1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets >
  3. De outra vida - Parte 2

História A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - De outra vida - Parte 2


Escrita por: Macri

Notas do Autor


Hey!
Enton Margaard para abrilhantar
Boa leitura!

Capítulo 131 - De outra vida - Parte 2


Fanfic / Fanfiction A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - De outra vida - Parte 2

Elisa gritou ao ver as lembranças que estavam presas dentro de Sierra, mas tudo acalmou. A única coisa que Macri sentiu foi uma leve queimação em sua mão que estava com o anel. Riley não sentiu nada e Sierra ficou um pouco confusa ao ver todas as lembranças que estavam guardadas.

- Vocês estão bem? – Oliver soou preocupado.

- Porra que enxurrada de lembranças foi essa? – Elisa falava confusa ao se soltar das irmãs Lewis.

Macri soltou as Lewis e acionou o anel na irmãzinha vendo que ela estava com a aura de Morgana.

- Deu certo! – Exclamou aliviada.

- Foi muita coisa. – Sierra comentou.

- Eu to bem, quero fazer mais. É muito divertido! – Riley exclamou empolgada.

Macri sacudiu um pouco a mão ainda sentindo um pouco a ardência.

- Vamos com calma, o anel ta me queimando. – Contou ainda fazendo o mesmo movimento.

- Quem vai ser o próximo? – Max perguntou.

- Max e Henry. – Macri falou.

- Eu? Mas porquê? – Henry estava surpreso.

- Porque você é ninja e sabe lutar. – Respondeu já puxando ele para ela. – E você lembra o Max.

E assim foi feito o ritual mais uma vez. Macri se soltou logo deles sentindo a mão ainda queimar.

- Porque isso está me queimando? – Se perguntou ao sacudir a mão no ar.

- É muita informação. – Henry reclamou passando a mão sobre a cabeça.

- Agora acho que pode ser o Dodô e o Daniel. – Macri falou ao sentir uma leve brisa sobre a mão.

- Isso é seguro? – Daniel perguntou.

- Até Elisa fez. – Rodrigo retrucou e deu a mão a Macri e a Riley.

- Ok. – Daniel deu as mãos a eles e o ritual começou. – Porra Rodrigo é muita coisa, como você sabe disso tudo? – Perguntou ao passar a mão sobre a cabeça que estava cheia de lembranças.

Macri sacudiu mais a mão ainda sentindo a ardência.

- Eu não sabia que usar o anel de Merlin ia fazer queimar minha mão. – Ela resmungou assoprando um pouco.

- E porque Merlin te deu o anel? – Andrew perguntou.

- É uma forma de me redimir. – Contou ainda assoprando um pouco mais.

- Redimir de que? – Brandon perguntou.

- Por ter traído Artur no passado, ah é muita coisa. – Macri explicou ainda assoprando.

- Agora quem vai ser? – Max perguntou.

- Brandon e

- Eu. – Bruno completou o que Macri falava.

- Não. – Macri soou firme.

- Qual é Macri, eu

- Bruno então jure que não vai ter piti de desconfiança e nem de ciúmes. – Ela o interrompeu.

- Não posso jurar isso. – Ele soou um pouco firme.

- Então não vai ser você. – Ela soou mais firme que ele ao cruzar os braços.

- Mas Macri

- Jure Norgaard! Eu nem to pedindo pelo Rio Estige.

- Esse juramento não vai valer de nada. – Wes comentou.

- Vai valer sim, porque Bruno honra sua palavra. – Macri rebateu. – E então? – Fitou o filho de Loki.

- Como você tem certeza de que eu honro minhas palavras? – Ele retrucou um pouco incomodado.

- Jure ou eu vou ter que escolher outra pessoa. – Ela soou firme.

Bruno foi até ela e a segurou pela mão onde estava o anel.

- Eu

Assim que eles se entreolharam um flash surgiu.

