1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets >
  3. Paris - Parte 1

História A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - Paris - Parte 1


Escrita por: Macri

Notas do Autor


Heeeeeeeeey!
Na capa é Brenda, mãe do Bruno que enfim vão lendo e Alfadur, vão lendo só digo isso e sinto muito pelo final desse cap
Boa leitura e obrigada por tudo <3

Capítulo 82 - Paris - Parte 1


Fanfic / Fanfiction A Grande Profecia - Parte 2 - The Secrets - Paris - Parte 1

11/12/13 – Quarta – 15:40

Palácio de Odin – Asgard

Isabela estava puta da vida com Wesllen. Ela não conseguia aceitar essa maneira dele falar sobre os nórdicos, sendo que ele era um. Davi estava ajudando Sofia que estava um pouco fraca após ter acordado do coma mágico e esperavam igual aos outros a imensa presença de Odin. Eles se encontravam numa sala de reuniões um pouco medievais com mesa redonda e tudo muito rústico. Com eles estavam a frente Thor e Freya, todos à espera de Odin.

- Lady Freya a senhora sabe como está meu irmão? – Sofia perguntava preocupada com Bruno.

- Não, não tenho sinal dele querida. – Freya disse educadamente a loira.

- Isabela. – PH cochichou para ela um pouco nervoso, ele nunca havia estado naquela sala. – Eu e meus primos não podemos ir?

- Não, vocês são vítimas também. – Ela cochichou de volta.

- Mas

- Dowich você é igual a mim. – Ela interrompeu ele com pouca paciência.

E finalmente o grande Odin chegou se sentando entre Freya e Thor, ainda deixando vaga duas cadeiras que Davi estranhou.

- Sobre o que querem falar? – Odin perguntou.

- Giovanni está preso Lorde Odin, mas Loki ainda está solto. E Macri

- Macri? – Odin interrompeu Isabela fitando a semideusa.

- Sim, Macri. – Davi completou. – Nós não temos a localização dela e nem de Bruno Norgaard, sendo que o filho de Loki está numa missão para conseguir algo de uma deusa japonesa.

- Japoneses de novo? – Thor perguntou surpreso olhando para os Williams.

- Culpe Ran. – Lucas resmungou.

- Ran? – Freya perguntou surpresa.

- Sim, Lady Ran fez um acordo com Bruno. – Isabela começou a contar tudo. – E ele foi para o Japão, sendo que Violet foi atrás.

Odin suspirou. – Bruno e Macri, de novo. – Resmungou, mas todos ouviram.

- Como assim de novo, pai? – Thor também estava surpreso.

Uma luz veio das duas cadeiras vagas e dela se materializou um homem forte, branco, com barba e olhos claros junto com uma mulher de rosto fino e cabelo moreno.

- Mãe?! – Sofia falou assim que viu Brenda Norgaard na frente dela.

- Melhor vocês contarem quem vocês são de verdade. – Odin olhava para o casal.

- Mas a senhora morreu. – Sofia não entendia igual a todos.

- O que você está nos escondendo Odin? Porque Brenda está aqui? – Freya era outra que não entendia.

- Brenda não morreu? – Thor perguntou confuso igual aos semideuses.

- Vamos contar tudo com bastante calma, mas antes temos que esperar mais algumas pessoas. – Brenda disse.

- Essa é a Brenda Norgaard, ou, como eu a conheço Jord. – Odin olhou para Thor que estava com os olhos arregalados. – Sim, sua mãe. E esse. – Se virou para o homem. – É Alfadur, o deus que estará no comando após o Ragnarök.

- Mas então a senhora não morreu? – Davi perguntou a deusa.

- E como Thor não te conhece dessa forma? – Dylan estava intrigado com isso.

Jord sorriu e olhou para o filho. – Como eu não queria que ele e todos soubessem que eu estava com Loki, resolvi me hospedar nesse corpo. – Começou a explicar.

- Papai sabe disso? – Sofia perguntou a interrompendo.

- Não, pequena Sof. – Respondeu da maneira que a chamava e olhou para Odin. – Onde estão eles?

- Já estão chegando. – Respondeu.

 

11/12/13 – Quarta – 20:50

Primeiro Nomo – Egito

Wesllen já tinha contado tudo a Tot. E o deus estava andando de um lado para o outro aflito a espera de Anúbis.

- Tot pare com isso, daqui a pouco vai fazer um buraco no chão. – Hórus comentou.

O deus parou de andar e fitou o falcão. – Onde Macri está?

- Não sabemos. – Wes disse novamente.

- Isso não podia estar acontecendo, ele vai querer nos trucidar se descobrir se Macri estiver grávida. – Tot falava passando a mão sobre o cabelo nervoso.

Wesllen olhou para Hórus com a esperança dele saber quem era esse ele.

- Tot quem é esse ele? – Hórus soou firme fitando o loiro.

A porta foi aberta por Anúbis que estava junto com Marc e Júlia Adams, os meios irmãos de Macri.

- Ah, finalmente! Onde vocês se meteram? – Tot perguntou aflito.

- Porque o Anúbis nos tirou da aula de reforço? – Júlia perguntou estranhando.

- Tot o que está acontecendo? – Marc perguntou estranhando de Wesllen e Hórus estarem ali.

- Melhor contar logo tudo Tot. – Anúbis sugeriu.

