1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets >
  3. Tudo pela sobrevivência

História A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - Tudo pela sobrevivência


Escrita por: Macri

Notas do Autor


Heeey!
Obrigada, obrigada e obrigada!
Pessoa de cabelo rosa na capa, falo nada, vão lendo
Boa leitura!

Capítulo 109 - Tudo pela sobrevivência


Fanfic / Fanfiction A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - Tudo pela sobrevivência

Já fazia algumas horas que tudo estava calmo, mas Macri, Johnny, Juniper e Jake não se tranquilizaram igual aos outros que já estavam quase dormindo na sala jogados nos sofás, já que são enormes. Macri tinha conseguido convencer a todos para ficarem na sala, era o local mais seguro e se sair era para sair com pelo menos mais uma pessoa.

- Já são duas e meia e eles não dormem. - Wes comentou baixo a Bruno.

Bruno olhou erguendo um pouco o pescoço e via todos os quatro digitando no celular sentados sobre a mesa.

- Eu to aqui pensando. - Ele disse e Wes fitou ele. - Se tinha uma granada no banheiro daqui, será que no meu banheiro lá de Nova York tem alguma arma?

- Eu até entendo em esconder arma por ser espião, mas isso é loucura. - Wes comentou.

Bruno se cobriu mais um pouco, já que o ar condicionado estava ligado e ficava mais frio.

- Não é só ela, é essa realidade dela que é louca. - Murmurou, mas Wes e Brandon ouviram.

- Eu achava que ela ser guardiã, semideusa, espiã e sereia já era muito. - Brandon comentou fitando Norgaard e Wes. - Mas isso...ela é uma viciada nesse jogo que eles falaram.

Wes suspirou.

- Todos os quatro. - Disse fitando eles.

Macri sentindo algum olhar queimar nela, ergueu a cabeça encontrando os três acordados e fitando ela. Ela suspirou e falou algo a Johnny indo até eles.

- Posso? - Perguntou para se sentar ao lado de Bruno.

- A casa é sua. - Ele disse e se sentou.

Ela sentou sentindo o clima pesado.

Wes e Brandon se sentaram esperando ver o que ela ia falar.

Mas Norgaard foi mais rápido que ela.

- Você usa essa máscara de filha de Afrodite, princesa inocente porquê? - Soou um pouco firme.

- Você acha que eu me orgulho de ser assim? - Macri retrucou ao cruzar os braços. - Eu sou a ovelha negra da família.

- Você poderia ter nos contado tudo antes disso acontecer. - Wes disse.

Macri desviou o olhar dele para a TV que estava ligada passando um filme.

- Você não acha que eu tentei?

- Achamos. - Brandon respondeu firme.

- Ok. - Macri fitou eles. - Eu tenho que admitir que eu tentei parar o jogo, quando voltou a segunda vez depois que saí do reformatório e conheci de verdade vocês, eu tentei parar. Mas eu sou uma viciada igual a Lizzie. O que ela fez comigo, só foi para me tonar igual a ela e ela conseguiu quando eu tinha 15 anos.

- Você matou essa Ellie. - Wes comentou. - Quem era?

- Minha melhor amiga no reformatório, mas ela foi para o lado de Lizzie após descobrir a verdade sobre a magia. Esses mortais quando descobrem a magia, nunca presta. Eles querem para eles sempre. - Macri explicou. - Eu fiquei um ano do lado da Blanche, contra meus amigos. Até que ela resolveu matar a namorada do Jake. Era um teste para ver se eu era fiel a ela.

- Então eles são mortais? - Bruno interrompeu ela.

- O Test é mortal. - Brandon comentou.

- Romeu e Lizzie, sim. Hans é nórdico, pelo jeito. Jack é neto de Ares. E Test é mortal, mas foi criado no mundo mágico e ele tem seus segredos, assim como eu também tenho.

- Quem é Jack? - Brandon perguntou.

- O outro ninja. - Macri explicou.

- Continue sua história. - Wes pediu com um pouco da curiosidade instigada.

Macri suspirou.

- Eu levei a Rosa até a Lizzie. Mas tinha contado ao Test o que estava acontecendo, ele sabia que eu ainda era do bem. Lizzie me prendeu numa sala e amarrou Rosa numa outra sala prendendo uma bomba na porta. Eu estava desesperada e consegui meus poderes, me soltando das cordas, já que estava amarrada, e abri a porta. A bomba explodiu e Rosa morreu.

