1. Spirit Fanfics >
  2. A groupie >
  3. Chapter Three

História A groupie - Chapter Three


Escrita por: 50tonsdetommo

Notas do Autor


Oioi!
Comentem se gostaram ou não, a autora agradece :*

Capítulo 3 - Chapter Three


Fanfic / Fanfiction A groupie - Chapter Three

" Eu acho que não seja o ideal, Louis! Todos sabemos como você é, cara!" – Zayn sussurrou

"Não o questionei sobre sua opinião, caro ex-colega, afinal não fui eu que larguei um futuro promissor para ficar por ai fazendo vários nadas."

    Acabei de descobrir que não é só comigo que ele é assim, e admito que fiquei mais aliviada, porém vi que Malik havia ficado desconfortável com a resposta do amigo. Mas o senhor Louis esquentadinho Tomlinson não deu o braço a torcer diante da reação do amigo, ele não pediria desculpas, seu egocentrismo não o permitiria. Abracei Zayn e o guiei para dentro da mansão, quis lhe contar de toda a minha vida, percebi que os outros garotos nos seguiam, também ouvindo os contos, mas eu não me importo, afinal, agora trabalharemos juntos, é quase um dever conhecer uns aos outros. Contei de toda a minha infância, doces lembranças dos natais em família, das festas de ano novo e dos costumes que se repetiam, memórias dos meus pais e da morte dos mesmos naquela fria noite e na maldita rodovia, detalhes do rosto do motorista de ônibus bêbado, que bateu de frente com eles, matando-os instantaneamente, sem me dar tempo para um último adeus.

    Peguei meu celular, antes atirado em cima do sofá branco de couro, e disquei o número do meu colega de casa, colocando no viva voz, senti um tom de felicidade em sua voz e, por alguns instantes, sorri ao lembrar de seu sorriso. Pedi para que os garotos o cumprimentassem, e como sempre Louis foi o único que permaneceu calado até Niall dar um tapa pesado em seu braço e ameaçar contar de seu comportamento para o senhor Cowell.

    O medo que Louis tinha de Simon era a maior arma dos meninos contra ele, e logo seria a minha. Durante a ligação, Lucas carinhosamente falando, confessou sua obsessão por Niall e por seus cabelos loiros, mas disse que me conhecendo bem, apostaria que eu ficaria com Liam. Encerrei a ligação antes que ele dissesse que achava que eu poderia ter alguma coisa com o garoto simpatia Tomlinson. Uma limousine branca adentrou o portão e, em seguida, minha tia correu em minha direção, pedindo se eu estava confortável, se precisava de alguma coisa e se eu ainda não havia desistido do emprego. Simon também deu as caras, perguntando se eu havia gostado desse palácio, ao qual ele chamou de casa nova. E não demorou muito para que ele alertasse os meninos que eles teriam ensaio de voz hoje, em poucos minutos, e que teriam que se apressar. Todos se levantaram e, com excessão do senhor Louis, todos se despediram de mim antes de ir para o dito ensaio. Quase pedi para minha tia se não dava para substituir Louis por outro menino igual o Niall, que até agora estava sendo um fofo comigo.

     Meu chefe deixou tia Leonor na minha casa e foi para um de suas empresas, afinal o dinheiro dele não cai do céu. Ela não queria me deixar sozinha, sabia que estaria bem nas mãos das empregadas, mas mesmo assim queria mais segurança. E eu acho bom ter a sua companhia, estou praticamente sozinha nessa mansão, não conheço bem as empregadas, talvez daqui a algum tempo elas serão minhas companhias, ou eu nem esteja mais aqui nessa casa, nessa cidade, nesse país. Afastei meus pensamentos e vi que a mulher, que agora estava sentada na minha frente, me encarava como se estivesse pensando a mesma coisa que eu.

" Laura, eu sei que você e o Louis não estão se dando bem, ele foi assim comigo também logo que me conheceu, e foi o motivo por qual muitas garotas não quiseram o emprego, inclusive algumas fãs. Ele as intimida. Eu sinceramente não sei a quem ele puxou, por que a família dele é toda composta por pessoas gentis. Você vai precisar ter paciência, quanto mais bater de frente pior vai ser."

" Pra falar a verdade tia, eu aceitei esse emprego por ele. Para desafia-lo, fazer com que ele sentisse raiva de mim por eu te-lo feito."

 

    Após comer junto com as cinco mulheres, pedi para que todas fossem descansar, assim como eu. Eu estava com muito sono, pois não tinha dormido direito na noite passada, ainda mais depois de falar com o rei da grosseria, meus pensamentos estavam todos focados nisso e os sonhos foram ainda piores. Peguei no sono esperando pela hora do show.

                                                                                      • • •

     Tem uma voz suave cantando no meu ouvido e a música é linda, abro os olhos lentamente, me espreguiçando, e vejo Niall sentado ao meu lado cantando uma canção desconhecida por mim, e então me escondo debaixo das cobertas, fazendo com que ele de uma gargalhada alta, o que me levou a sorrir.

 "Senhor Horan, poderia fazer favor de sair do meu quarto para que eu pudesse me trocar e escovar meus dentes? Obrigado por atender meu pedido!"

