1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Doutora- O Depois >
  3. Dezesseis

História A Grande Doutora- O Depois - Dezesseis


Escrita por: Liv22morthan

Notas do Autor


Olá!! Desculpe a demora para lançar mais um novo capítulo. Estudar trabalhar não é fácil rsrrs. Não se desesperem, pretendo lançar mais um essa semana!
Bjus meus leitores queridos!!

Capítulo 17 - Dezesseis


Eun Soo acordou com uma dor de cabeça tremenda. Seu tempo de convalescência havia terminado, não vira o ex-namorado desde do acidente com o bebê, resolveu tomar soju com ele durante uma noite, mostrar que estava tudo bem entre eles e que podiam ser amigos ainda. Não ficou muito tempo para não chatear o marido porém, fazia tempo que não bebia tanta bebida alcóolica, o corpo já não lembrava mais o que era tomar um porre.

Young havia saído com Kang Ji Ho, passeavam por um jardim que Jin Ho tinha no fundo do casarão. Choi Young pode sentir finalmente um ar puro como sentia em Goryeo. O ar daquele lugar era pesado,o fazia espirrar e coçar o nariz constantemente.

Ele gostava de passear com Ji Ho, era um ancião calmo e sorridente, sentia-se estranhamente bem ao lado dele. Uma caminhada silenciosa até um riacho que passava por ali.

_Sei que você gosta de pescar._ disse Ji Ho sorrindo.

Os dois sentam na beira do riacho, perto dali havia uma árvore oca onde Ji Ho guardava seu material de pesca.

_Meu pai também gostava de pescar._continuava o ancião._ sempre que tinha tempo,ele nos levava para pescar e nadar. Sinto falta dele.

_Também sinto falta do meu pai._desabafou Choi Young.

_Seu pai foi um homem importante._Ji Ho fala enquanto coloca a isca no anzol._Você é um grande homem por ter aprendido com ele, creio que seus filhos também serão grandes se aprenderem com você.

_Isso, se pudermos ter filhos. Você vem do futuro, deve saber.

_Tenha paciência, tudo ao seu tempo.

_Aquele garoto,_Choi Young tenta tirar mais alguma informação_ O que ele tem de especial?

_Até então, nada. Mas daqui a alguns anos quem sabe ele  se torne alguém importante.

_O caso dele é igual ao do John Connor? Um líder que veio para salvar o povo?

_Provavelmente. Ou talvez um viajante muito poderoso. Isso acontece às vezes. Quando seus dois pais são viajantes acumula-se poder. Deve ser por isso que os caçadores estão na cola dele.

_O que ele tem a ver comigo e coma minha mulher.

_Era para ele ter aparecido no palácio do rei, segundo os nossos cálculos, mas quando cheguei ele não estava lá. Deve ter acontecido algo no caminho. O que podemos fazer agora é esperar, ele virá até nós Choi Young. O que você deve fazer agora é cuidar da sua esposa.Não vou mentir para você. Vocês conseguem ter filhos mas, só depois do segundo aborto. E pelo jeito esse segundo será mais violento do que o primeiro. Fique sempre do lado dela Young.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...