- Você matou ela. - Brandon afirmou devagar.

- Lizzie me fez matar ela. - Macri fitou eles com um olhar firme.

- É por isso que você tem rabo preso com essa Lizzie? - Bruno perguntou.

- Após a explosão no teatro, eu me protegi com um campo de força já que estava em forma de fada. Lizzie gravou tudo, eu consegui depois de um tempo apagar os registros, e ela e Romeu acabaram no manicômio em Paris.

- E onde fica a parte que você matou a tal Ellie? - Wes perguntou.

- Fica onde metade do teatro de Connecticut pegava fogo. Johnny estava lutando contra Ellie, ela apontou a arma para ele e eu empurrei um holofote da sala de controle na cabeça dela. - Macri soou com a voz embargada.

- Mas cadê a parte que Lizzie tem controle sobre você? - Norgaard perguntou.

Macri fitou ele.

- Fica na parte que ela tem fotos, vídeos e muitas outras coisas minha.

O celular de Macri, Johnny, Jake e Juniper tocaram.

- É outra mensagem? - Wes perguntou preocupado.

- Vão até o meu canal e chamem a princesa de Primrose e a deusa mais velha filha de Gaia para ver também. Ah claro, o seu mor também Macrizinha. - L. - Macri leu para eles.

- Canal? - Brandon perguntou.

- Youtube, Lizzie é youtuber e adora nos expor dessa maneira. Mas a névoa não deixa os mortais verem tudo direito. - Macri explicou e saiu do sofá indo até a mesa. - Jake já

- Já e é melhor você não ver isso. - Ele a interrompeu com o celular na mão.

- Agora é que eu vou ver. - Macri retrucou.

Bruno, Brandon e Wes se levantaram ganhando a atenção de Miranda, Isabela, Gabriela e Pedro Henrique que ainda estavam acordados. Eles foram até a mesa.

- O que foi agora? - Isabela perguntou.

- Vocês estão vendo vídeo de que? - Gaby perguntou curiosa.

- Dá logo o play. - Macri falou e conectou o celular do Long na TV.

Ele deu o play e apareceu o quarto do Henry.

- Porque o quarto do Henry? - Macri se perguntou.

- Como você sabe que é o quarto dele? - Brandon perguntou.

- Eu já fui lá. - Ela deu de ombros deixando Gaby surpresa e um pouco tensa.

Em seguida Henry aparece beijando uma loira e a puxa para a cama.

- É você? - PH perguntou.

- Você está com o Henry?! - Macri gritou espantada.

Gaby ficou mega envergonhada.

- Aconteceu. - Soou baixo.

Eles se deitam na cama ainda aos beijos.

- Pula essas cenas. - Macri pediu.

Jake pulou e passou agora na sala de aula do ISB.

Miranda ficou tensa.

Apareceu ela e o Rodolfo se beijando intensamente sobre a mesa dele.

Macri estava surpresa.

- Tem crush e já pegou. - Comentou.

- Porque isso está no youtube?! - Miranda gritou.

- Lizzie é youtuber. - Juniper contou.

A cena mudou, via um quarto preto cheio de bonecas de porcelana sobre uma prateleira.

Johnny ficou sem palavras.

Depois apareceu a cama onde Macri, que estava com o cabelo chanel e as duas mechas rosas, Juniper, Jhonny e Jake estavam amarrados e vendados só com roupa íntima.

- Tira isso por favor! - Juniper pediu fechando os olhos com as mãos.

- Sai desse vídeo agora! - Macri mandou, mas o celular não correspondia aos comandos.

- Não está saindo! - Jake disse também nervoso mexendo no celular.

- O que tem nesse vídeo? - Bruno soou um pouco firme fitando Macri.

- Ainda não saiu? - Juniper perguntou ainda de olhos fechados.

