1. Spirit Fanfics >
  2. A garota sem alma >
  3. Sua nova familia

História A garota sem alma - Sua nova familia


Escrita por: Lari_Doramak04

Notas do Autor


Gente, desculpa a demora, mas como fiquei sem comeback, fiquei sem ideias, nada melhor que SPOILER deixa!!!

Capítulo 22 - Sua nova familia


Fanfic / Fanfiction A garota sem alma - Sua nova familia

A garota sem alma cap.22

 

 Marcelle caminha lentamente até o grupo a sua frente, e é seguida por milhares de pensamentos, até ontem era apenas eu, os vultos e os pássaros mortos, e agora, tem cerca de 12 pessoas me protegendo, pensava ela, mesmo sabendo que alguns dele não deles não gostavam dela, ela não se importava, afinal, grande parte de pessoas que sabia sobre ela, já a odiavam, aquele pequeno grupo de pessoas, já significavam algo para ela, e então a familiar culpa caiu sobre ela, todos eles vão morrer.

 

Antes de Marcelle alcançar o grupo, uma grande sombra escura atravessa seu corpo, ninguém parece notar, essa não era uma sombra normal, ela olha até onde a sombra passou, e ela está de costas para ela, ele não é opaco como os outros, essa, é quase solida, suas costas são cobertas por tecidos ensanguentados, e falta grande parte da pele abaixo de sua costela mostrando sua carne podre, assim que ele se vira, a visão é ainda pior, grande parte de seu corpo é coberto por sangue e larvas de carniça, os tecidos ensanguentados não escondiam a pele podre e quase roxa de tão fétida, Marcelle segura o impulso de tapar o nariz, mas seus olhos lacrimejam, o rosto dele não tem pele, apenas logo acima da boca, podre e ressecada, nem em seus piores sonhos Marcelle havia visto algo tão abominável.

 

 A sombra inclina a cabeça com um olhar sangrento nos olhos, mas não está olhando para ela, está olhando para o grupo logo atrás de Marcelle, ela não expressa reação e o vulto não liga para isso, ele se aproxima lentamente do grupo, até Marcelle finalmente demonstrar medo, ela caminha até ele mais hesita, era isso que ele queria, pois ele demonstra algo que m dia foi um sorriso, e acelera, ele caminha mais rapidamente até o grupo, mas pouco antes de acertar Marcelle ele passa por cima, e para perto dos carros onde todos estão, Marcelle se vira esperando algo, mas ninguém faz nada, não estão vendo ele, então ele finalmente olha para Marcelle, e levanta um de seus braços fétidos, apontando para Guilherme, que continua lendo seu livro, o vulto, some assim que Marcelle ia voltar seu olhar de volta a ele, então ela olha para Guilherme, há uma viga de aço suspensa bem acima dele, Marcelle grita, e corre até ele, mas assim que ela se aproxima o suficiente, a viga caiu, atravessando Guilherme, Marcelle, parou de gritar assim que escutou o ferro batendo no asfalto, atravessando até o asfalto, assim que ele bate no chão, a viga se desfaz como pó, o corpo sem vida de Guilherme cai no chão, a maldição de Marcelle continua, mas agora, era guerra, pois, essa agora era sua nova família.


Notas Finais


Obrigada por lerem, eu sinto muito, mas foi preciso ;--;
Laridorama04


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...