1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets >
  3. Plug

História A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - Plug


Escrita por: Macri

Notas do Autor


Hey!
Margaard lindo, gostoso e amoroso para abrilhantar
Boa leitura!

Capítulo 138 - Plug


Fanfic / Fanfiction A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - Plug

- Mas se a gente vai se vingar deles, eu já ganho a paz. – Retrucou.

- Está errada, seu sintoma nunca vai passar se continuar distante de você mesma. – Ele se aproximou mais dela.

- E como pode saber disso Norgaard?

- É difícil falar sobre isso. – Ele soou baixo.

- Se não quer falar, então tchau e não temos acordo. – Soou firme se virando para a porta.

- Não Macri! – Ele a segurou e a prensou sobre a porta. – Eu conto, mas é difícil...eu nunca contei a alguém isso, só nas minhas sessões de terapia.

- Terapia? – Perguntou surpresa.

- Sim, eu vou nesse psicólogo mágico desde os 15 anos. – Começou a contar. – Eu fiquei desde os 13 até os 15 sem falar com o meu pai. E isso me afetou fisicamente. Eu não sentia prazer em nada mais na vida. Quer dizer, sempre que eu estava com você algo mudava. Eu gostava de ficar com você sozinho, apesar de nunca avançar em nada, porque Apofis vivia na minha cola junto com Andrew e Isabela. Mas teve o dia da matinê. Eu tinha o dever de juntar você e o Wesllen, mesmo não querendo. Mas eu não sabia que eu gostava realmente de você. A ficha só foi cair quando vi você e ele se beijando. Eu deveria estar feliz pela guerra ter começado, mas doeu aqui. – Ele levou a mão sobre o peito. – Naquela noite eu fui para Londres e conheci Lizzie. – Macri ficou surpresa. – Eu me abri automaticamente para ela, falei sobre você e sobre ter algo me impedindo de ficar ao seu lado. Não contei que era mago, nem nórdico.

- Você disse meu nome a ela? – Macri o interrompeu.

- Falei Macri e agora eu percebo o quanto tudo que eu vivi com ela foi falso. Pior que eu me joguei para cima dela aos poucos, porque ela me fazia te esquecer. – Uma lágrima desceu pelo rosto dele. – Eu amei a Lizzie, mas não é a mesma coisa que eu sempre senti por você, Mattos.

- Mas e a Gaby? Você amou ela?

- Eu só namorei a Gaby por raiva. Eu sei que é horrível admitir isso e espero que ela nunca saiba disso. – Falou ao passar a costa da mão sobre o rosto.

- Raiva de que Norgaard? – Ela estava um pouco surpresa.

- Raiva de ter você tão perto e não poder fazer nada, porque era apenas o melhor amigo do seu namorado.

- Você naquela época era meu melhor amigo também. – Corrigiu.

- Tinha mais uma raiva Macri. Raiva da Lizzie ter me deixado do nada, eu nunca tinha entendido o porquê. Mas na festa do Luciano quando você me beijou de surpresa, eu retribuí querendo mais e mais de você.

- Mas era apenas um troco que eu estava dando no Wesllen e eu sinto muito por ter te usado desse jeito. – Ela o interrompeu.

- A raiva naquela festa aumentou, mas não era raiva de mim. Era raiva de você, porque você sempre foi perfeita e quando eu achei que ia ter alguma chance, você fala que estava quite com o Wesllen. – Mais uma lágrima desceu. – Naquela noite Isabela conversou comigo e falou para eu me afastar de você, e foi naquela noite que eu fiquei com ela. Mas ela também tinha esse dilema ficar ou não ficar com o Garoto da Profecia.

- Então você e Gaby rolou depois que rolou com Isabela? – Macri perguntou.

