1. Spirit Fanfics >
  2. A gravidade de seus atos >
  3. Quando o passado da um oi

História A gravidade de seus atos - Quando o passado da um oi


Escrita por: SenhoritaBakugo

Notas do Autor


Oizinho'

Demorei um pouquinho mais do que o normal mas estou aqui.

Ontem eu postei o capítulo e logo apaguei porque queria editar melhor e reescrever algumas coisas, já que esse capítulo é um pouco mais extenso deu um pouquinho mais de trabalho.

Então aqui está, espero que gostem e boa leitura ✨

Capítulo 8 - Quando o passado da um oi


Fanfic / Fanfiction A gravidade de seus atos - Quando o passado da um oi

CAPÍTULO 7 – Quando o passado da um oi

Naquele exato momento Ochako sentia como se todo o mundo ao seu redor tivesse simplesmente parado, exatamente como se pausa uma série aleatória da Netflix, e continuar ali beijando Bakugo era o que mais desejava pois naquele momento, naquele único momento, se permitiu esquecer dos motivos que os trouxeram até ali, afinal ela resistiu o máximo que pode, como se sentia fraca por isso, apesar da sensação de que tudo ao seu redor tivesse parado, as coisas ainda continuavam acontecendo e ao ouvir as pessoas voltando as suas rotinas depois do tumulto causado pela visão de Sero de calcinha pelos corredores, Ochako desceu rapidamente do colo de Bakugo, que resmungou alguns palavrões baixinho em protesto com sua ação repentina, mas embora a última coisa que quisesse fazer naquele momento fosse soltar a castanha, ele cedeu, pois sabia que a qualquer momento alguém poderia chegar e se nem eles sabiam direito como tudo aquilo havia acabado de acontecer, imagina então ter de explicar para alguém.

- Eu tenho que ir. Disse Uraraka ajeitando o uniforme amassado evitando ao máximo possível olhar para Bakugo.

- Cara de lua espera. Chamou sua atenção antes que ela saísse do corredor vazio indo em direção ao tumulto dos alunos, ao ver os olhos grandes e confusos de Ochako ali o encarando o loiro perdeu a fala, ele sabia exatamente o que queria dizer mas nem sabia como começar, tudo era tão fácil para Katsuki quando seu objetivo era só ficar com garotas aleatórias por diversão, mas agora era diferente, ele não queria Ochako só por um momento ou só por uma noite, ela era muito mais do que isso para ele.

- Nada esquece, ãn... pode ir se quiser.

Ochako apenas balançou a cabeça de acordo e seguiu seu caminho, deixando Katsuki tão confuso quanto ela.

...

Sero não tinha para onde correr, todos já tinham visto, zoado, gargalhado, tirado foto, filmado e ele não sabia mais se continuava ali ou se tentava correr com aquela maldita calcinha, o que só faria o mico ficar ainda maior devido a pequena peça que mau cobria o seu traseiro direito, até que para sua salvação Kirishima apareceu lhe entregando seu moletom para que se cobrisse um pouco. Naquele momento Sero prometeu a si mesmo que nunca mais zoaria o amigo por ser virgem.

- Tá galera, já acabou o showzinho, todo mundo já se divertiu agora vazem daqui. Gritou Kaminari na tentativa de abrir uma brecha na multidão para tirar o amigo de lá.

- Onde o brô se enfiou? Perguntou Kirishima para os amigos. - Numa hora dessas que a gente precisava dele aqui pra ameaçar todo mundo como ele sempre faz, ele resolve sumir

Os olhos de Kirishima procuravam Bakugo pela multidão de alunos enquanto corriam junto de Sero pelo campus.

Ao chegarem no quarto de Sero, todos estavam ofegantes devido o tanto que correram, Sero nem disse nada só foi para o banheiro do quarto enquanto os outros dois garotos se perguntavam o que havia acabado de acontecer.

Kirishima logo recebeu uma mensagem do loiro explosivo perguntando aonde eles tinham se enfiado e alguns minutos depois Katsuki também já tinha se juntado novamente ao grupo.

