1. Spirit Fanfics >
  2. A Haterful Love >
  3. Festas nunca são tão boas se são organizadas por adultos.

História A Haterful Love - Festas nunca são tão boas se são organizadas por adultos.


Escrita por: lml2307

Capítulo 4 - Festas nunca são tão boas se são organizadas por adultos.


Fanfic / Fanfiction A Haterful Love - Festas nunca são tão boas se são organizadas por adultos.

Capítulo 4- Festas nunca são tão boas se são organizadas por adultos.

 Alguns dias depois...

A claridade invadiu o quarto de Katherine.

Seu travesseiro foi rapidamente posto sobre seus olhos, e ela soltou um gemido abafado.

-Filha.- disse seu pai tirando alguns dos milhares travesseiros de Katherine e se sentando na cama king size. –São duas e meia, eu sei que você disse que queria dormir bastante por causa de hoje a noite, mas Melody me disse que seu cabeleireiro está marcado para as três.

Ela soltou algo entre um gemido e um resmungo, tirou o travesseiro do rosto e olhou para o pai.

-Já estou indo.- falou e ele entendeu, deu um beijo em sua testa saiu do quarto em seguida.

Katherine contou até dez, e então sentou-se na cama. Ela sentia que uma parte de si ainda estava dormindo, ficou alguns segundos parada, até que tomou coragem pra colocar os pés pra fora da cama. Ela pegou uma blusa qualquer, enfiou uma calça, calçou chinelos, pegou uma jaqueta o celular e desceu.

Na mesa da cozinha havia torradas e um suco esperando por ela, comeu rapidamente.

-Pai.- disse chegando na sala. Seu pai abaixou o jornal que estava lendo e olhou para a filha.

-Sim?

-O dinheiro.- disse como se fosse obvio.

-Ah, claro.- ele pegou sua carteira, tirou uma nota de lá. –Cem reais dá?- ela assentiu, pegando a nota de sua mão. –Você não precisa comprar uma roupa pra ir?

-Não.- ela negou. –Eu já tenho.- pegou as chaves de casa e saiu.

Uma festa.

Aquilo significava que Katherine iria arrumar o cabelo, fazer as unhas, fazer uma linda maquiagem, enfiar-se num lindo vestido extremamente caro e chique, e iria fazer o possível para não sair de perto pai,  tentar ignora-lo e ainda iria sorrir para todos que se aproximassem.

Katherine sempre odiava eventos como aquele.

. . .

-Seu pai acabou de me dizer que tem que ir de smoking, isso é sério?- Liam escutou uma voz masculina completamente familiar falar entrando em seu quarto, nem precisou se virar pra saber quem era.

-Seriíssimo.- Liam falou enquanto apertava compulsivamente os botões do controle do videogame.

Nathan resmungou algo, e se jogou na cama de Liam.

-Ai!- sentiu algo cutucar suas costas, Nathan sentou-se e pegou a estrutura pequena e quadrada. –Quem é você, Alasca?- os olhos de Liam arregalaram-se e ele olhou para o amigo que lia o verso. –“Inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para seu labirinto e o catapultará em direção ao ‘Grande Talvez’”.- Nathan sorriu, debochado. –Quer dizer que meu amigo, é um filho da mãe romântico?

-Me devolve.- disse se levantando do puff vermelho que estava sentado.

-Vem pegar.- Nathan se levantou, esticando a mão pra cima.  Liam pulou em cima dele para pegar o livro. A briga estava começando quando a porta do quarto foi escancarada e um moreno apareceu usando um smoking cor de rosa fluorescente.

-Ai meu Deus.- Nathan parou, perplexo com a imagem. Não era Lewis, um gay assumido, era Adam.

Liam aproveitou a distração, pegou o livro das mãos de Nathan e o jogou em uma gaveta. A gargalhada de Nathan explodiu e logo que Liam viu o amigo na porta, o acompanhou.

-Há, há, há.- Adam revirou os olhos, enquanto os amigos se dobravam de tanto rir.

-Mas que merda...?- Nathan falou após se acalmar um pouco, mas logo voltou a gargalhar.

-Acho que minha avó acha que eu sou gay.- Adam olhou para a própria roupa mais uma vez. –Vim aqui ver se você tem um smoking pra me emprestar pra hoje.- olhou para Liam que assentiu enquanto gargalhava deitado na cama. Depois de bons minutos se acalmando, Liam caminhou até o guarda-roupa, tirou de lá um smoking dentro de uma capa.