A cena avançou aparecendo uma garota clara de cabelos ruivos e olhos da cor ambar, que usava um vestido de festa prata curto, maquiagem bem marcante nos olhos, batom vermelho, sandália alta preta nos pés, ao lado dela tinha um moreno de olhos azuis, de barba sem fazer por uns dois dias, usando uma calça jeans e uma blazer preto por cima de uma camisa branca de botão, ao lado dele tinha um outro moreno de olhos negros, usando calça jeans e uma camisa de botão azul, ao lado dele tinha uma garota de cabelo completamente rosa, clara, de olhos verdes, usando um vestido estampado em preto curto, maquiagem destacada nos olhos, batom roxo, e sandália dourada. E o vídeo acabou para alívio dos quatro.

Eles soltaram o ar que prendiam pela boca.

- Mattos quem é essa gente? - Pedro soou um pouco firme.

- A ruiva é a Lizzie, o de branco é o Romeu, o de azul é o Jack e a outra era a Ellie. - Macri explicou baixo.

- Eles fizeram o que contra vocês nesse dia? - Isabela perguntou.

- Não quero lembrar, não quero lembrar, não quero lembrar! - Juniper tampou seus ouvidos e começou a cantarolar baixinho.

Jake abraçou a Lee.

- Já acabou, se acalme. - Disse dando em seguida um beijo na testa dela.

Johnny olhava para Macri tentando entender se ela ia contar tudo ou não.

Brandon fitou ela.

- Macri eles fizeram o que a gente está achando? - Perguntou.

- Talvez. - Macri soou baixo.

- Então você já tinha sido quando aconteceu com o Reagan? - Wes perguntou pensativo e ainda chocado.

A cada vez mais eles conheciam uma outra Macri e a cada vez mais que eles conheciam, eles ficavam espantados e sem palavras.

Em seguida outro vídeo carregou.

Macri estava de costa para a TV, mas quando Johnny viu o que era, ele travou olhando para ela com os olhos arregalados.

- O que foi agora? - Macri perguntou firme a ele.

Jake viu o que era e tentou tirar, mas o celular não respondia ao comando dele.

Bruno ergueu os olhos para a TV vendo um garotinho loiro de mechas vermelhas no cabelo com um topete, era o Johnny com 7 anos de idade, ele estava vestido com uma blusa e calça cinza e brincava com uma bola. No fundo ouvia um choro de uma garota.

Assim que Macri ouviu seu choro, ela virou para a TV com os olhos esbugalhados.

- Meus deuses... - Disse pausadamente um pouco surpresa pelo vídeo ainda existir.

- Jake tira isso agora! - Johnny mandou gritando nervoso.

Jake mexia no celular.

- Eu estou tentando!

O vídeo passou a filmar um garoto moreno de 16 anos prensando uma garotinha de 7 anos morena na parede. Era a Macri que chorava não entendendo o que o garoto estava fazendo. Todos os dois usavam a roupa cinza, o uniforme do reformatório.

- Me-Me solta. - Macri criança choramingou.

O garoto ergueu o pescoço dela fazendo a mesma fitar bem ele.

- Tire logo isso! - Juniper falava ao namorado.

- Estou tentando, se vocês não notaram! - Jake respondeu já irritado ainda mexendo no celular.

Todos estavam focados na TV.

Os olhos de Macri se encheram de lágrimas ao ver o vídeo em que o garoto começou a beijar o pescoço dela, descendo um pouco mais e a apertando contra a parede.

- Já era. - Test resmungou ao ver ele mais novo pegando um taco de golfe e batendo na nuca do garoto.

- Solta a Macri! - Ele soou firme no vídeo.

O garoto caiu morto sobre a Mattos que acabou sendo derrubada no chão ainda chorosa. Johnny foi até ela e a tirou de lá a abraçando.

- Está tudo bem Mattos, fica calma. - Pediu enquanto ela se separou dele.

- Vo-Você matou o Gabe. - Ela soou pausadamente assustada tremendo um pouco.

- Eu...eu - Johnny largou o taco de golfe no chão. - Só te defendi. - Soou baixo e começou a chorar.

Macri foi até ele ainda assustada, mas ainda era o seu amigo Johnny, e o abraçou.

- Obrigada. - Soou baixinho e beijou o topo da cabeça dele.

Johnny ficou chorando nos braços dela e o vídeo acabou.

Todos estavam mais uma vez chocados.  Eles olhavam para Johnny e Macri e viam os dois com lágrimas passando pelo rosto. Test passou o braço sobre o rosto o secando e suspirou.

