1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets >
  3. Memórias - Parte 1

História A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - Memórias - Parte 1


Escrita por: Macri

Notas do Autor


Olá, olá!
Mais um cap delicinha para vocês e Macri para abrilhantar <3
Vou ver as notificações e responder vocês aos poucos linduchos
Boa leiturinha!

Capítulo 143 - Memórias - Parte 1


Fanfic / Fanfiction A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - Memórias - Parte 1

Macri acordou e as primeiras pessoas que ela viu foi seu pai, Alfadur, e seu irmão, Guilherme. Ela tentou se mexer, mas percebeu que estava presa numa maca e ligada por alguns fios que estavam em sua cabeça. A única coisa que ela lembrava era de ter passado mal na diretoria da escola.

- Vo-Vocês não deveriam estar presos e congelados? – Perguntou ganhando a atenção dos dois que mexiam numa máquina ao lado da maca.

Guilherme a fitou.

- Pai, ela ainda não voltou ao normal. – Falou deixando a Mattos intrigada.

Alfadur apertou um botão, ligando a máquina e isso fez Macri sentir dor na cabeça, começando a gritar.

 

- Cadê o Wesllen? – Hórus soou firme.

- Irlanda. – Oliver disse ao rastrear o celular do primo.

- Irlanda? – Anúbis estranhou, ele estava preocupado com Sadie.

- Achei! – Damien falou. – Sadie está num porto de Buenos Aires. – Ele mostrou a localização pelo celular.

- Mas porquê? – Carter perguntou de cenho franzido.

- E eu achei as câmeras do porto. Vejam. – Elisa mostrou no notebook.

Via Bruno conversando com Sadie e Liv dormindo no carrinho de bebê.

- Tem som? – Brandon perguntou.

- Não. – Ela soou baixo.

- Vamos lá. – Anúbis soou firme e abriu um portal.

- Espera um pouco! – Luna falou ao ver no vídeo a Macri indo até eles. – É a Macri.

Norgaard e Sadie ficaram assustados ao ver Macri.

- Ma-Macri. – Bruno gaguejou um pouco nervoso.

Ela sorriu para os dois.

- A própria, senhor gaguinho. – Disse debochando e rindo em seguida.

- Cella o que está acontecendo exatamente? – Sadie perguntou um pouco firme.

- Acho que está na hora de você ir, Sadie. – Macri a teletransportou ela para o Vigésimo Primeiro Nomo.

- Porque...o que ta acontecendo? – Sadie perguntou notando tanta gente no Nomo.

- Sadie o que ta acontecendo diga eu! – Anúbis retrucou firme, mas logo a abraçou. – Onde você se meteu?

- Num cruzeiro com o Norgaard e a Marcella, mas ela é ninja! – Contou deixando a todos bugados.

- Macri não é ninja! – Chad soou firme.

- Gente. – Elisa falou e todos olharam para o vídeo.

- Macri o que você

Norgaard começou a falar, mas foi interrompido pela filha de Alfadur que o levitou.

- Sabe Norgaard, de uma coisa estamos em acordo. Não existe mais a gente. – Ela falou com os olhos vermelhos. – Mas infelizmente ainda preciso de você. – Ela o soltou fazendo com que o filho de Loki caísse no chão.

Ele se levantou sentindo um pouco de dor no pé.

- Você é uma deles. – Ele afirmou. – Porque isso Macri? Porque inventar tantas mentiras, confusões

- Qual seria a graça de acabar com o herdeiro de Loki sem arquitetar um plano digno para o filho dele? Ou melhor, o herdeiro de Arthur. – Contou deixando Norgaard bugado.

- Herdeiro de Arthur? – Perguntou com os olhos violetas arregalados.

- Não me importa quem é a reencarnação dele se é o Connor ou o Travis. O mais importante é acabar com a linhagem. – Ela fitou Liv.

Bruno ficou na frente da filha.

- Você não faria isso. É minha filha! – Rosnou pegando sua espada através do Duat.

- Você nem se importa com a minha, porque eu me importaria com a sua, Norgaard? – Ela retrucou firme.

- Macri você não é assim. – Bruno disse em guarda.

- A falsa Macri não é assim, a que está cansada de fingir ser boazinha é assim. – Corrigiu ele e avistou Guilherme que tinha se teletransportado para atrás do irmão. – Meu amor dá um jeito no seu irmãozinho. – Mandou deixando Norgaard perdido na conversa, até que Guilherme imobilizou ele.

