1. Spirit Fanfics >
  2. A Garotinha do Uchiha - Sasusaku >
  3. O Casamento

História A Garotinha do Uchiha - Sasusaku - O Casamento


Escrita por: Kyoko_Ichiga

Capítulo 29 - O Casamento


Fanfic / Fanfiction A Garotinha do Uchiha - Sasusaku - O Casamento


Ino esticou as costas após colocar todos os vasos em ordem, aquele emprego de meio período lhe deixava aliviada, calma, amava estar em meio às plantinhas e às flores. O sininho atrás de si tocou e ela não precisou olhar para saber quem era, apenas andou até o balcão pegando sua bolsa e chaves para fechar tudo ali. 

Sai insistia em ir buscá-la mesmo ela tendo um carro e sendo bem grandinha, mas não sabia negar quando ele dizia que ia fazer algo para si. Suspirou e o saudou com um sorrisinho recebendo um selinho casto e carinhoso, ignorou o frio na barriga e saíram da lojinha de flores. A Yamanaka fechou tudo conferindo se estava tudo no lugar, caminhou com o moreno até a moto deste.

_Como foi hoje? - perguntou a entregando o capacete. 

_Otimo, a dona confia tanto que nem veio aqui hoje. - sorriu colocando o capacete e subindo na garupa.

_Isso é incrível. - comentou sincero e saíram dali passando pelas ruas pouco movimentadas de Konoha.

_Obrigada por ter vindo. - agradeceu quando já se aproximavam da sua casa.

_Não tem que agradecer. - parou a moto e desceram.

_Você fez muito por mim, Sai. Não sei nem como retribuir. - entregou o capacete.

_Acima de tudo somos amigos, não ia ver a menina que quase cresceu comigo se afundando em depressão. - sorriu sem mostrar os dentes.

_Você é maravilhoso. - o abraçou e ficou na ponta dos pés o beijando.

_Essa é uma boa hora para perguntar? - perguntou quando se afastaram.

_Não vamos formar um trisal, Sai! - o estapeou ouvindo a risada do moreno - Boa noite. - disse entrando na casa.

_Igualmente. - a observou até sumir na porta. 

Não sabia quando tinham começado a namorar, mas estar ao lado da modelo e agora florista fazia mais que bem, não tinha noção de como demonstrar o que sentia mas estava aprendendo junto com ela. Ambos estavam evoluindo juntos, aprendendo e amando cada vez mais. Subiu na moto e pilotou até seu apartamento que depois de uma semana com a loira por ali parecia tão vazio. 





Sakura se remexeu sentindo sua cabeça latejar com o toque agudo de seu celular, se sentou catando pela cama onde estava o bendito aparelho, tateou o abdomen de se noivo que deu um risinho pelas cócegas causadas. Ela enfim abriu as orbes verdes e sorriu vendo o Uchiha dormindo e rindo sozinho, achou o celular e atendeu sem olhar quem lhe ligava.

_Onde você está? É dia de finalizar os preparativos. - a voz de sua sogra tilintou em sua mente.

_Mikoto-san! Me desculpe, estou indo agora mesmo para a loja. - saiu da cama as pressas. 

_Estou lhe esperando. - desligou.

_Que merda. - xingou baixo indo se trocar no banheiro enquanto escovava os dentes.

Prendeu os fios em um coque, se enfiou em um short e blusa, sandalias, colocou o celular no bolso e roubou a chave da moto do seu desmaiado noivo. Desceu para a garagem dando bom dia a quem achava pelo caminho, achou a amada moto preta do Uchiha e subiu, ligando e colocando o capacete. Saiu com facilidade seguindo para onde Mikoto estava lhe esperando. 

As duas estavam na reta final do seu casamento, estava tudo como sempre tinha sonhado, suas amigas estavam responsáveis pelo seu vestido, confiava de olhos fechados na decisão delas já que ela mesma tinha se mostrado em um labirinto em meio a tantos vestidos. Chegou na loja de cerimônias e estacionou ao lado, travou a moto e desceu, entrou no estabelecimento sendo bem recebida já que era bem conhecida por ali.

Estava na metade de seus estágios, Sasuke tinha se firmado na empresa de seu pai e sua carreira de modelo estava decolando, ambos estavam prontos para dar esse passo importante, sem pressão. Sakura logo encontrou sua sogra sentada tomando algum tipo de chá, sentou ao seu lado também se servindo de chá e algumas bolachinhas já que não tinha comido nada antes de sair. 