- Isabela foi dormir com o Wesllen e conseguir a confissão dele que ele a amava. Quando eu vi você caindo no mesmo plano e com o Andrew, eu fiquei mais puto e agarrei a Gabriela. Ela se assustou no início, mas depois foi relaxando. Ficamos e aí você falou para eu pedir ela em namoro, depois de tudo. Eu pedi, mas eu ainda via Isabela. Que depois veio a Sam, eu jurava que tinha engravidado ela e não meu irmão gêmeo. Você entende que muita coisa mudou e precisamos falar sobre isso para entender. Você precisa disso Macri, alguém para ouvir seus problemas, só assim você vai ganhar a verdadeira paz.

- Não posso pensar nisso agora Bruno. – Ela soou baixo lutando contra a vontade de chorar.

Ele posicionou o braço sobre a cabeça dela impedindo da mesma se virar.

- Macri você precisa disso, precisa contar tudo a alguém de fora que não vai te julgar pelo que você fez. Você passa a entender melhor você mesma. Você consegue ter apenas um pensamento na sua cabeça e conseguir ouvi-lo.

- Eu não sei Bruno, eu...é muita coisa, eu não aguento. É tanta coisa que eu nem sei o que to pensando. – Ela deixou escapar uma lágrima.

- Eu sei como é, mas com a terapia isso aos poucos some e você entende o que está pensando. Você se conhece, se gosta, fica feliz por ser você mesmo. Não um personagem forte que consegue derrotar tudo. – Ele passou delicadamente o polegar sobre a bochecha dela secando a lágrima. – Você não é um personagem Macri, você é uma pessoa muito importante para mim.

Ela umedeceu os lábios que estavam pintados de vermelho e fitou os olhos violetas dele.

- Mas eu preciso ser esse personagem. – Retrucou um pouco baixo.

- Por isso que o acordo é depois de tudo estiver 100% normal ir até um psicólogo. É melhor você ainda usar essa máscara para acabarmos com esse jogo juntos. Porque assim que você passar a ir, tudo irá mudar. Então estamos de acordo? Assim que tudo estiver bem, você vai na terapia, certo? – Ele a olhava com muito receio e cuidado.

Macri suspirou e deixou passar um sorrisinho simples nos lábios.

- Certo Norgaard, eu vou no psicólogo assim que tudo estiver bem.

Bruno suspirou aliviado e se aproximou dela olhando para os olhos rosados de Macri.

- Você não vai se arrepender. – Deu um selinho nela. – E sobre esse negócio de chicote

- Foi mal, é que você estava amarrado, não conseguindo me tocar, me deu um tesão. – Ela o interrompeu.

- Depois conversamos sobre isso...eu não to muito a vontade de falar de sexo agora. – Soou um pouco cabisbaixo.

- Desculpa Bruno, eu te aticei com o boquete, mas. – Ela parou de falar ao notar que poderia sair tudo errado. – Me desculpa, isso não vai acontecer até você querer. – Soou rapidamente.

- Porra Macri aquele boquete foi surpreendente! – Ele exclamou. – Eu até esqueci de tudo e agora pensando nele. – Ele se aproximou dela sentindo o volume da cueca aumentar. – Eu to confuso. – Soltou essa ainda fitando os rosas dos olhos dela.

- Você ta confuso porque aconteceu isso ou porque foi bom? – Ela perguntou querendo saber mesmo.

- Foi bom, mas...tente entender eu to me sentindo usado.

Ela passou os braços sobre o pescoço dele.

- Hey, eu sei como é e entendo. Temos o tempo do mundo para fazermos isso e como você falou tem que ser perfeito e será Norgaard. Sem chicotes juro! – Disse arrancando uma risada nasalada dele. – Sem chicotes agora, depois a gente pensa em outras maneiras já que gelo não rola ou você quer me foder em forma de sereia? – Ela soava maliciosa e selou os lábios deles num beijo mais lento e nada forçado para o Bruno.

- Sereia me dá mais tesão do que chicote. – Falou ao quebrar o beijo ofegante.

Macri sorriu e deu mais um selinho nele.

- Mattos quando eu sair daqui eu vou enfiar esse plug no seu rabo que vai arrombar! – Eles ouviram o Theo gritando do outro lado do quarto.

- Macri o que você fez? – Bruno perguntou surpreso enquanto ela soltava uma risada travessa.