- Macri

- Test falou que o reformatório nos marcou para sempre, agora sabem um dos motivos. - Ela interrompeu Brandon ao passar a costa da sua mão sobre a bochecha.

- Jake despluga da TV logo. - Juniper aconselhou baixo a ele.

O Long saiu da mesa e tirou o cabo.

- Tem mais? - Isabela perguntou fitando Macri.

- Co-Como isso aconteceu? - Wes perguntou e Macri fitou ele. - Digo você estar com esse garoto, ele deveria ter uns 10 anos a mais que você!

Macri suspirou e desfocou deles para a TV que voltou a passar um filme.

- Sou filha de Afrodite, esse tipo de confusão é atraído por mim.

Johnny ficou ao lado dela e a fitou.

- Acho que ele está perguntando como você ficou nas mãos do Gabe. - Disse.

- Culpa do golfe. - Macri começou a explicar fitando eles de volta notando que cada um estava mais chocado que o outro. - Gabe era o que mandava e desmandava lá, ele apostou em mim e eu perdi. Esse era o jeito de pagar a ele. - Disse com uma voz mais embargada.

Johnny passou o braço sobre os ombros dela a olhando cuidadoso, deixando Norgaard enciumado.

- A partir desse dia, nós começamos a mandar e desmandar lá. Só os mais fortes podiam sobreviver naquela selva. - Explicou e foi até o ouvido de Macri. - Você está bem com isso tudo?

Ela olhou para ele com os olhos cheios de lágrimas e o abraçou.

- Não, você sabe disso. - Continuou a soar com a voz embargada.

Johnny retribuiu o abraço aninhando um pouco mais a Macri em seus braços. Bruno revirou os olhos incomodado.

- O que mais vocês fizeram lá? - Ele soou um pouco firme.

Macri se soltou de Johnny, secando o rosto com a mão.

- Não quero falar sobre isso. - Disse fitando de volta o Norgaard.

- Eu não sei se to chocado da Gabriela estar traindo o meu primo com aquele principezinho ou da Miranda ter pegado o Rodolfo ou disso que vocês contaram e nos foi mostrado. - Pedro disse pensativo.

Jake e Juniper saíram da mesa.

- Ta na hora da gente reagir! - Ela soou um pouco firme fitando Test e Mattos.

- Lizzie já brincou muito. - Jake cruzou os braços.

Gaby olhou para Pedro.

- Eu to mal por fazer isso com o Lucas.

- E eu to mal por alguém ter me visto com o professor. - Miranda comentou. - Meus primordiais! Se a diretora ver esse vídeo ele vai ser demitido na hora! - Ela fitou Macri. - O que podemos fazer?

- Ela só está assustando vocês, novatos. - Test disse e fitou Macri que estava pensativa. - Certo Cella?

Ela focou nele.

- Aham. Cão que ladra não morde. - Macri afirmou.

- Ahm...Cella ela mandou ninjas na sua casa. - Wes disse.

- Mas não quer dizer que ela vai ferrar com a vida de mais alguém hoje. - Retrucou.

- E a cabeça daquela garota. - Gaby comentou.

- Já falei que temos que dá o troco. - Juniper disse.

- Ela matou a Bea e te mostrou da pior forma possível, porque não está ligando? - Jake perguntou a Macri.

Macri fechou os olhos por um momento tentando se desligar de tudo e todos.

- Ah não, ela entrou no modo foda-se. - Juniper comentou.

Johnny passou a mão sobre o ombro dela.

- Volta para a Terra porque precisamos de você e não de uma gota astral. - Soou um pouco firme.

- To entendendo mais nada. - Brandon resmungou.

Macri abriu os olhos.

- Não atrapalhe minha meditação. - Ela soou firme ao tirar a mão de Johnny dela.

- Não está na hora de meditar, acho que você tem que contar a eles. - Ele fitou Jake e Juniper.

- Contar o que? - Os dois falaram surpresos juntos ao fitar Macri.

- Mais segredos Macri? - Brandon perguntou.

- Esse tempo que Lizzie e Romeu ficaram presos. - Macri ignorou o primo e focou no Long e na Lee. - Eu recebi durante seis meses as partes do corpo da Ellie. - Todos ficaram surpresos. - Eu só contei ao Johnny porquê... eu sei o quanto vocês sofreram com essa perda. - Ela completou baixo.

