1. Spirit Fanfics >
  2. A guerreira e o principe >
  3. Um novo guerreiro

História A guerreira e o principe - Um novo guerreiro


Escrita por: BakugouKatsuki0

Notas do Autor


Olá Pessoas, segundo capitulo, me perdoem pela demora, prometo não demorar mais

Capítulo 2 - Um novo guerreiro


Fanfic / Fanfiction A guerreira e o principe - Um novo guerreiro

É manhã 

Hoje, meu pai, o rei, me acordou, apressando- me, pois disse-me que haveria, hoje, uma reunião dos dois  reinos, Goshwana e nós, algo de tão importante que assustou- me ao saber do que se tratava, hoje, o rei Kim Seokjin, rainha  Jisoo e o príncipe  Park Jimin iriam vir até  nosso reino para um jantar com reuniões e eu teria que estar "apresentável".

Logo me levantei e fui me higienizar, como hoje não  haveria treinamento,  fui me trocar, coloquei meu kimono azul claro, com estampas de flores coloridas, fiz-me um penteado, coque com flores e me desci para ajudar nos preparativos.

Logo anoiteceu e chegou a hora. Eles teriam de como tradição, apresentar os filhos, príncipes, princesas, guerreiros ou guerreiras, dos mais velhos aos mais novos.

E como surpresa, eles estavam prestes a chamar Min Yoongi, e os outros príncipes do reino de Goshwana, eu estava apenas observando da sacada, a espera de minha chamada, quando ouço uma voz:

???: Sinto, que estás  nervosa, mas fiques tranquila, será  facil para  tu,minha pequena

Ao ouvir isso, eu a reconheci, era minha irmã,já  faziam muitos anos que não  nos viamos,pois ela havia casado com Min Yoongi, e mudado a outro lugar.

Eu me virei e a abracei forte, ela retribuiu. Logo ouço  o nome de minha irmã, eu dou- lhe dois tapinhas em suas costas, Suki desce, e eu a vejo se apresentando, lá, no meio de todos. 

Logo chamam meu nome, meu coração começa a bater mais forte, eu me desço e me curvo, como de costume, eu me sento na mesa, em frente a Park Jimin, o garoto a todo momento me olhava, e como vejo, todos os seus irmãos estão  lá, nós  comemos, até  que no final, todos nós  descemos até  a sala onde havia uma pedra alta, que chamávamos de palco, Seokjin subiu lá  com seu filho e disse:

-Hoje, eu venho pedir a permissão  do rei Kim Namjoon, para  que meu filho, Príncipe  Park Jimin entre no treinamento, para guerreiros, no qual sua filha é sensei média!

Meu pai subiu ao palco comigo e disse vairas coisas, logo chegará  minha vez de aceitar o juramento de Park Jimin:

- Senhor Park Jimin, o senhor aceita a partir de hoje ser um  guerreiro e defensor dos três reinos de Roshwana, servir a paz, lutar ao meu lado, e ser meu parceiro mais próximos  de guerra?- De acordo com as regras, se dois reinos amigos procriarem, e resolverem servir a guerreiros, eles teriam de ser parceiros fiéis e mais próximos  a mim.

Logo, o garoto, deu um sorriso ladino, oque me deixou corada, porém , aprendi que não  se deve demonstrar fraqueza sentimental durante a luta, então  seriei o rosto  esperando a resposta, ele pegou em minha mão, apertou- a e disse:

- Sim, eu aceito servir a paz dos três  reinos.

Logo  como cumprimento  eu rapidamente, silenciosa como uma coruja, ágil  como um leopardo, e esperta como uma raposa, peguei minha espada, que estava  dentro de meu kimono, e o lancei, e na outra mão, como de costume eu iria mostrar um de meus poderes por que o outro teria de esconder, mas algo  aconteceu, eu lancei lhe os dois e num passe o garoto desviou e arregalou os olhos porém  com a espada apontada  para mim, assim como eu, mostrou- me seus  poderes, oque me surpreendeu. 

Neste momento eu me desesperei, porém não  deixei que o desespero afetasse nosso cumprimento de luta, então dei um salto para trás. O garoto surpreendeu- se, mas faze- lo que, eu era uma sensei média de II grau. Eu continuei a luta, até  que o garoto por um segundo sem agiliadade eu apontei- lhe a espada, a segurando com a outra mão, fundindo-a com meu poder,trovões  e ar, típico  ataque, o garoto  sorriu e soltou a espada. Neste momento, nossos pais aplaudiram. 

Eu o ajudei a levantar e o abracei, logo em meu ouvido, Jimin sussurrou:

- Lutou como uma deusa...

 Eu logo me soltei do abraço  e me despedi, assim cada um indo a seu reino.

Depois de um tempo, no meio da noite, acordei e não  consegui mais dormi, ficava com medo de causar uma guerra por meu poderes. Então  eu me levantei da cama, sai do castelo,estavam todos dormindo, eu então  peguei lâmpadas, e fui me sentar em frente ao rio. Mas por algum motivo, senti uma mão  em meu ombro, logo me virei para ver oque era já  com a espada, e era Jimin. Nós  resolvemos sentar juntos na beira do rio, conversamos um pouco  até  que o silêncio  se formou. 

Eu então  o disse:

- Você  promete não  contar a ninguém?

- Não  contar oque?

- Sobre...sobre eu t- ter dois poderes.

- Ta brincando, não  quero guerra, por isso vou ficar bem quietinho.

- Bom então...

Logo , Park convidou me:

- Ei, você  conhece a ilha das pétalas rosas?

- O QUE? Como conhesse esta ilha????

- Eu ia lá para ver uma guerreira fazer a dança  da harmonia e ver uma amiga minha da minha idade brincar comigo...

- Oque?- neste momento, lembranças tomaram minha cabeça, eu me lembrava de um garotinho da minha idade  conversar comigo e brincarmos juntos, e... era Jimin

- Então  era você- ri

- Oque acha de irmos lá  agora??

- Tudo bem  Park..

Ele pegou um pequenininho barco, eu subi e navegamos até a ilha. Lá eu coloquei a lanterna e haviam troncos de bambu, logo Jimin me perguntou:


- Sabes fazer a dança  da harmonia?

- Sim, fazia quando morava com minha irmã!

Ele então  pegou um tronco pequeno de bambu e pois - se a tocar, eu dançava quanto a música  e o ritmodo vento.

Logo estava quase amanhecendo, tivemos que voltar para casa.                                                          Na manhã seguinte 

Hoje é o primeiro dia de Park Jimin no treinamento, pelo que vi ontem, Jimin é um ótimo  guerreiro, será um ótimo companheiro.

O garoto chega ao local onde treinamos, sorrindo, eu odeio admitir já que prometi não  me apaixonar e servir a guerra, mas o sorriso de Jimin era encantador.

Ele chegou e depois do treinamento, veio falar comigo:

- Eu lhe chamo como aqui?- o garoto me fez rir com a pergunta.

- Jimin me chame normalmente, como Cho Sun ou só  Cho.

- Tudo bem então Cho. E então como eu lutei, tenho medo de não  ser um bom guerreiro e lhe ajudar quando precisar!!- Isso foi fofo 

- Eii, fique tranquilo, você  é um ótimo  guerreiro, vai poder sim me ajudar quando eu precisar, além  do mais, você  é uma ótima  pessoa.- O garoto sorriu e corou







Notas Finais


Pessoal o proximo capítulo ja esta por vir, espero que estejam gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...