- Não podemos chacal! – Ele soou firme.

- Se você não contar, eu mesmo conto tudo! – Anúbis soou firme.

- Não me diga que eu tenho mais um irmão. – Wes resmungou olhando para o chacal.

- Não comece com sua petulância, Wesllen. – Anúbis soou firme semicerrando os olhos.

- O que está acontecendo de verdade? – Marc perguntou fitando seu mestre.

- Eu não consegui achar o restante dos Mattos. – Anúbis cochichou para Tot. – É possível dela estar grávida? – Perguntou preocupado sobre a Macri.

- Vocês vão nos contar o que está acontecendo ou não? – Hórus fitava os dois.

Tot se virou para ele. – Macri e Rodrigo não são filhos do Marcelo, quer dizer, eles são, mas quando eles foram enfim...quando Afrodite engravidou dos dois, Marcelo estava sendo hospedado por um deus.

A boca de Wesllen e de todos foi para o chão.

- Como assim o meu seguidor foi hospedado por um deus? – Hórus perguntou espantado.

 

11/12/13 – Quarta – 19:56

Torre Eiffel – Paris

- O que você está falando? – Macri perguntava aos choros a Eros.

Chovia fortemente em Paris e eles estavam lá no alto da torre. Rodrigo tinha um corte no rosto e estava desmaiado no colo de Macri que estava sentada recostada numa grade. Eros se aproximou dela, Macri estava envolvida por um campo de força para se proteger da chuva e de Eros.

O deus quebrou o campo de força da irmã e a puxou levantando brutamente. – Estou falando que acabou Macri! – Soou firme e a levou até uma ponta que não tinha grade.

Macri olhou para baixo e viu tão alto que ela estava. Olhou para o irmão. – Eros, por favor, não! – Pediu chorando.

Eros a puxou para ele e a envolveu num campo de força a secando por completo. – Mas antes, acho que você deve ouvir algumas verdades, irmãzinha. – Ele sorriu. – Sabe de quem você é filha?

- Mas que pergunta maluca é essa agora? – Ela perguntou estranhando.

Eros segurou ela firme a chacoalhando um pouco. – Se sabe, então fale!

Macri deixava mais uma lágrima rolar pelo seu rosto. – Você está me machucando! Me solta! -Ele andou com aquela até a beirada da torre. – Não! Não faz isso!

- Largue a minha irmã! – Rodrigo soou firme com sua espada na mão já atrás de Eros.

O deus se virou e olhou para o irmão sorridente. – Então Rodrigo de quem vocês são filhos? – Perguntou segurando Macri pelo pescoço.

Ela arfava em busca de ar.

- Da nossa mãe, infelizmente, e do meu pai. Porque isso?

- Eros. – Macri soou sofrida tentando arranjar forças para se soltar dele.

- Errado! – Eros apertou mais o pescoço de Macri e andou mais um pouco para a beirada da torre com ela.

- Eros para com isso! – Rodrigo tentou usar o charme de filho de Afrodite vendo que se ele desse mais um passo, Macri não teria mais chão para se apoiar em um pé.

Macri começou a ver tudo escurecendo aos poucos.

Eros notando que a irmã estava perdendo a consciência a segurou pelos braços, fazendo com que ela respirasse normalmente. E se virou para Rodrigo.

- Qual é garoto, você sabe muito bem do que eu to falando. Melody te contou tudo. Fale ou ela vai fazer uma viagem só de ida ao Mundo Inferior! – Disse fazendo Macri dá mais um passo e dessa vez não tinha mais chão para um pé dela.

- Eros para! O que você quer que eu faço? Eu faço! – Macri chorava desesperada só sendo segurada pelo deus.

- Fica quieta Macri, estou cansado de sua voz! – Ele soou firme e virou a cabeça para Rodrigo. – E então? Vai falar para a nossa irmãzinha a verdade?

Rodrigo abaixou a espada e guardou ela no Duat em seguida, Macri não entendeu. Andou até eles, uma distância segura.

- Eu não queria que fosse assim. – Disse olhando para Macri que estava tão indefesa, a qualquer momento Eros iria soltar ela e ela iria para a morte certa. – Mas Macri, eu descobri que nosso pai foi hospedado por um deus quando mamãe estava para nos ter. – Macri olhou para ele com os olhos arregalados. – Nosso pai é Alfadur.

- Quem? – Macri perguntou ao cessar de chorar e se segurar bem em Eros.

- O deus nórdico que governará tudo depois do Ragnarök. – Eros explicou.

- E Luna

- Eles não, e nem Melanie. – Rodrigo a interrompeu.

Macri olhou para Eros. – Você sabia disso tudo?

Ele fez ela dá mais um passo, dessa vez sem apoio nos dois pés.

- Mas é claro e agora adeus irmãzinha. – Eros disse soltando Macri.

A garota gritou muito alto enquanto caía daquela altura.

- Macri! – Rodrigo gritou preocupado e foi até Eros. – O que você quer com isso? – Perguntou com sua espada na mão novamente.

- Acabar com os favoritos da mamãe. – Eros disse e avançou contra Rodrigo.


Notas Finais


Não me matem por esse final e não desistem de mim tbm <3
Amanhã sai mais!
AGP ta acabando amores, to ficando triste mas é a vida
Muito obrigada por tudo sempre e até o próximo!
Beijoss*
Macri


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...