-Experimenta aí.- jogou para Adam que entrou no banheiro. Pouco tempo depois, Adam saiu, agora bem mais normal.

-Por que diabos você estava com um smoking cor de rosa?- perguntou Nathan enquanto Adam observava seu reflexo no espelho. –Fluorescente?

-Minha avó disse que iria mandar um smoking pra eu ir na festa de 150 anos, só que eu acho que ela acha que tem um neto gay.- Adam deu os ombros jogando o smoking na cama de Liam. –Vou ver se Lewis quer.

-Acho que tem um gay assumido que nem ele vai querer um negócio desses.- Liam falou analisando o smoking.

Nathan riu e Adam e Liam o acompanharam.

. . .

-Brian!- Katherine escutou uma grossa falar o nome do pai e se virou em direção ao homem. Era um cara alto, gordinho e tinha um copo de whisky na mão.

-Danny?- o pai de Katherine falou olhando para o homem que agora exibia os braços gorduchos abertos em direção a Brian. –E aí, cara?- eles deram aquele típico abraço, masculino, cheio da tapas nas costas.

-Por onde você andou?- disse o tal Danny para Brian , o abraçando de lado. –A última vez que te vi foi na festa de encontro do titulo do campeonato estadual, de 20 anos!

-Pois é, eu andei bem ocupado com a empresas nos últimos tempos.- Katherine achara aquilo estranho, já que nos últimos tempos, a empresa havia ficado em segundos planos, ela sabia que ele queria dar atenção a filha, mas tinha mais coisa envolvida do que isso.

-É sua menina?- perguntou Danny olhando para Katherine. Ela sorriu, como fazia toda vez que ia em festas como aquela. –Como você está grande!- Danny aproximou-se de Katherine e deu dois beijinhos no rosto dela. –A última vez que eu te vi você tinha cinco!- Katherine não lembrava daquele homem, e não achava muito importante lembrar dele. –Onde está meu filho? Quero que você conheça ele.- Danny procurou o filho pelo local com os olhos. –Liam!- gritou, Katherine murmurou bilhões de palavrões mentalmente, torcendo que não fosse o Liam que ela conhecia.

-O que foi, pai?- o garoto alto e moreno apareceu com um smoking, impecável.

-Este é Brian, um antigo colega de time.- apontou para o pai de Katherine, que estendeu a mão para o jovem, mas os olhos de Liam estavam fixos em Katherine, que bufava enquanto batia o salto no chão por baixo do vestido longo.

-Sou Liam.- falou após apertar a mão de Brian, ainda olhando Katherine com um sorriso debochado.

-Esta é a filha dele...- Danny não terminou a frase.

-Katherine Nolan!- Liam exclamou, estendendo a mão para Katherine que olhou para a mão, olhou para Liam e apenas sorriu, falsamente.

-Então vocês já se conhecem?- perguntou Brian enquanto ele recolhia a mão, sem nenhum indicio de vergonha.

-Katherine está na minha classe de Biologia e Calculo.- olhou pra Brian e voltou a olhar para a garota, de braços cruzados e batendo o pé. Ela sorriu, mais uma vez, falsamente.

-Bem,  que tal você acompanhar Katherine? Apresente seus amigos para ela.- disse Danny para o filho, que sorriu.

-Com todo certeza.- se aproximou de Katherine e fez sinal para onde ela deveria ir, Katherine bufou, caminhando naquela direção.

Depois de Katherine o seguir até perto do bar, Liam parou, apoiando-se no balcão, e então, encarou Katherine.

-Você podia tentar ser mais simpática, sabe?- deu os ombros. –Só pra variar.

Katherine revirou os olhos, sentou-se no bar e olhou para as pessoas dentro de smokings e vestidos que conversavam animadamente.

-Você podia tentar ser menos idiota, sabe?- ela olhou pra ele, que sorria. –Só pra variar.- revirou os olhos mais uma vez, enquanto escutava a gargalhada de Liam.

-Não roube minha fala, é plagio.- Katherine, então, repetiu a frase, com uma voz fina e irritante.

-Não creio no que estou vendo!- exclamou uma voz por cima da música que tocava no local. Katherine fechou os olhos e contou até três desejando que não fosse quem ela achava que era.