- Eu falei que tinha dado um jeito na algema. – Começou a explicar. – Eu prendi o Theo, recuperei meu anel e comecei a me vingar colocando um plug anal de ferro nele. Eu disse que ia arrombar o rabo dele. – Ela ria.

Bruno ficou espantado.

- Macri isso é errado. – Ele se separou dela.

- Norgaard é errado eles te usarem e você não devolver na mesma moeda. – Ela retrucou firme ao cessar o riso.

- Mas Macri assim você é

- Igual a eles. – Ela completou começando a ficar irritada. – Se você quer se vingar, tem que jogar sujo ou pior que eles. Temos o acordo ou não?

- Você vai na terapia assim que tudo voltar aos eixos? – Ele retrucou um pouco firme.

- Vou e você vai aceitar qualquer plano maluco meu para a vingança estar completa? – Soou firme.

- Ta, Macri. Vamos fazer do seu jeito, mas assim que tudo ficar nos eixos será do meu jeito. – Ele frisou.

- Ótimo agora vamos encontrar a Lizzie. – Ela falou ao abrir a porta, Bruno não entendeu e nem a acompanhou. Ela se virou para ele já no corredor. – Norgaard você está pálido. – Soou preocupada indo até ele novamente.

- Li-Lizzie? – Perguntou chocado.

- Ah é, esqueci de contar que ela não morreu. – Macri soou pensativa e fitou ele. – Sabe aquela noite que ela “morreu”. – Bruno assentiu enquanto ela fazia aspas no ar com as mãos. – Antes do JM e do Theo aparecer ela me contou umas paradas que resumindo estamos em acordo contra a Danzô e os pessoal da Ordem dos Ursos. Jack e Romeu também estão nessa.

- Mas e quando esse acordo acabar?

- Não sei o que vai acontecer, mas pelo menos eu não vou ser acusada de assassinato pela morte dela. – Suspirou e pegou na mão dele. – Sua cor voltou, fiquei preocupada. – Disse notando ele mais coradinho. – Wesllen já está com eles junto com Isabela e PH.

- Não Macri! É uma armadilha! – Norgaard exclamou ao lembrar da traição da Novak e do Dowich.

Ela se aproximou mais do rosto dele.

- Não é uma armadilha, foi ideia de Lizzie botar os dois como Danzô. Fique tranquilo Norgaard, nós estamos juntos nessa. – Soou mais controlada.

- Você tem certeza?

- Certeza eu nunca vou ter, mas somos aliadas agora. É assim que é o jogo, você aceita isso? – Fitou ele com um olhar curioso.

- Não tenho outra escolha. – Ele retrucou um pouco baixo.

- Você tem sim. – Ela se soltou dele. – Você pode voltar agora mesmo para a sua vida e esquecer de tudo, se preocupar com seus estudos e a pequenina Liv. Ou você pode ter sua vingança junto comigo.

- Eu posso voltar junto com você? – Ele soou receoso.

- Se você voltar, eu vou ser obrigada a fazer você me esquecer. – Ela soou baixo. – E o nosso acordo estará desfeito. Você não vai se lembrar nem um pouquinho de mim. – Disse com a voz um pouco falhando.

- Eu não vou e nem quero te esquecer Mattos, você é a mulher da minha vida! – Ele soou baixinho ao roçar os lábios sobre os dela.

- Certeza Bruno? – Ela fitou os olhos dele.

- Absoluta Macri. – Ele soou firme e beijou ela.

Mas logo foi quebrado o beijo ao ouvir barulho de passos indo em direção a eles. Aaron estava de braços cruzados fitando os dois.

- Lizzie está viva Mattos? – Soou firme assustando eles.

- Está morta, JM foi quem a matou junto com Theo. – Ela soou firme não conseguindo se teletransportar. – Maldita pedra de Rá. – Resmungou vendo uma arma presa sobre a cintura do Marques.

- Ora, ora, Norgaard acordou depois de uma tarde tranquila e bem prazerosa. – Aaron debochou o que deixou Bruno furioso, partindo para cima dele.