- Isso é normal. - Jake disse surpreendendo Macri e Test.

- Como assim normal? - Isabela perguntou incrédula. - Isso definitivamente não é normal! É doentio! - Exclamou desabafando.

- Tirando esse piti da Novak. - Macri fitou ela. - Como é normal? - Perguntou aos dois.

- Lembra de Washington? - Juniper perguntou.

Johnny fitou eles.

- Isso aconteceu com vocês?

- Aham. - Jake afirmou. - Também não quisemos falar sobre isso porque...eram amigos de vocês.

Wesllen andou um pouco a frente incomodado e fitou todos acordados.

- Vou fazer uma pergunta. - Todos assentiram esperando a tal pergunta. - Quem já matou alguém levanta a mão.

Macri, Pedro, Juniper, Jake, Johnny, Bruno e Miranda levantaram a mão.

- Isso não foi uma pergunta. - Macri falou e olhou quem tinha levantado a mão. - Norgaard você...ai meus deuses...Pedro! - Disse surpresa.

- Na minha defesa foi num assalto em Orlando e eu só me defendi. - PH contou. - Eu não tinha controle sobre meus poderes na época. - Explicou.

Miranda fitou Macri e todos.

- Vocês vão me odiar, mas eu matei a Gisele Mesic. - Soou baixo.

- Quem? - Macri perguntou enquanto todos que sabiam da história ficaram surpresos.

- Nossa antepassada já que as famílias Mattos, Kane, Novak, Norgaard, Dowich e Adams era a mesma linhagem há mil anos atrás chamados Mesic. - Isabela explicou.

- Então você tem mais de 1000 anos. - Jake comentou fitando Miranda.

- Mais de 2000. - Ela corrigiu.

- Porque eu não sabia disso? - Macri perguntou meio magoada.

- Você estava se casando com o Guilherme na época. - Brandon explicou.

Todos fitaram o Norgaard que estava bastante quieto.

- Porque estão me olhando? - Ele perguntou ao abaixar a mão.

Macri foi até ele.

- Quem você matou?

Ele suspirou e olhou para Isabela e Pedro Henrique.  Eles sabiam de tudo e a culpa estava começando a vir à tona no Norgaard.

- Eu tive um problema com

- Ele matou o Giovanni. - Isabela contou interrompendo Bruno.

Bruno agradeceu com o olhar a Novak e fitou o Dowich um pouco apreensivo. Macri ficou surpresa.

- Mas porquê? Ele não estava preso? - Perguntou a Bruno.

- Eu só fiz isso para proteger Liv. - Bruno soou baixo lutando contra as lágrimas.

- Isso foi quando? - Wes perguntou.

- No natal. - PH contou.

- Por isso que você estava estranho. - Macri se recordou.

- Não tão diferente de você. - Bruno retrucou.

Macri engoliu em seco.

- Eu fiquei coisada com o sumiço da Fisher, tenho que admitir. - Ela soou um pouco baixo.

DING DONG

Eles se entreolharam assustados.

- Eu não vou atender. - Wes disse a Macri. - Pode ser algum ninja maluco.

- Não deve ser, se fosse eles já teriam entrado quebrando as janelas e soltando

- Ta. - Macri interrompeu Jake. - Eu atendo. - Disse pegando sua espada do Duat.

- Precisa disso? - PH perguntou.

- Precisa, está de madrugada pode ser um ladrão. - Macri foi até a porta e abriu.

Sua espada caiu no chão tilintando, seu queixo caiu junto e seus olhos pularam do seu rosto. Todos estranharam e Johnny foi até ela vendo uma garota clara, morena com as pontas do cabelo pintado em rosa.

- Cella. - Ele falou ao passar a mão na frente do rosto dela. - Cella. Cella! - Gritou despertando a Mattos.

- Eu vi você na casa da Dafne. - Macri falou ainda assustada enquanto Johnny pegava a espada dela do chão.

- Viu, posso entrar? - A garota pediu.

Macri deu passagem e Carol, que estava usando um vestido rodado preto com sandália rasteirinha e o cabelo castanho claro com as pontas rosa solto, entrou na casa. Todos estavam com os olhos arregalados. PH foi até ela.

- Você não morreu? - Perguntou e a abraçou antes mesmo de ter alguma resposta.

