1. Spirit Fanfics >
  2. A grande ideia. >
  3. Alívio.

História A grande ideia. - Alívio.


Escrita por: DameNoir

Notas do Autor


Hey Cupcakes aqui vai mais um capítulo,nos vemos lá embaixo....

Capítulo 9 - Alívio.


Sentada no banco de reservas eu assisti ao treino do Marco e os meninos,quando acabou eles correram até mim suados e ofegantes de cansaço se jogaram nos bancos ao meu lado,Marco beijou minha testa e sentou ao meu lado pegando minha mão e entrelaçando a sua,eu sorri para ele.
-Belo treino,se fizerem assim no jogo não vai ter para ninguém.-eu anunciei para Marco e também para Auba e Mário que sentavam ao lado dele e eles se esticaram para bater na minha mão espalmada em concordância rindo.
-Espero que esteja lá.-Auba disse e eu dei de ombros.
-Vou checar a minha agenda.-afirmei sorrindo maliciosa e Marco me empurrou.
-Deixe de ser tão irritante magrela.-ele disse revirando os olhos verdes.
-Vocês me amam seus idiotas.-eu disse gargalhando e os dois olharam ofendidos antes de rirem.
-Vou tomar uma ducha e depois nós podemos ir ao cinema.-Marco sugeriu e eu concordei.
-Podemos ir segurar vela?-Auba disse questionou rindo.
-Eu na verdade já tinha incluído vocês dois.-Marco disse revirando os olhos enquanto se erguia,eu ri e me ergui junto colocando as mãos nos bolsos do casaco do time,acompanhei eles até o vestiário mas não entrei,fiquei do lado de fora falando ao telefone,Celine me ligou dizendo que eu estava escalada para um desfile importante aqui na Alemanha daqui a alguns dias e que eu seria uma das modelos destaque,eu sorri concordando com a ideia e disse que poderia confirmar minha presença,fui interrompida no meio de uma frase por braços ao redor da minha cintura,uma mão tirou o celular do meu ouvido.-Oi Celine.-ouvi a voz de Marco e me virei erguendo uma sobrancelha,ele se afastou recostando as costas na parede com meu celular na orelha escutando.-É mesmo?Isso é incrível.-ele disse sorrindo e me olhando antes de piscar um dos olhos.-Certo,pode deixar mas agora ela vai sair comigo e os meninos,vamos ao cinema.-ele disse avisando e eu ri da cara que ele fazia,Mário chegou ao meu lado e riu recostando na parede.-Claro que pode vir,Mário e Auba também vão.-ele disse sorrindo e eu bufei revirando os olhos enquanto ele mexia as mãos dizendo que ela falava muito.-Certo a gente te pega logo,tchau.-ele disse e então guardou meu celular no bolso da calça jeans,eu cruzei os braços e bufei.
-Que namorado que eu vim arrumar.-eu murmurei negando com a cabeça quando Auba chegou rindo de mim,ele pôs o braço sobre os meus ombros ainda rindo.
-Perfeito para você,não é mesmo?-ele questionou rindo e me empurrou contra Marco,eu tropecei de susto para a frente e tombei contra Marco que no susto próprio estendeu os braços para me segurar,eu caí contra seu peito largo e quente enquanto ele segurava minha cintura e eu tinhas as mãos espalmadas em seu peito podendo sentir as batidas fortes do seu coração contra elas,ele tinha os olhos verdes arregalados,eu quase torci o pé no tropeção e fiz uma leve careta de dor erguendo o pé e pulando de leve para mais perto dele.
-Ai.-foi minha reação atrasada e Auba veio rápido sério até nós.
-Tudo bem Olivia?-Marco questionou preocupado apoiando meu corpo contra o seu,olhei meu pé e fiz uma outra careta.
-Acho que pisei de mal jeito,nada de mais.-eu disse e coloquei o pé de volta no chão mas fiz careta gemendo e tombando contra os braços dele que me segurou,Auba olhou preocupado.
-Desculpa Olivia eu não queria te machucar,foi completamente sem querer.-ele disse nervoso e eu dei de ombros.
-Eu sei Auba.-eu disse e segurei sei rosto beijando a sua testa antes de sorrir.
-Vou te levar até o médico do clube,espero que ele ainda esteja aqui.-Marco disse mas eu revirei os olhos.
-Não precisa,estou bem,vamos ao cinema.-eu disse e ele negou rápido com a cabeça.
