaçada , querida Lucy , você vai acabar com esse teatrinho , você vai fazer o que faz de melhor , afastar as pessoas , machucar elas , ou eu as machuco .

Senti meu corpo tremer , olhei de relance no relógio da cozinha e a essa hora todos estavam na aula . Não demorou muito para o carro de luxo de Jude parar em frente a escola e eu o seguir , a dor em meu coração so aumentava , rapidamente estava na sala de Makarov .

Makarov: Lucy querida , o que significa isso?

Jude: Ola Makarov.

O velhinho tinha uma expressão nada amigável no rosto , procurava em mim alguma resposta .

Lucy: Poderia chamar por favor Gajeel , Levy , Erza, Jellal, Natsu, Gray , Juvia , Mavis e Zeref ?

Makarov:  Lucy quer-

Lucy: Por favor senhor Makarov.

Ele entendeu e logo chamou a secretaria pedindo pra chamar todos, não demorou muito e logo todos estavam ali , Natsu estava surpreso de e ver e veio logo em minha direção com os braços aberto , como me doía , eu coloquei o braço afastando-o de mim e ele não entendeu , ninguém entendeu , mas logo viram Jude e o que vi foi medo, quando ele ia falar eu o cortei.

Lucy: Eu vim me despedir de vocês .

Natsu: O que ?

Não podia me abalar , eles corriam perigo , eu tinha que me segurar .

Lucy: Vim agradecer por toda a maravilhosa diversão que foi brincar com vocês – falei fazendo posse de patricinha –

Erza: Como e?

Lucy: Desculpe , mas vocês acharam mesmo que eu seria amiga de pessoas como você ? E claro que foi tudo um passatempo , tudo , e foi muito divertido tenho que dizer , mas agora tenho que voltar pra minha vida de verdade , a vida de uma Herartfilia , vocês acharam mesmo que eu me misturaria com pessoas como vocês? Obvio que-

Sinto um forte ardor no rosto e uma força enorme fazer meu rosto virar, Jude ouvia tudo , nem mesmo olhar ele se dava o trabalho menos mal , mas eu sabia que ele tinha um sorriso no rosto , ainda mais ao ouvir Erza me dar um tapa estralado, pude ouvir uma risada .

Erza: O que e tudo isso?

Lucy: Exatamente o que parece .

Todos estavam em choque , Levy saiu chorando e Gajeel foi consola-la mas não sem antes me mandar um “ vai se foder”. Natsu estava parado sem dizer nada .

Gray : Foi você não foi seu velho bastardo? Eu arrancar sua cabeça .

Lucy: Meu pai não tem nada a ver com isso , eu so me cansei de brincar com vocês.

Erza se aproximou o suficiente pra ficar cara a cara comigo , agradeci por ela com aquele moletom e por ter as mãos leves.

Erza: Quem você pensa que e pra falar conosco assim?

Lucy: Uma Heartfilia , eu posso tudo- me aproximei mais ainda dela e coloquei o papel no bolso do moletom e fiz uma pequena força pra ela perceber, seus olhos foram ate la e ela percebeu – e você não e ninguém .

Ela se afastou de mim horrorizada , mas algo me dizia que ela sabia a verdade.

Erza: Me arrependo de ter sido sua amiga .

Aquilo doeu mais que o tapa, ela saiu com Juvia que se segurava pra não chorar e Gray que estava vermelho de raiva , deixando somente Natsu na sala , eu me aproximei dele , e fiz o que foi mais difícil , quando ia tocar seu rosto ele segurou minha mão e me olhou de uma forma que me assustei .

Natsu: Você me da nojo senhorita Heartfilia .

Ele soltou minha mão e saiu , um filete de lagrima caiu e eu logo limpei , Jude se levantou e sorriu pra mim , eu não sabia mais o que fazer .

Jude: Vamos Lucy.

Lucy: Adeus Makarov.

Dei um sorriso triste sem Jude perceber e pareceu acender algo em Makarov, sai da sala sem olhar pra trás , lagrimas caiam com forças maior do que eu podia segurar , logo entrei no carro e vi os portões da FT sumirem...

.

...

. Makarov ON

Algo esta muito errado , muito , assim que eles deixaram minha sala , corri rapidamente ate a porta e fui atras das crianças , por sorte eles estavam no corredor tentando processar tudo aquilo.

Makarov: Todos na minha sala .

Logo todos me seguiram ate a sala , todos entraram e eu fechei a porta , fui em direção a minha cadeira e pude ver a cara de tristeza de todos menos Erza.

Natsu: O que foi velhote , diz logo por que quero sair daqui logo.

Gajeel: Nunca pensei que ela fosse uma vaca .

Makarov: Erza?

Ela tirou algo do casaco e segurou nos dedos e sorriu .

Erza: Ate parece que não conhece  a Lucynda .

Quando ela pegou aquilo? Criança esperta , Natsu parecia ter levado um soco, ela abriu o pedaço de papel e leu .

Erza: Me desculpem – virou o papel – Apartamento , penteadeira , gaveta.

Gray: O que e isso?

Levy: Uma mensagem da Lu-chan, precisamos ir agora no apartamento dela .


Notas Finais


mdssssssss, me doeu mt escrever tudo isso ai
me doi mais ainda ver q a fic ta acabando , se tiver mais 10 cap e muito
mas ate la a gnt le e ama ela um pouco mais
comente oq vcs acharam e bjs de luz
ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...