Johnny fechou a porta da casa e entregou a espada a Macri. Ela guardou no Duat se recompondo da surpresa. Isabela cruzou os braços.

- O que está acontecendo aqui? - Soou um pouco firme.

Carol se soltou de Pedro e fitou Macri.

- Desculpa, eu não deveria ter trago esses seus inimigos para cá.

- Você trouxe eles? - Johnny perguntou surpreendido.

- Era uma maneira de conseguir o seu poder e minhas irmãs serem soltas. - Ela explicou.

- Mas Lizzie não seguiu o seu plano, imagino. - Macri comentou fitando a bruxa.

- Não, essa mortal é uma louca. - Carol resmungou.

- Sabemos como ela é. - Jake comentou.

- E quem morreu no seu lugar? - Macri perguntou.

- Uma tal de Joana Stends. - Contou.

- Meus deuses. - Macri disse pausadamente. - Eu não acredito que ele fez isso. - Fitou o Test.

- Stends não é o sobrenome do tal Romeu? - Miranda perguntou.

- Joana era prima de Romeu que ficou do nosso lado depois. - Johnny explicou.

- Mas se você está aqui...então quer nos ajudar? - Gaby perguntou a Carol.

- Vou ajudar, eu que trouxe eles. - Carol comentou.

- Ta, você tentou me avisar para sair da casa da Dafne. - Macri relembrou.

- Tentei e você não me ouviu como sempre. - Resmungou ao cruzar os braços.

- Eu tinha medo disso estar acontecendo, eu não queria acreditar que estava acontecendo mesmo. - Macri explicou.

- Então a garota de cabelo rosa era a Carol? - Isabela perguntou a Macri.

- Eu lembro vagamente. - Macri comentou.

- Era eu, eu tentei ajudar a Macrizinha e ela não me ouviu. Eu tentei atrapalhar os ninjas e quase me dei mal sozinha. Então querem uma trégua ou não? - Carol perguntou fitando a Mattos.

Macri estendeu a mão a Carol.

- Trégua. - Soou decidida.

- Trégua então. - Carol sorriu ao apertar a mão da Mattos.

Jake fitou Macri.

- Ta na hora da volta. - Comentou.

Macri fitou ele e sorriu.

- Eles não perdem por esperar a volta.

Johnny fitou ela.

- O que você está pensando?

Macri tirou a granada do seu Duat.

- Configura para explodir apenas num raio de 10 metros. - Disse ao passar para o Test.

- Macri você vai explodir

- Isso será apenas um aviso. - Macri interrompeu Bruno.

- Desisto. - Ele comentou e subiu as escadas.

Macri fitou Isabela.

- Tem como ir atrás dele?

Ela bufou e assentiu puxando Pedro para ir junto com ele.

- Macri isso é perigoso. - Brandon disse a prima.

A filha de Afrodite deixou passar uma risada pelos lábios.

- Dã. Isso eu sei, seu chatonildo.

- O que você vai explodir? - Miranda perguntou.

- O covil deles. - Macri respondeu.

 

No segundo andar Bruno estava trancado no banheiro chorando. Não era só pela Macri e sim pelo que ele tinha feito no natal, ela nunca iria perdoar ele.

- Bru? - Isabela chamou ele do outro lado da porta ao lado do PH.

- Me deixa em paz! - Ele pediu com a voz embargada.

- Norgaard sai daí, vamos conversar! - PH disse ao bater na porta.

- Não quero, me deixem em paz! - Bruno pediu mais uma vez ao passar a mão pelo rosto.

- Bruno sai daí! - Isabela pediu usando o charme de sereia.

Norgaard se acalmou um pouco em transe e abriu a porta. Isabela abraçou Bruno enquanto ele soluçava um pouco.

- Ela nunca vai me perdoar Isabela. - Bruno soou com a voz embargada.

A Novak secou o rosto dele delicadamente com os dedos.

- Ela vai, quando entender tudo ela vai Bru.

- E lembrando você estava defendendo ela. - PH disse.

- Eu não conheço essa Macri. Essa Macri vai me matar, se souber o que eu fiz. - Bruno chorou mais um pouco.

- Ela não vai te matar, ela te ama. Mesmo não sendo a Macri que todos nós conhecemos, mas ela te ama Norgaard. - Isabela disse tentando tranquilizar o amigo.