-Vamos sim e você não vai discutir comigo Olivia Van Percy.-Marco disse com autoridade então passou o braço pela dobra dos meus joelhos e me me ergueu no colo como uma noiva,suspirei revirando os olhos sabendo que não adiantaria nada reclamar com ele quando estava tão decidido que me chamo pelo nome completo.-Podem ir para o cinema e assim que o médico der uma olhada no pé dela vamos para lá,passem para pegar a Celine.-Marco pediu lentamente e os dois concordaram com a cabeça lentamente ouvindo.
-Com prazer.-Mário murmurou com um sorriso malicioso e piscou um dos olhos para mim que ri de leve,Auba beijou minha testa.
-Sinto muito mesmo,me desculpe.-pediu novamente e eu concordei,eles saíram dali e assim que dobraram o corredor olhando sobre o ombro para mim Marco começou a andar em direção da ala médica que ele infelizmente conhecia bem,passou bastante tempo e diversas temporadas espaçadas fazendo tratamentos ali,assim que entramos vimos um homem jovem quase da idade de Marco mais velho um ou dois anos guardando materiais nas gavetas,ele ergueu o rosto ao ouvir os passos pesados e rápidos de Marco e seus olhos castanhos encararam curiosos a mim então sorriu.
-Olivia,quanto tempo.-ele disse franzindo a testa sem tirar o sorriso.-Soube do namoro,parabéns aos dois,são um casal lindo.
-Obrigado.-eu murmurei ao mesmo tempo que Marco disse suspirando.
-O que posso fazer por vocês?-questionou ajeitando o óculos sobre a ponte do nariz fino.
-Ela tropeçou e está com dor no pé.-Marco disse por mim enquanto me sentava numa das macas da sala médica,eu me ajeitei no encosto e observei revirando os olhos enquanto Marco explicava direito sob o olhar atento do médico que concordava com o que role dizia olhando para o meu pé coberto pelo sapato,ele tirou enquanto eu fazia careta e mordia o lábio gemendo baixo,examinou enquanto Marco estava sentado ao meu lado acariciando o torço da minha mão próxima a sua num carinho leve,deitei minha cabeça em seu ombro mordendo o lábio e vendo o doutor Alex trabalhar.
-Bom não parece ser nada grave só uma torção leve,pé pra cima,repouso e gelo então estará novinha em folha em menos de uma semana.-ele disse e sorriu estalando os dedos para finalizar que eu ficaria boa logo,suspirei.
-Que alívio porque tenho um desfile em alguns dias e preciso estar cem por cento bem.-eu disse pondo a mão sobre o peito antes de suspirar de novo.
-Se isso acontecer em mais de três dias e você fizer tudo certo durante esse tempo você estará perfeita.-ele garantiu sorrindo e eu suspirei aliviada de novo sorrindo.
-Obrigado Alex.-Marco disse abraçando o médico que sorriu.
-Disponha.-respondeu dando de ombros.-Está liberada mas repouso total para esse pé,ouviu?-perguntou e eu concordei junto de Marco.
-Pode deixar que eu cuido disso Alex.-ele disse e eu revirei os olhos sorrindo,Marco me pegou no braço sem avisar e eu dei um leve gritinho de susto logo rindo junto de Alex,ele acenou com a cabeça sorrindo e me levou dali até o carro,na sua mão atrás das costas ele carregava meu sapato,meu pé parecia normal mas dolorido de mais no entanto,suspirei deixando que ele me colocasse no banco do passageiro,ele sentou no banco do motorista.-Eu vou te carregar no colo se formos ao cinema,você sabe certo?-questionou sério me encarando com os olhos verdes preocupados e eu sorri revirando os olhos.
-Sei mas nossos amigos estão esperando por nós.-esperando um lembrei e ele suspirou concordando.
-Depois disso você vai para minha casa e não vai por esse pé no chão,está bem?E sabe que não adianta discutir.-lembrou e eu ri de leve.
-Está bem papai.-eu disse e ele revirou os olhos,se esticou entre os bancos e beijou minha bochecha.
-Só estou preocupado.-ele me disse murmurando e eu concordei sorrindo.
-Eu sei branquelo.-disse e beijei sua têmpora direita antes que ele desse partida no carro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo,como me sai?
Até mais Cupcakes! !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...