1. Spirit Fanfics >
  2. A Guerra (Sougo e Kagura Perdidos na Ilha) >
  3. Notícia importante, leiam, por favor!

História A Guerra (Sougo e Kagura Perdidos na Ilha) - Notícia importante, leiam, por favor!


Escrita por: CandyKey

Notas do Autor


HA HA HA por essa alguns esperavam... Ou não... Uh, sorry...

Capítulo 17 - Notícia importante, leiam, por favor!


  Boa tarde, venho aqui, por meio desta, informar que a história A Guerra (Sougo e Kagura Perdidos na Ilha) agora está em HIATUS!

 

  Primeiramente, peço a colaboração de todos aqui presente, solicitando meramente a paciência de cada leitor, pois a atual condição em que ficará a história é, de fato, temporária e remediável. 

 

  Tipicamente, irei apresentar as minhas motivações e esclarecer dúvidas, mediante futuros questionamentos por parte de terceiros, ou seja, vocês. 

 

  Ao princípio, indo direto ao ponto, isso não trata-se de bloqueio de criatividade. Eu sei perfeitamente que essa problemática é uma das mais comuns dentre as causas para hiatus, portanto que fique claro que, aqui, o caso é outro. 

 

  Sendo franca, eu estou ''tirando" férias, por um tempo indeterminado, embora não planeje ser longo. A razão: Meu corpo não está muito resistente, até mesmo criar os capítulos me desgasta, incrivelmente, por ser enjoada nos detalhes e passar horas e horas analisando e corrigindo parágrafos, tudo até finalmente sentir que me agrada. Durante o período citado, estarei me esforçando para manter um ritmo de treinamento.  

 

  Outro ponto é esse: Apesar de possuir o roteiro completo, um final decidido, irei detalhá-lo mais e verificar se todos os pontos irão se ligar no fim. Em outras palavras, ainda continuarei fazendo o que resulta em fadiga para mim, no entanto aos poucos, seguindo um ritmo bem mais lento e sossegado, policiando a minha própria pessoa. Assim que tiver escrito um número proporcional de capítulos, voltarei aqui, do contrário, não. Isto posto, tudo dependerá bastante. 

 

  Eu nunca desistirei de escrever Okikagu, por ser um shipp perfeito, na minha opinião (lógico). Confessando tudo, mantendo sempre a total transparência com vocês, se a decisão de hiatus não fosse anunciada agora, seria mais tarde. Há algumas semanas, quando vi não estar cumprindo o prazo, fiquei chateada comigo mesma. Por outro ângulo, seria maldade fazê-los ficar no aguarde e tê-los vindo aqui, em cada sexta-feira, apenas para se deparar com o nada. 

 

  A falta de tempo livre somente adiantou o destino, fazendo com que não conseguisse pausar a história após o capítulo imenso hentai. Sinto muito, agora irão se sentir na seca, provavelmente. Se bem que, de um modo ou de outro, o dia desse capítulo chegará. 

 

  Bem, para finalizar, lutarei para que seja um hiatus curto. Não quero ser como o criador de HunterxHunter, putz! 

 

  A HISTÓRIA VOLTARÁ!!

 

  AGUARDEM!

 

  AGUARDEM!

 

  AGUARDEM!!!


Notas Finais


Lembrando: A história vai voltar!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...