       Levantei rapidamente da cama, com a mesma roupa que estava hoje pela manhã e o empurrei para fora, só consegui fazer isto por que ele se deixou levar por mim.Penteei os longos e negros cabelos e os arrumei em um rabo de cavalo. Abri a porta, olhando para os dois lados, me assegurando de que não havia ninguém ali, caminhei pelo corredor até chegar na escada. Nesse momento, sinto que alguém está atrás de mim, penso ser Niall, querendo me assustar ou ver no que eu me transformei, mas eu estava errada. Quem estava atrás de mim era o dono dos meus pesadelos, a criatura mais antipática que eu já conheci na minha vida, e ele estava rindo, provavelmente de mim, da minha expressão de susto. Eu queria correr, mas não conseguia, queria poder falar poucas e boas, mas não podia, eu queria que ele deixasse de existir, mas ao mesmo tempo não queria.

" Niall me contou que pediu para que ele saísse do quarto para se trocar e então eu vim te deixar um recado. Você vai fazer coisa muito pior do que se trocar na nossa frente, e quando eu digo nossa eu me incluo nisso. Recado dado."– Desceu alguns degraus e voltou-se para mim novamente – "Ta todo mundo te esperando lá embaixo."

        Desci a escada lentamente atrás dele, ainda digerindo tudo o que ele havia falado. Nial me esperava com um sorriso no rosto," Judas", pensei. Ele se levantou e veio me abraçar, seu cheiro estava forte, o perfume importado não era muito doce, perfeitamente do jeito que eu gosto. Zayn me elogiou, mordendo os lábios logo após o comentário, e esbanjando um sorriso único e brilhante. Harry sempre com seu jeito desleixado de se vestir me abraçou e disse que eu estava maravilhosa, retribui a palavra carinhosa e dei um beijo em sua bochecha esquerda, deixando uma pequena marquinha de batom cor-de-rosa. Liam era só elogios a minha pessoa, deixando claro que se não tivesse namorada eu seria a candidata perfeita para o cargo. Horan cutucou Louis, fazendo um sinal estranho para ele, e então o mesmo deu um sorriso irônico direcionando o olhar para mim.

        Entrei no ônibus de turnê da banda, logo após o último integrante estar lá dentro, vulgo Harry. Haviam cinco "camas" presas nas paredes laterais do ônibus e uma de casal redonda ao fundo, também suportava uma sala com televisão, sofás especiais e cozinha, era praticamente uma casa sobre rodas. Sentei na cama redonda, e perto de Liam, sentindo seu cheiro suave e roçando seu braço na pele macia do garoto, e sem querer fiquei arrepiada, ele pareceu ter percebido a reação do meu corpo e me abraçou, dando o carinho que um dia eu sonhava receber de seu colega. Niall pulou em cima de mim de braços abertos, me pedindo um abraço, e assim eu o fiz, Simon já havia me alertado que o irlandês gosta muito de abraços e eu deveria retribuir o gesto de carinho. Quem disse que eu iria negar um coisa gostosa dessas?

      Eu enfrentaria uma viagem de quatro horas até outra cidade com cinco rapazes, que mais parecem crianças dentro do ônibus. Não pude deixar de notar que Louis estava sorrindo, pensei que nunca o veria assim, se divertindo, ele não parecia ser o menino que está sendo aqui. Harry sentou-se ao meu lado, saindo do grupo de meninos que jogavam vídeo game, parecia estar preocupado comigo e com o meu bem-estar, em como eu estava me sentindo, ele parecia querer me contar alguma coisa e eu estava disposta a ouvi-lo, ele parecia estar incomodado com alguma coisa, acho que seria com os olhares ameaçadores que Louis lançava sobre ele. O rapaz começou a me contar sobre sua família, falava de sua mãe com entusiasmo e amor, tratava a irmã como uma princesa e tinha um carinho enorme pelo pai, ele me contou algumas curiosidades sobre si, que pensou que eu deveria saber. Mas eu senti que ele ainda queria me falar alguma coisa.

 

 " Acho que você tem algo a mais pra me falar."

" Na verdade seria perguntar." – ele disse gesticulando.

" Pergunte e eu responderei."

" Você gostou do Louis?"

     Eu não consigo me ver, mas aposto que estou vermelha como uma pimenta e sinto meu ar faltando. Isso não é pergunta que se faça! Aliás, a palavra gostar tem vários sentidos, e pra falar a verdade eu nem mesmo sei responder a essa pergunta, eu sinto raiva por ele ser grosseiro, mas acho que ele só precise se acostumar com a minha presença. Não tenho nada contra ele, mas nada a favor. Fiz menção de não saber a resposta para ele, que me agradeceu com um sorriso e voltou para o grupinho do vídeo game. Mas agora a empolgação já não era mais a mesma, eles pareciam preocupados, com receio de alguma coisa.