-Como vai, Katherine...?- ela virou-se para a direção que a voz vinha. Não era apenas o idiota chamado Nathan Daniels, seus dois amigos estavam logo atrás dele, com um sorriso exatamente igual e debochado.

-Meninos...- disse num tom de voz animado, e falso. –Que surpresa ver os quatro amigos colados com super bonder juntos!- olhou para os três com uma cara de surpresa exageradamente falsa.

-Há, há, há.- disse Lewis se sentando ao seu lado. Então ele a olhou de cima a baixo. –Lindo vestido! Deve ter custado uma fortuna.- então ele tocou na saia, testado o tecido. –É seda não é mesmo?

-Provavelmente.- Katherine deu os ombros.

-Onde você comprou?- perguntou Lewis. Liam revirou os olhos, nunca entendeu o porque Lewis era tão apaixonado por lojas de vestidos femininos, não havia um vestido para ele, Liam havia falado para Lewis em uma ocasião, mas o amigo havia revirado os olhos e havia chamado Liam de sem cultura e sem opiniões próprias, eles não se falaram por uma semana.

-Nenhum lugar. –Katherine respondeu –É feito sob-medida.

-Suas roupas são feitas sob-medida para você?- Adam perguntou, visivelmente impressionado.

-Só os vestidos de festa.- Katherine respondeu. –Assim como os ternos do meu pai.- falou dando os ombros.

-Nossa.- disse Liam. –Eu sabia que vocês eram ricos, só não sabia que eram tão metidinhos assim.- O rosto que Katherine adicionou uma expressão vermelha, de raiva.

Ela simplesmente odiava que a chamassem de medita.

-Não somos metidos!- disse alterando a voz e se levantando da cadeira.

. . .

-Hey!- Katherine escutou e apenas virou-se se costas para a direção da voz e deu um gole no vinho que haviam acabado de por em suas mãos. –Ah, Katherine, eu não quis dizer aquilo.

Liam revirou os olhos, havia sido abrigado a ir pedir desculpas, por ele, Katherine podia ficar com o beiço maior que a Lua, desculpas ela não teria.

-Poxa, vai me ignorar, sério isso?- disse após passarem trinta segundos sem que Katherine o respondesse. -É infantilidade você ficar aí, toda marrenta esperando que nós nos joguemos em seus pés e peçamos perdão.- Katherine respirou fundo, virou-se para olhar para Liam com sua melhor cara de santa.

Sua mão direita foi parar no ombro de Liam, ele sorriu, um segundo depois seu corpo estava curvado na altura do rosto de Katherine e a mão dela puxava seu colarinho.

-Olha aqui, seu metido a sabe-tudo.- disse pausadamente, com os olhos fixos nos deles. –Você não é ninguém pra me chamar de metida, e muito menos de marrenta!- ela deu um puxão no colarinho de Liam, ele não conseguia se afastar, Katherine era pequena, mas era forte. –Então, esquece que eu existo e vê se some da minha vista, porque eu posso ser marrenta, então, acredite, eu sou boa nisso.- deu outro puxão forte em Liam. –Muito boa.

Soltou o colarinho dele e saiu caminhando pelo meio da pista de dança. Mesmo com todo o barulho de conversa e música, Liam podia ouvir o salto dela sob o grande vidro posto no meio do enorme jardim.

-Como foi?- perguntou Lewis enquanto Liam se aproximava, arrumando o colarinho, agora abarrotado. –Pelo seu estado, ela aceitou seu perdão muito bem.- falou abrindo um sorriso malicioso.

-Se aquilo é perdoar, não quero nem saber como é uma ameaça de verdade.

-Deus, ela te ameaçou?- falou Nathan num tom debochado.

-Aquela garota é louca.- disse olhando para Katherine, do outro lado da pista que estava parada ao lado do pai que conversava com o pai de Liam animadamente.

Katherine acabou encontrando Liam com os olhos, que a observava, ele deu a língua pra ela, que respondeu do mesmo jeito.

. . .

Liam estava encostado no balcão do bar. Olhando para o movimento em sua frente.

Nathan estava agarrado a uma garota loira em um canto, enquanto Lewis e Adam buscavam garotas e garotos desesperados por carinho. Aquilo sempre acontecia.

Nathan ficava com a primeira que desse bola, Lewis e Adam passavam a noite tentando arranjar um par para eles enquanto Liam sentava, com um copo na mão e várias garotas o encarando. A única diferença era que seu copo não era de alguma mistura forte de bebidas alcoólicas e sim de um vinho sem álcool.

