1. Spirit Fanfics >
  2. A Ghoul vigilante >
  3. O transplante

História A Ghoul vigilante - O transplante


Escrita por: MaisaCristina14

Capítulo 2 - O transplante


Fanfic / Fanfiction A Ghoul vigilante - O transplante

"Que sensação é essa? Isso é morrer? Onde estou? Está tudo escuro, que luz é aquela? É tão... Bonita, está me chamando? Estou... Morta? Acho que vai ser melhor assim. Não tenho objetivo, amigos ou motivo pra estar viva. Estou morrendo... mas não estou com medo. Eu estou em paz... Pela primeira vez em anos uma paz verdadeira. Só sinto pena da minha mãe, como será que ela está? Ela vai ficar triste.  Mas ficará bem. Mamãe já sofreu e muito por causa de sua filha inútil. Ela é forte, aguenta um pouco mais de dor. Que vozes são essas?"

"Mas recovery girl não podemos fazer um transplante sem o consentimento da família!"

"Essa jovem vai morrer se não fizermos nada. Eu assumo total responsabilidade!"

"Que vozes estranhas... O que é isso? Parece até... Uma mão em meu ombro. Quem é? Rize-san? Que porra que tá acontecendo?"

"É... Parece que vamos ficar juntas a partir de agora rsrsrs"

"Qual é a sua rize sua maldita? Vai me persiguir até aqui? Por sua causa estamos aqui! Porquê me atacou? Agora vai me assombrar até no além?"

"Parece que as lendas sobre os Meio-Ghouls estavam corretas. Agora seremos uma só. E teremos os poderes iguais aos das lendas..."

"Mas o que diabos vc tá falando? O que são esses Ghouls? Que lendas? Uma só? Não tô entendendo nada."

"Vc logo saberá, Izumi-chan. Mas tenho que te dar um aviso."

"Que aviso?"

"Vc logo vai acordar e perceberá que está diferente. E perceberá seus poderes e o preço que pagará por eles. E um deles é a visão do futuro. Eu consiguo ver seu futuro claramente. Cuidado... Seu olho em breve vai retirar tudo de vc. E mais uma coisa. Aqueles que matam demônios não podem viver como indivíduos normais. Viva e se fortaleça nas sombras. Fuja e não confie em absolutamente ninguém, e nunca se permita amar."

"Ela está desaparecendo? Poderes? Olho? Mas o que... AHHH QUE DOR!!! Está tudo ficando claro?" 

Ela acorda e a primeira coisa que vê é o teto branco. Confusa é a palavra que define seu estado mental agora. Principalmente depois de sua conversa com Rize. Esse com certeza não é o além. Aparece um hospital.

Alguém entra. Uma senhora baixinha com roupa de heroína.

-oh estou vendo que acordou! Como está se sentindo midorya-chan?- pergunta a senhora.

-estou bem. Ai!- a cabeça da esverdeada começa a doer- o que aconteceu cmg?

-Vc sofreu um acidente junto com outra mulher, ela é sua amiga?- a esverdeada nega com a cabeça e a senhora continua- bem,  um homem de capuz e uma garota loira as trouxeram e as colocaram nas macas e indo embora sem falar nada só deixando um bilhete, aparentemente as duas foram esmagadas por várias vigas, a outra mulher morreu, e vc estava em estado de quase morte. Não sabiamos o que fazer, até que eu tive uma ideia. Transplantar os órgãos da moça que morreu para vc, salvando sua vida. Ainda não identificamos quem é a outra moça ou as duas pessoas que as trouxeram. Eu sou a recovery girl, a médica responsável por vc, o que aconteceu com vcs?

De repente Izumi se lembra de tudo o que aconteceu naquela noite, mas por algum motivo sente que não deve falar.

-Eu não me lembro.

-Bom isso complica as coisas...

-Onde está minha mãe?

-O horário de visita acabou a 1 hora, informaremos a ela quando amanhecer. Eu vou fazer mais alguns exames pra garantir que está tudo bem.

Ela faz um checap rápido e logo sai para atender outros pacientes. 30 min depois uma enfermeira traz comida pra ela. Era sushi. Ela leva o peixe até a boca e logo cospe. Tinha gosto de lixo.

-cof cof cof o que é isso? Tem gosto de meia suada!!!

Ela começa a sentir um furmigamento no olho, pega um espelho e vê que seu olho esquerdo está igual ao daquela mulher, preto e vermelho. Ela se assusta e pensa no que rize disse.


"Agora seremos uma só"





Continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...