1. Spirit Fanfics >
  2. A Guerra Tibiana! >
  3. Feiticeiro contra Druida.

História A Guerra Tibiana! - Feiticeiro contra Druida.


Escrita por: Gigahbyte

Notas do Autor


[b]De volta pessoal!

Espero que gostem![/b]

Capítulo 10 - Feiticeiro contra Druida.


Muka Oliveira foi o primeiro a enfrentar o Druida Lendário. O resultado não foi nada bom. O cavaleiro foi claramente derrotado e talvez até mesmo morto, soterrado por inúmeros cubos de gelo, além de sangrar bastante. Depois, Yudinesko se candidatou a ser o próximo. Agora, é a vez do feiticeiro.

Sorano: Pode vir! - diz o druida, chamando o feiticeiro.

Yudinesko: Você é muito arrogante, já te disseram isso?

Sorano: Talvez. Mas uma coisa eu sei.

Yudinesko: O quê?

Sorano: Eu sou uma lenda. - diz, acertando-o em uma fração de segundos com uma magia extremamente forte, derrubando-o de costas - Entendeu?

Yudinesko: Agh! Filho da mãe!

Sorano: Ah, outra coisa! - diz, pisando no peito do feiticeiro, caído no chão - Nunca converse durante uma briga.

Ele acerta o feiticeiro no rosto, com uma magia de gelo.

Sorano: Seu fraco! - diz, chutando-o enquanto está no chão e rindo, confiante.

Yudinesko: Exevo Flam Hur!

A magia assusta Sorano que dá um passo atrás. Com isso, Yudinesko o acerta com um chute e se levanta, limpando o sangue que já saía de sua boca.

Sorano: Agh... - ele olha para o feiticeiro - Sabe que isso não é o suficiente, não? Primeiro tem que me acertar! Haha! - ri, irônicamente.

Yudinesko: Calado! - ele tenta acertá-lo, usando sua varinha, soltando fogo.

Sorano desvia com duas piruetas no ar, na posição horizontal e após isso acerta o feiticeiro com um chute no rosto, derrubando-o de cara no chão.

Yudinesko: Aghhh!

Sorano: Só isso que você tem? - ele ri - Você é um fracasso, Yudinesko!

Yudinesko: Agh... Você... Como pode?

Sorano: Como posso o que?

Yudinesko: Você... Trair a gente. Como você pôde?! Nós vivemos juntos em Rookgaard! Eu te levei para conseguirmos o Copper Shield juntos! Ravanus o levou pra conseguir a Carlin Sword... Muka o levou para conseguirmos Chain Armor e Legion Helmet... Você nos levou para conseguir a Katana... E você faz isso com a gente? Não lembra da merda dos bons momentos?! A gente não tem que guerrear! Nos matar pra quê?! Qual o sentido disso?! Você só não concorda com a gente porque seu status de "Lenda" subiu pela cabeça e você quer esfregar isso na cara de todo mundo! Acorda, Sorano!

Sorano: Agh... Nunca converse durante uma guerra, Yudinesko... - ele ignora - Exevo frigo hur!

Yudinesko: Aghh! - ele se protege ao máximo que pode - Sorano! Acorda! Não precisamos acabar assim! É apenas necessária a droga de uma assinatura em um tratado de paz! Nada disso é necessário!

Sorano: Cala a boca! - grita, irritado - Exevo Frigo Hur!

Yudinesko dessa vez não consegue se proteger tão bem e cai para trás.

Yudinesko: Sorano... Cara! Acorda! Olha tudo isso! Quanto sangue derramado para nada!

Sorano: Cala a boca! Isso é desculpa de perdedor! Ou então você só quer me distrair pra me matar! Eu não sou burro, Yudinesko! Não sou burro!

Yudinesko: Não é o que parece! O que realmente parece é que sim, você é um burro! Analisa a situação! Isso é desnecessário, cara! Para!

Sorano: Cala a boca! - grita enlouquecido.

Yudinesko: Sorano! - ele é chutado no rosto, caindo de cara no chão novamente.

Sorano: Calado! - ele puxa o feiticeiro pela gola da camisa, desferindo mais um soco - Você é um perdedor! Esse é o seu problema! - mais um - Se você fosse um vencedor, obviamente não ia dizer isso! - mais um soco, mais forte do que todos que antes já havia dado - Per... Perdedor...

Yudinesko: Sim, Sorano... Eu não iria dizer isso se eu fosse uma lenda ou muito forte. É óbvio isso. Mas eu sei o porquê, Sorano. É porque o poder teria subido para a cabeça. Eu teria enlouquecido com o poder. E foi o que aconteceu com você e é o que está acontecendo agora. - diz, com a boca e o nariz sangrando. - Entende?

Sorano: Você... Você não sabe o que diz! - soca o feiticeiro mais uma vez, o jogando longe.

Ravanus: Yudinesko!

Sorano: Você cala a sua boca e fica aí! A briga é entre eu e ele! - gritou, apontando para Ravanus.

Ravanus se espanta e fica parado.

O druida caminha até o feiticeiro, que estava no chão, apoiado nos braços e pernas, limpando o sangue da boca.

Yudinesko: Esse seu desespero, Sorano... Esse seu desespero mostra que você, no fundo, acredita no que estou dizendo, mas não quer deixar isso se mostrar. O fato é esse, Sorano. Você pode acabar comigo, mas viverá com o peso de ter matado dois de seus antigos melhores amigos: Eu e Muka.

Sorano: Cala a boca! - grita, mais enlouquecido, tremendo.

Sorano (Pensamento): O que eu faço? Droga! Ele está me confundindo! É claro o que eu tenho que fazer! Derrotá-lo!

O druida olha nos olhos do feiticeiro.

Yudinesko: Entendeu agora, Sorano?

Sorano de pouco em pouco aponta a vara para Yudinesko que nesse momento se vê perdido.

Sorano: Exevo Frigo Hur!!!

A raiva de Sorano fora tanta nesse momento que "Exevo Frigo Hur", uma magia fraca até então, adquiriu tamanha potência e duração inacreditáveis. Durante um minuto e meio, dois minutos, a magia continuou acontecendo em direção a Yudinesko, com uma força jamais vista antes para a mesma. 

Ravanus vê a cena e se espanta. Se depara com Sorano Mordens se virando aos poucos, apontando para ele. "Agora é sua vez.", foram as palavras ditas pelo druida. Ravanus se sente intimidado e sente que algo não dará certo.

Sorano o encara, com olhar psicopata e confiante. O paladino olha ao redor, vê Muka, soterrado e com o sangue em volta do local. Vê Yudinesko, com o rosto caído, inúmeras feridas e muito sangue, principalmente da boca e nariz e parte da barriga. Agora é a vez dele.

Sorano: Vamos, Ravanus.

Sorano derrotou mais um. Agora, apenas Sorano e Ravanus. Cara a cara. Quem ganhar essa luta vence a guerra. Mas a pergunta é: Será que Ravanus será capacitado de vencê-lo, visto que o mais forte do grupo: Muka Oliveira foi facilmente derrotado e o que "havia potencial" de que se podia esperar o esperado, também fora facilmente derrotado, além de que o uso de palavras não convenceu Sorano? Ravanus está em uma enrascada. Não perca no próximo capítulo: Ravanus e Sorano: Antigos amigos, dois mundialmente conhecidos, uma lenda, uma contra o outro!


Notas Finais


[b]Espero que tenham gostado, pessoal!

Tentarei trazer todos os episódios dessa semana (quarta e sexta), se der certo!

Até a próxima![/b]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...