- Onde você tava, a gente precisou de você pra gritar e afastar toda aquela galera de lá pro Sero poder voltar pro quarto. Resmungou Denki numa tentativa de Sermão assim que o biribinha entrou no quarto.

- Onde eu tava não interessa porra, vocês não sabem se defender sozinhos? Bufou Katsuki se jogando no pequeno sofá que tinha no quarto. – cade o puto do Sero?

- To aqui. Respondeu saindo do banheiro já vestido, ele havia demorado um tempo para sair de lá, mas quando apareceu, já parecia estar um pouco conformado com tudo que aconteceu.

- A cara, porque se trocou, o novo visual tinha combinado com seu tom de pele. Zombou Kirishima mostrando a foto que tirou.

- Eu acho que combina mais com você. Disse Sero tirando a calcinha do bolso e partindo pra cima de Kirishima numa tentativa de esfregar a calcinha usada na cara dele.

- Saí daqui porra, me solta Sero, me ajudem.

- Tá que tal você contar pra gente como você foi parar de calcinha no corredor do prédio? Perguntou Denki curioso tentando imaginar como o amigo havia se colocado naquela situação.

- Lembram da garota do curso de robótica que eu falei que queria se encontrar comigo? Poisé quando eu cheguei lá achando que ia me dar bem ela veio com umas história estranha de fetiche e me deu isso pra vestir.

- E você pegou e vestiu assim de boas?

- Claro que não né Kirishima, eu já tava prestes a vazar de lá mas aí ela meio que sugeriu chamar a amiga pra participar da próxima vez... aí né.

- Mas é um trouxa mesmo. Debochou Bakugo revirando os olhos com a burrice do amigo.

- Ingênuo, isso que eu sou, nunca mais vou acreditar nas mulheres, a minha vida é literalmente uma calcinha enfiada no cu.

Todos até Bakugo riram com o comentário.

- Ei vocês não acham estranho isso, primeiro aquilo com o Kirishima e agora com o Sero, tipo não parece ser só algum tipo de pegadinha normal parece que...

- Que isso Pikachu ta sonhando. Kirishima interrompeu Denki antes que ele acabasse de falar. - ta assistindo muita série só pode, ou esqueceu que o Sero tinha namorado as duas amigas da robótica lá ao mesmo tempo? No mínimo elas se juntaram e deram o troco nele, só isso. Finalizou mudando o foco do assunto afinal tinha prometido a Mina que não contaria pros amigos sobre o plano delas.

- É você tem razão. Concordou Denki.

- Cabelo de merda vem comigo, eu quero falar com você. Disse Bakugo levantando com as duas mãos nos bolsos como sempre fazia indo em direção a saída do quarto, fazendo com que Kirishima o seguisse.

- Ui tão de segredinho, vocês deveriam ta me oferecendo apoio agora nessa fase difícil. Resmungou Sero.

- Usa esse tempo pra pensar nas merdas que você fez cabeça de fita.

...

As meninas comemoravam o sucesso do plano quando Ochako chegou ao quarto de Momo se juntando a elas, Jirou que era mais observadora percebeu na hora o comportamento mais quieto de Ochako e achou estranho já que ela era a líder do grupo e a pessoa quem sugeriu todo o plano, Mina e as outras não perceberam, estavam eufóricas demais.

Depois de rirem e conversarem bastante não somente sobre Sero mas sobre tudo como faziam toda vez se juntavam, Ochako foi a primeira a dar boa noite e seguir de volta para seu quarto.

A castanha tomou um banho demorado, sua cabeça estava cheia e pra ela o melhor momento para colocar os pensamentos no lugar era embaixo da agua quente, assim que saiu do chuveiro e vestiu seu pijama com estampa de pinguins deitou na cama acompanhada de seu celular e uma barra de chocolate, até que ouviu uma batida de leve na porta, ao abrir se deparou com Jirou, e já foi logo convidando a amiga para entrar, a Kyouka sentou do seu lado na cama pegando um pedaço da barra de chocolate.

- Conta tudo, eu sei que aconteceu alguma coisa e nem adianta você negar eu te conheço.

