1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Paixão >
  3. Capitulo 30

História A Grande Paixão - Capitulo 30


Escrita por: HellenAlves

Notas do Autor


Oiiii meus amores td bem com vcs?Espero muito que sim e sem mais bla bla bla vamos ao capitulo!!!

Capítulo 30 - Capitulo 30


Fanfic / Fanfiction A Grande Paixão - Capitulo 30

Tatsuki estava desesperada se ela estragasse esse pedido de namoro do Ichigo ela iria se culpar para o resto da vida não queria atrapalhar nem um dos dois amigos que tanto se amavam !!!

Uryuu:Tatsuki você esta bem ?

Tatsuki:ééé....mais ou menos

Uryuu:O que você esta sentindo ?Vamos entre para você sentar um pouco (colocou as mãos no ombro da moça que estava parada na morta a empurando de leve)

Tatsuki:N..Não quero ficar aqui fora Uryuu me desculpe mais estou me sentindo um pouco enjoada preciso tomar um ar puro !!!

Uryuu:Tatsuki você tem certeza disso estou preocupado não quer que eu te leve para o hospital ?

Tatsuki:Não é sério não precisa so me leve para casa por favor que ja vai estar de bom tamanho !!!

Uryuu:Mais a gente ainda nem chegou a comer nada?

Tatsuki On

Já não sabia mais o que fazer minha desculpa do enjoo não esta colando e eu estou com uma fome bem que queria comer um pouquinho mais pela força da união futura do casal IchiHime eu vou conseguir me segurar e se minhas desculpas não tiverem colando mais eu vou tem que desmaiar de mentira ai meu Deus sera que consigoo...

Tatsuki:Uryuu é sério nem comer eu consigo eu acho que estou me sentindo um pouquinho tonta!!!

Enquanto isso o casal IchiHime

Orihime:Ei Ichigo o que será que é aquele tumulto la na porta?

Ichigo:A não sei ,mais não vamos deixar nada estragar o que eu tenho para te falar hoje!!!

Orihime:Mas esta tão movimentado vamos la ver?

Ichigo:A não deve ser nada Orihime apenas deve ser algum grupo de amigos chegando fazendo bagunça ou sei la alguma outra coisa mais eu te garanto que o que eu vou falar vai ser bem melhor você ira ficar bem mais surpresa do que a agitação da porta!!!

Orihime: Você esta certo Ichigo ,mais então me conte o que de tão importante você precisa me contar?

Ichigo:......Eeeeeeeeeeeee. ...........Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...................


Notas Finais


Bom meus amores espero muito que vcs tenham gostado e se gostaram comentem ai para mim e quem é novo por aqui e gostou da fic não se esqueça de favoritar kkk então é isso um beijão e até o próximo capitulo !!!!!SZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...