1. Spirit Fanfics >
  2. A garotinha da minha vida >
  3. Adormecer

História A garotinha da minha vida - Adormecer


Escrita por: Fairy-chan_Hime

Capítulo 7 - Adormecer


[Pov’s Meliodas]

- Sate, sate, sate – digo, já não sabendo mais o que fazer para a Elizabeth dormir.

O rei Bartra, se mostrou bom e amável, pois depois que nos encontrou em Danafol, o mesmo nos ofereceu comida e abrigo, decidindo até adotar a Elizabeth, me colocando como seu cavaleiro ou como ouço dizer pelos corredores do palácio, uma babá.

No caso, já faz três semanas que estamos aqui e até então a mesma se mostrou super tranquila, exceto por hoje, no qual decidiu que dormir não era uma opção para si mesma e tampouco minha.

A albina já chorou por horas e eu não encontro o motivo, já olhei sua fralda, chequei se estava com fome ou dor, mas nada e assumo, estou começando a me desesperar por não saber ao certo o que fazer:

- Sério que você não está com nenhum pouquinho de sono Ellie? Nem mesmo agora sendo meia-noite? – questiono, balançando a pequena bebê em meus braços, bem devagar.

Olho para baixo, percebendo que a mesma se encontrava sonolenta, quase dormindo, sendo assim, me levanto e com cuidado vou até o berço que há no meu quarto.

“É impossível! ”, penso, antes da mesma voltar a chorar, “ela deve estar sonolenta e mal-humorada, afinal ela sempre foi muito determinada”, penso, sorrindo:

- Minha pequena... – chamo, a fazendo parar de chorar – eu te prometo, seu pai te ama e eu também amo a minha princesa – digo, o que a faz se acalmar e aos poucos, adormecer.

Sorrio, limpando o rastro de lágrimas do seu pequeno rostinho.

- Boa noite – sussurro, a colocando com cuidado no berço, finalmente me viro e deito na cama que há no quarto.

Olho para o berço, não podendo evitar um sorriso por vê-la ali, bem, confortável, alimentada e o mais importante de tudo, viva. Me acalmava saber e ter a certeza disso, sendo meu único consolo considerando tudo o que houve há algumas semanas atrás, penso, relembrando tudo o que houve, tudo o que eu não pude fazer...

Mas eu não vou chorar, não posso arriscar perder a Elizabeth de novo e pior, por minha causa. Respiro fundo, me acalmando e fechando os olhos, decidido a evitar olhar para o berço agora ou pra qualquer outro lugar, querendo evitar as lembranças, as quais só se tornam mais visíveis quando a escuridão do sono me alcança, não me deixando ter paz nem no meu momento de dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...