1. Spirit Fanfics >
  2. A Guerra dos Três Mundos >
  3. Pelo meu irmão!!! O passado do demônio de gelo.

História A Guerra dos Três Mundos - Pelo meu irmão!!! O passado do demônio de gelo.


Escrita por: Amorletty , Arisu92 e Thony0202

Notas do Autor


Aí mais um cap galerinha!!! Espero que gostem... Ahh e a melhor parte está para chegar... Então, continuem acompanhando!!! Boa Leitura!!!

Capítulo 16 - Pelo meu irmão!!! O passado do demônio de gelo.


Fanfic / Fanfiction A Guerra dos Três Mundos - Pelo meu irmão!!! O passado do demônio de gelo.

-Lucy... Lucy, o que você ta tentando me dizer em relação ao Th...
             -Eiii Nick... Falando sozinho??? ( Annie perguntou )
             -Ãhh!!! O que??? Annie...
             -Não, um ser qualquer que está tentando se comunicar com você idiota... Dá pra falar por que cê tava falando sozinho feito retardado e que que tem a Lucy...?
             -Eu não to entendendo nada... ( Nicolas disse até ser interrompido ).
             -Gente.... O final do labirinto... ( Gritou Theu )

Sim, Nick e seu grupo se aproximaram de onde Skyler se encontra e tudo pode parecer ter acontecido rápido demais porém já fazem três dias desde as ilusões de cachorros que o grupo encarou.
            Nesse meio termo Skyler tentou abrir o portão sozinho que não só necessita da chave como de uma grande quantidade de magia seja demoníaca ou não. Sem sucesso, Skyler ficou fraco tendo toda sua energia puxada por um ser estranho que seria o guardião do portão, esse ser que suga a energia de quem quer que tente abrir o portão para as relíquias que causaram a primeira grande Guerra dos Três Mundos. Tudo parecia sair dos planos de Sky, "mas na verdade, qual será seus planos?"
              Lucy cuidava de Skyler, ao mesmo tempo sua habilidade desvendada entrava em ação e ela pôde ver todo passado de Skyler. Lucy via que depois do nascimento de seu irmão Nicolas, um garotinho ruivo de olhos verdes ( puxado a mãe todo ), tudo passou a deixar de ser só felicidade. Nicolas não completou nem seus 8 anos quando Scarlet foi achada e levada de volta para a família Kenth, alguém dessa mesma família usou sua habilidade fora do comum e apagou toda sua memória desde o dia que ela conheceu Jack até então e Scarlet passou a ser só uma demônio imperial que segue as normas criadas pela sua própria família em parceria com as outras duas famílias imperiais ( Valentine e Dragneel ). Skyler aos seus 11 anos viu seu pai sendo novamente torturado até ser dado como morto mas não se sabe ao certo se é verdade.
              Nicolas foi criado pela família Valentine pois estava sob custódia já que seu irmão mais velho aos 10 anos já tinha herdado os poderes gélidos de seu pai e já os controlava muito bem. Skyler foi submetido a testes e treinos rigorosos, seu poder demoníaco foi explorado ao máximo até o ponto que Sky surtou e odiou todos a sua volta mais do que já os odiava. Um dia, sozinho, em sua cama nada confortável, em uma zona de testes do submundo Skyler com seus 13 anos ( após passar pouco mais de dois anos em treinos e pior: drenagem de essência de poder ), pensou:

-"Preciso fujir daqui... Mas não posso deixar meu irmão... Seria melhor se os poderes demoníacos dele já fossem existentes, me ajudaria em muito e escapariamos juntos. Ele tem 9 anos agora, provavelmente aos 10 seus poderes surgirão... Vai valer a pena esperar por você meu irmão... Herde um poder tão forte quanto o meu e sairemos desse lugar juntos... UNIDOS... como irmão que somos... Ou eu não me chamo Skyler FiceNigth".

Skyler tem seus cabelos pretos como o do pai e olhos verdes como os da mãe, mas seus olhos mudaram para o tom azul, com um brilho gélido e um olhar frio. Um garoto de 12 anos estava se mostrando como um demônio apenas com o olhar.
             O tempo passou, passou até demais, Sky tinha o direito de saber sobre seu irmão e podia vê-lo uma vez ao ano que era a data do aniversário de Nicolas. Aconteceu que Skyler sofreu esperando o poder de seu irmãozinho surgir, e sofreu durante 4 anos. Nicolas chegou aos seus 13 anos sem ter poder algum. Nem a família Valentine se preocupava mais com ele e Nick já estava para começar ser usado como empregado do palácio mesmo sendo filho de uma kenth mas poucos sabiam disso. E Skyler... O melhor do quartel general de testes, mais forte, inteligente... usou seu sofrimento para se tornar forte, tano fisicamente quanto mentalmente e frieza passou a ser seu sobrenome... Um adolescente de poucas palavras que ainda era abusado pelos outros demônios superiores só pelo seu passado. Um ou outro sabia de quem ele era filho mas ninguém se importava, as famílias imperiais permitiam abusar de Skyler ao máximo portanto que não o matasse.
                 

