1. Spirit Fanfics >
  2. A Herança Do Dragão >
  3. Capítulo 9- Ninguém

História A Herança Do Dragão - Capítulo 9- Ninguém


Escrita por: NatanOliveira2

Capítulo 9 - Capítulo 9- Ninguém


Fanfic / Fanfiction A Herança Do Dragão - Capítulo 9- Ninguém

Houve um tempo, a séculos atrás, onde o vôo de um Dragão inspirava nada mais que medo e destruição. Desde que Aegon, o Conquistador e suas irmãs desembarcaram em Westeros até Aegon II e Rhaenyra Targaryen disputarem uma sangrenta guerra pelo Trono de ferro na Dança Dos Dragões. Mas agora os dragões estavam mortos, a maestria de seu vôo e a ferocidade que a tempos inspiraram medo no coração daqueles que o desafiavam, agora era nada mais que lendas e histórias para crianças.

Mas agora os dragões voltaram e com eles o mundo havia de se lembrar, se lembrar com Fogo e Sangue.

....

Depois de partir de Meeren montada em Drogon, Daenerys voava pelos céus da Baía dos Escravos, ela estava preocupada, para cumprir seu destino Daenerys teve que deixar seu reino e seu povo para trás mas como Quaithe das Sombras lhe disse uma vez: "Para ir para frente você deve voltar para trás". Daenerys pensou por muito tempo no significado dessas palavras, mas agora ela sabia, ela devia voltar para casa, voltar para Westeros, sua Terra Natal.

Drogon voava numa distância que fora da vista daqueles que estivessem no solo, Daenerys não queria ninguém sabendo de sua viagem, ao menos não por enquanto. Westeros ainda estava à uma longa distância, de acordo com o mapa, Daenerys já havia se distanciado de Meereen e Yunkai e provavelmente estava consideravelmente distante de Astapor, mais algumas milhas e ela já teria deixado a Baía dos Escravos.

O mundo parecia pequeno de cima, tão vulnerável e fácil de se alcançar, Dany imaginava se era assim que Aegon se sentia quando montava em Balerion.

Já era noite, Daenerys já se aproximava da estalagem do "Amigo" de Daario, porém, ela não podia chegar repentinamente em cima de um Dragão, Drogon precisava ficar escondido durante a noite, mas como iria Daenerys esconder uma criatura enorme?

A estalagem já podia ser vista de longe, era uma cabana não muito grande porém não muito pequena, o lugar era cercado por um bosque com árvores altas o bastante para esconder um Dragão, afinal, Drogon não estava ainda em seu tamanho total, o que tornava perigoso a viagem de Daenerys, porém necessária, disso ela sabia.

Dany ordena que Drogon pouse no meio do bosque, a uma distância segura da estalagem, ela desmonta e faz um cafuné na cabeça escamosa do Dragão Negro e sussurra pra ele:

"Fique quieto, eu já estarei de volta, fique aqui"

Daenerys caminha para fora do bosque em direção à estalagem, era arriscado deixar Drogon sozinho no meio do bosque, mas não havia outro jeito, afinal, ele era um dragão, não se encontra muito desses nos tempos atuais.

A estalagem era feita de pedras e madeira com um longo teto de telha quebrada e uma porta de madeira velha, Daenerys vê luzes do lado de dentro porém ao olhar pela janela não vê ninguém do lado de dentro, ela se dirige à porta e abre devagar, o lugar estava vazio, Dany entra cautelosamente no local e diz em volta esperando que alguém responda:

-Olá? -

Um vulto passa a alguns metros de distância de Daenerys, ela recua para trás e olha para os lados, porém não vê ninguém, de repente um barulho de um copo caindo faz Daenerys se virar rapidamente e novamente ela não vê ninguém, ela se aproxima do copo caído e o pega do chão. Ao se levantar, Daenerys vira e se depara com uma lâmina apontada para seu pescoço e empunhando está uma garota, alta e com traços fortes, quase parecendo um menino, seus cabelos negros e curtos não passavam do ombro, seu olhos eram grandes e neles se viam algo que Daenerys não sabia dizer a primeira vista, mas ao olhar atentamente ela se percebe que já havia visto aquele olhar nos olhos de outras pessoas antes, era um olhar de Morte, a garota não era uma garota qualquer, ela era uma guerreira e o jeito que ela segurava a sua espada de lâmina fina com a ponta espetando o pescoço de Daenerys indicava que ela sabia o que estava fazendo:

-O que você quer? - pergunta a garota

Daenerys com as mãos rendidas pra cima recua para trás lentamente e diz:

-Onde está o dono dessa estalagem?-

A garota recolhe um pouco a espada porém não a tira do pescoço de Daenerys:

- Estalagem? Esse lugar estava abandonado quando cheguei aqui, agora vá embora - A garota recolhe a espada e a põe na bainha. Daenerys se recompõe e diz:

- Eu só preciso de um lugar para passar a noite, não irei lhe incomodar -

A menina encara Daenerys por alguns segundos e chega à uma conclusão:

-Hum...Está bem, mas se você tentar qualquer movimento suspeito, a Agulha aqui entra nessa sua garganta de princesa - diz a menina.

