1. Spirit Fanfics >
  2. A gatinha e o caçador de recompensas >
  3. Momento fofo =3

História A gatinha e o caçador de recompensas - Momento fofo =3


Escrita por: Rokka-chan

Notas do Autor


Espero que gostem e desculpa pelos erros ortográficos ❤❤❤

Capítulo 15 - Momento fofo =3


Todos deitamos e eu desliguei a luz. Era dificil dividir uma cama de solteiro e nao encostar na loira do meu lado. Mas do nada ela abracou o meu peito. Consegui ver os olinhos dela fechados e sentir sua respiração serena. Sorri  em imaginar ela tao perto de mim. Dai eu lembrei do selo roubado por ela. Por que ela fez aquilo? Sera que ela sentia algo por mim ou so estava brincando comigo? Seja qual opcao for eu vou aproveitar enquanto posso. Abracei o corpo dela contra mim e ela enroscou sua perna na minha. Seu rosto estava sobre meu peito e eu podia sentir o cheiro dos cabelos dela. Era doce. Nao sei porque mas eu queria sentir o gosto dos labios dela. Eu ja to pensando demais nisso. Dei um beijinho na testa dela e fechei os olhos mas logo abri por ter escutado a porta se abrir. Duas sombras entrando sorateiramente e pude ver elas dando um longo beijo. Ja sabia quem eram entao so dei um sorriso e voltei a dormir.
Acordei com a loira se remechendo nos meus braços. Abri e a vi com uma expressao cansada. Soltei ela e a mesma lentamente se sentou na cama.
Natsu: bom dia loirinha...- falei sonolento
Lucy: bom dia algodao doce
Natsu: olhei ela com reprovação e ela mostrou a língua pra mim. A mesma se direcionou para o banheiro e sim! Eu olhei pra bunda dela! Fazer o que eu sou humano! E nao tinha como nao olhar porque ela estava com uma regata fina e um shorts curtinho que fazia conjunto com a blusa. Era engracado como ela andava quando estava com sono. Ela simplesmente se arrastava bocejando. Era fofo. Levantei e fui na cozinha e comi uma maçã e ohei minhas mensagens mas nao tinha nada de importante. Subi e entrei no banheiro mas gui recebido com um tapa
Lucy: GYAAA!! TARADO!
Natsu: achei que ja tinha saido!!!
Lucy: SAI! SÓ TO DE TOALHA!!
Natsu: ta bom! Ta bom!
Fui empurado para fora do banheiro e a porta fechou com violencia atras de mim. Olhei e as pessoinhas estavam acordando. A erza e o jellal estavam deitados ainda com as roupas de ontem. A juvia estava com a cabeca no ombro do gray e a levy sentada no meio das pernas do gajeel. Finalmente a loira sai do banheiro ( meio envergonhada ) e eu posso entrar. Tomo uma ducha gelada e enrolo a toalha na minha cintura e saio. Abro o guarda roupa e pego minha uma cueca box ventindo. Quando procurava uma calca escuto a porta abrir. Era a lucy que tinha entrado e quando me viu ficou mais vermelha que um pimentão.
Lucy: voce podia levar as roupas pro banheiro e se vestir lá!
Coloquei uma calca e a blusa no meu ombro. Me aproximei da garota e ela ficou paralisada. Segurei seu queixo.
Natsu: nao finja que nao gosta neko
Lucy: seu tarado!
Ela bateu na minha mao a afastando e saiu pisando pesado.


Notas Finais


É isso mina! Beijinho e ate a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...