Uraraka suspirou, sabia que Jirou a conhecia muito bem e realmente precisava de alguém para desabafar se não iria enlouquecer, então contou tudo pra a amiga, desde o quase beijo na fogueira, o sermão de Mina e o beijo no corredor, Jirou ouviu tudo com atenção.

- Eu sou uma idiota não sou? Disse Uraraka finalizando todo seu desabafo.

- Amiga vem cá. Jirou a puxou para um abraço. – eu sei exatamente o que você ta sentindo, e eu me sinto exatamente assim com relação ao Denki, a Mina só quer que a gente fique bem e ela tem razão no final das contas, não sei podemos acreditar neles.

Ao sentir o abraço de Jirou as lágrimas começaram a cair sobre seu rosto.

-Eu to me sentindo uma merda, mesmo sabendo que ele só me beijou por causa de uma aposta eu quis beijar ele de volta e agora ele deve ta lá se gabando pros amigos que conseguiu ficar comigo, no final eu que comecei essa história de se vingar deles acabei de caindo no joguinho do Bakugo.

- Ei calma, você não pode ficar se culpando por gostar de alguém, nós que somos as vítimas dessa merda toda, e se o Bakugo fizer mesmo isso ele não sabe o mulherão da porra que ele ta perdendo e afinal ele nem tem como provar que ficou com você, então se alguém perguntar você nega e pronto, só não fica assim ta? Falou Jirou fazendo um cafuné na cabeça da amiga para conforta-la.

- Obrigada por se preocupar comigo. Disse Ochako secando as lágrimas com a mão.

- Amigas são pra isso não é? E eu não esqueci do tapa que você deu no Bakugo pra me defender.

Ochako riu ao lembrar da cara pasma de Katsuki ao levar o tapa em cheio no rosto.

- Mas e aí agora é sua vez, como foi com o Kaminari sábado? Você foi no aniversário do vô dele?

- Não... bom na verdade eu fui até a metade do caminho mas voltei, ele se desculpou por tudo que fez, mas não consigo confiar nele, eu ainda to bem magoada e eu acabei pedindo pra ele se afastar então não fazia sentindo algum eu ir lá, eu to muito confusa com tudo isso e aí depois o Shinso veio me chamar pra sair.

- Peraí... para tudo, o Shinso te chamou pra sair? E o que você disse? Perguntou animada.

- Não disse nada ainda, eu só li pela barra das notificações, ainda não abri a conversa.

- E você ta esperando o que pra aceitar? Ele é legal, amigo do Todoroki o que prova que ele não é um babaca que fica apostando garotas e pelo que eu vi lá na fogueira vocês se deram super bem. A baixinha encorajou a amiga, já estava cansada de ver Jirou sofrer por causa de Kaminari e queria vê-la com um cara legal, afinal de iludida já bastava ela com Bakugo.

- É mas sei lá, será que eu to pronta pra isso?

- Não custa nada tentar e assim quem sabe você esquece um pouco do Kaminari já que você pediu para ele se afastar, e é só um encontro pra vocês se conhecerem melhor, não precisa rolar nada se você não quiser.

- Incrível como você sempre tem uma resposta pra tudo baixinha.

- Menos pra minha vida amorosa. Ochako suspirou desanimada.

...

Kirishima e Bakugo já estavam sentados nos sofás do dormitório, Bakugo não havia dito uma palavra se quer durante todo o caminho, embora seu silencio habitual era comum, o ruivo estranhou o fato dele o chamar para conversar longe dos outros dois amigos.

- E aí brô, quem você matou e quer que eu esconda o corpo? Perguntou na tentativa de iniciar o assunto, sabia que se não perguntasse, Bakugo ficaria calado o resto da noite mesmo sendo ele que o chamou para conversar.

- Tsc, se você contar isso pra alguém eu te mato.

A resposta de Bakugo fez Kirishima se assustar um pouco, será que ele realmente tinha feito algo que ele teria que concertar? Se fosse estava ferrado.

- Fala logo, agora to curioso.

- Eu acho que eu to... aquela coisa sabe. Resmungou abaixando o tom de voz a cada palavra que saia da sua boca, olhando para os lados se certificando que não havia ninguém por ali.

- O que? Não entendi, você vai ter que falar a minha língua se quiser a minha ajuda.