Parecia ser outono, as folhas estavam sobre o chão da floresta perto do castelo. Macri apareceu arrumando seu espartilho branco que estava sobre o vestido medieval de cor rosa, longo e com um casaco azul sobre ele. Até que ouviu o barulho de cavalo, ela continuou a andar um pouco mais apressada ignorando o espartilho que faltava amarrar atrás.

Logo um cavalo branco surgiu perto dela a assustando. Macri saiu do caminho se recostando sobre um tronco de uma árvore com os olhos arregalados. Em seguida surgiu um cavaleiro vestido com uma armadura verde. Ele domou o cavalo, deixando ela mais aliviada o que acarretava dela soltar o ar que prendia pela boca.

- Quem és? – Ela perguntou um pouco receosa.

- Não sabes quem eu sou? – O cavaleiro soou firme se aproximando dela.

- Ahm...perguntaste para sabes. – Soou baixo enquanto o cavaleiro a prensava sobre o tronco. Macri tentou sair, mas ele segurou firme os punhos dela com uma só mão. – Me solte! – Ordenou batendo com a mão sobre o peito que estava vestido com a armadura verde. - Sabes quem eu sou?! – Soou firme não se intimidando.

- A rainha. – Ele soou sereno.

- Ordeno que me solte! – Ela gritou tentando sair dali, mas o cavaleiro era mais forte que ela.

- Tu ordenas? – Retrucou rindo em seguida.

- Tu deves me obedecer! – Ela soou firme e o cavaleiro riu mais. – Socorro! So...hum! – Ela gritava até que a mão dele tampou a boca dela.

- Achas que o rei irá perdoaste? – Ele soou firme enquanto uma lágrima descia pelo rosto de Macri.

- Hum! – Ela tentava se soltar, mas não via saída.

- O melhor a fazes-te és partir rainha traiçoeira. – Ele tirou a mão da boca dela.

- Como sabes disso cavaleiro verde? – Macri soou um pouco baixo.

- Cavaleiro verde, belo nome. Ainda mais belo por vossemecê ter-me dado. – Ele acariciou a bochecha dela.

- Não me toques! – Ela soou firme ao segurar a mão dele e retirá-la do rosto.

- Aches isso então vossa majestade, em breve suplicarás pelo meu toque. – Disse ao se soltar dela.

Macri riu debochadamente.

- Achastes isso cavaleiro verde? – Desafiou enquanto o cavaleiro tirou o capacete se revelando ser o Bruno.

- Me digas após isso, vossa majestade. – Ele avançou nos lábios dela iniciando um beijo ao segurar firme o rosto dela. Macri ficou surpresa e aos poucos retribuiu o beijo que logo foi quebrado por Bruno que tinha um sorrisinho superior no rosto. – Estarei esperando tuas súplicas.

- Morrerás esperando cavaleiro verde! – Ela soou firme ao notar o que tinha acontecido e que ele já estava com o capacete no rosto em cima do cavalo branco.

- Veremos vossa majestade. – Ele soou firme e se foi com o cavalo deixando uma Macri abobada passando a mão pelos lábios ao lembrar do beijo do cavaleiro verde.

 

- Bruno? Macri? – Isabela chamava os dois que se aproximavam cada vez mais.

Macri estava com os braços entrelaçados no pescoço do Norgaard, ele estava com as mãos na cintura dela e o contato visual estava em alta. Um olhava para os olhos do outro.

- Eu desisto. – Brandon resmungou já que fazia um tempinho que os dois estavam assim.

- Quem será Bruno Norgaard? – Pennélope soava pensativa.

Eles despertaram. Macri se soltou de Bruno logo assustada, ela já tinha sonhado com o tal cavaleiro verde, mas ela nunca ia imaginar que era o Bruno. Bruno estava atordoado e ele ainda sentia os lábios macios de Macri igual no flashback.

- Quem é o Bruno? – Rodrigo soou firme.

- O cavaleiro verde que me assustou uma vez na floresta. – Macri falou logo não querendo contar que ela já teve um relacionamento com ele.

- A mando de Morgana. – Max se relembrava da história.

