1. Spirit Fanfics >
  2. A governanta apaixonada(Primeira temporada) >
  3. Toda sua

História A governanta apaixonada(Primeira temporada) - Toda sua


Escrita por: mozi_do_kook

Capítulo 6 - Toda sua


Fanfic / Fanfiction A governanta apaixonada(Primeira temporada) - Toda sua

Eu ia pegar a S/n de surpresa,ela sempre deixa a porta do quarto aberta então era minha chance,esperei ela ir para o quarto, quando ouvi o barulho do chuveiro,fui até o quarto dela entrei e tranquei a porta,tirei a camisa e a calça e deitei na cama.Ela saiu do banheiro de toalha e me olhou com a uma cara tipo: sério?

Me levantei e fui até ela,tirando a toalha de seu corpo e observando o maravilhoso corpo brasileiro da s/n.Ela me empurrou até a cama fazendo com que eu caísse de costas(na cama tá?) Ela sobe em cima de mim e sussurra no meu ouvido.

S/n:você quem pediu.-ela volta a me olhar sorrindo-

Ela começou a rebolar no meu membro por cima do pano da cueca,eu gemia bem baixo e fazia expressões de prazer,s/n parou e saiu de cima de mim tirando minha cueca,eu sentei na cama já sabendo o que ela ia fazer.

P.O.V S/n 

Engatinhei até o Yoongi,e disse:

S/n:se pensa que vou te masturbar, está errado.

Sorri e dei um selinho nele logo depois mordendo seu lábio inferior, encaixei minha intimidade em seu membro e desçi devagar vendo ele fechar os olhos e morder o lábio,faço movimentos devagar de sobe e desçe.

Yoon:m-mais rapido.

S/n:implore.

Yoon: não.

Ele troca nossas posições ficando por cima de mim,deixa um chupão no meu pescoço,e me penetra,e começa a dar estocadas fortes,cheio de vontade de me fuder,eu gemia e pedia mais,eu gemia o nome dele,depois de umas 15 estocadas,ele gozou e eu também,o mesmo se deitou do meu lado,e segurou minha mão.

Yoon:te machuquei?

S/n:não!

Yoon:gostou?

S/n:não!-ele me olha confuso-amei-ele sorri.

Ele me vira para ele, abraça minha cintura,e começa um beijo calmo e pra mim parecia apaixonado.paramos o beijo pela madilta falta de ar.

S/n:Yoongi

Yoon:hum?

S/n: você gosta de mim,ou gosta do meu corpo?

Yoon:eu gosto de você,eu gosto de você desde que eu te vi, lembra aquele dia que eu te beijei?

S/n:da primeira vez?

Yoon:eu quase chorei de felicidade,por poder sentir sua boca...

S/n:eu também.

Yoon:fica comigo!vive comigo!casa comigo!seja minha s/n!

S/n:Yoongi....sempre quis dizer isso....Yoongi eu sou toda sua

Ele sorriu e me abraçou,ficamos assim por um tempo,depois fomos tomar banho.depois do banho Yoongi dormiu comigo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...