O loiro suspirou jogando a cabeça para trás se escorando no sofá.

- ãn... pela Ochako, acho que eu to... sentindo alguma coisa pela Ochako, eu beijei ela, não por causa da porra da aposta, mas aconteceu e agora eu to me sentindo... estranho. Cada palavra parecia pesar uma tonelada ao sair de sua boca, para Katsuki no passado se apaixonar podia ser a pior coisa que poderia acontecer já que sua mãe foi expulsa de casa por se apaixonar pelo seu pai biológico que era um merda, então pra ele o amor era apenas uma piada, mas isso até beijar Uraraka, ele estava confuso sobre tudo e com medo do sentimento não ser reciproco.

- Você ta gostando da Ochako? Tipo pra valer? Pera é você mesmo?

A gargalhada que Kirishima deu o deixou irritado, prestes a explodir, odiava aquela sensação de ficar envergonhado sobre algum assunto e principalmente o fato de ter que pedir um conselho para alguém.

- É eu to, e se você me continuar me zoando eu vou quebrar essa sua cara. Katsuki fitava o chão, estava um pouco vermelho com a confissão, mas nunca admitiria isso.

- Te zoar porquê? Eu só achei engraçado o fato de você, o fodão da U.A sentir alguma coisa por alguém eu achei que esse dia nunca chegaria, mas se bem que já tava na hora de você achar alguém legal e a Ochako é uma garota incrível. Incentivou Kirishima.

- É mas eu nem sei o que fazer agora, eu nem tive coragem de dizer nada depois que beijei ela e aí ela saiu de lá praticamente correndo como se tivesse arrependida de ter me beijado.

Foi então que Kirishima ligou os pontos, Ochako sabia sobre a aposta.

- Cara você já pensou que ela pode ter descoberto sobre a aposta? Tipo sabe que aqui as notícias correm, principalmente quando o Sero ta envolvido, ele não consegue manter a boca fechada, se foi isso ela deve ta se sentindo muito mau agora.

- Caralho cabelo de merda, como eu não lembrei disso, se ela sabe deve estar me odiando agora, também eu sou um merda mesmo, porque fui fazer essa aposta idiota com o Sero. O loiro caminhava de um lado para o outro, estava nervoso e arrependido pela aposta impulsiva que fez.

- Eu tentei avisar, mas vocês não ouviram.

- Nem vem com sermão agora, amanhã mesmo eu vou contar tudo pra ela sobre a aposta e falar tudo que eu to sentindo de uma vez.

- Finalmente. Comemorou o ruivo.

...

A terça feira havia começado agitada, pareciam que todos os professores estavam inspirados já que a semana de provas estava se aproximando.

Bakugo passou o dia pensando numa forma de falar com Ochako, era tudo tão complicado, primeiro porque teria que falar sobre a aposta e se desculpar e depois porque estava decidido a falar tudo que sentia pela castanha e o pior de tudo, nem sabia como fazer isso, nunca foi do tipo romântico nem nada do tipo, mas estava decidido, não queria ficar mais um dia que fosse sem Uraraka e torcia para que o sentimento que tinha por ela fosse reciproco, caso não fosse a deixaria em paz e nunca mais a magoaria, no fim das contas só queira ver Uraraka bem e feliz.

A última aula do dia era a de educação física, as meninas da turma se encaminhavam para a arquibancada depois de encerrarem uma partida de vôlei, o time de Uraraka havia vencido a partida, embora a castanha fosse baixinha seus saltos eram perfeitos como se ela conseguisse de alguma forma tirar todo o peso de seu corpo, agora eram os garotos da turma que se encaminhavam para o campo para uma partida de futebol, apesar de ser apenas um jogo durante uma aula qualquer para eles era como se fosse a partida final de um campeonato importante, diferente das meninas que jogavam por diversão eles levavam tudo aquilo muito a sério.

Todos já se ajeitavam e criavam suas estratégias enquanto se dirigiam para o campo, Todoroki antes de seguir os amigos veio a encontro de Momo para lhe dar um beijo como sempre fazia toda vez que tinham de se afastar.