- Foi você? – Ele tentava se soltar do mais velho, mas seus poderes ficaram bloqueados.

Macri sentiu uma tonteira e se apoiou na cadeira deixando os dois Norgaard preocupados.

- Ai...minha cabeça. – Ela resmungou de olhos fechados e com a mão sobre o cabelo negro.

Alfadur apareceu atrás dela e Bruno ficou mais agitado, tentando se soltar.

- Vamos lá embaixo, minha filha. – Alfadur falou ao colocar a mão sobre o ombro de Macri.

- Macri não vai! É uma armadilha! Macri! – Bruno gritava, mas Macri tinha saído com Alfadur.

- Fica calmo irmãozinho. Ninguém vai fazer mal a ela. – Guilherme soou baixo.

- Me solta! Vocês já fizeram! Devem ter mexido nas memórias dela, porque ela ta assim?!

- Devolvemos a memória dela, só isso que fizemos. – Guilherme contou e levou Norgaard pelo navio.

 

- Wesllen venha para cá agora! – Hórus soava firme no celular.

- Hórus, eu não posso! – Wesllen desligou e contou tudo a eles.

- Alfadur e Guilherme devem ter feito algo com as memórias da Macri. – PH falou.

- Eu vou lá. – Isabela soou decidida e se teletransportou logo para o navio.

Ela andou pelo longo corredor e ouviu os gritos da Macri. Novak foi até a porta e olhou pela janelinha, vendo a Mattos presa numa máquina e Alfadur ao lado dela junto com Guilherme.

- Mas o que é isso? – Ela se perguntava até que sentiu uma mão em seu ombro. Ela se virou e viu que era o Wesllen e o PH. – Nunca mais fazem isso! Quase me matou de susto!

- O que estão fazendo com ela? – PH soou preocupado e os gritos cessaram.

Isabela notou que Alfadur e Guilherme iam sair pela porta, então ela deu as mãos aos dois e ficou invisível junto com eles ficando ao lado da porta. Alfadur estranhou algo, mas ignorou continuando a conversar com o filho.

- Eu não sei o porquê que ela não se lembra de tudo. – Comentou deixando Wes intrigado.

- Ela vai se lembrar pai, o lado mais sério dela está sendo ativado. Você viu como ela tratou o Bruno? – Guilherme fitou o pai.

- Eu quero a minha filha ao normal, estou cansado e eu preciso que ela volte ao normal! – Alfadur exclamou impaciente.

- Quem você quer matar? – Guilherme soou um pouco firme ao parar em frente ao elevador deixando os olhos da Novak arregalados.

- Não vou falar sobre isso aqui. – Retrucou firme.

- Mas então existe alguém. – Guilherme soava pensativo. – Você quer trazer o lado assassina de aluguel dela por isso.

- Assassina de aluguel? – PH soou baixo com os olhos saltando do rosto.

- Shhh. – Isabela fez para ele.

- Eu só quero trazer a minha filha de volta Guilherme! – Alfadur soou firme e apertou o botão do elevador.

- Ela vai ficar confusa. – O Norgaard soou baixo.

E a porta do elevador se abriu, eles entraram e ela fechou.

- Alguém ta entendendo alguma coisa? – Wes se soltou de Isabela e voltou a ficar visível igual a ela e Pedro.

- Não, absolutamente nada. – Isabela falou enquanto PH abria a porta de madeira.

- Vamos acordar ela. – Ele falou.

- Melhor não. – Wes disse ganhando a atenção dos dois. – E se esse lado assassina de aluguel aparecer?

- Só tem um jeito para descobrir. – Isabela disse já ao lado de Macri que estava adormecida na maca sem fios e solta nela. – Macri. Macri. – Chamou fazendo a Mattos abrir os olhos.

A filha de Afrodite estava confusa com tanta coisa que tinha sonhado.

- Macri? – Pedro a chamou e deu a mão a ela para se levantar da maca.

- Cella, você ta bem? – Wes soou preocupado notando os olhos dela cheios de lágrimas.

Ela fitou eles e se levantou com a ajuda de PH.

- Eu não era seguidora de Anúbis. – Contou deixando a todos sem entender.

- Como assim Mattos? – Isabela soou um pouco firme.

- Eu...eu nunca treinei com o Sibuna quando tinha cinco anos. – Contou fitando eles e deixando escapar uma lágrima. – Quer dizer, eu treinava com ele, mas era fachada.

- Fachada? – Wes perguntou.