Bruno suspirou.

- Eu não sei se amo essa Macri. - Disse passando pelo bolo formado na sua garganta.

- Mas vocês se amam desde sempre. - PH comentou fitando o filho de Loki.

- Eu amo a Macri que é filha de Afrodite guerreira, não essa Macri que é problemática. - Bruno cuspiu as palavras.

- Melhor dormimos. - Isabela aconselhou ao pegar a mão de Bruno.

Ele se soltou dela.

- Eu vou para o meu Duat, preciso de um tempo dessa loucura. - Disse pegando sua varinha e abrindo um portal para o seu Duat.

Eles assentiram e Norgaard passou pelo portal.

- Todos nós estamos precisando de um tempo disso. - Isabela suspirou.

PH fitou ela.

- Você acha que quando a Macri descobrir tudo, ela não vai perdoar o Norgaard?

- Não sei, se fosse a Macri de ontem eu falaria que ela perdoaria, mas essa...eu não sei Pedro.

- Isabela você lembra o que o garoto falou antes de tudo acontecer? - Ele perguntou pensativo a ela.

Isabela arregalou os olhos.

- Meus primordiais!

- Ele disse o nome do jogo deles. - PH afirmou.

- Tudo que vai, volta. Eu lembro! - Isabela contou. - Mas ele era melhor amigo da Macri.

PH suspirou.

- Vamos descer, acho que temos que contar a Macri.

- Não, não podemos Pedro! - Isabela exclamou sentindo um rebuliço na barriga. - Bruno é quem tem que contar a ela.

- Mas tem a ver com esse jogo. - Ele protestou.

- Eu sei, mas ele é que tem que falar. Vamos descer.

PH assentiu e eles desceram notando que Macri e nem Johnny estavam na sala.

- O que aconteceu agora? - PH perguntou.

Wes estava de braços cruzados.

- Os dois foram tacar a granada no tal covil. - Contou.

- Cadê o Norgaard? - Brandon perguntou.

- Duat. - Isabela respondeu. - Ele quer um tempo disso.

Wes fitou ela.

- Porque ele não me contou que matou o Giovanni? E nem você me contou essa história Bels?

- Falta de tempo? - Isabela disse sugestiva.

PH revirou os olhos. Wes se aproximou dela.

- O que aconteceu de verdade? - Soou um pouco firme.

Fazendo ela engolir em seco.

- Uma luta que resultou na morte do Giovanni, Nando. Só isso. - Disse e foi até a cozinha.

Os celulares de Jake, Juniper, Wes, Isabela, Carol, Brandon, PH, Gaby e Miranda tocaram.  Eles se entreolharam e leram a mensagem.

Qual assassino a Macrizinha vai salvar?

Eu aposto em Matest, mas soube que Margaard tem uma história linda de vida - L

Em seguida vinha a foto de Johnny amarrado numa cadeira inconsciente num lugar escuro e uma outra foto do Bruno amarrado inconsciente num lugar mais claro.

- Pelos deuses Jake, o que vamos fazer? - Juniper perguntou ficando nervosa.

Jake pegou seu celular.

- Eu to tentando achar a Macri.

Isabela olhou para Pedro ao voltar da cozinha.

- Ela sabe?

Wes fitou eles.

- O que vocês dois estão escondendo? O que Bruno fez?

- Só o Norgaard pode contar e como ele não está no Duat? - Pedro perguntou a Bela.

- Eu não sei. - Ela respondeu ficando nervosa.

- Tem como achar ele pelo notebook, certo? - Brandon perguntou deixando ela mais tranquila.

- Claro! O notebook! - Disse e acessou o Duat dele procurando o notebook. - Ahm...não está lá.

Jake saiu do celular.

- Macri não atende. - Contou.

- Ela ta no modo foda-se, eu falei que ela ia voltar a esse modo um dia. - Juniper comentou.

- Ju relaxa, Macri sabe o que faz. - Jake tentou tranquiliza-la.

- Dá para alguém explicar esse modo da Macri? - Miranda perguntou.

Carol suspirou.

- Ela foca apenas num objetivo e taca o foda-se para o resto. - Explicou.

Juniper ficou surpresa.

- Como sabe disso?

- Eu vi o vídeo dela matando aquele cara. - Carol contou e Wes e Brandon ficaram mais surpreso.