Logo a organizadora chegou também e decidiram os últimos detalhes da cerimônia que seria realizado na praia, isso mesmo, ao ar livre sob a maresia. Por incrível que pareça este foi o pedido de Sasuke para o casamento, claro que ele ficou frustado quando a Haruno explicou que não casaria só de biquíni. Todos os enfeites, músicas, comidas, roteiro ficaram de acordo e Sakura pôde set liberada.

_Veio de moto? - a Uchiha lhe olhou espantada. 

_Sim, ele estava dormindo. - explicou como Sasuke tinha "permitido" ela sair sozinha sendo que ainda estava aprendendo. 

_Entendo, vá com cuidado, precisamos de você próxima semana inteira. - brincou. 

_Pode deixar. - mandou um beijinho se despedindo. 

Sakura chegou no apartamento e ja podia sentir o celular em seu bolso traseiro vibrando, so podia ser Sasuke louco não a achando em casa e nem a chave da moto. Entrou no elevador e esperou chegar em seu andar, antes mais uma pessoa entrou e Sakura desejou que aquele elevador explodisse. Konan, nova vizinha do futuro casal Uchiha, não escondia nem um pouco o desejo eminente em seu noivo, nem mesmo com a Haruno na sua frente.

A azulada apenas a olhou de canto de modo superior e continuou ali, podia quase sentir raios lazer saindo dos olhos verdes da italiana atrás de si. O andar chegou e a porta de metal abriu na mesma hora em que Sasuke saia do apartamento colocando uma camisa nas pressas, Sakura se adiantou em sair primeiro enquanto Konan babava, se aproximou do moreno que a olhou com alívio no rosto. Sua noiva estava inteira, podia ficar em paz novamente. 

_Você sabe que ainda não acho certo sair sozinha assim. - ele disse cruzando os braços. 

_Foi uma emergência! - disse fazendo biquinho.

_Devia ter me acordado, bambina. - apertou sua bochecha recebendo reclamações por parte da menor. 

_Bom dia, Sasuke-san. - Sakura revirou os olhos.

_Bom dia. - ele respondeu neutro.

_Vamos entrar. - a Haruno o empurrou porta adentro e a fechou bufando.

_Fica tão linda com ciúmes. - disse tirando a camisa recém colocada. 

_Não é ciúmes! É indignação! - cruzou os braços.

_É mesmo? - se aproximou a abraçando pela cintura.

_Claro, ela não se toca, sonsa! - bufou mais uma vez arrancando um risinho do maior.

_Também acho. - achava nada, só queria tirar proveito, e assim fez, a beijou lentamente sentindo pouco a pouco ela se derreter em seus braços. 





Uma semana depois, finalmente o tão esperado dia. Mikoto já estava na casa de praia junto com Sakura, casa onde iriam se arrumar para a cerimônia. Tudo já estava sendo posto no seu devido lugar, bancos de madeira compridos, altas de arranjo cm flores e folhas, tapete divindindo as fileiras dos bancos e no quintal da casa uma enorme mesa de madeira onde caberiam umas 30 pessoas. Lâmpadas e flores enfeitavam ali já que aquele espaço seria usado ao cair da noite. 

Sakura agora estava sentada ouvindo sua sogra gritar ao telefone por não ter recebido os rolinhos de camarão ainda, riu mas logo ficou séria para ser maquiada corretamente. Seu cabelo estava em ondas com a coroa de flores enfeitando o topo, a maquiagem leve e rosada lhe dava um ar de realeza. A porta abriu e por ela passou Ino, Hinata e Tenten trazendo um embrulho preto e grande pendurado em um cabide, seu vestido. Assim que a maquiadora finalizou o trabalho a Haruno pulou da cadeira indo até suas amigas para ver o vestido.

As três usavam o mesmo modelo e cor de vestido já que eram as madrinhas da cerimônia, assim como Neji, Sai e Naruto também combinavam a camisa. Sakura abriu a capa e quase cai em lagrimas com a beleza da peça a sua frente, a etiqueta Uchiha lhe deixava claro quem tinha feito o vestido. Procurou Mikoto com os olhos e esta sorriu também emicionada ao ver a alegria em sua nora. O vestido todo rendado chegava a quase ser transparente de tão delicado e fino, alças finíssimas e uma pequena cauda.