Daenerys pensa por um momento "Eu não sou uma princesa, sou uma Khalessi", mas não diz nada.

Depois de se acomodar na estalagem abandonada, Daenerys olha pela janela em direção ao bosque à procura de Drogon, porém nada vê, aparentemente a criatura obedeceu os comandos de sua mãe.

A estalagem estava revirada e toda quebrada, aparentemente quem estava ali saiu as pressas. Observando a garota que estava vigilante em um das janelas, Dany senta em uma das cadeiras, e coloca seu punhal na mesa rodando e brincando com a lâmina negra, Daenerys reflete sobre sua jornada e acaba se perdendo em seus pensamentos, quando volta a si ela percebe que a garota está na sua frente olhando a lâmina em cima da mesa, ela volta o olhar para Dany e pergunta:

-Que tipo de lâmina é essa?

Daenerys recolhe o punhal:

- É vidro de Dragão

A garota encara Daenerys por um momento, franze a testa e diz:

-Seus olhos.....são roxos.

Daenerys sorri:

-É violeta.

A garota que continua encarando os olhos de Daenerys:

-Como isso é possível? -

Daenerys pensa por alguns segundos e chega a conclusão de que não poderia contar a menina que era uma Rainha Targaryen, então pensa em uma desculpa:

-Minha mãe.... Ela era....uma bruxa -

A garota cai na gargalhada e Daenerys fica confusa:

-Qual é a graça? -

A garota demora um pouco pra se recompor e diz com a voz trêmula:

- Você é filha de uma bruxa? Era só o que faltava, como se todas as coisas que já vi não fossem suficiente -

Daenerys continua confusa e pergunta a menina:

-Quem é você? -

A menina fica séria repentinamente e vira as costas para Daenerys, dizendo:

-Ninguém

Daenerys estava se preparando para dormir em um dos quartos da Estalagem, quando ouve alguém batendo em sua porta, ela abre:

-Eu trouxe isso pra você, é vinho, tem um barril inteiro lá atrás....e você não precisa se preocupar, eu ficarei aqui durante a noite -

Dany sorrir e responde:

- Obrigado -

Ela vai fechando a porta quando a garota coloca uma mão na frente:

-Se você tentar algum movimento pra cima de mim....eu te mato - Daenerys frustada diz:

-Hum...certo -

Aquela garota certamente era um mistério, se ela soubesse quem Daenerys realmente era nunca iria falar com ela daquele jeito....ou talvez sim, não importa, nada disso importava, ela tinha um destino que devia ser cumprido, apesar de não saber exatamente qual era.

O sol já nascia no leste, os pássaros cantavam e as folhas e galhos das árvores balançavam com o vento. Daenerys abria a janela de seus aposentos e sentia o vento em seu rosto, ela estava tão longe de casa, porém, tão perto de seu destino.

As escadas da estalagem rangiam conforme Daenerys pisava, antes de chegar ao térreo a garota já estava ciente da presença de Dany, elas se entreolham sem dizerem nada uma pra outra, elas quebram o jejum com queijo e pão, até que a garota quebra o gelo e pergunta:

- Sua mãe, qual era o nome dela?

Daenerys fica calada por alguns segundos, pensando na mentira que poderia contar para despistar a menina que por sinal era inteligente, então o seu pensamento desvia para um passado distante, sua memória retorna ao tempo que ela era casada com Khal Drogo, o tempo que a perversa bruxa, Mirri Maz Duur matou seu filho Rhaego no ventre, e com muito pesar no coração ela diz:

-Mirri Maz Duur, o nome dela era Mirri Maz Duur -

A menina franze sua grande testa e encara Daenerys:

-Hum, nome engraçado....onde ela está agora? -

Daenerys não encara a menina mas diz em vão:

-Morta -

A garota não demonstra nenhuma emoção mas diz em respeito:

-Sinto muito -

Dany vira o olhar para a garota:

-Não sinta, ela mereceu, ela era uma bruxa de coração de pedra, ela não era capaz de ser amada -

A garota nada diz, apenas olha para Daenerys por um momento, afiando sua espada de lâmina fina. Dany observa a espada afiando e diz:

-É uma bela espada -

A garota não desvia o olhar da lâmina:

-Meu irmão me deu...

