1. Spirit Fanfics >
  2. A Guerra dos Axolotes >
  3. Axolote decide virar skatista

História A Guerra dos Axolotes - Axolote decide virar skatista


Escrita por: BaldeDeAxolote

Notas do Autor


História inspirada em: Tamanduá skatista (essa história do tamanduá foi feita por uma pessoa chamada: ciampolho.)

Capítulo 4 - Axolote decide virar skatista


Fanfic / Fanfiction A Guerra dos Axolotes - Axolote decide virar skatista

O axolote tava de boas quando pensou: não sei o que fazer da vida sou muito inútil. 

Então um jacaré funkeiro dos anos 1980 que era o maior skatista pro player do mundo disse: não fique triste, vem pro magalu e compre um skate.

O axolote ficou muito feliz e gastoy muito dinheiro no magalu pra comprar um skate.

Então ele nem treinou e foi para um campeonato de skatistas pro players.

Ele batalhou com a onça azul e a galinha pintadinha das drogas. Ele venceu todos eles e ganhou a coroa do ano e do mês e da semana e do dia e da hora e do minuto e do segundo, virou uma celebridade 😎👍.

então depois ele foi enfrentar o final boss, o dragão dourado bombado skatista. 

Ele fez malabarismo e quebrou ele todinho. E assim ganhou. 

Ele tava tão top mas tão top que fez o jutsu dos clones da sombra e disse: vão, matem todo mundo por que tá todo mundo em paz e eu quero destruição. 

Mas os axolote não ouviram ele e ao invés de matar todo mundo eles destruiram o planeta. 

Agora o axolote vive em Júpiter.


Notas Finais


A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...