O vestiu com a ajuda de suas amigas e calçou suas rasteirinhas, o buquê lhe foi dado por Ino e sorriram umas para as outras antes de saírem da casa e se posicionarem no lugar. Kizashi logo entrou para buscar a noiva, sua filha, sua pequena flor. Os olhos do mais velho se encheram de lágrimas ao ver sua Sakura vestida de noiva, coroada com flores e um sorriso sem igual lhe rasgando as bochechas rosadas. 

_Sua mãe, estaria chorando rios. - comentou.

_Como o senhor quase está fazendo agora? - riu o abraçando apertado - Grazie di tutto, ti amo, papa. - Obrigada por tudo.

Ele apenas lhe apertou forte e após alguns segundos se afastaram sorrindo, ele lhe ofereceu o braço que foi aceito e ambos saíram da casa seguindo para o tapete de cor rose. Sasuke prendeu a respiração ao vê-la tão linda e radiante, vindo em sua direção para selar o pedido de ser eternamente sua mulher. As pernas da Haruno podiam ser vistas levemente por trás dos finos tecidos quando ela andava, dando um charme sem igual.

Sakura sorriu ainda mais quando o viu, de camisa branca social aberta, bermuda grossa também branca e descalço, porque segundo ele aquela sandalia que o levaram era de velho. Ao seu lado os padrinhos também de camisa social, porém azul e bermuda branca. Do outro lado as meninas de vestido azul, flores decorando seus coques despojados e também descalças. Finalmente chegaram perto e Kizashi entregou a sua mão a Sasuke depois de falar algo e o abraçar. 

_Você fica a cada dia mais linda. - elogiou beijando sua testa.

_Eu te amo.

O juiz de paz começou a cerimônia de forma leve, tudo estava perfeito como em um conto de fadas, Mikoto não segurou as lágrimas e Itachi também quase chora mas se manteve firme. Hinata chorou junto com Ino enquanto Tenten fazia piadinhas com as duas, Naruto deu algumas fungadas segurando as lagrimas e o catarro do nariz. As alianças foram trocadas e finalizaram a cerimônia com um beijo singelo e cheio de amor. Palmas tomaram conta do lugar e vários grãos de arroz foram jogados. 

Depois de receber todos abraços e felicitações foram para a parte de trás da casa onde seria a festa e servido o jantar para os poucos convidados. Tudo tinha sido feito as escondidas, não queriam estranhos invadindo sua festa ou jornalistas inconvenientes em cima de tudo. Familiares e amigos, era tudo que precisavam ali com ele naquele momento especial. Sakura se posicionou para jogar o buquê, contaram até dez e em um vídeo clichê foi registrado ela virar e entregar para Tenten, virou a morena para trás e la estava Neji ajoelhado.

_MEU KAMI! SIIIMM! - deu varios pulinhos alegre e estendeu a mão tremula para ele colocar o anel - VOU CASAR PORRA! - berrou e logo risos tomaram conta do lugar. 

Neji lhe abraçou beijando-a com paixão e alegria. E nesse clima se decorreu o jantar e a festa, antes da madrugada os mais velhos ja se acomodaram na casa grande ali e o mais novos davam virote. A noiva ja tinha se livrado da coroa e agora descia ate o chão ostentando seu belo traseiro, seu marido estava ao longe mordendo os lábios enquanto tomava sua bebida. 

_Maninho! - o moreno mais velho surgiu abraçando mais uma vez Sasuke.

_Ja está bebado? - brincou.

_Me respeita. - soluçou.

_Onde está Izumi? - o mais velho apontou para a morena que agora acompanhava Sakura na dança. 

_Ela acaba comigo. - comentou coçando o couro cabeludo.

_Entendo. - riu de canto.

Naruto agora disputava com Sai quem conseguia passar mais tempo equilibrado fazendo um 4 com as pernas, Ino chorava de rir vendo as quedas tronxas de ambos. Tenten bebia feliz mostrando mil vezes seu anel para qualquer um que passasse. Temari discutia alguma coisa com Shikamaru, este apenas acenava e fumava seu cigarro de forma tranquila deixando a loira mais arretada. Não souberam quando a festa ou as bebidas acabaram, mas la estava Itachi mais uma vez embaixo da mesa.






Notas Finais


Estamos chegando ao fiiimmm....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...