1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira >
  3. Cuide da Minha Menina

História A Herdeira - Cuide da Minha Menina


Escrita por: LoveIngred

Notas do Autor


É minha primeira fanfic, espero que gostem.

Lumus.

Capítulo 1 - Cuide da Minha Menina


Wiltshire, Inglaterra.

Os gritos ecoavam na Mansão Malfoy, Bellatrix Lestrange apertava a mão de Rodolphus Lestrange enquanto tentava empurrar sua filha para fora.

-Vamos Bella só mais um pouco, já estou vendo a cabeça. Disse Narcisa tentando tirar sua sobrinha da barriga de sua irmã.

Depois de três minutos os gritos se cessaram e começou um choro baixinho.

-Vega Black Lestrange, minha menina. Disse Bella acariciando o cabelo da sua filha.

- Temos que ir Bella, você já sabe o plano. Disse Rodolphus.

-Sim eu sei, cuide de minha menina Cissa.

O casal aparatou da mansão e foi para o cativeiro onde os Longbottom estavam.

-Ora, ora se não são os traidores imundo do próprio sangue. Bem, vamos começar, eu tenho uma perguntinha para vocês, podemos fazer do jeito fácil ou do difícil, qual será? . Disse Bella andando de um lado para outro, enquanto Rodolphus, Rabastan e Barto só encarava os Longbottom.

-Do fácil. Respondeu Alice apavorada.

- Que bom, então onde está o Lorde?

- Nós não sabemos. Disse Alice tremendo a reação de Bellatrix.

-Não minta pra mim sua imunda. Disse Bella dando um tapa na cara de Alice. 

- Vamos de novo, onde está o Lorde?

- Nós não sabemos, eu juro.

- Muito bem, tentei do jeito fácil mas vocês não colaboraram, então Crucio!

Bellatrix e Barto torturam Alice enquanto os irmãos Lestrange torturavam Frank.

-Chega, vamos Bella, enquanto a Ordem não chega. Disse Crouch Jr assustado

-NÃO! Vamos ficar aqui até que esses imundos me respondam. 

Alice e Frank já estavam inconscientes caídos no chão, quando Bartolomeu, Moody, Shacklebolt, Lupin e Dumbledore chegaram.

-Eles me sequestraram, papai. Disse Crouch.

-Covarde. Disse Bella revirando os olhos.

-Lupin leve Alice e Frank ao St. Mungus. Moody, Shacklebolt e Bartolomeu vamos leva los para o ministério. Disse Dumbledore acorrentando os comensais.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Comentem e favoritem a fic, por favor.
Nox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...