Liam achou Katherine parada, em um canto, com um copo exatamente igual ao dele nas mãos. Ele pensava ir até lá e irrita-la mais um pouco, havia adorado fazer aquilo, provavelmente se tornaria parte de sua rotina.

Liam deu um passo na direção que devia seguir até ela, mas viu um cara se aproximar dela, resolveu deixar pra lá, faria aquilo depois. Era hora de Liam achar uma garota.

. . .

-Olá!- Katherine escutou uma voz masculina desconhecida falar atrás de si, virou-se no mesmo instante encarando o estranho.

-Oi...- disse o avaliando, já havia o visto, mas ela não sabia onde e muito menos quem era ele.

-Não lembra de mim?- perguntou dando um sorriso debochado e extremamente encantador.

-Tenho quase certeza que...- ela se interrompeu. O rosto dele passou em sua mente, ela então reconheceu aquele mesmo sorriso que já havia visto em várias festas como aquela. –Sim!- ela sorriu e ele, eventualmente, sorriu também. –Como você anda?- disse o abraçando rapidamente.

-Bem...- ele disse meio em transe, fazia tempo que ele não via Katherine Nolan.- E você? Parece diferente.- ela sorriu.

-Eu ando meio incomodada com algumas pessoas.- falou avistando Liam do outro lado do jardim agarrado a uma garota, Liam levantou o copo em sua mão na direção de Katherine, como se fosse brindar com ela.

-Ah, minha irmã disse que você foi para a Sagrado Coração e anda discutindo com os garotos de lá.

-Correção, com os idiotas de lá.- ele riu, ela lembrava daquela risada, assim como ele se lembrava exatamente da festa que ele arriscou dizer ‘Oi’ a garota que colecionava milhares de garotos rejeitados atrás dela. –É bom te ver, Edward.

-Também é bom te ver, Katherine.

. . .

O resto da noite foi melhor que Katherine havia pensado.

Ela passou a festa toda conversando com Edward. Já fazia um ano que os dois não se viam, ele explicou o porquê, havia aceito na NYU, e Edward era completamente apaixonado por Nova Iorque, assim como Katherine sonhava em ir em um viagem longa e incrível por vários países, mas Edward havia se contentado apenas com uma cidade, e ele estava bem satisfeito.

Edward, que era maior de idade, tomou alguns copos de whisky misturado com água, afinal, ninguém queria ver as pessoas bêbadas no aniversário da cidade.

Ele estava bem alegrinho quando Patty apareceu. Ela estava com o cabelo preso desajeitadamente num coque alto, sorriu ao ver Katherine.

-Vamos numa festa!- disse aos dois.- De verdade.- falou olhando ao redor. –Nathan disse que o pai dele liberou a casa de campo e todo mundo tá indo pra lá. Vocês estão oficialmente convidados.- disse extremamente animada. Katherine desconfiou que ela havia tomado algo para estar tão animada daquele jeito.

-Quer ir?- perguntou Edward a Katherine. Ela olhou para a garota loira na frente deles que assentia com a cabeça compulsivamente.

-Claro.- disse e Patty abriu um sorriso enorme e os puxou até os outros garotos e garotas que falavam sobre a festa.

-A margarida resolveu ir, que surpresa.- disse Liam enquanto Katherine se aproximava do grupo, ela mandou a língua pra ele, que revirou os olhos.

-Tudo bem.- disse Nathan sorrindo enquanto olhava para Katherine.- Eu vou indo com o carro do meu pai, quatro podem ir comigo, Liam, Adam, Krystal, Bob serão os motoristas sóbrios.

-Eu não tenho carteira.- disse Adam.

-Nem eu.- falou Liam. –E eu quero beber também.

-Eu dirijo.- disse Katherine, os olhares caíram sobre ela.- Não tenho carteira mas sei dirigir.- deu os ombros. –Além disso eu não bebo.

-Perfeito!- disse Nathan. –Vamos lá.

-Eu vou avisar meu pai.- disse Katherine  já se virando para onde havia visto  o pai pela última vez.

-Não precisa.- Liam disse e ela virou para olhá-lo. –Ele estava com meu pai e disse que você poderia ir.

-Ok.- respondeu Katherine.

-Então? Vamos?- disse Nathan e todos concordaram.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...