- Você vai pagar por isso, seu filho

- Aaron solta ele agora! – Macri gritou ao ver Bruno com a cabeça entre os braços do Marques.

- Tem muito a aprender filho de Loki. – Aaron soou firme começando a apertar mais os braços.

Bruno levou a mão até o braço de Aaron, mas logo perdeu a consciência. Ele simplesmente largou o Norgaard no chão o que deixou Macri preocupada e com os olhos cheios de lágrimas.

- O que você quer do Norgaard? Porque usar ele desse jeito? – Macri soou firme ao se agachar e tentar levantar ele.

Aaron segurou firme o cabelo dela a puxando para cima deixando escapar um gemido de dor pelos lábios.

- Seu namoradinho é bem importante. – Disse na cara dela. – Mas se você ainda não tem consciência do motivo, não vai ser eu que vou contar.

Macri deu uma joelhada na barriga dele o que fez Aaron soltar ela.

- Você nunca vai tocar no meu Norgaard! – Soou firme dando uma rasteira nele e pegando a arma da cintura dele e mirou em Aaron. – Agora fala a verdade!

Aaron se levantou com um sorriso satisfatório no rosto.

- Não sou eu que tenho o seu colar. – Contou deixando Macri bugada. – Quer dizer, eu tinha, mas de repente sumiu e eu descobri que seu namoradinho é que tem.

- Norgaard tem o meu colar? – Macri estava surpresa e sentiu alguém atrás dela a segurando pela cintura.

Aaron rapidamente tirou a arma da mão dela e a pessoa levantou o vestido dela enquanto Macri tentava se soltar. Uma risada bastante conhecida da Mattos soou no ouvido dela e ela só sentiu algo na parte de trás sendo colocado, ela engoliu em seco.

- Eu falei que ia colocar o plug. – Theo riu enquanto Macri aguentava um pouco a dor.

- Eu vou te matar quando eu sair daqui e não estou brincando. – Ela soou entre os dentes e ele forçou mais fazendo ela gemer mais um pouco.

- Relaxa Mattos, não é o de ferro. É um de rabinho de gatinha. – Ele soou baixo no ouvido dela e desceu o beijo sobre o pescoço de Macri a deixando enojada.

Aaron riu pegou Norgaard o levando para o quarto novamente enquanto Macri tentava se soltar de Theo, mas ele a segurava firme pela cintura e a cada tentativa falha dela, ele forçava mais o plug.

 

No próximo capítulo de A Grande Profecia – The Secrets:

- Eu não posso contar Macri, é para sua segurança. – Ele tentou soar mais firme que ela.

- Até eu to curiosa. – Sofia fitou o irmão. – E o que esse colar faz para ser tão importante?


Notas Finais


Enton como o cap passado também falou sobre isso, é meio difícil admitir mas o que acontece nas histórias que eu escrevo com relação a depressão e essas outras coisas de emagrecer, acontece comigo.
Escrever é uma forma de desabafar e eu colocando a Macri personagem desse jeito, consigo ver uma solução que as vezes não fazendo isso está um breu que não dá para enxergar. Já cheguei a ficar desacreditada uma vez, mas está passando e sempre tem uma solução. É só pedir ajuda, sempre tem uma pessoa que vai te ajudar.
Caso você passe por isso também, não se isole e não finja ser outra pessoa usando uma máscara. Seja você mesmo, todos nós devemos gostar de nós mesmos pelo jeito que somos e não pelo que temos ou podemos oferecer.
E principalmente procure ajuda. Todos nós temos o direito de desabafar sem ser julgado, só precisa escolher a pessoa certa ou o especialista como o psicólogo ou terapeuta.
E para quem não tem fundos para ir a um especialista, geralmente nas igrejas tem um desses especialistas para te ajudar sendo de graça.
E esclarecendo os motivos disso acontecer comigo Macri autora são bem diferentes que aconteceu com a Macri personagem. Eu já até tentei botar na história, na verdade tem na história, mas não tão claro.
Bom é isso
Até o próximo!
Beijoss*
Macri


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...