- Vou fazer um gol pra você. Prometeu para a namorada antes de ir para o campo.

Os dois eram o típico casal perfeitinho, ambos tinham uma relação estável e sem brigas, Todoroki sempre arrastou um caminhão por Momo e nunca fez questão de esconder, várias garotas a invejavam por isso, já que ele era considerado um dos caras mais bonitos da U.A.

Há alguns dias atrás Bakugo teria ignorado a cena, mas por algum motivo se pegou observando o casal.

-Vem logo brô, a gente ficou no time sem camiseta. Gritou Kirishima do campo.

Já esperavam a semanas a confecção do novo uniforme de futebol para a turma do terceiro ano, mas por algum motivo a empresa que confeccionaria os uniformes ainda não havia dado notícias de quando ficariam prontos, então até isso ser resolvido sempre um dos times jogava sem camiseta, o que fazia as meninas da turma considerar aquela a melhor aula da semana.

- Já to indo porra. Gritou Bakugo de volta para o amigo.

Assim que viu que Ochako também observava a cena do casal, Katsuki foi em sua direção, e sem nem ligar para todas as garotas ali sentadas junto da castanha, se aproximou sussurrando em seu ouvido para que só ela escutasse.

- Eu vou ganhar esse jogo por você cara de lua, ah e depois eu preciso falar contigo, você me espera?

Uraraka ficou vermelha com a ação inesperada e só fez que sim com a cabeça.

Então Katsuki retirou a camiseta ali mesmo e entregou para ela, Ochako não conseguiu disfarçar o quanto aquela cena do loiro sem camisa na sua frente exibindo todos os seus músculos definidos a deixavam nervosa.

- Segura pra mim cara de lua. Disse indo de volta para o campo.

Assim que Ochako teve a coragem de se virar novamente para as amigas seu rosto estava vermelho e então percebeu o olhar de Mina lhe fuzilando em sinal de desaprovação, já as outras meninas estavam paralisadas sem entender nada do que tinha acabado de acontecer.

...

Katsuki chegou ao campo e logo foi abordado por Sero que tentava ignorar o máximo possível as risadinhas e piadinhas sobre calcinhas que os colegas faziam, no fundo ele se sentia péssimo mas nunca demonstraria que isso estava lhe atingindo.

- Bakugo, eu lembrei que fiquei te devendo daquele dia que você comprou o ingresso pra mim daquele show que a gente foi, quanto era mesmo?

- 100 reais. Falou Katsuki que nem estava prestando muita atenção no que o amigo falava, estava ocupado demais procurando Ochako na arquibancada, queria saber se ela ia assisti-lo jogar.

- Ta depois do jogo eu te pago.

Ele fez que sim com a cabeça retomando o foco novamente para Sero. – Ei, cabeça de fita, sobre a aposta, eu to fora.

- O que? Como assim? Você não pode desistir.

- Que se foda, esquece essa merda e nunca mais fala disso. O olhar de Bakugo era ameaçador e embora Sero adorasse encher a paciência dos amigos, sabia quando Bakugo estava falando sério e sabia a hora de parar então apenas concordou com a cabeça.

Kaminari fazia seus alongamentos para começar o jogo e assim como Bakugo seus olhos corriam pela arquibancada procurando Jirou, ao encontrar seu alvo na aruibancada não deixou de abrir um sorriso, estava lá paralisado observando Jirou quando sem querer começou a ouvir a conversa de Todoroki e Shinso que também se alongavam bem próximos a ele, os garotos estavam tão entretidos que nem notaram a presença de dele ali.

- Tomei coragem e chamei a Jirou pra sair. Shinso falou para o amigo animado.

- Até quem enfim, você ta falando disso desde o dia da fogueira mas e aí ela aceitou?

O loiro ficou nervoso esperando a resposta que Shinso daria para Todoroki, então disrfaçadamente se aproximou um pouco mais.

- Sim, amanhã a gente vai sair fazer alguma coisa.

Denki sentiu um aperto no peito com a resposta e embora quisesse se sentir feliz por Jirou estar seguindo em frente, sentiu ciúmes, queria estar no lugar dele e ouvir um “sim” da garota que amava, mas no fundo ele sabia que já teve sua chance e a desperdiçou.