Daenerys observa a expressão de tristeza no rosto da menina e pergunta:

-Onde ele está agora?? -

A garota embainha a espada e se aproxima de Daenerys:

- Chega de perguntas, vamos falar de você! De onde você veio? E como chegou aqui??

Dany fica frustada e confusa tentando encontrar uma resposta e gagueja, até que a garota diz:

-Shh, você escutou isso?

Daenerys olha para através da janela e vê um vulto, e ao mesmo tempo a menina puxa a espada da bainha e sussurra:

- Vá pra trás do balcão -

Dany obedece e corre para se esconder, do lado de fora ela escuta passos e sussuros, observando pelo canto do balcão e vendo a menina se movendo rápido como uma loba e parando do lado da porta com a espada na altura do rosto, os barulhos aumentam e a porta se abre devagar em um grande ruído, a garota já se prepara pra atacar porém o homem que entra pela porta é mais rápido e pressiona a garota contra a parede, a menina revida chutando suas partes íntimas e enfiando a espada em seu joelho, o homem grita em agonia enquanto outros entram correndo pela porta cercando a menina em círculos, ela diz:

-Se aproximem e a próxima entra no pescoço dele - Os homens se afastam e a garota dá um leve sorriso:

- Quem nos sete infernos são vocês e o que querem? - Os homem com a espada no pescoço ri e responde:

- Somos o que você chamaria de Saltimbancos, vadia - a garota pressiona mais o gume da espada na garganta do homem e uma gota de sangue escorre - o homem grita:

- Sua vadia, eu vou te mat...

Antes que o homem pudesse terminar a frase, Daenerys é surpreendida por um outro homem puxando na pelos cabelos, ele puxa uma adaga da bainha e coloca no pescoço dela:

- Olha só o que eu achei aqui....solte o homem ou eu rasgo essa garganta bonitinha - diz ele para a garota.

A menina hesita por um tempo mas solta o homem, e larga a espada no chão.

Os bandidos levam Daenerys e a menina pro lado de fora e a prendem num poste de madeira, depois voltam para dentro para pilhar o que acharem.

A garota se vira para Daenerys e diz:

- Se não fosse por você sendo descuidada eu mataria aqueles idiotas....grr, tanto faz, eu vou tirar a gente daqui -

Dany não vê como, mas a garota se solta em um piscar de olhos e logo desamarra as cordas de Daenerys, e diz:

- Você já me atrapalhou muito, vá embora antes que eles voltem.

Dany franze a testa e responde:

- E você?

A garota se vira e diz:

- Eu preciso pegar minha Agulha.

Daenerys coloca a mão na cintura e vê que seu punhal de vidro de dragão sumiu:

- Meu punhal....eles pegaram.

A garota olha para a cintura de Daenerys e vê a bainha vazia, suspirando ela diz:

- Vá embora, você arruma outro -

Daenerys vira o olhar para a menina e diz:

-Não, aquele era único.

A menina suspira e diz:

-Venha comigo! E fique quieta!

Daenerys e a garota seguem em direção a cabana em passos silenciosos e param em frente a janela escutando os risos e gritos dos bandidos do lado de dentro, a menina indica à Daenerys para se esconder atrás de uma árvore. Dany assisti a menina observar os bandidos do lado de dentro com olhos sedentos por algo indescritível, ela se esgueira até a porta que já estava meio aberta e entra sorrateiramente, Daenerys perde a garota de vista e por um momento tudo que se escuta é o urro do vento, até que um grito se escuta do lado de dentro e mais gritos e barulhos se formam, Dany se assusta e se esgueira até a janela para observar o acontecido, quando se depara com um banho de do lado de dentro, sem nenhum sinal da garota, quando de repente um estrondo da porta da estalagem abrindo é escutado, e Dany avista a menina toda ensanguentada, ela se aproxima e estica o punhal de Daenerys, ela pega e guarda na bainha, olhando brevemente para a garota e agradece:

- Obrigado, por salvar minha vida e recuperar meu punhal -

A garota limpa o sangue no rosto e encara Daenerys:

-Tanto faz, você já me deu problemas demais. Não se meta em outras enrascadas -

A garota vira as costas e vai embora, porém Daenerys dá um passo a frente e grita:

- Espere, você não me disse seu nome - a garota não demonstra nenhuma expressão em seu rosto pálido e largo, e secamente ela diz:

- Sim, eu disse....Ninguém -

Daenerys fica parada ali por um instante pensando como alguém poderia se chamar "ninguém", então ela caminha à encontro de Drogon nas profundezas do bosque.

Daenerys nada sabia sobre a garota, ela não fazia idéia que a garota era Arya Stark de Winterfell e ela estava indo para casa.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...