- Ela matou mais de uma pessoa? - Brandon perguntou.

- Não vamos focar nisso. - Juniper disse e se virou para Jake. - Você consegue pedir ao Kung-Cão que ele faça um feitiço de localização?

- Porque você não pede ao Morrow? - Ele retrucou.

- Porque eu prometi ao Morrow e ao Ray Ray que nunca mais ia jogar. - Ela soou baixo sobre o cachorro mágico e seu irmão mais novo.

- Então temos um problema. - Jake suspirou. - Eu prometi a Haley e ao Kung que não ia mais jogar também.

Wes se virou para a Bela.

- Você consegue fazer esse feitiço, certo?

- Eu não sei, eu ando tão

- Isabela você pode achar a Macri. - Pedro a interrompeu.

- Ta, ta. Eu só preciso de algo dela. - Soou mais confiante.

 

Macri tinha se separado de Test para tentar achar algo de útil no galpão abandonado, mas nada servia. Ela estava esgotada e ouviu um murmuro baixo. Andou até onde vinha o som e viu Bruno amarrado numa cadeira e amordaçado com um pano na boca. A filha de Afrodite correu até ele surpresa e tirou o lenço da boca dele.

- Macri cuidado! - Bruno falou ao ver um ninja atrás dela.

Macri se virou e se esquivou do soco. Romeu a segurou firme pelos braços e a derrubou, fazendo com que suas costas se chocassem no chão. Macri gemeu de dor e o ninja levantou ela brutalmente a puxando pelo braço.

- Está me machucando! - Ela gritou protestando tentando se soltar.

Ele a imobilizou girando ela fazendo Macri ficar de costas para ele.

- É para machucar Macrizinha. - Disse no ouvido dela.

- Solta ela! - Bruno esbravejou se levantando um pouco da cadeira e fez o impacto surgir quando os pés de madeira se chocaram no chão com uma tentativa falha de quebra-la.

Romeu se aproximou mais da Mattos colando seus corpos enquanto ria de Norgaard baixo. Macri respirou bem fundo tentando ver suas possibilidades de sair dali já que estava com os poderes bloqueados igual ao filho de Loki. Ela viu uma corda pendurada no teto e teve uma ideia.

- Porque você adora me fuder de costas? - Ela disse fazendo Bruno fechar a cara e Romeu se esfregar mais nela.

- Sério Macri!? - Norgaard soou incrédulo fitando eles vendo que ela estava gostando do que Romeu estava fazendo com ela. - Eu não preciso ver isso. - Resmungou focando no chão.

Bruno só viu a parte de baixo do biquíni da Mattos nos pés dela e a calça de Romeu já no chão.

- Seria mais prazeroso, se você me chupasse. - Macri soou baixinho, mas Bruno ouviu e se arrependeu milhares de vezes de ver essa cena.

O ninja já estava de joelhos de cara na intimidade da Mattos. Macri sorriu para ele e segurou na corda que estava pendurada no teto, ela puxou e amarrou as mãos de Romeu.

- Mas não vale me tocar, a não ser que seja sua boca que daqui a pouco vou saboreá-la. - Disse travessa enquanto certificava de tirar do bolso do quimono dele a pedra de Rá que faz ela ficar mais fraca enquanto Romeu estava distraído.

Macri riu ao passar a mão sobre a toca dele e retira-la, colocando a pedra ali dentro e jogando-a para longe, ficando desbloqueada. Romeu teve a intenção de tocar na Mattos com a boca, ela apenas deu uma joelhada certeira na cara dele o apagando e subindo seu biquíni novamente. Bruno estava surpreso, ela foi até ele e o desamarrou.

- O que foi isso? - Ele perguntou ainda chocado.

- Vamos embora daqui. - Ela disse ao desamarrar ele.

Mas Bruno ficou parado no lugar olhando para uma porta de ferro onde Test estava preso. Macri se virou para ele sem entender o porquê que ele estava parado ali.

- Norgaard você não entendeu?

- Macri, seu amigo Test está naquela sala. - Bruno apontou.

- O que? - Macri estava surpresa tirando o cabelo da boca.


Notas Finais


Se der hoje sai mais um, não sei a certo.
Então...Carol ta viva!
O que acharam?
Até o próximo!
Beijoss*
Macri


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...