1. Spirit Fanfics >
  2. A guarda-costas >
  3. Capítulo 2- Conhecendo 2

História A guarda-costas - Capítulo 2- Conhecendo 2


Escrita por: Rebecca21

Capítulo 2 - Capítulo 2- Conhecendo 2


Fanfic / Fanfiction A guarda-costas - Capítulo 2- Conhecendo 2

Oi eu sou Ian Somerholder tenho 24 anos,sou CEO de uma empresa de jogos a Somerholder's ,moro sozinho desde os meus 18 anos eu me senti obrigado a me tornar independente,não tenho muito a falar de mim eu sou uma pessoa muito transparente em alguns aspectos..

Hoje eu acordei preocupado como todos os dias ultimamente...fiz minhas higienes pessoais e fui andar por aí para esfriar a cabeça...quando vi um homem ser assaltado e uma mulher falando com o assaltante,quando ia ligar para a polícia ela começa a bater no cara e aparece mais homens e ela levanta um sem nem tocar nele e todos vão para o hospital e eu fiquei ali parado impressionado com  o que ela tinha feito...quando ela me vê ela vem andando em minha direção eu tento falar com ela mais ela nem da atenção.. (olhando de perto ela é bem mais bonita.. meu Deus o que eu tô pensando ...)balanço a cabeça na tentativa de esquecer o que eu pensei e fui embora para minha empresa....Cheguei lá e fui direto pra minha sala e sem conseguir para de pensar no que vi hoje ...pedi ao meu secretário que a encontrasse e lhe  fizesse a proposta de ser minha guarda-costas.

Mais tarde na minha sala,meu secretário e ela entram(...)

Eu- Olá eu sou o Ian somerholder...e como ele já deve ter te falado eu estou sofrendo ameaças e atentados contra a minha vida e quando eu vi você fazendo aquilo com aqueles homens eu pensei que poderia ser minha guarda-costas só até isso tudo acabar, você aceita ?

Ela- Eu aceito.-ela diz séria 

Secretário- Bom eu preciso voltar aos meus afazeres tchau até depois.

Eu-viu! Pode ir eu a explico tudo com calma...bom você irá a todos os lugares comigo e vai investigar e descobrir quem está fazendo isso comigo, o seu pagamento será de R$60,000 reais, horário todos os dias aqui às 7:00hrs. Dúvidas? 

Ela-nenhuma! Nossa que falta de educação a minha ...meu nome é Nina Dobrev.

Eu-hum..assina aqui por favor.-coloquei o contrato em cima da mesa e na mesma hora ela assinou e me entregou.  

Ela-Eu começo hj certo ?

Eu- Errado. Você só começa amanhã.

Ela-Certo então até amanhã..senhor Somerholder.

No outro dia (....)



Notas Finais


Por favor continuem lendo e espero que gostem e me desculpem a demora...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...