1. Spirit Fanfics >
  2. A HEaD FuLL Of DReAmS [INTERATIVA] >
  3. 2ª Temporada, Cap. 8_ Ótimo!

História A HEaD FuLL Of DReAmS [INTERATIVA] - 2ª Temporada, Cap. 8_ Ótimo!


Escrita por: MadHatter94

Notas do Autor


Ps: Cap dedicado aos meus docinhos
Glenn Rhee e Abraham Ford😍

Capítulo 39 - 2ª Temporada, Cap. 8_ Ótimo!


Fanfic / Fanfiction A HEaD FuLL Of DReAmS [INTERATIVA] - 2ª Temporada, Cap. 8_ Ótimo!

Dylan On

Eu sabia que estava atraindo olhares. Sabia que haviam homens e mulheres nos olhando e eu não poderia estar mas feliz mesmo com os olhares dos homens para a (S/n). Também sei que não é da minha conta mas aquele vestido estava muito curto. Não que eu seja possessivo. Só estou tentando cuidar do que futuramente será meu e isso não vi em lugar algum que é errado. Mas é errado armar com a Gemma esse flagra... Mas eles já estão separados, então não é tão errado e além do mais, eu posso fazer ela feliz.

- Aqui é sempre assim? - ela perguntou assustada assim que adentramos no local lotado de pessoas bebendo, dançando, se comendo, sem falar da música alta.

- Yeah. - a respondi apertando sua mão de forma que nossos dedos fossem entrelaçados, para mostrar que ela está comigo. Vai, admita, eu sou o cara. - Quer beber algo?

- Não sou de beber mas sempre se tem uma primeira vez. - ela deu de ombros e eu sorri a guiando no meio daquele monte de pessoas. E sabe qual é a melhor parte? Que eu sei que mais tarde terei esse corpinho só para mim e sem Zayn para me atrapalhar. Se eu for pro inferno pelo menos irei feliz em saber que quando vivo tive (S/n) só para mim. - Sabe, os fran... - ela parou de falar e eu apenas contive o sorrisinho vitorioso ao ver que na nossa frente Zayn estava beijando Gemma. Não foi tão difícil quanto eu imaginava. - MAS O QUE É ISSO?! - ela berrou soltando minha mão e atraindo a atenção do casal. Gemma tinha um sorriso vitorioso e Zayn nos olhava apavorado. Até pálido ele tava.

- (S/n)? O que você está fazendo aqui e ainda mais com esse idiota?

- Tem certeza que o idiota sou eu? - disparei cruzando os braços com um sorriso maligno, o que o deixou mais furioso.

- Olha! - ele veio em minha direção com o dedo indicador erguido e antes que pudesse falar ou fazer algo a (S/n) entrou na minha frente. Bela imagem eu tenho daqui... Enfim, continuando...

- Não muda de assunto!

- Então é assim? Era só eu dá um tempo que você vai correndo pros braços dele?! - Zayn já tinha um tom de voz mais furioso. Uh, isso vai ser ótimo! - Qual o seu problema?

- Qual o meu problema? Qual é o SEU problema! - (S/n) colocou o dedo indicador em seu peito. - Vem com essa história de dá um tempo porque não se acha bom o suficiente e bam! Vai correndo pros braços dessa vadia do cabelo estilo bosta de pombo!

- Hei! - Gemma entrou na frente de Zayn. - Se você é uma traidora a culpa não é minha!

- Você fica calada que quando eu for falar com você eu bato nas panelas! - (S/n) empurrou Gemma, que tinha uma expressão de indignação. Gente essa garota é fogo. - Acha que vai longe agindo desse jeito?

- Tá na cara que você me inveja!

- Sabe o que eu realmente sinto? Pena. Pena não de você mas do Harry. Pena por ele ter uma irmã tão puta como você.

- Ah cala a boca sua bastarda destruidora de lares! - Gemma empurrou (S/n) e eu a segurei. - Minha vida era uma maravilha mas você tinha que aparecer pra destruir tudo! Roubou tudo que era meu, até mesmo meu irmão porque agora é só (S/n) pra cá, (S/n) pra lá... "Ow, olhem, a (S/n) fez merda! - bateu palmas. - Muito bem! Nós te amamos! "

- EU VOU TE MATAR! - antes que eu ou Zayn pudéssemos fazer algo a (S/n) já tinha agarrado os cabelos da Gemma que se debatia. - VADIA!

- DESTRUIDORA DE LARES!

- JÁ CHEGA! - Zayn agarrou (S/n) pela cintura de forma que seus pés não tocassem o chão e ela ficasse de debatendo enquanto Gemma tirava o cabelo da cara. Eu deveria ter feito isso e não o Zayn. É injusto.

- ME SOLTA! - (S/n) se debatia nós braços de Zayn. - ME SOLTA! - ela finalmente se soltou, voltando para perto de mim. - Não me toca, seu idiota! - empurrou Zayn que estava apenas na defensiva. - Eu te odeio! Te odeio e me odeio! Me odeio por ter te amado sendo que você é um puta de um cafajeste de primeira categoria!

- Calma, vamos...

- Calma o cacete! Fica longe de mim! Nunca mais ouse se quer dirigir a palavra para mim porque acabou! ACABOU!

- Quer saber? Dane-se! Vai lá dá pra esse nojento, se é que você já não deu antes!