O jogo começou e com menos de cinco minutos Todoroki fez o primeiro gol como havia prometido para Momo, o que fez Katsuki espumar, ele odiava perder e assim como Shouto, ele havia prometido para Ochako que venceria por ela.

Kaminari passou o jogo inteiro marcando Shinsou e esbarrando nele a todo momento, ainda que Shinso fosse a mais calma das criaturas, com os tantos tombos que caiu ao ser empurrado começou a revidar as investidas do Pikachu, virando uma mini batalha entre os dois durante o jogo inteiro.

No final Katsuki conseguiu virar o placar fazendo 3 gols e vencendo a partida, estava satisfeito por cumprir a promessa feita e por ganhar de Todoroki, isso lembrava um pouco de quando competia com Deku, já fazia tempo que não tinha um concorrente à altura.

A aula acabou e todos os alunos foram deixando o campo, somente Kirishima ficou para trás já que a professora o encarregou de guardar a rede de vôlei e ajeitar algumas coisas, assim que o ruivo terminou todas as tarefas exigidas pelo professora Midnight, foi para o vestiário tomar um banho antes de seguir para de volta para o prédio do dormitório, então deixou suas roupas em um dos bancos perto de seu armário e entrou em um dos box, cantarolando alguma música que tentava lembrar o nome, passados alguns minutos ouviu a porta do vestiário se abrir mas ao julgar ser algum dos colegas que tinha esquecido algum pertence para trás nem deu muita bola e continuou seu banho, até se assustar com a porta do box sendo aberta, ao se virar para ver quem era, o ruivo tomou um susto, tapando suas intimidades rapidamente com as mãos e virando de costas.

- Mas que porra Mina o que você ta fazendo aqui? Gritou.

A rosada continuava ali parada como se fosse a situação mais comum do mundo, Mina não conteve o sorrisinho malicioso ao dar uma rápida olhada para o corpo do ruivo.

- Eu fiquei esperando pra falar com você, mas invés de voltar pra sala você veio pra cá, aí eu vim atrás.

- É mas não sei se você percebeu, mas eu to tomando banho e você nem podia entrar aqui e será que dá pra se virar sua tarada lunática? Eu to pelado.

Mina deu um suspiro entediada e se virou de costas se escorando na parede do lado de fora do box.

- Obrigada, então o que você quer comigo que é tão urgente assim? Perguntou Kirishima terminando seu banho e desligando o chuveiro.

- Eu vim ver se você quer sair comigo, fazer alguma coisa sabe.

- Ta me chamando pra um encontro? Perguntou enquanto saia do box já enrolado em uma toalha.

- Sim e aí você quer?

Mina era o tipo de garota que quando queria algo não esperava acontecer, era a famosa senhorita 8 ou 80, e quando percebeu que ultimamente o ruivo não saia de seus pensamentos resolver ver no que dava, apesar de ter armado para Kirishima para se vingar por suas amigas, ela sabia que ele não era um cara ruim, afinal até então havia guardado o segredo sobre o plano como ela pediu e concordava com o fato de que ele e seus amigos haviam iludido várias garotas, isso já era um começo para ela.

- Não. Respondeu Kirishima ao parar de frente para Ashido que agora o encarava com um pouco de receio, ela havia ensaiado como chamaria o garoto para sair mas não havia planejado como reagiria caso a resposta fosse não.

- Ah, tudo bem então. Falou indo em direção a saída do vestiário até sentir seu pulso ser puxado de leve pela mão do ruivo que a observava com um sorriso no rosto.

- Não é nada másculo um cara aceitar o pedido de uma garota, eu que deveria pedir, na verdade eu ia pedir, só tava tomando coragem mas você foi mais rápida, então... Ashido você quer ter um encontro comigo?

- Não. Respondeu colocando as duas mãos na cintura encarando o garoto que agora estava confuso com a resposta. – eu convidei primeiro, você ta sendo machista com essa história de que a garota não pode convidar o cara, isso é ridículo, então eu não v...