     Liam me encarava com uma expressão de pena, e eu achava cada vez mais que eu tinha me metido em uma fria. Mas que mal uma vida de groupie pode trazer, não é? Além de Louis Tomlinson, claro! Pensando bem, acho que já sei a resposta para a pergunta de Harry, e ela é não. Senti meu celular vibrar nas minhas mãos e deslizei o meu dedo na tela o mais rápido possível quando vi o nome de Luke na tela. Era tão bom ouvir a voz dele me contando que havia se apaixonado por alguém, apesar de não ter me dado detalhes de quem seja a garota, compartilhar a alegria com ele foi a melhor coisa que eu já fiz.

     "Enquanto uns se apaixonam, outros estão aqui aturando um cantor chato que usa do sarcasmo pra se sentir feliz", foi o que eu pensei ao encerrar a chamada, cada um sofre do seu jeito. Ao chegar na frente do estádio, os meninos fecharam todas as cortinas do ônibus e eu só pude escutar gritos histéricos de fãs malucas que provavelmente acamparam aqui por dias. Mais alguns minutos e eu pude finalmente descer daquele ônibus, com a ajuda de Zayn sendo cavalheiro e me dando a mão. Entrei no camarim com os meninos, conhecendo toda a equipe por trás de um show. Eu e o ex-integrante nos dirigimos ao camarote, localizado na lateral direita da estrutura montada para ser o palco, ninguém nos veria dali, mas nós veríamos todo mundo.

      Várias perguntas vieram a minha cabeça enquanto eu olhava para o menino sentado ao meu lado, e eu pensei em questiona-lo sobre isso antes que os portões fossem abertos, respirei fundo e contei até três.

" Zayn, o que leva um cara como você, que tem noiva, e como o Liam, que tem namorada, a pagar uma groupie? Não poderiam apenas os outros três pagarem?"

"Liam eu não sei, mas se você pesquisar meu histórico na internet você vai achar mais de quatro traições descobertas pela mídia. Eu amo a minha noiva, mas eu não fui feito pra uma só. Por isso preferi continuar pagando e usufruindo."

 

      Ficamos em silêncio por alguns minutos, até os portões serem abertos. Era como um enxame de abelhas vindo na minha direção, fui mais para perto de Zayn com a cadeira e revirei os olhos, odeio barulho demais. Uma moça nos trouxe morango, chocolates e vinho, o garoto ao meu lado abriu o vinho e serviu nas duas taças, eu só esqueci de avisa-lo que eu nunca bebi, ao saber disso ele riu, dizendo que não tinha problema, ele iria me ajudar a controlar a quantidade. E os garotos entraram no palco, as fãs gritavam e ao fogos de artifício estouravam na minha frente, tenho que confessar que era tudo muito lindo, apesar de ser barulhento. As performances eram muito boas, quase todas as músicas eram bonitas e as vozes desses meninos contribuíam, ouvi Zayn cantarolar do meu lado, fazendo algumas notas altas.

        Em certo momento do show, Nialll pegou um violão nas mãos, tocando com delicadeza, fazendo cada nota ter o seu devido valor e o som sair em perfeita sintonia, cantando uma música calma, que falava sobre amar uma garota, senti meu coração parar por alguns segundos quando senti a respiração do meu acompanhante em minha nuca e seus lábios pousando naquela região. Apenas fechei os olhos e me deixei levar, ele não seria capaz de fazer nada do que pretende aqui. Não nesse lugar. 

 

       Minha boca secou, o coração batia cada vez mais rápido e o nervosismo tomava conta de cada parte do meu corpo. Uma das regras é não interromper, o que significa que eu não posso fazer nada, mas a pessoa que abriu a porta para buscar as taças poderia. O garoto então se afastou de mim, me deixando mais relaxada e permitindo que minha respiração voltasse ao seu ritmo normal. Fogos se ergueram de novo em nossa frente e a música mudou, era uma versão mais rock, ainda assim muito boa, como antes, Max cantarolava a música, cuja a letra avisava do perigo que era se apaixonar pelo cara errado. Meu acompanhante também me escondia alguma coisa, e eu sabia que não demoraria muito para descobrir toda a verdade, eu não conseguiria me segurar por muito tempo e perguntaria o que eles escondem.

      Vi que Liam deu uma olhadinha para onde nós estávamos, segurando o microfone bem forte e, na primeira oportunidade que teve, ofereceu a canção seguinte para uma amiga chamada Laura, que no caso era eu mesma, a letra falava de como a garota era bonita e de suas qualidades, o garoto ao meu lado deu um sorriso irônico.

"Hey, eu posso saber o que vocês estão escondendo de mim? Por que o Ed perguntou se eu gostei do seu amiguinho estressado?"

" Ele já deveria ter conversado com você, mas se eu conheço bem aquele cara, ele ficou só te provocando e não falou nada. Não se preocupe, ele vai te contar algum dia desses."

"Por que você não conta?"

Ficamos em silêncio por alguns segundos.

" Lewis será o primeiro a "trabalhar" com você, ele sempre foi o primeiro, é o acordo entre ele e o Cowell, nem eu, nem você e nem a rainha poderemos mudar isso, é o combinado! Gostando dele ou não... é o seu trabalho e você terá que cumpri-lo. Ninguém poderá tocar em você antes dele. Eu nem sequer poderia ter feito o que fiz minutos atrás."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...