-Irmão... Sinto muito, você também não colaborou em nada... Um dia você se tornará forte e eu te apoiarei, do meu jeito mas sim, eu te apoiarei. Cansei de apanhar, hora de bater! ( Skyler: 16 anos... Sua última fala antes de fazer o que fez ).

Do quartel general, uma explosão, mas não de chamas, e sim de uma névoa que congelou qualquer um que respirasse tal névoa, de dentro dela saiu um monstro, enorme, coberto de estacas pontudas de gelo, sua aparência era de arrepiar. O monstro saiu batendo e quebrando tudo a sua frente até sair do quartel general e seguir para fora das redondezas de lá, alguns o seguiram e pagaram o preço, outras criaturas sem alma encontradas no caminho eram congeladas apenas com um sopro. 
              O gigante monstro de gelo chegou no altar do inferno ( local de teletransporte entre o submundo e o reino da terra [ onde as fadas vivem ] ), nesse local ele podia sair do submundo caso tivesse o poder imperial, e Skyler sabia quem sua mãe era de verdade e por isso estava desposto a passar por esse altar só que lá alguém o esperava. Loki Dragneel, cabelos azulados quase pretos e olhos amarelados de um réptil. Algumas escamas perdidas pelo corpo e pequenas presas e garras, ele tinha uma aparência de adolescente e estava lá de frente ao altar.
               O monstro foi ficando menor até se tornar Skyler. Os dois se encararam e então Loki perguntou:

-Vai embora sem seu irmãozinho Sky???     

Skyler não disse uma palavra, apenas seguiu para o altar.

-Não vou deixar você ir e tu sabe disso né Sky... então tipo por que você não simplesmente volta para o quartel general, estais no auge do seu poder e mais testes precisam ser feitos. Ahh sem contar que seu irmão vai te odiar por te largar aqui... Você o via uma vez por ano e sempre dizia que o daria uma SUUPER VIDA kkkkkkkkkkk. O que é meio idiota da sua parte... ( Loki dizia )
            -CALA ESSA BOCA IMUNDA!!! ( Skyler gritou )

Sky avançou rapidamente e socou o rosto de Loki o jogando para trás, Skyler seguiu para dar outro soco mas dessa vez Loki segurou seu punho e disse:

-Não queira puxar uma briga comigo achando que sairá ileso... 
             -Um Dragneel... Família que têm poderes dos lendários dragões, mas minha mãe é uma Kenth... ( Falou Sky )
             -Ela nem lembra de você idiota!!! ( Loki o interrompeu )
             -Já mandei calar a boca... E continuando... Você não pode me parar!!! 
             -Vamos ver...
             -Como eu disse... Não me para!!!

Skyler parou o tempo ( habilidade herdada de sua mãe ), essa habilidade o cansava muito e ele não a tinha a muito tempo mas foi o suficiente para evitar uma batalha com Loki que era bastante poderoso. Por fim, Skyler saiu do submundo com 16 anos, deixou seu irmão e viveu sua vida ganhando conhecimento sobre o mundo.
             Foi isso que Lucy viu, já que ela só podia ver o que Sky passou. Sem saber como Nicolas conquistou seus poderes depois e vendo a continuação da vida de Sky até o dia em que eles se encontraram quando Skyler salvou ela do Rei das Fadas que a tinha capturado e a forma que ela passou a gostar dele. Automaticamente ela lembrou de coisas sobre ela própria que Lucy havia esquecido e ao se assustar com seu próprio passado esquecido seu poder se cancelou e ela não conseguiu mas ver nenhum passado, nem o seu, nem o de Skyler.

-O que foi isso que eu vi de mim... Naquele dia que eu acordei no Reino da Terra, perto do castelo do Rei das Fadas eu não sabia de nada do que tinha acontecido antes e agora eu tenho essa resposta... Então eu sou...

Lucy pensava mas na mesma hora Nicolas chegou junto a Annie, Theu e Pyon. Annie correu e abraçou sua amiga Lucy que tava paralisada com a visão de seu passado esquecido, Nicolas se aproximou de seu irmão e não parecia feliz em vê-lo. Thony-Pyon observava de perto e Theu que estava diferente desde seu rápido sumiço apenas olhava Annie e Nicolas com um olhar que com certeza, um anjo não deveria ter. 


Notas Finais


E aí o que acharam... Comentem aí embaixo!!!

Ass: Thony0202


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...