Ela levou a mão que tremia um pouco até a boca e arregalou mais os olhos.

- Esquecem isso, por favor. – Pediu passando o dedo sobre a bochecha secando sua lágrima.

- Macri do que você está falando? – Isabela soou firme.

Mais uma lágrima desceu pelo rosto dela.

- Eu nunca fui seguidora de Anúbis...eu não sei mesmo o que aconteceu, mas eu vi! Eu treinando com ele e o Anúbis brigou com ele...eu sou...uma farsa. Ninguém tem noção do que eu já fiz, quer dizer, meu pai tem, mas

- E que história é essa de assassina de aluguel? – PH perguntou ganhando o olhar reprovador de Wes e Isabela, enquanto Macri arregalou mais os olhos e sentiu um gosto ruim na boca.

- Cella o que você não está nos contando? – Wes soou firme fazendo com que ela deixasse escapar mais algumas lágrimas.

- E-Eu fiz muita merda nessa vida. – Soou chorosa.

- Macri o que você fez? E quem é o seu mestre? – Isabela perguntou usando o charme de sereia.

- Set é meu mestre. – Contou deixando todos sem palavras.

- Não sabia que estava com visitas irmãzinha. – JM apareceu na porta.

- Irmãzinha? – PH perguntou com uma cara de interrogação.

- Eles já estão de saída. – Macri soou firme fitando o moreno enquanto passava a costa da mão sobre o rosto o secando.

- Não estamos não! – Wes soou mais firme que ela. – Que história é essa de irmãzinha e Set, Marcella Cristina Mattos de Sousa!? – Disse o nome todo dela, que ela odeia.

- Sousa não! – Retrucou furiosa. – E vocês vão sair daqui por bem ou por mal. – Soou firme e levitou eles.

- Isso está interessante. – João comentou entretido.

- Macri nós estamos tentando te ajudar! – Isabela protestou.

- Ninguém pode me ajudar, agora vazam daqui! – A filha de Alfadur soou firme e teletransportou eles para o Vigésimo Primeiro Nomo.

JM sorriu ao ver a reação da Mattos.

- Pensei que só eu sabia que você era Sousa. – Comentou indo até ela.

- Odeio Sousa, e eu também achei que só você e os outros caçadores soubessem disso. – Ela soou pensativa. – Como o Wesllen descobriu meu nome todo? – Ela o fitou.

- Não olhe para mim, não contei a ninguém. – JM soou firme.

Macri suspirou.

- Agora todos vão saber que eu modifiquei o nome da família, que maravilha. – Resmungou. – E não me chame de irmãzinha, seu idiota.

- Mas você é a minha irmãzinha. – Ele retrucou e a abraçou dando um selinho em seguida nela.

- JM, porque papai fez isso comigo? Eu sabia de tudo, era mais fácil. Porque agora é que eu to me lembrando de tudo? Eu era seguidora de Set e nem sabia disso, porque esse segredo? – Ela questionava.

- Não esquenta sua cabecinha agora com isso Macri, tudo vai ser esclarecido aos poucos. Mas agora acho melhor você ir ver sua filha, ela estava chorando no quarto.

 

No próximo capítulo de A Grande Profecia – The Secrets:

- Ninguém vai saber. Vamos deixar shabtis no nosso lugar, é o plano perfeito Wes! – Ela exclamou empolgada.

- Vou pensar Cella. – Ele soou mais contido.


Notas Finais


Eu sei que ta tudo um tanto confuso, mas juro juradinho de dedinho que no final de AGP - The Secrets vai ser tudo explicado e esperem algo um pouquinho complexo.

E não, eu ainda não acabei de escrever. Mas depois de AGP, tenho mais duas histórias derivadas. Já que nem tudo será encontrado devidamente no final de AGP. Uma história vai ser sobre a irmã mais nova de Macri e o filho desaparecido dela e de Chad. Sim, vai ter mais Macri e seus amigos nela. E a outra vai ser uma de Liv, filha de Bruno, e Scar, filha de Macri já na adolescência.
Sendo que A Mais Nova Santiago, minha outra história tem relação com AGP. Já que é 123 anos depois, só falo uma palavrinha: Imortalidade.

Voltando ao capítulo, se você é curioso e quer saber um pouquinho a mais do que vai rolar semana que vem, clique aqui -> http://macrifanfics.blogspot.com.br/2017/06/sneak-peek-memorias-pt2-grande-profecia.html

Até lá meus amores!
Beijoss*
Macri


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...