1. Spirit Fanfics >
  2. A Guerra dos Três Mundos >
  3. O Início de Tudo!

História A Guerra dos Três Mundos - O Início de Tudo!


Escrita por: Amorletty , Arisu92 e Thony0202

Notas do Autor


Olá gente, mais uma fic pra vocês a história é muito boa, espero que gostem porquê não sou apenas eu que vou escreve-la então melhor ainda! Boa leitura s2

Capítulo 1 - O Início de Tudo!


Fanfic / Fanfiction A Guerra dos Três Mundos - O Início de Tudo!

  Existe uma chave para um portal especial que guarda um caminho para relíquias preciosas ela     é guardada no lugar mais seguro o Céu onde nenhum ser inferior aos anjos poderia conseguir entrar, pois de tão raras e tão poderosas que são as tais relíquias do portal que podem gerar a maior guerra já mais conhecida se roubada...

-Annie Banks Angel é a culpada pelo roubo da chave dos três mundos!!

-POR FAVOR, NÃO FUI EU!! FOI UM DELES UM DOS DEMONIOS QUE CONSEGUIU SE INFILTRAR!

Annie se desprende dos guardas e vai pra perto do amigo:

-me ajuda Theu você sabe da verdade, você viu tudo!

 Quando ele ia falar à mulher que estava atrás dele o puxou o garoto de cabelos escuros e bagunçados e de olhos azuis, já a mulher tinha um olhar bravo na verdade ela nunca havia gostado de Annie, que gritava por justiça mais todos pareciam surdos ao seu redor:

- Como se um ser tão desprezível e inferior tivesse poder suficiente para entrar aqui e ainda por cima roubar algo que eles nem sabem que existe!!

Fala Thomas que odiava a filha bastarda de seu irmão herdeira do mais alto caro de liderança celestial que ele tanto cobiçava:

-Tio até você! Onde está meu pai?

-Ocupado como sempre e sua mãe... Você já deve imaginar como anjo imperial está cuidando de seu protegido!

-Chega! A pena já está decidida banimento imediato até que devolva a chave!

-Mais eu não tenho culpa não fui...

 Der repente um enorme portal surgiu em sua frente, ele era escuro e seu final a levava para a tão famosa:

-Pra terra... – Annie

-Até nunca mais bastarda! – Thomas falou baixo apenas Annie escutou

-eu te...

 Antes dela acabar a frase tudo ficou escuro em sua frente e quanto retomou a consciência novamente já não estava mais no Céu e sim eu um lugar desconhecido onde ela já mais tinha ido, a terra... Quando ia se levantar se sentiu fraca algo a faltava as asas não estavam mais em suas costas e de todo o seu poder ela sentia apenas uma leve porcentagem, mas pareciam estar muito fracos, e do céu a restava apenas breves lembranças... Ao seu redor só havia flores e arvores seus longos cabelos agora estavam curtos e sua roupa também havia mudado:

-Quem é você?? -??

 Falou uma menina de cabelos curtos e castanhos, seus olhos eram verdes ela parecia preocupada:

-Quem é você? Não me machuque, por favor! – Annie

-Me chamo Lucy e você?

-...

-pode falar... Não vou te fazer mal!  - Lucy

-Annie...

-Então você é uma humana...

-... Sou um anjo

-Mais como... Vem comigo, não posso deixar você aqui!

 Lucy estendeu a mão para Annie que resistiu no inicio mais acabou cedendo, então ela foi levada para um simples vilarejo que era na floresta mesmo e depois de alguns segundos ela estava em frente a uma linda, pequena e simples casinha e que por dentro era bem aconchegante... Se passaram uma semana Lucy sabia da história de Annie não toda apenas o que Annie conseguia lembrar mais o suficiente para elas se tornarem ótimas amigas:

-Luuucy!! -??

 Chamava uma voz no portão, Annie estava sentada no sofá foi quando Lucy pulou em sua frente falou:

-Escuta bem Annie a partir de hoje você é minha prima que veio de longe passar um tempo aqui! Você é uma fada do leste! -Lucy

-tah bem por quê?

-por que...

 Lucy foi interrompida pela mesma voz que havia a chamado há algum tempo que agora tinha nome e rosto era Julie a vizinha de Lucy a mais fofoqueira do bairro:

-Oi Julie, o que você quer aqui?- Lucy

 A mulher ouvia Lucy mais não parava de analisar Annie da cabeça aos pés:

-Ola mocinha! –Ela falou se aproximando de Annie- Quem é você?

-Eu? –Annie

-sim!

-Não preci... –Lucy

 Então Annie interrompeu Lucy:

-Me chamo Annie Banks, sou uma prima distante da Lucy e vim passar um tempinho aqui sou uma fada do leste!

-Quantos anos? –Julie

-...16!

-Jovem! Ah e Lucy você tem que ir na biblioteca seu cartão está esbarrotado de livros e não está passando preciso que você vá lá agora!!

-Agora...  –Lucy

-sim!

-mais e a Annie?

-Relaxa pode ir eu vou ficar bem! –Annie

-tah vendo ela vai ficar bem Lucy, agora VAMOS!

-tem certeza?

-sim! –Julie falou puxando Lucy

...

-só queria saber... Saber o restante da minha história, meu pais... Nem isso eu me lembro!

 Seu corpo estava cansado a queda havia sido brusca seus ossos doíam, sua recuperação já não era mais como antes, por mais que não houvesse feridas, o cansaço era extremo der repente seus olhos começaram a se fechar e em instantes ela estava desmaiada no sofá...

--*---*---

 Der repente Annie se via em um lugar bonito, e em suas costas havia enormes asas e lindas, seu cabelo estava longo novamente e seus olhos voltaram ao azul de antes que era tão belo, ha sua frente havia um caminho rodeado por lindas flores vermelhas, brancas, árvores enormes, o céu era puramente azul e as estrelas estavam à amostra, do céu caia a chuva que molhava a grama e o seu rosto, havia também muitas crianças que brincavam em um pequeno parque e quando andou mais um pouco acompanhando os pássaros há sua volta surgiu uma grande casa, mais não tinha ninguém lá dentro, e por mais que gritasse ninguém respondia, era horrível não há coisa pior que a solidão e por mais belo que tudo aquilo fosse não há beleza enquanto houver solidão, lá havia tristeza muitas pessoas ao seu redor mais ninguém a escutava e de der repente um lindo rapaz... Estava de terno e por mais serio que o terno o deixa se sua expressão era alegre, seus lindos olhos azuis brilhavam e ele parecia estar correndo em sua direção ele chegou bem perto sua mão a tocou no rosto e quando ele finalmente ia falar...

--*---*--

-ANNIE VOCÊ NÃO ACREDITA NO QUE ACONTECEU!! –Lucy

 


Notas Finais


Gente espero que tenham gostado, logo logo tem mais então comentem o que acharam por que vocês vão ajudar muuito, beijinhos e até a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...