Antes que acabasse a frase sentiu a boca de Kirishima vir de encontro a sua, o ruivo lhe deu um selinho rápido mas que conseguiu deixar a menina com olhos de Guaxinim vermelha, o que era bem raro de acontecer visto que quase nada a deixava com vergonha.

- Tudo bem, eu aceito sair com você Ashido.

...

Ochako continuava a espera de Katsuki na arquibancada, todos já haviam saído do campo e enquanto esperava o loiro viu Mina entrar no vestiário logo após Kirishima e não conteve o riso.

- Sua amiga tarada vai acabar levando ele pro mau caminho. Disse Katsuki sentando de surpresa ao seu lado o que a fez dar pulinho ao ouvir sua voz rouca tão perto.

Ao observar o loiro ao seu lado sem camisa coberto de suor pode sentir seu corpo estremecer, aquilo era sua perdição e pode jurar ver uma mini Uraraka vestida de diabinha em seu ombro a influenciando a ataca-lo ali mesmo, logo sua consciência tratou de afastar todos os pensamentos impuros que lhe vieram a mente e então lhe entregou de volta a camiseta que segurava. – Então o que você queria falar comigo?

Katsuki suspirou. – Eu pensei o dia inteiro no que falar e agora eu nem sei por onde começar, essa é a verdade.

- Que tal começar pelo início? Incentivou Ochako erguendo uma das sobrancelhas.

- O início é bem ruim. Falou ao lembrar da aposta, estava nervoso e com medo que ela não o perdoasse. – mas eu sei o que eu quero exatamente agora.

Sem perceber já estava tão próximo de Ochako quanto no dia anterior, já podia sentir seu cheiro doce e isso o acalmava.

- E o que você quer Katsuki?

Por mais que quisesse não conseguia se afastar era como se ficasse hipnotizada cada vez que o loiro se aproximava. “Sua idiota” pensava pra si.

- Eu quero você Ochako. Respondeu indo em sua direção fazendo com que em poucos segundos ela já se encontrasse em seus braços novamente se entregando a cada beijo intenso que o loiro lhe dava, Katsuki a puxou para seu colo e ela sentiu suas mãos percorrerem por cada curva de seu corpo, ela apenas permitia o toque e suplicava por mais, ambos sabiam que tinham muito para conversar mas se permitiram adiar um pouco conversa e curtir aquele momento, até que foram interrompidos pela voz da pessoa que chegou atrás deles sem nem perceber o que estava acontecendo.

- Ei Bakugo eu...

Os dois se viraram rapidamente para trás e Sero os observava espantado e um pouco receoso pelo olhar assassino que Bakugo lançou em sua direção.

-... eu trouxe o dinheiro que tava te devendo.

- Me dá logo essa merda e some daqui. Rosnou o loiro explosivo pegando os cem reais que Sero lhe alcançou.

Ao ver o Bakugo pegando o dinheiro os olhos de Ochako se encheram de lágrimas, então ela rapidamente saiu de seu colo.

- Então é isso, eu realmente era só uma aposta pra você Bakugo.

A sua voz era carregada de decepção e isso atingiu Katsuki mil vezes mais do que o tapa que levará dela dias atrás.

- Ochako, espera não é nada disso, me escuta.

Ao perceber o mau entendido ele imediatamente tentou se explicar mas já era tarde, Uraraka nem o deixou terminar de falar e saiu correndo.

Só queria sumir, chorar, gritar.

Estava desnorteada, apenas corria o mais rápido que podia para chegar no seu quarto e ficar sozinha para que pudesse chorar em paz, então justo quando estava entrando no prédio esbarrou em uma pessoa, ela nem se importava com que poderia ser, afinal tinha problemas maiores mas algo lhe chamou a atenção, o cheiro daquele perfume lhe era familiar, mas não podia ser real, por um segundo pensou estar delirando, a pequena ergueu a cabeça em meio as lágrimas para encarar a pessoa, e ao ver quem era sentiu seu coração disparar.

- Deku?


Notas Finais


Esse foi o capítulo de hoje!

E aí será que o Deku veio pra fazer uma baguncinha na vida da Ochako ou está só de passagem?

E esses encontros que vão rolar? 👀

Beijinhos e até a próxima 🙃❤️✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...