- Cala a boca! - ela ergueu uma das mãos mas parou antes de deferi-lo um tapa. - Quer saber? Eu não vou me sujar mais com você. - ergueu seu olhar a Gemma que a olhava séria e toda descabelada. - E quanto a você, tenho é pena de mim e do Harry por termos uma irmã como você. E fique sabendo que eu não preciso roubar o que é seu porque tenho o meu trabalho e não se preocupem. - ela agarrou minga mão. - Vou embora daqui e vocês nunca mais ouviram falar de mim.

- Ótimo!

- Ótimo mesmo, Zayn! - ela saiu me puxando entre a multidão e eu apenas soltei meu melhor sorriso para Zayn que me fuzilava com os olhos enquanto Gemma o abraçava. Olha se eu soubesse que seria tão fácil assim eu mesmo teria feito isso sem ter que me juntar com a Gemma. Mas como já está feito, é só curtir!

- Hei, você está bem? - perguntei a ela assim que deixamos a boate e ela parou, se encostando na parede.

- Tô eu só preciso recuperar o fôlego. - ela tinha a cabeça erguida, encarando o céu estrelado e eu apenas continuei parado a sua frente a admirando.

- Olha, sei que é difícil mas quero que saiba que eu estou do seu lado para o que der e vier.

- Você é mesmo um anjo, Dylan.

Harry On

Lá estava eu jogado no sofá mudando de canal em uma bela noite na capital das luzes e do romance enquanto (S/n) havia saído com Dylan e Gemma ido encontrar uma amiga. Por parte estou feliz por ver que a (S/n) finalmente parou de chorar e está seguindo em frente com Dylan. Sabe, eu até apoio mesmo com ele tendo namorado com Gem... Mas isso é passado e ela já é grandinha o suficiente para entender. O lado ruim é que eu estou jogado no sofá a base de batatas assistindo TV e sozinho. Será que uma das garotas que está lendo isso poderia ter a bondade de me fazer compania? Se sim é só entrar em contato através do www.harrystylesprocuraumanamorada.com

" - ... Eu vou te matar. Não hoje, não amanhã mas eu vou matar você. "

- Eca, aquela série nojenta de zumbis! - rapidamente fechei os olhos e mudei de canal ao sentir que minha janta já estava voltando. Não que eu tenha algo contra TWD mas é só que é muita coisa pra mim. Tipo, zumbis são coisas nojentas que fedem pra cacete e comem carne humana... Ugh. Você deve está se perguntando como eu fiquei traumatizado em relação a zumbis, certo? Certo. Pois bem. Tudo começou na quinta temporada quando o Nicholas deixou o Glenn e Noah para trás e os zumbis pegaram o Noah e você sabe... Resultou na morte mais assustadora de TWD.

- HARRY! - ouvi alguém me chamar e mesmo conhecendo aquela voz me assustei e levantei em um pulo, derramando as batatas. Ainda bem que o Niall não está aqui para ver uma coisa dessas. - SOU EU!

- Eu quem? - perguntei só para zoar enquanto me dirigia em direção a porta.

- Liam!

- Ah.. - abri a porta encontrando um Liam todo empacotado. - Oi bola.

- Bola o meu pau. - ele tinha sua cara de bunda enquanto entrava e seguia até o sofá. - Vim arranjar outro esconderijo pros meus cadernos de anotações com cadeado mas já me arrependi.

- Por quê? Não confia em mim para tomar de conta dos seus diários?

- Que mané diário, Harry! É caderno de anotações com cadeado!

- Desculpa.

- Mas cadê a (S/n)?

- Por quê? Vai deixar seus dia... Cadernos de anotações com cadeado com ela porque não confia em mim?

- Praticamente isso.

- Olha Liam eu sei que vocês bolas não tem sentimentos mas nós pessoas normais temos, sabia? Isso dói! Quantas vezes eu já li os teus cadernos de anotações com cadeado?

- Quer mesmo que eu responda?

- Não. - dei de ombros voltando a deitar-me sobre a bagunça de batatas mesmo.

- E cadê ela?

- Quem? A tua esposa, a baleia orca?

- Harry!

- Saiu com o Dylan.

- Sério? - ele estava pensativo. Coisa rara. Vai por mim. - Engraçado porque o Zayn saiu com a Gemma e...

- Como é?! - levantei em um pulo. Como assim Gemma havia mentido pra mim? Como ela ousa?! - Repete.

- Ah, você não sabia? Pois é, ela foi lá em casa buscar ele no teu carro.

- E o Dylan veio buscar a (S/n)...

- Tá pensando o mesmo que eu?

- Que eu vou matar a Gemma?

- Não Harry. - revirou os olhos pesadamente. - Que isso pode ter alguma ligação.

- E o que você acha? Que a Gemma e o Dylan se juntaram para separar o Zayn e a (S/n) e a Gemma vai ficar com o Zayn e o Dylan com a (S/n)? - gargalhei. - Fala sério, tu anda lendo muita fanfic!

(S/n) On

Estava abalada mas já tinha tomado minha decisão e não voltaria atrás de jeito nenhum. Mesmo que isso signifique perder Zayn para sempre e ainda mais pra aquela vadia da Gemma.

- Riri?

- (S/n)? - foi quase impossível ouvir a voz da Riri com toda aquela barulheira do outro lado da linha. - Eae gata?

- Minha resposta é sim.

- Ótimo. Partimos amanhã mesmo.


Notas Finais


E dps de séculos...
Surpresa! Voltei!
Gente mil desculpas pela demora :( eu estou abalada com a morte do Glenn e Abraham e fiquei doente. Ainda estou mas estou me recuperando graças à Deus... Enfim, mil desculpas e muito obrigada. Muito mesmo. Eu amo muito vcs ٩(๛ ˘ ³˘)۶♥
Vcs são o Crossbow do meu Daryl <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...