- Exatamente. – Ela soou um pouco firme.

- Eu não te

- Você me assustou sim. – Macri interrompeu Norgaard firme. – Ninguém pode saber o que vimos. – Soou na mente dele.

Norgaard estava confuso.

- Porque? – Retrucou mentalmente.

- Ninguém sabe que eu tive um caso com você. – Ela falou enquanto todos estranhavam que eles estavam olhando um para o outro novamente.

- Nós tivemos um caso? – Bruno estava confuso.

- Gente. – Elisa passava a mão no ar entre eles, mas nem isso os desconcentrou da conversa.

- Eu te amava. – Macri admitiu.

- Mas e o Brandon? – Bruno perguntou.

- Ahm....eu também amei ele, mas a pessoa que eu amei mais foi você. O cavaleiro verde. – Contou. – E eu te amo Norgaard.

- Não sei se posso falar a mesma coisa Macri. – Ele soou um pouco firme fazendo com que uma lágrima rolasse pelo rosto da filha de Afrodite.

- Mas

- Depois conversaremos sobre isso. – Ele a interrompeu mentalmente.

Macri quebrou o contato visual e abaixou a cabeça ao passar a mão sobre o rosto secando a lágrima.

- Que flashback vocês tiveram agora? – Max perguntou.

- Não importa. – Ela soou com a voz embargada. – Oliver você pode ficar no lugar do seu irmão? – Perguntou com a voz mais controlada.

- Ok, mas é só para ficar perto da Lisa. – Ele disse.

- E quem vai ficar no lugar da Isabela e do Bruno? – Wes perguntou após fazer o ritual com o Oliver.

- Eles não vão e nem terão substitutos. – Macri soou firme surpreendendo Isabela.

- Como assim não vamos? – Ela soou firme.

- Também quero saber. – Bruno fitou ela.

- Depois conversamos, senhor Norgaard. Não é assim que você fala? – Macri rebateu.

- Não é porque eu falei aquilo que

- Eu li a carta e me lembrei de tudo, eu deverei ter te matado quando tive oportunidade. – Macri o interrompeu.

- Ninguém vai matar ninguém aqui! – Andrew se meteu entre os dois.

- Você só está falando isso porque eu não falei que eu te amava? – Norgaard soou firme retrucando.

- Se você não me ama, então para que mentir esse tempo todo? Você estava com a Lizzie, já sabia de tudo? – Ela tirou o Andrew da frente e ficou cara a cara com Norgaard.

- Não! Eu não sabia disso! – Ele exclamou. – E eu amava a outra Macri!

- Só existe uma Macri. – Mattos falou começando a chorar. – Dá para entender isso? – Soou com a voz embargada.

- Você está enganada! Você mesma falou que tinha a Macri falsa, a Macri por quem eu me apaixonei. – Ele soou com a voz embargada. – Quer saber, bom baile para você, to nem aí. Fode com quem quiser. – Soou mais firme ao secar uma lágrima que passava pela bochecha e se teletransportou em seguida.

Macri respirou fundo e secou suas lágrimas.

- Vamos nesse baile. – Soou firme fitando a Novak.

- Eu não vou em baile nenhum, eu vou atrás do Norgaard. – Ela soou firme. – E ele está certo, tem duas de você numa mesma pessoa. Quer dizer, tinha. – E assim ela se teletransportou.

Macri fitou a todos.

- Mais alguém tem algo para falar para jogar na minha cara? – Disse em alto e bom tom.

- Eu tenho que ir. – Wes soou baixo e se teletransportou em seguida.

- Quer saber, adeus para vocês. – Macri soou firme e se teletransportou rapidamente.

 

No próximo capítulo de A Grande Profecia – The Secrets:

- Então você tem uma casa em Sydney. – Wes soava pensativo.

- Dinheiro e identidades falsas não são problemas. – Ela deu de ombros.


Notas Finais


Eita
Até o próximo que talvez saia hoje ou amanhã mesmo sla
Beijoss*
Macri


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...